1. Spirit Fanfics >
  2. It's You - Camren (Lauren G!P) >
  3. Caixa

História It's You - Camren (Lauren G!P) - Caixa


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura hehe.

Capítulo 59 - Caixa


Fanfic / Fanfiction It's You - Camren (Lauren G!P) - Caixa

P.O.V  Camila

Já estava escurecendo, a Marie tinha ido embora, e eu resolvi cozinhar esta noite. Lauren estava no banho e eu queria fazer algo especial hoje, as meninas tinham passado a tarde inteira aqui, nos alegrando, e agora estamos a sós. Pego um filé de peixe, que já está cortado e limpo, e começo a tempera-lo. Um jantarzinho romântico cairia bem hoje, uma pena que eu não posso tomar vinho, mas me contento com um bom suco natural. Após temperar o filé, coloco-o na frigideira quente. Enquanto o peixe fritava, eu fui pegando alguns legumes, principalmente vagens e cenouras, para aromatizar o filé. Joguei algumas folhas, cebolas e alhos no caldo que se formava na frigideira. Aproveitando que eu não precisava ficar mexendo, fui por a mesa, colocando dois pratos, dois copos e talheres. Arrumei perfeitamente com uma toalha vermelha e um vaso de flor em cima, deixando bem clima romântico mesmo. Bom, eu espero que esteja que nem um jantar romântico.

Volto a minha atenção para o fogo, virando o filé para o outro lado, para que criasse uma casquinha saborosa. Escuto passos atrás de mim e eu nem precisei me virar para saber quem era, é claro. Lauren me abraçou por trás e afundou o nariz em meu pescoço, cheirando a pequena região que alcançava. Eu também estou de banho tomado, tinha feito isso antes dela. Pois queria arrumar tudo para a nossa noite e bem, por enquanto está dando certo. A minha namorada me apertou em seus braços e eu fiquei prontamente arrepiada com o seu nariz percorrendo a minha pele.

- Amor! – Me encolhi toda – Vai me deixar queimar aqui.

- É que você está tão cheirosa que é impossível te largar – Ela afastou o cabelo que caia sobre a minha nuca e aplicou um beijo estalado naquela região.

- Desse jeito eu não consigo concentrar – Fecho os meus olhos, continuava arrepiada.

- Nem eu, amor – Lauren esfregou o quadril em minha bunda e deu uma mordidinha em minha nuca – Sente?

- Sério, Lo? – Solto uma risada baixa, eu sentia o membro dela começando a ficar duro contra a minha bunda.

- Camz, você tem um poder sobre mim que nem eu consigo entender – Lauren empurrou mais ainda o quadril – Só o seu cheiro me deixa assim.

- Você é uma safada – Giro em seus ombros e olho para baixo, vendo que a calça de moletom tem um volume,

- E você gosta – Me roubou um selinho – Agora para de me fazer ficar de pau duro.

- Mas eu não fiz nada – Gargalhei alto – Quer comer batata frita? Estou fazendo filé de peixe.

- Pode ser – Lauren se afastou um pouco de mim para olhar a mesa – O que é isso tudo? Vai chegar visita para o jantar?

- Não, amor – Nego com a cabeça – Eu só estou aproveitando o nosso momento a sós, estou fazendo um jantar romântico para nós.

- Ah é? Além de safada, a minha namorada é muito carinhosa – Lauren sorriu apaixonadamente.

- Eu gosto de um bom sexo, mas também gosto de um bom carinho – Pisco para ela.

- Eu sei bem, minha princesa.

Desligo o fogo do peixe que já estava pronto e deposito a frigideira em cima da mesa, Lauren tratou de servir os nossos pratos, enquanto eu peguei algumas batatas, cortando-as em palitos para poder fritar. O que não demorou muito, foi coisa rápida e logo estávamos na mesa, aproveitando do jantar romântico. Comemos entre trocas de olhares e conversas animadas sobre o nosso bebê, ela parecia maravilhada com toda essa magica de gravidez, Lauren realmente está animada para muitas coisas e isso me deixa mais ansiosa ainda. Termino de comer toda a comida do meu prato e empurro o mesmo para frente, me sentindo extremamente satisfeita. Pego na mão da minha namorada, acariciando-a, sentindo que a Lauren logo entrelaçava os nossos dedos.

- Estou satisfeita – Ela levou uma última batata na boca.

- Estou me sentindo em um encontro com você.

- Eu também – Lauren começou a rir – Fiquei até com medo de melar a boca e você começar a rir de mim.

- Aí amor, só você mesma – Balanço a cabeça enquanto ria – Imagina se tivéssemos um encontro quando éramos adolescentes?

- Eu ficaria extremamente envergonhada, pois o que eu sou hoje, eu não era antes – Lauren deixou os ombros caírem – Eu era muito acanhada, não sabia reagir as certas coisas.

- Mas sabe o que é legal? Você fica toda vermelha quando eu te elogio – Aperto a sua mão – Parece um neném com vergonha e mostra esses dentinhos grandes, que eu os acho extremamente fofos.

- Para Camz! – Lauren ficou vermelha, como eu tinha previsto.

- Viu só? Linda.

- Vamos mudar de assunto – Pigarreou, voltando a coloração normal – O que faremos agora?

- Que tal assistirmos algum filme? – Sugiro, ela assentiu animada – Pode ser algum de terror que você goste.

- Me mimando tanto assim? Aí tem – Lauren começou a rir – Sério amor, filme de terror? Você não suporta.

- Lolo, eu estou morando com você, então isso já se parece com um filme de terror – Começo a provoca-la – Já estou acostumada – Dou de ombros – E quando você acorda, parece a Samara do poço, o cabelo todo para frente.

Lauren fez careta, fingiu estar brava e por último, me mostrou o dedo do meio. Apenas mandei um beijinho no ar para ela e levei as coisas para a pia, a minha namorada me ajudou também e depois foi até ao armário, pegando alguns doces para comermos assistindo filme. Fomos para a sala e deixei que ela escolhesse algum terror que fosse bom. Hoje é dia de mimar a minha namorada, pois no final, vai receber uma surpresa melhor ainda. Nos acomodamos no sofá-cama, o filme começava já dando um susto em nós duas e eu fiquei abraçada com a Lauren por um bom tempo.

- Olha a cobrinha – Lauren enfiou um doce fini em minha boca.

- Eu amo esse doce – Gemo em satisfação.

- Eu também – Ela voltou a atenção para a TV gigante – MAS QUE BURRA, NÃO VAI POR AI, IDIOTA.

- Viu? É isso que eu não entendo – Enfio a minha mão no saco de doce – A idiota vê essa coisa feia e ainda vai atrás – Coloco um punhado de doces em minha boca.

- Ela é burra – Lauren bufou.

- Se colocasse uma faca e uma banana na frente dela para combater o monstro, ela pegaria a banana – Reviro os olhos.

- Exatamente – A tenista tratou de concordar comigo.

- Eu amo essas amoras – Me delicio com as amoras doces da Fini.

- Vai com calma aí nos doces, amor.

- É bom... – De repente, sinto o meu estomago todo embrulhar – Ah não.

- O que foi?

- Preciso ir ao banheiro.

Me levanto em um quase rosnado, estava tão bom ficar deitada nos braços da Lauren e comendo doces, mas agora o estomago está judiando de mim. Vou no banheiro daquele andar mesmo e fico parada em frente ao vaso, esperando a vontade de vomitar piorar. Quando eu senti que estava vindo, fiquei de joelhos no chão e despejei tudo no vaso. Lauren segurou em meu cabelo e ficou acariciando as minhas costas, esperando que eu terminasse de jogar tudo o que estava em meu estomago. Odeio quando isso acontece.

- Está tudo bem, amor? Está melhor?

- Sim – Me levanto com cuidado, me sentia fraca – Desculpa por isso.

- Está tudo bem, é apenas o nosso bebê chamando a atenção – Lauren afagou a minha barriga, enquanto eu enxaguava a boca.

- Agora eu estou de estomago vazio – Pego a minha escova de dentes e coloco o creme dental.

- Amor, quer que eu preparo a sua vitamina? – Lauren se ofereceu. Eu já disse que ela é perfeita?

- Pode ser, faz com banana, Lolo.

- Eu já ia fazer com ela – Lauren beijou o meu ombro – Toma cuidado.

- Eu vou para o nosso quarto, ok?

Ela assentiu antes de me deixar no banheiro, escovei os meus dentes e subi a escada. Não acredito que o enjoo estragou o nosso momento em paz no sofá, mas está tudo bem, eu prefiro estar sofrendo por conta da gravidez, do que está sofrendo por aborto. No quarto, vou até ao closet, onde eu tinha escondido muito bem uma caixa embrulhada. Como eu já vinha sentindo esses sintomas, então eu acabei comprando um macacãozinho e se eu não estivesse gravida, eu poderia guarda-lo e esperar pelo momento. E bom, agora é o momento certo. Me ajeito na cama, com a caixa do meu lado.

- Pronto, amor – Lauren se aproximou com um copo de vitamina de banana.

- Obrigada, vida – Me estico para encostar os nossos lábios e assim pego o copo.

- Quer mais alguma coisa? – Perguntou, apenas neguei com a cabeça – O que é essa caixa?

- Eu comprei a alguns dias atrás e quero te mostrar – Bebo um grande gole da vitamina – Está uma delícia, Lolo.

- Ainda bem, meu anjo – Ela se sentou na beirada da cama e pegou a caixa.

- Espera, não abra agora – Beberico mais um gole – Deixa eu terminar de tomar a minha vitamina primeiro.

- Por que? – Lauren ficou confusa.

- Só espera, amor.

- Tá bom, senhorita – A tenista usou da outra mão livre para pegar em meu pé e começou a massageá-lo, apertando alguns pontos.

- Gente, que mulher é essa? O que eu fiz para merecer esse anjo em minha vida?

- Me pergunto isso até hoje, o que eu fiz para te merecer? – Lauren sorriu – Sério, Camz, você é maravilhosa demais, sempre me ajudou.

- Abra a caixa – Pedi em um sussurro.

A minha namorada largou o meu pé e focou totalmente na caixa, deixo o meu copo vazio em cima da mesinha, bem onde está a luminária que eu dei de natal para a tenista. Lauren desembrulhou a caixa e tirou a tampa da mesma, revelando um macacãozinho vermelho com branco. Na manga, tem tipo uma etiqueta colada e a Lauren puxou, lendo com calma o que tinha ali escrito.

“Mamãe Lolo, se casa com a mama Camz, por favorzinho.”

- Amor? – Lauren me olhou assustada, tentando entender direito.

- Pega o macacãozinho, meu amor.

Lauren tirou delicadamente o macacão de dentro da caixa e lá no fundo da mesma, estava um par de aliança. Em cada aliança, está escrito: “Mama Camz”. “Mama Lolo”. A aliança é toda fina e de ouro, tendo apenas um suporte em cima, onde uma pedra transparente de coração brilhante está encaixada.

- Meu Deus! – Lauren levou a mão até a boca, os seus olhos brilhavam em direção ao par de aliança.

- E aí mamãe, quer se casar com a mama Camz, aqui? – Aponto para mim mesma.

- E você ainda pergunta? É claro que eu quero, amor.

- Talvez tenha sido algo simples, mas é de todo o meu coração, Lolo – Pego em sua mão tremula – Lauren, eu te amo, já deixei claro que quero me casar com você e que quero ter um futuro com você – Umedeço os lábios – Bom, já estamos começando isso, pois estamos morando juntas e temos um bebê sendo gerado – Olho para a minha barriga com um sorriso – E agora, só falta esse passo – Pego as duas alianças – Casa comigo?

- Tá brincando comigo? Isso não foi nada simples, foi especial e incrível, vai ficar guardado para sempre em minha memória – Lauren não parava de sorrir – Ninguém nunca fez isso por mim, Camila, ninguém nunca me tratou bem como você sempre me trata, ninguém nunca cuidou de mim como você cuida, ninguém nunca me amou como você ama – Mordeu o lábio – Camz, é você, sempre foi você e sempre será, o grande amor da minha vida. E sim, eu aceito me casar com você.

Talvez eu fosse explodir de alegria ali mesmo, eu queria pular na cama e gritar para o mundo inteiro ouvir que a Lauren Jauregui tinha aceitado o meu pedido, e que agora, estamos noivas. Deslizo uma aliança em seu dedo, tomando todo o cuidado do mundo, meus olhos estão embaçados por conta das lagrimas que se formavam. Lauren pegou a outra aliança e depositou em meu dedo, segurando a minha mão logo em seguida e levando aos seus lábios, aplicando um beijo carinhoso. Eu não resisti, me joguei nos braços da minha mulher e selei os nossos lábios, apenas marcando mais ainda aquele momento tão incrível. Meu plano deu certo, ela aceitou. Nos beijamos ali, na cama, com as novas alianças nos dedos. Lauren Jauregui é a minha noiva, assim como eu sou dela.

- Eu te amo – Lauren murmurou contra a minha boca, após encerrarmos o beijo.

-  Eu te amo mais – Roço os nossos narizes.

- Acho que o mundo precisa saber que eu estou noiva da Camila Cabello – Lauren olhou para a aliança brilhante no dedo – Amor, você arrasou na escolha.

- Sou ótima nisso, não é? – Sorrio convencida.

- Só vou concordar porque você realmente mandou bem e porque eu estou muito feliz – Ela colocou a mão no próprio coração – Desse jeito o meu coração não aguenta, primeiro que você está gravida, e agora é esse pedido de casamento. Sério, vai acabar ficando viúva logo.

- Se eu ficar viúva, eu fujo com o jardineiro e vamos viver felizes na Indonésia.

- QUE? – Lauren arregalou os olhos.

- Então trate de não morrer, Jauregui, segura esse coração.

- Idiota.

Lauren me roubou um selinho forte, fazendo questão de morder o meu lábio inferior, sorte que não sangrou, mas ardeu um pouco. Essa selvagem bruta. A minha namorada se esticou até a mesinha, pegando o seu celular e colocou na câmera. Ela enganchou o seu dedinho no meu, assim deixando as alianças próximas e focadas na lente do celular.

- Tá perfeito! – Lauren virou a tela do celular para mim – O que achou?

- Eu adorei, amor, já pode postar.

- Ok – Ela começou a digitar freneticamente no aparelho e depois me entregou o mesmo – O que achou?

- “Senhoras e senhores, em breve me tornarei a futura Cabello Jauregui. Agora, por enquanto, podem me chamar de apenas noiva da Camila Cabello.” – Li em voz alta – AMOR!

- E aí?

- VOCÊ ME MATA DE AMOR ASSIM – Vou para o colo dela, que me agarrou, tratei de lota-la de beijos molhados – Mulherão – Mordisco o seu lábio – Da – Selo rapidamente as nossas bocas – Porra!

- Que isso, Camz?

- Além de linda e gostosa, é carinhosa e o amor da minha vida.

- Eu sei, tenho várias funções.

- Deveria ter a função de calar a boca também, Jauregui.

Gente, eu estou noiva da Lauren Jauregui, acho que posso morrer feliz agora. Mentira, posso não.


Notas Finais


O que acharam? Gostaram? Comentem bastante. Até amanha amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...