1. Spirit Fanfics >
  2. It's You - Camren (Lauren G!P) >
  3. Arroz com leite

História It's You - Camren (Lauren G!P) - Arroz com leite


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia amores, boa leitura.

Capítulo 7 - Arroz com leite


P.O.V  Camila

Pouso a minha cabeça na janela do carro e fecho os meus olhos, aproveitando aqueles longos minutos para chegar na mansão Jauregui. Ontem a noite foi simplesmente incrível, o que era para ser uma noite horrorosa por causa do encontro, acabou sendo divertida porque a Lauren estava lá, ela correu atrás de mim naquela praia e fez questão de me fazer sorrir a todo momento. A gente criava uma conexão incrível, mesmo em pouco tempo, mas aquilo me agradava demais. Ontem eu ri, sorri, senti uma felicidade tomando o meu corpo e o meu coração deu pinotes varias vezes. Acho que eu nunca tinha me divertido tanto na vida, eu nem me lembrava como era ter uma noite gostosa desse jeito. E bem, pensando em ontem, talvez fosse coisa da minha cabeça, mas eu jurava ter sentido algo mais grosso e presente. É, eu estou falando do pênis da tenista, mas com certeza é impressão minha. Não tinha nem porque a Lauren estar ereta, eu não sou sensual e muito menos chamo a atenção de ninguém.

Abro os meus olhos, não querendo mais pensar naquilo, definitivamente era coisa da minha cabeça. Pego o meu celular e entro no Instagram, vendo algumas postagens interessantes. Até que apareceu uma postagem da Lauren, ela tirou foto de um pires de sobremesa com o arroz com leite dentro e colocou a seguinte legenda: “Estou simplesmente viciada nesse arroz com leite que uma certa pessoa fez... (emoji do macaquinho tampando os olhos)”. Acabei rindo daquilo e chamando a atenção de minha amiga, que me levava para a mansão.

- Conversando com a sua namoradinha? – Normani brincou com as sobrancelhas.

- Está se referindo a Taylor? – Volto a minha atenção para o celular, comentando na postagem da Jauregui, deixando apenas o emoji da lua.

- É – Normani assentiu curiosa, agora ela passava com o carro pelos grandes portões da mansão – Você nem me contou como foi ontem à noite.

- Nem queira saber – Me encolho só de lembrar do horror de ontem – Foi horrível.

- Mentira? – Ela estacionou o veiculo e me olhou mais interessada – Me conte tudo.

- Taylor passava uma cantada atrás da outra, parecia que o cérebro só tinha função para isso – Coloco a língua para fora, fazendo cara de nojo – E deixava bem na cara que queria um beijo meu.

- Nossa, eu não esperava isso de uma Jauregui.

- Sinceramente, Manibear? – Me aproximo mais dela para cochichar – A única Jauregui que presta, é a Lauren.

- Disso eu não tenho dúvidas – Ela riu baixinho.

- Vou te contar, Taylor só pensa em se divertir, parece uma pervertida no cio – Rolo os olhos – E os pais da Lauren, são esquisitos, quer dizer, eu não os conheci perfeitamente, mas...deu para reparar que são aqueles ricos que gostam de esbanjar.

- É minha amiga, o dinheiro sobe pela cabeça.

- Taylor me ligou a noite toda ontem e me enviou varias mensagens, mas eu ignorei – Nego com a cabeça – Eu fingi estar doente e pedi para que a Lauren avisasse que uma amiga veio me buscar.

- Fez ótimo – Normani sorriu abertamente – Não de mole para pessoas fúteis assim, se você quiser, eu sambo na cara dela.

[...]

Já era de tarde, o calor estava intenso naquele horário, todas estavam de barrigas cheias pelo almoço farto que eu tinha preparado. Agora eu terminava de recolher as coisas da mesa e lavava a louça, Lauren estava em algum canto e a Margot em outro, eu nem me importava em saber. Mas a campainha tocou, eu rapidamente sequei as minhas mãos, estava pronta para ir atender a porta quando a modelo passou acompanhada de suas três amigas. Todas magras, corpos lindos e que mostravam que também são modelos. Elas apenas acenaram para mim e passaram rindo, indo para a área de lazer. Revirei os meus olhos e continuei o meu serviço naquela cozinha, até que terminei e decidi ir lá fora, ver se precisavam de alguma coisa.

- Olá meninas – Usei da minha simpatia o máximo possível – Precisam de alguma coisa?

- Um chá gelado por favor – Uma ruiva pediu e as outras duas acompanharam.

- Eu vou querer o mesmo – Margot respondeu – Camila, faz o mesmo de ontem, ok? Se lembra da receita, certo?

- Claro – Sorrio mais ainda, mesmo sem ter vontade.

- Você é muito jovem para ser empregada – A ruiva comentou – Não conseguiu um emprego? Que pena.

- Infelizmente a vida não é fácil para qualquer um – Dou de ombros e só então vejo que a Lauren mergulhava na piscina, descido ir até beirada – Lauren, quer beber alguma coisa?

- Oi! – Ela emergiu rapidamente e riu do seu jeito atrapalhado.

- Eu não sei como você deixa uma garota dessa trabalhar em sua casa – Escutei a ruiva comentando – Não tem medo da Lauren ficar de olho?

- Eu confio na minha esposa, ela nunca me trairia – Margot riu – Só tem olhos para mim.

- Eu ficaria de olho, essas jovens são tudo assanhadas.

- Eu não vou querer nada, Camz – Lauren me sorriu lindamente – Mas obrigada.

Acenei e entrei para dentro batendo os pés, aquela ruiva acha que eu sou assanhada? Mas agora ela vai conhecer a verdadeira Cabello. Preparo os copos com o chá gelado, seguindo a mesma receita que a Margot tinha me passado ontem. Mas em um copo especifico, para aquela maldita ruiva, eu tratei de colocar bastante sal e despejei pimenta em pó, fazendo questão de misturar com uma colher. Coloquei todos os copos em uma bandeja e fui para área sorrindo até para o vento. Distribui os copos cheios para cada uma e o podre para aquela ruiva esquisita.

- Espero que gostem – Coloco as mãos na cintura, vendo perfeitamente o momento em que a garotava bebericava.

- ECA! – A ruiva cuspiu todo o liquido e começou a tossir.

- O que foi? – Fingi estar preocupada.

- A-arde...meu Deus! – Ela se abanava e começava a ficar vermelha, suando intensamente.

- Que? – Margot começou a rir – Isso está uma delícia, não é meninas?

- Sim – As outras concordaram.

- Deixa de ser fresca – Margot empurrou a amiga que passava mal.

- E-eu...a-arde... – A ruiva nem conseguia falar direito.

- Com licença.

Pedi com toda a educação e então me retirei dali, rindo por dentro, eu queria enfiar o copo todo dentro da boca dela. Mas o meu plano deu certo, as modelos mangavam da amiga que passava mal com a pimenta e com o sal, achando que ela só estava com frescura. Assim que entro na cozinha, guardo as coisas que eu tinha usado para fazer o chá gelado e escutei uns passos no cômodo, então me viro para ver quem estava ali. Arregalo os meus olhos e sinto as minhas pernas fraquejarem. Lauren passava toda molhada, as gotículas de água descendo pelo seu corpo e eu nem me importava que ela estivesse molhando o chão. Pois aquela branquela maldita, está usando uma sunga preta e por cima um biquini branco. A falta de ar começou, eu não sabia se abria a boca ou se tentava respirar. Que pacotão!

- Camilita! – Lauren saltitou toda para o meu lado.

- Oh não – Murmurei baixinho para mim mesma.

- Vamos curtir esse sol? – De repente, ela ficou próxima demais.

- Ah não, Lolo – Nego freneticamente com a cabeça – Eu tenho mais o que fazer e...

- Vai ficar zonza desse jeito – Ela segurou em minha cabeça, fazendo-me parar de movimenta-la – Vamos, por favor?

- Lolo, eu sou empregada.

- E o que tem? Todos tem o direito de se divertir – Lauren apelou para um bico – Vamos Camz, por favorzinho?

- Eu não quero problemas com a sua mulher.

- Mas não vai ter, ela não manda em você – Aumentou mais ainda o bico – Vamos nadar.

- Eu nem tenho biquini – Solto uma risada – Chega disso, sabe que eu não posso me divertir por agora.

Lauren ficou me olhando, fazendo aquela cara de cachorro abandonado, eu queria me render e sair correndo com ela para nos divertimos na piscina, mas eu sou empregada e eu não queria ficar sem o meu emprego, justo agora que eu tinha conseguido um. Ela aproximou mais ainda o rosto, insistindo naquela expressão para tentar me convencer. Até que as suas mãos se apoiaram em minha cintura e ela me puxou para mais perto, nossos corpos se chocaram e a Lauren continuava a me olhar, tentando de todas as formas, para que eu aceitasse os eu convite. Mas naquele momento eu não pensava muito bem naquilo, pois eu sentia uma outra coisa. A tênis está somente de sunga e bem, aquela coisa grande e talvez grossa, encostava bem em uma certa parte minha. Eu me mantinha estática, sentindo pontadas em meu centro e queria roçar mais nela.

- Vai recusar, poxa? – Ela apertou a minha cintura.

- U-uma... – Eu tentava formar uma frase, porem estava difícil naquele momento – O-outra...hora.

- Vai ficar me devendo, então – Lauren sorriu sapeca.

- S-sim...ISSO! – Assenti quase freneticamente.

- Mas então... – Ela continuava tão pertinho, aquele pacote pressionava em mim – Faz o arroz com leite que eu tanto amo?

- Aham... – Mordo o meu lábio, acabei me apoiando nela e sentindo mais ainda a pressão de seu pênis – F-faço...o q-que você... – Fui diminuindo o tom da minha voz – quiser.

- Maravilha! – Lauren exclamou animada e fez uma rápida dancinha em comemoração, e o seu pênis roçou mais ainda em minha intimidade.

- E-eu...vou pegar as coisas.

Me afasto rapidamente dela, indo até ao balcão, onde em cima fica os armários de parede para que eu possa pegar o pote de arroz. Aquilo é tentador demais, a garota é casada e eu pensando besteiras, para com isso Cabello. Me estico toda para pegar o pote, mas eu não estava conseguindo alcançar, talvez eu ainda estivesse de pernas bambas. Mas naquele momento eu só quis me jogar no balcão e me fingir de morta, pois a Lauren se encostou atrás de mim e alcançou o pote, por ver a minha dificuldade. Aquele pacote, aparentemente macio, pressionado contra a minha bunda. Não é de proposito aquilo, eu não poderia ficar com tesão por algo tão bobo, a Lauren nem sequer pensava nisso, estava ocupada apenas me ajudando. Vejo um pote de açúcar a minha frente, em cima do balcão e o meu pior erro, foi me curvar e esticar os meus braços para alcançar. Eu senti mais ainda o seu pênis contra a minha bunda, estávamos em uma posição sugestiva e algo duro me cutucava. Aquilo é impressão, não é? Eu só posso estar ficando louca.

- Consegue alcançar? – Sua voz saiu extremamente rouca, eu fechei os meus olhos.

- A-acho que sim – Por que eu disse aquilo sabendo que o pote já estava em minhas mãos?

- C-certo... – E a Lauren continuou naquela posição, misericórdia.

- Hum...é...e-então... – Eu não queria sair dali, mas a Margot poderia pensar coisa errada de nós duas, e eu não queria aquilo, pois a tenista só estava me ajudando.

- Prometo que vou ficar bem quietinha aqui na cozinha – Lauren se afastou, deixando a minha bunda molhada, já que a sua sunga estava por conta da piscina.

- Ok – Me viro, eu senti tudo pegar fogo dentro de mim, aquela mistura de desejo e vergonha – Q-quer me ajudar?

- Eu adoraria – Lauren sorriu após pigarrar, as suas bochechas também estavam vermelhas.

- Então vamos começar.

Comecei a preparar a sobremesa enquanto explicava algumas coisas para a tenista, dessa forma eu fui perdendo a vergonha e ficando mais leve naquele momento. Lauren foi me passando tudo o que eu pedia e colocava nas medidas certas, até que o arroz com leite ficou pronto e bem quente. Despejei em um pires de sobremesa e coloquei em cima da mesa, Lauren rapidamente se sentou e ficou olhando com desejo para aquele doce que ela tanto ama. Sento ao seu lado e pego a colher posta, começando a mexer na sobremesa para que esfrie um pouco.

- E é só deixar esfriar – Assoprei algumas vezes a colher cheia – E pronto – Levo até a sua boca.

- Meu Deus!

- O que?

- Está uma delícia – Lauren fechou os olhos, aprovando o doce – Acho que se eu tentar fazer, eu nunca vou conseguir a chegar na beira da perfeição que nem você.

- Aposto que o seu vai ficar mais gostoso, Lolo.

- Vai nada – Lauren tomou a colher de minha mão – Prova isso – Ela encheu o talher com o arroz com leite e levou até a minha boca – Viu só que perfeição?

- Eu gosto... – Termino de engolir e sorrio – Mas também não é para tanto.

- Como não? – Ela arregalou os olhos – Você definitivamente bateu com a cabeça.

- Ai Lolo – Solto uma risada alta – Você que é exagerada no elogio.

- Eu não minto quando falo que o seu doce é perfeito – Deu de ombros e encheu mais a colher – Ou quando eu digo que você é linda.

Abri bem os olhos, perdendo novamente o ar naquele dia, ela está ali me elogiando. Já é a segunda vez isso e acho que eu nunca vou me acostumar com isso, pois eu realmente sentia a sinceridade em Lauren, ela transmitia isso. Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ela levou a colherada cheia em minha boca e sorriu marota. Acabei balançando a cabeça de um lado para o outro e tomei a colher de sua mão, enchendo-a com o arroz com leite e enfiando em sua boca. E ficamos um tempo assim, uma dando na boca da outra, sem ao menos percebemos, pois parecia algo normal.  Nem parecia que a Margot estava aí com as suas amigas, era como se existisse apenas nós duas.

- Perfeito – Lauren lambeu os lábios, após terminar de comer todo o doce.

- E eu não minto quando digo que você é exagerada – Pego em sua mão que estava depositada na mesa – E que você é linda e... incrível.

- Não me deixe vermelha, Camz – Ela apertou a minha mão – Por que você disse isso na época do colégio?

- É bom a gente escutar essas coisas, saber que somos incríveis – Brinco com os seus dedos – Eu sempre te via sofrendo lá na escola e eu achava tudo muito injusto o que faziam com você.

- É, foi muito triste.

- Eu queria ter me aproximado mais de você antes – Entorto os lábios – Mas eu não consegui fazer isso, fiquei com medo de que a situação apenas piorasse.

- Por que?

- Porque eu já era esculachada e sempre faziam algo pavoroso comigo, não queria que as coisas ficassem piores para você – Abaixo a cabeça – Eles veriam nós duas andando juntas.

- Bobagem, eu ficaria muito feliz com a sua aproximação – Lauren encarou as nossas mãos – Assim como eu fiquei quando você disse que eu era incrível.

Me arrependi por não ter me aproximado mais dela naquele momento, mas pelo menos estávamos aqui agora, revelando coisas e vendo o passado de uma outra forma. Lauren deu a volta por cima e eu continuo sendo eu mesma, o que é triste na verdade, mas um dia eu chego lá. A tenista ergueu a minha mão que brincava com os seus dedos e levou até aos seus lábios, dando um beijo delicado e carinhoso, prolongando o máximo possível. E eu me senti bem naquele momento, a tristeza que queria me consumir, simplesmente sumiu e eu acabei sorrindo com o seu gesto fofo. Mas infelizmente tudo o que é bom, dura pouco. Escutamos um movimento e rapidamente nos afastamos, e então encaramos a porta, vendo as meninas entrarem.

- Meu amor! – Margot correu até a esposa – Eu vou sair com as minhas amigas, tá?

- Para onde vai? – Lauren franziu o cenho.

- Ao shopping.

- Mas de novo?

- Querida, chegou as novas roupas de verão – Margot sorriu toda boba – A moça da loja até me mandou uma mensagem – Mostrou o celular aceso, com a mensagem da garota.

- Tudo bem – Lauren deu de ombros e sorriu para mim.

- Tá comendo arroz com leite de novo? – A modelo negou com a cabeça – Não sei como não enjoa.

- Impossível enjoar – Ela continuava me olhando.

- Até mais amorzinho – Margot segurou o rosto da esposa e aplicou um beijo nela, antes de sair com as amigas.

A sós com a Lauren? Senhor, me ajude. E nisso, a branquela e eu nos olhamos, como se pensássemos a mesma coisa.


Notas Finais


Sozinhas hein, o que acham que vai acontecer? Deixem as suas opiniões ou o que vocês queriam que acontecesse hehe. Gostaram do capitulo? Comentem bastante. E eu volto hoje, mas isso depende de vocês, hehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...