1. Spirit Fanfics >
  2. It's You - Camren (Lauren G!P) >
  3. Eu sei me cuidar

História It's You - Camren (Lauren G!P) - Eu sei me cuidar


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura amores.

Capítulo 75 - Eu sei me cuidar


P.O.V  Lauren

Louis tinha completado seus oito meses de vida, com isso, vem as novas habilidades. Ele começava a ter mais coordenação motora, gostava de brincar e também está degustando novas coisas, ao invés de ficar apenas no leite de Camila. E sabe o que é uma gracinha? O dentinho que começava a sair na frente, bem na parte de baixo. É tão pequeno e branquinho, fica a coisa mais fofa quando ele começa a rir ou sorrir abertamente. Nesse momento estamos no jardim, curtindo aquele dia ensolarado. Eu estou deitada no gramado fresco enquanto o Louis está mordendo um Mickey de borracha apropriado para isso, é um mordedor. Meu pequeno babava todo no brinquedo e com a mãozinha livre, puxava algumas figuras coloridas, olhando atentamente. Camila está do seu lado com o celular em mãos, ela filmava e tirava fotos do nosso filho, enchendo as redes sociais com tanta fofura. Eu simplesmente amo esses momentos nossos, onde ficamos sem fazer nada, curtindo a companhia.

Louis está usando apenas uma blusinha branca e de fralda, resolvemos tirar a parte de baixo pois está muito calor e ele começava a suar. Engraçado que agora ele atende pelo próprio nome, sempre que chamamos pelo pequeno, o mesmo olha curioso. E também sabe quando estamos dizendo não, essa é uma fase muito importante. Louis presta a atenção em tudo, conhecendo, descobrindo e pegando. Não foi atoa que enquanto a Camila filmava, ele tentou pegar o celular dela e se agitou quando não conseguiu, tombando no gramado e começando a gargalhar gostosamente. Eu apenas o enchia de beijos, não conseguindo ficar por muito tempo sem toca-lo.

- Olha só quem está curtindo o dia – Camila apontou a câmera do celular para mim – Cheia de preguiça – Disse com a voz manhosa.

- Oi – Aceno para a lente e sorrio com os olhos quase fechados – Eu realmente estou com preguiça.

- Eu não disse? – Camila riu – Viu que branquela gostosa? É a minha esposa, então tirem os olhos.

- Ai Camz! – Começo a gargalhar do jeito que ela falou, a gravação foi encerrada e ela se jogou do meu lado, deitando comigo.

- Só disse a verdade – Camila guardou o celular no bolso e encarou o Lou que tentava ficar sentado – Vai pequeno, você consegue.

- Tadinho, tá parecendo uma tartaruga que virou de barriga para cima – Ajudo o meu filho, ele sorriu agitado e agitou o mordedor na mão.

- Que comparação – Ela negou com a cabeça, mas acabou rindo – Meu Deus, amor!

- O que? Vai dizer que não parecia?

- Ok, parecia – Acabou afirmando com um sorriso sapeca – Mas tadinho, ele é o nosso filho.

- É o nosso bebêzão – Usei do meu tom infantil e o puxei para o meu colo, Louis ficou me olhando atentamente – O que foi, meu príncipe?

- Vai assustar o nosso filho com essa sua cara feia – Camila tratou de me provocar.

- Ah é? – A olho pronta para retruca-la – E você que caiu dos braços da sua mãe porque ela se assustou com a sua cara de rato quando era bebê.

- JAUREGUI!

Recebi um tapa no ombro e isso foi o suficiente para que o Louis começasse a gargalhar, Camila sorriu de lado e me deu mais um tapa, causando novamente uma risada gostosa em nosso filho. Neguei com a cabeça, eu estou mesmo ferrada, nem o Louis para ficar do meu lado. Começo a balançar aquele cabeludo no ar, ele soltava gritinhos animados e mexia as mãozinhas, deixando cair o mordedor. Camila rapidamente pegou o brinquedinho e se levantou para lava-lo, já que o pequeno não ia demorar para por de novo na boca. Pouso o Louis no gramado fresco, ele ficou mexendo de um lado para o outro como se quisesse engatinhar ou se arrastar pelo menos, mas ele não tinha força o suficiente para isso.

- Eu estava pensando – Camila se aproximava com o mordedor lavado.

- O que? – A olho interessada.

- Podíamos dar uma volta – Ela se jogou em meu colo e entregou o mordedor para o nosso filho – Mostrar algum lugar para ele, essa é a fase de mostrarmos varias coisas para o Louis – Disse casualmente, Camila andou lendo alguns livros sobre bebês – Por isso temos que conversar bastante com os bebês nessa fase, lê para eles ou cantarmos, brincar...

- Tem razão – Abraço o corpo dela e beijo o ombro de minha esposa – Quer leva-lo ao parque perto de casa?

- Pode ser – Camila sorriu animada – Podíamos ir a pé.

- É uma ótima ideia – Busco pelos seus lábios macios e aconchegantes, dando-lhe um selinho longo e estralado.

- Vem – Ela se levantou e pegou o Louis no colo – Vamos meu príncipe, você vai conhecer um parque bem gostoso e vai brincar na areia.

Enquanto a Camila foi aprontar o nosso filho, eu fui para a cozinha pegar algumas coisas para ele. Busquei por uma cesta que tem na cozinha mesmo, coloquei duas garrafas de água, algumas frutas dentro do pote e mais outras coisas que fossem necessárias para passarmos o resto da tarde no parque. Depois de estar tudo pronto, coloquei a cesta em um suporte na parte debaixo do carrinho de Louis. O carrinho parecia mesmo um carro de tão detalhado que é, rodas, volante, um cabo para que eu o empurrasse já que ele ainda não sabe ir com ele sozinho e tem até mesmo um teto para se proteger do sol. Camila e eu entrelaçamos as nossas mãos, enquanto ela empurrava o carrinho pela rua, seguindo o caminho ao parque.

- Paparazzis – Murmurei baixinho para que a latina escutasse.

- Sério? – Camila ficou olhando para todos os lados, procurando por eles.

- Apenas ignora – Aperto a mão dela – Assim eles não vão se aproximar.

- Só espero que não atrapalhem o nosso dia – Camila fez uma cara emburrada e ao mesmo tempo séria.

- Não vai, minha princesa – Beijo a têmpora dela e volto a minha atenção pelo caminho que fazíamos.

Eu sabia que os paparazzis nos seguiam, mas ignorávamos e assim eles não se aproximavam para nos incomodar. Ao chegarmos ao parque, paramos em um banco que fica embaixo da arvore. Segurei o Louis no colo, enquanto a minha esposa passava um pouco de protetor solar nele para que o sol não judiasse. Ao terminar, coloquei o pequeno na areia, onde fica uma parte que as crianças brincam. O bom é que não está tão lotado o parque e pegamos uma parte onde não tinha tantas pessoas.

- Aqui, Lou – Camila se ajoelhou do lado dele e colocou uma chupeta na boquinha do pequeno.

- Pode deixá-lo aí, Camz – Falei não achando perigoso, já que ele está bem perto de nós e eu estou sentada no banco.

- Vou só pegar os brinquedos dele – Camila buscou os brinquedos no carrinho e despejou na areia, Louis se divertia e ao mesmo tempo sugava a chupeta freneticamente – Pronto.

- Ele está adorando – Abraço os ombros de minha esposa.

- Deveríamos ter feito isso antes – Ela riu e se encostou mais ainda em mim.

- Concordo – Sorrio e com a mão livre, começo a brincar com os dedos dela.

- Eu já disse que você está irresistível hoje? – Camila mordiscou o próprio lábio e sorriu para mim – Qual é o segredo?

- O segredo de ser irresistível? – A mesma assentiu – Não tem segredo, é só ser Lauren Jauregui.

- Uma vez convencida, sempre convencida – Camila começou a gargalhar.

- É um charme – Lanço um olhar sensual para ela.

- Oh não! – Ela levou a mão até ao coração teatralmente – Eu sou uma mera humana.

- Boba – Aperto o nariz dela e me aproximo, tomando aqueles lábios em um selinho que eu queria transforma-lo em um beijo. Mas infelizmente a latina afastou e eu quis voltar com o contato – Camz!

- Eu já estou com sede e você chupando a minha língua, é como se chupasse toda a minha alma – Camila riu e se abanou – Vou pegar um sorvete para nós.

Resmunguei por querer voltar com aquele contato, mas eu também estava com sede e um sorvete cairia bem para matar aquele calor. Camila foi até ao carrinho pegar alguns dólares e foi em busca do sorveteiro que tem no parque. Fiquei prestando a atenção no Louis que está sentado, pegando várias peças de brinquedos e chupando desesperadamente a chupeta (N/a: A filha do Simpson). Até que vejo uma sombra se formando na minha frente, um corpo tampava o sol. Arqueio uma sobrancelha por ver uma garota alta na minha frente, um sorriso sereno e os olhos presos no Louis.

- Que gracinha! – Ela exclamou abobalhada – Ele é muito lindo.

- É sim – Aceno varias vezes com a cabeça – Puxou a mãe.

- Realmente – A moça concordou de prontidão – Você também é linda.

- Oh não, eu não estou falando de mim – Gesticulo com a mão, eu sentia as minhas bochechas queimando – Estou falando da outra mãe dele.

- Casada? – Os olhos grudaram em minha mão, onde uma aliança brilhava em meu dedo.

- Sou sim – Sorrio orgulhosa.

- Me chamo Jennel – Estendeu a mão.

- Lauren Jauregui – Aperto delicadamente a mão dela e volto a olhar para o meu filho.

- É perigoso uma mulher casada estar sozinha pelo parque – Escutei a sua voz aveludada e eu sentia os seus olhos cravados em mim.

- Não estou sozinha – A olho fortemente – E eu sei me cuidar.

- Não estou vendo mais ninguém aqui.

A garota se atreveu a sentar do meu lado, bem onde a minha mulher estava. Fechei as minhas mãos em punhos e tentei prestar a atenção em Louis, querendo ignora-la o máximo possível, quem sabe ela saia dali. Mas a Jennel tocou em meu braço, chamando pela minha atenção e comentando sobre o meu filho, o jeito que ele se divertia na areia. O problema era que ela não tirava a mão de mim, tocava o meu braço ou ombro, sempre afagando com segundas intenções. Até que vejo a Camila vindo com passos rápidos, cada mão segurando casquinhas com sorvetes. O touro está feroz e infelizmente a tal de Jennel está com uma blusa vermelha.

- Se eu não saísse, sentava no meu colo – Camila comentou debochada.

- Oh, me desculpe! – Jennel arregalou os olhos – Você estava sentada aqui?

- Está tudo bem – Desdenhou com a mão e sentou em meu colo – O colo de minha mulher é mais confortável.

- E-então...você é a esposa da Lauren?

- Isso mesmo – Camila sorriu falsamente – Lauren falou de mim?

- Claro que sim, amor – Beijo a curva do pescoço dela, a mesma se encolheu em meu colo – Eu nunca deixaria de falar de você, aliás, é impossível não falar.

- Minha mulher é mesmo incrível – A latina se aproximou, os dentes prenderam o meu lábio inferior e puxou lentamente, até que se soltasse.

- Você que é minha princesa – Pisco para ela.

- E-eu...hum... – Jennel parecia sem jeito – Minha filha está me chamando, vou lá vê-la.

- É sério isso? – Camila se levantou do meu colo e deu uma longa lambida em seu sorvete – Você largou a sua filha sozinha para dar em cima de minha esposa? Nossa! – Deixou a boca cair – Isso tudo é desespero? O que? Está na seca? Azar o seu, querida.

- Como é?

- Eu tenho certeza que você não é surda – Camila estendeu o meu sorvete e eu tratei de chupa-lo enquanto apreciava aquela pequena treta – Agora vai lá cuidar de sua menina, eu tenho mais o que fazer com a minha esposa.

- Tipo o que? – Jennel fez careta, ela parecia querer causar uma briga.

- Tipo chupar a língua dela e sentir o gosto do sorvete.

Dito isso, Camila atacou a minha boca de uma forma feroz e fez o que falou, capturou a minha língua e tratou de chupa-la fervorosamente, causando um delicioso estalo. Quando nos afastamos, Jennel não estava mais ali, ela saia pisando fundo por eu não ter dado bola e pela Camila ser uma diva. Começamos a rir juntas e voltamos a atenção para os nossos sorvetes, quando terminamos, o Louis começou a resmungar baixinho e então abriu um berreiro, chorando alto para chamar a nossa atenção. Me levanto rapidamente e o pego em meu colo, voltando a me sentar no banco.

- O que foi bebê? – Beijo a testinha suada dele – Por que está chorando assim?

- Da-da-da – Louis balbuciou agitado e choroso.

- Acho que ele quer isso – Camila pegou no próprio seio, ela suspirou e negou com a cabeça – Meu amor, você vai comer banana.

- O neném vai gostar de banana que nem a mama Camz – Nino o meu pequeno em meus braços – Não é? Fala para a mama que você vai comer tudinho.

- Vai sim, esse sapeca gosta – A latina foi até ao carrinho e pegou a cesta, deixando ao seu lado no banco. Ela descascou uma banana e pegou um pedaço pequeno, levando até a boca do Louis.

- Huuum! – Fiz um som de aprovação, ele degustava da fruta – Tá gostoso neném?

- Da-da-da – Louis se agitou novamente, parecia implorar por mais.

- Eu sabia que esse pequeno sentiria fome em breve – Camila levou mais um pedaço de banana na boca dele – Não é lindão da mama? Quem é o lindão da mama, quem é? – O pequeno começou a sorrir – Isso mesmo, é o Louis Cabello Jauregui, esse neném é o lindão da mama.

Louis acabou comendo uma banana inteira e depois a minha esposa deu um pouco de água para ele, sempre o mantendo hidratado. Ele quis ficar quietinho em meu colo, a cabeça encostada em meu peito e os olhos presos na arvore que balançava por conta do vento fresco que passava. Camila me abraçou e encostou a bochecha em meu ombro, sorri com aquilo, esse momento em família é tão bom.

- Aquela vadia está olhando para cá – Minha esposa comentou de repente.

- Amor! – A repreendi prontamente – Não diga isso na frente do nosso filho.

- Foi sem querer, eu só estou com raiva daquela piranha – Camila resmungou – Eu vou fazer o tempo fechar para ela.

- Vai nada – Seguro no braço de minha esposa – Pode sossegar aí, barraqueira.

- Sou mesmo! – Cruzou os braços e fez um enorme bico.

- Você fica tão linda emburrada – Mordisco o biquinho dela, Louis olhou bem na hora e passou a prestar a atenção – Mas esse menino é safado mesmo.

- Ele gosta de ver nós duas se beijando – Camila me deu um selinho e o nosso filho formou um biquinho nos lábios como se estivesse nos imitando – Olha lá amor.

- Louis é uma figura – Começo a rir, é tão hilario esses momentos.


Notas Finais


O que acharam? Gostaram? Comentem bastante. Até amanha amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...