1. Spirit Fanfics >
  2. It's you - Namjin >
  3. O começo da eternidade

História It's you - Namjin - O começo da eternidade


Escrita por: softznamjin

Notas do Autor


Oi, aqui está o final de it's you, 8k de palavras pra vcs espero que gostem, se possível comentem dando adeus a essa fanfic :(

Boa leitura!

Capítulo 6 - O começo da eternidade



Neste ponto, Namjoon e Seokjin estão praticamente vivendo juntos.

Eles não estão realmente morando juntos, mas eles estavam juntos o tempo todo.

E não é porque o Seokjin distrai Namjoon do rompimento com a Sunbin, mas sim porque ele quer a presença o tempo todo do seu hyung, porque ele seguiu em frente e já faz um bom tempo. Namjoon não pode mudar o que aconteceu no casamento e não pode se culpar por coisas fora de seu controle. Quando Sunbin o deixou, ela o deixou por um motivo; eles não deveriam estar juntos.

Agora, olhando para trás, o relacionamento de Namjoon e Sunbin era quase apaixonados. Eles se amavam e dependiam um do outro em tudo o que faziam, mas mesmo assim não foi o suficiente. Nunca houve um beijo estúpido e habitual de despedida antes de sair para o trabalho, ou surpresa com flores, noites namorando até tarde e danças lentas na cozinha.

A vida amorosa deles era em dias marcados, não havia espontaneidade, nem excitação que deveria acontecer naturalmente em todos os relacionamentos. No final, eles apenas se mantiveram juntos por conforto e obrigação. Eles eram leais, apesar de tudo, mas não era o que eles realmente queriam.

Namjoon ficou cego a princípio e o constrangimento que sua ex noiva o causou também não ajudou muito em sua cura. Mas quando Namjoon começou a passar os seus dias com Seokjin, ele percebeu o que realmente queria... e era o Seokjin.

Nunca houve um momento em que seu estômago não dançou com borboletas quando Seokjin estava por perto, ou um momento em que sua respiração não foi retirada quando o viu pela primeira vez, mesmo que nunca fosse realmente a primeira vez, considerando que Namjoon está sempre com o mais velho.

Seokjin dá a ele uma nova aventura todos os dias, um novo motivo para sair da cama todas as manhãs, uma nova memória que ele sabe que passará o resto da vida vivendo. E diferente de tudo o que ele já teve com Sunbin, Namjoon vivia todos os dias sem magoar seus sentimentos.

Seokjin é a pessoa. Ele é a resposta para todas as perguntas do mais novo. Ele é a luz no fim de cada túnel escuro pelo qual ele passa. Seokjin é onde Namjoon acaba, mesmo quando não sabe para onde está indo. Ele é quem o encontra quando está perdido e quem o mantém firme quando o mundo está girando a seus pés.

E foi tão difícil para Namjoon entender por um tempo, porque como alguém passa de noivo no altar de uma mulher para se apaixonar por um homem em apenas alguns meses depois?

Tinha sido tão difícil para ele desde o começo, desde a noite em que Seokjin fez uma careta e gritou com ele por acordá-lo no meio da noite. Desde a noite em que ele se meteu no bar e percebeu que não queria passar mais uma noite sem Seokjin. Desde que Namjoon o beijou no sofá naquela noite, como se sua vida dependesse disso.

Porque Seokjin era o resto da vida dele, mesmo que Namjoon ainda não soubesse, mesmo que não o aceitasse, porque seguir em frente era tão errado na época.

Mas tudo faz sentido, agora, 5 meses após o primeiro (e único) beijo e 7 meses desde que Sunbin deixou Namjoon. Todos os caminhos quebrados e todas as pontes queimadas o levaram para onde Namjoon está agora, sentado em frente a Seokjin à mesa da cozinha, admirando a vista dele escrevendo algumas coisas do trabalho, com seus lábios e sobrancelhas franzidas e dedos girando com a caneta que ele estava mastigando a noite toda.

Namjoon tem o lado da cabeça apoiado na palma da mão, enquanto enfia o lábio inferior entre os dentes, porque Seokjin parece tão bem com seu suéter da Thom Browne azul claro que Namjoon lhe deu de presente sem motivo algum, só porque achou a cara do mais velho.

Namjoon sabe que não quer continuar sendo apenas amigo de Seokjin, ele realmente não quer.

Mas ele respeitava que Seokjin precisava se certificar de que Namjoon tinha superado completamente Sunbin. Seokjin não suportaria a ideia de ser um "consolo", especialmente porque ele está apaixonado por Namjoon desde o momento em que ele se mudou para o apartamento ao lado.

Seokjin também não quer ser esse cara que pega as pessoas quando estão nos momentos mais vulneráveis. Porque, para ser justo, Namjoon definitivamente não estava em seu melhor estado de espírito depois que Sunbin cancelou o casamento. Emocionalmente, ele simplesmente não estava pronto para ficar com ninguém além de si mesmo, e Seokjin não queria se contentar com algo que seu coração não merecia.

Porque o coração do mais velho está completamente dominado por Namjoon, então Seokjin esperará para sempre e mais um dia, se for necessário, porque pelo seu anjo de cabelos roxos valeria a pena. Porque nada pode realmente parecer errado com a pessoa certa. E embora seja realmente difícil chamar Namjoon de outra coisa que não seja seu namorado, ele não se importa de passar seus dias ao lado dele, observando-o se tornar um homem mais bonito e forte a cada dia que passa.

Mas Namjoon não pode esperar mais, porque ele não se importa com Sunbin, ou aquela porra de casamento estúpido, ou a idéia de passar a vida com alguém que não seja Kim Seokjin. Ele nem pensa em ninguém, exceto seu hyung e ele nem quer.

Namjoon já preparou seu discurso para explicar a Seokjin se for preciso e fazê-lo acreditar que Sunbin não é mais importante é que ele não se importa mais com tudo que aconteceu. Ele não se importava com sua vida antes de Seokjin, as dores se curaram, graças a Seokjin e ele mesmo. Agora só quer manter Seokjin por perto e nunca largar. Ele nunca sentiu isso antes e não entende esse sentimento, mas ele o ama porque ele o faz bem.

Seokjin é tudo o que ele quer. Tudo o que ele quer é viver sua vida nos braços dele o maior tempo possível e se possível eternamente, e se dependesse de Namjoon, ele estaria inclinado sobre esta mesma mesa para beijar aqueles lábios tão carnudos, lábios que ele está desejando demais e a muito tempo.

Namjoon está mordendo a lateral do lábio inferior, os olhos sem piscar porque ele não quer perder um momento, não quando Seokjin é tudo o que ele pode ver.

— Apreciando a vista, bebê? — Seokjin brinca, os olhos ainda apontados para o caderno à sua frente enquanto ele agora toma um gole da xícara de chá. E Seokjin tem esse sorriso estúpido no rosto que faz os joelhos de Namjoon tremerem embaixo da mesa.

Não era difícil perceber que Namjoon estava olhando para Seokjin do outro lado da mesa a noite toda, especialmente quando ele estava a apenas um metro e meio de onde o mais velho estava sentado. Mas Seokjin gostou, gostou muito, provavelmente mais do que deveria, e não queria estragar o momento abrindo sua boca.

Mas Namjoon estava olhando para seu hyung por muito tempo para ele não dizer nada sobre isso. Francamente, isso o deixava um pouco nervoso, porque quem não fica nervoso e intimidado quando a pessoa que você gosta está lhe olhando fixamente?

Namjoon não responde porque acha divertido deixá-lo esperando e se perguntando o que ele poderia estar imaginando. Ele se pergunta quanto tempo levará para Seokjin perceber que a única coisa em que o mais novo pensa é nele.

Seokjin ainda não olha na direção dele e Namjoon não sabe se isso deixa seu coração triste ou se ele o quer ainda mais.

— Você sabe, uma foto duraria muito tempo.

— Eu gosto de você.

Bem, Namjoon pensou isso e saiu sem muito aviso, esse é o tipo de efeito que Seokjin tem nele. O mais velho faz sentir tanto que é quase irreal, e é tão forte que Namjoon não consegue nem se controlar no meio de suas emoções.

Mas expressar seus sentimentos de maneira tão repentina e inesperada vale a pena quando ele vê Seokjin engasgar com o chá, derrubando a caneca da mão e tudo derramando e caindo sobre a mesa abaixo dele.

Seokjin se levanta tão aleatoriamente de seu assento, sua cadeira batendo no chão atrás dele e Namjoon está quase chorando ao ver como tudo é fofo.

Quero dizer, mesmo que seja um maldito desastre, é tudo tão fofo porque ele é um bobo apaixonado.

— O que- — Seokjin engole, os olhos arregalados e o queixo tremendo com as próprias palavras que ele está morrendo de vontade de ouvi-lo dizer há meses. — O que você acabou de dizer?

Não é que ele não a tenha ouvido, é mais porque Seokjin está tão impressionado que simplesmente não acredita. É quase bom demais para ser verdade e ele só quer ouvi-lo repetir várias vezes, até que seja tudo o que ele pode ouvir e tudo o que ele pode respirar.

Seokjin sonha com esse momento desde o segundo em que o viu. Ele nunca acreditou em amor à primeira vista, até ver Namjoon. Desde o início, ele sabia que Namjoon era o que ele sempre quis e o que ele estava esperando a vida inteira.

E agora ouvi-lo dizer isso, apenas por saber o que ele sente, está deixando seu coração todo inchado e acelerado. E todas as fibras de seu corpo desejam acreditar que este é o começo de sua eternidade.

Namjoon ri com um rubor suave nas bochechas e nas orelhas de Seokjin, era uma das coisas que ele decorou de seu hyung, já era típico. Levantando-se da própria cadeira para que possa amar tudo sobre Seokjin do jeito que ele espera há meses.

Namjoon cantarola baixinho enquanto passa os braços em volta da nuca de seu hyung, quase pendurando nele e Namjoon nem se importa com o quão patética ele pode ser. Ele só quer Seokjin e tudo o que vem com ele. Tudo o que ele poderia ter desejado e tudo o que ele não sabia que precisava, está bem na sua frente.

Seu mundo inteiro está, literalmente, em seus braços e ele nem pensa na possibilidade de deixar-lo.

— Eu estou apaixonado por você Kim Seokjin, muito apaixonado. — ele dá a Seokjin o sorriso mais emocionante que ele já viu. — Mais do que eu poderia dizer.

Os dedos de Namjoon estão enterados nas raízes do cabelo de Seokjin e os olhos do mais velho quase rolam para a parte de trás da cabeça pela sensação do mais novo tão perto, pelas palavras que ele fala com tanta facilidade, pela maneira como o está lhe tocando.

As mãos de Seokjin estão por todo o corpo do mais novo, a parte de trás da cabeça contra a parede, enquanto ele tenta de tudo para não derramar lágrimas que poderiam arruinar a serenidade desse momento.

– Eu te amo tanto, Namjoonie. — Seokjin choraminga, puxando-o ainda mais contra seu peito, como se fosse possível. — Mais do que qualquer coisa. Eu nunca vou deixar você ir. Eu prometo.

— Eu te amo.

— O que? Você me ama mesmo?

— Eu te amo Kim Seokjin, por favor valorize meu amor.

— Eu vou bebê, eu vou te mostrar como é ser amado.

Seokjin e Namjoon ficaram alguns segundos se olhando de forma apaixonada, com sorrisos bobos nos rostos e corações acelerados.

O mais velho repouso sutilmente uma das mãos na nuca do mais novo e deixou beijo terno na covinha esquerda que estava dando 'olá', depois se direcionou para os lábios gordinhos iniciando um beijo leve, sentindo a textura e o gosto de Namjoon, devidamente dessa vez, sem pressa, Seokjin se afastou rapidamente só para voltar e aprofundar o beijo que trocavam, puxando os cabelos da nuca, enquanto o mais novo apertando a cintura fina do seu hyung, essa era o primeiro beijo de verdade deles, o primeiro de muitos.

Após uns minutos os beijos se tornaram mais necessitados, os dois aparentemente estavam querendo aquilo.
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀


[Eu sei que nem todo mundo gosta de ler cenas de sexo, então aqui está o aviso para vocês pularem e só voltarem a ler no próximo aviso]


⠀⠀⠀⠀


— Namjoonie, você realmente que fazer isso? — Seokjin pergunta se afastando um pouco de Namjoon, mas se mantém olhando nos olhos do mais novo.

— Hyung eu já estou duro só com seus beijos é óbvio que eu quero.

Seokjin sorri e volta a beijar os lábios carnudos do seu namorado descendo os beijos até o pescoço.

— Aí, hyung… — Namjoon soltou antes que pudesse pensar em alguma coisa. Seokjin mordia franquinho o pescoço do maior, em seguida lambendo a pele avermelhada pelas marcas. As mãos másculas de Namjoon apertavam a cintura fina de Seokjin com firmeza enquanto o mais velho tinha o joelho pressionando o volume já aparente na bermuda do namorado.

Seokjin ficava duro somente com a voz rouquinha de Namjoon falando seu nome

Colocou-se entre as pernas do maior e friccionando ambos os membros duros por baixo das roupas, deliciando-se por vê-lo revirar os olhos e ofegar somente com aquele contato superficial. Beijou Namjoon mais uma vez, causando estalos audíveis, respirações descompassadas e os corações batendo rapidamente pela pequena dose de adrenalina.

Namjoon com uma das mãos tocou a pele quente por baixo da camiseta, arranhando levemente as costas largas do moreno. E Seokjin grunhiu, simulando uma estocada sem querer. Namjoon gemeu mais alto dessa vez, mexendo o corpo para que ele fizesse de novo. Seokjin entendendo o recado fez novamente.

Seokjin puxou Namjoon até o sofá fazendo sentar em seu colo, apertou as coxas do maior subindo com os toques até a cintura, adentrando a camiseta, e a tirando, subiu até os mamilos eriçados.

Namjoon apenas gemia e puxava o seu hyung para grudar sua boca na dele, enquanto rebolava inconscientemente no membro ereto.

— Seu corpo é lindo Namjoonie. — Seokjin diz admirando o corpo másculo do mais novo.

— Tira a sua também, hyung.

E sem protesto, Seokjin tirou sua blusa sorrindo para Namjoon.

— Melhor bebê? — A pergunta era obviamente uma provocação, já que Namjoon estava o olhando.

— Muito melhor.

— É melhor irmos para cama, não quero que nossa primeira vez seja no sofá da sala, as próximas tudo bem, mas a primeira não.

Seokjin diz dando beijinhos no nariz do mais novo e dando um tapinha leve na coxa para ele se levantar de seu colo e juntos vão até a quarto.

Eles ficaram uns minutos de chameguinho bem gostoso, com beijos e mordidinhas leves. Os dois amavam aqueles momentos fofos e não trocariam por nada no mundo.

O momento chamego parecia não ter fim.

Até Seokjin puxar o mais novo para um beijo mais quente, usando a sua língua para roçar com a dele. Namjoon suspirou e agarrou Seokjin, puxando-o contra si.

Seokjin, que não era bobo, apertou com força a nádega do arroxeado, arrancando um gemido baixinho do mesmo. Ainda não satisfeito com a reação do outro, ficou entre as pernas do do mais novo distribuindo beijos pelo pescocinho dele. Namjoon gemeu o nome de Seokjin e sentiu uma fisgada em seu baixo ventre.

Namjoon já era uma bagunça; estava deitado com as pernas bem abertas, os cabelos espalhados pelo travesseiro, os olhos fechados e a boca aberta enquanto Seokjin chupava seus mamilos com força.
O mais velho nem disfarçou quando ficou segundos observando Namjoon abaixo de si.

Namjoon, tendo as bochechas vermelhas pelo tesão, puxou o seu hyung para mais um beijo. Deslizou a mão em direção ao volume dele, apertando e arrancando um gemido baixo. Não resistiu em apertar de novo com um pouquinho mais de força só para ouvir o gemido mais uma vez.

A tensão sexual entre os dois era tão grande que uma simples troca de olhares deixava os dois de pau duro.

E naquele momento não era diferente. Namjoon podia sentir seu pênis molhando a cueca e a bermuda ficar mais apertada. Deu um jeito de tirá-la, fazendo a mesma coisa com o namorado, que sorriu cúmplice para ele aproveitando a deixa para que pudessem retirar todas as roupas, ficando somente de cueca.

Seokjin o beijou apertando as coxas, as quais tinha uma certa adoração. Mordeu o pescocinho, falou umas besteirinhas rente ao ouvido do mais novo, em seguida mordendo o lóbulo e o chupando. Namjoon ficou todo arrepiado, apertando o corpo do mais novo para que o membro do outro esfregasse contra o seu.

— Você quer o meu pau, bebê? — Seokjin perguntou sacana.

— Meu hyung é mais safado do que eu imaginava. — Namjoon tinha os olhos entreabertos e o pescoço maltratado pelo outro.

— Então você tem me imaginava fazendo essas coisas com você Namjoonie? — Seokjin pergunta com um sorriso safado no rosto.

Namjoon sorri envergonhado mas não tem tempo de responder, já que Seokjin desceu com a boca sobre o seu peitoral, beijando e deixando algumas marcas pelo mesmo. Retirou a cueca de Namjoon e, sem que ele esperasse por algo, caiu de boca no falo rígido.

Segurou o pênis pela base enquanto deslizava os lábios pela extensão, vez ou outra lambendo e chupando com mais força a cabecinha, logo voltando a chupá-lo com vontade.

Namjoon achou Seokjin lindo demais naquela posição, olhando fixamente para si, a boca Ihe proporcionando um prazer que jamais imaginou que sentiria.

O mais velho viu que o outro poderia gozar a qualquer momento, Seokjin parou a felação e compartilhou o gosto amargo em sua boca com Namjoon enquanto o masturbava lentamente, sentindo-o estremecer e gemer rouquinho.

Namjoon estava ansioso para chupar o eu hyung também.

— Hyung eu quero te chupar.

Seokjin assentiu, saindo da cama para ficar em frente a mesma enquanto Namjoon permanecia sentado e com o rosto próximo ao ventre do mais velho.

Seokjin segurou o próprio pênis e levou a mão livre à nuca do mais novo, proferindo um carinho acolhedor. Subiu a mão para os cabelos roxos um pouco desbotados, os puxando com firmeza e direcionou a glande a boquinha, roçando calmamente.

— Põe a língua pra fora bebê. — Pediu, e Namjoon prontamente colocou o músculo para fora.

Repousou a cabeça do pau ali, deixando que Namjoon fizesse o resto. Namjoon ficou passando a língua pela glande e aos poucos foi acomodando o tamanho em sua cavidade.

Mas depois de uns segundos enfiou quase que completamente o pênis em sua boca, o sugando com mais força fazendo o mais velho gemer alto.

Namjoon ganhou um sorriso do seu hyung e um carinho na bochecha, voltando rapidamente a colocar o membro na boca, dessa vez, serpenteando a língua pelas veias salientes, o membro pulsando em sua boca Ihe instigando a continuar.

Olhou para o seu hyung e, por Deus, Seokjin como cenho franzido e gemendo era excitante demais.

Seokjin puxou os fios arroxeados do mais novo para que finalizasse a felação, porque se Namjoon continuasse a chupá-lo com certeza gozaria.

O mais velho caminhou até onde estava a mochila que sempre levava para apartamento de Namjoon e retirou de lá camisinha e um tubinho de lubrificante, e foi aí que Namjoon pensou e falou:

— Você esperava por isso?

— Não é como eu esperasse por isso, eu só estava me prevenindo. — Seokjin sorri, seu rosto completamente vermelho pela vergonha.

— Esse meu hyung. — Namjoon fala rindo para deixar Seokjin mais vermelho do que já estava.

— Namjoonie, pare, eu estou com vergonha.

— Não precisa ficar hyung, eu também esperava que isso aconteceria em algum momento.

— Hum, sei. Mas você se imaginava sendo ativo ou passivo?

— Os dois.

— Então tudo bem eu ser o ativo dessa vez?

— Eu não me importo hyung, pode ser, eu só quero você na nossa cama novamente.

Seokjin acomodou-se todo na cama, os joelhos flexionados e as mãos ao lado de seu corpo do mais novo. Umedeceu os lábios, sentindo-se arrepiar todinho ao ver Namjoon se colocando em sua frente, a expressão séria o maxilar trincado. Que homem gostoso, meu Deus. Ainda não conseguia acreditar que ele era seu namorado.

Seokjin se curvou para deixar um selar no queixo do arroxeado e depois na boca carnuda, onde sugou o lábio inferior e mordendo. Pegou o tubinho e despejou em seus dedos, olhou para Namjoon que sorriu.

— Lindo. — Seokjin sussurrou.

Rodeou a entrada, lubrificando-a e com a intenção de provocá-lo. Em seguida, pôs o dedo, sentindo Namjoon se contrair e soltar um suspiro. Estocou lentamente a entrada que ainda se acostumava e colocou o segundo dígito. Namjoon soltou um gemido mais alto e esganiçado do que os anteriores e Seokjin ficou preocupado.

— 'Tá doendo? Quer que eu pare? — Perguntou, parando de mover os dedos. Namjoon negou, os olhos entreabertos e a boca buscando ar.

Para Seokjin aquela visão era linda demais.

— Continua, hyung. É só que faz muito tempo que não faço isso. — Namjoon murmurou.

Seokjin riu baixinho e continuou, dessa vez mais rápido do que antes. Moveu fundo, rodeou até encontrar aquele ponto, fazendo Namjoon pedir por mais.

Namjoon mordia os lábios e revirava os olhos de tanto tesão, achando que teria um colapso ali mesmo somente com os dedinhos tortos - milagrosos - do seu hyung.

O mais velho, então, pegou a camisinha e deslizou sobre a extensãode seu pênis colocando mais um pouco de lubrificante. Posicionou-se entre o mais novo, colocando as pernas por cima de seus ombros e indo com o corpo para frente, deixando-o bem aberto e exposto para si, facilitaria no momento da entrada.

Colocou a cabecinha.

Seokjin não se controlou ao soltar um gemido, tendo a entrada de Namjoon apertando o seu pau, esmagando-o. Moveu o quadril para frente, analisando de segundo em segundo as expressões de Namjoon e temendo que o seu amado estivesse sentindo dor.

Namjoon, ao contrário, ofegava e se masturbava na medida que Seokjin enfiava. O arroxeado sentiu uma dorzinha no início e foi um tantinho complicado até a dor se extinguir e ele começar a sentir prazer.

E finalmente todo o pênis estava dentro de Namjoon. O Seokjin sorriu e colocou as mãos na cintura do mais novo.

Seokjin moveu-se devagar, daquele jeitinho calmo, ondulando vez ou outra o quadril sentindo todo canal quente e apertado do seu amado. Aos poucos, foi aumentando a velocidade até ambos os corpos estarem fazendo barulho pela velocidade e força que Seokjin colocava.

— H-hyung! — Namjoon arranhava as costas de Seokjin e mordia seu ombro, nunca foi fodido tão deliciosamente como estava sendo por Seokjin.

Seokjin tomou seus lábios num beijo apressado molhado, ambos gemendo e desesperados pelo prazer que estavam proporcionando um ao outro.

Namjoon não conseguia manter os olhos abertos e as lágrimas escorriam pela bochechas. Seu membro também era pressionado e estimulado pelo peitoral dos dois.

Estava delicioso demais.

— Meu bebê, você é tão apertado. Tão gostoso. — Namjoon sentiu as famosas borboletas no estômago e apertou o namorado contra si.

Seokjin pegou o membro do mais novo e o masturbou de acordo com as investidas, controlando-se para não gozar antes que ele. Namjoon se contraiu todo, o rosto tomando uma coloração mais avermelhada e a respiração ficando mais descompassada.

Namjoon gozou bem gostoso enquanto proferia o nome do seu hyung de maneira desconexa, os jatos de seu sêmen sujando a mão e o abdômen dos dois.

Logo veio Seokjin, tendo seu pau completamente esmagado pelas contrações alheias; metendo rápido e gemendo o nome de Namjoon também.

Saiu de dentro do mais novo, retirando a camisinha e enrolando-a, jogando a mesma do lado da cama. Deitou ao lado do namorado e puxou o corpo para um abraço, selando milhares de vezes a testa suada.
⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀

[Podem voltar a ler]


⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀

— Eu te amo, hyung.

— Eu também te amo, Namjoonie.

Seokjin sorriu apaixonado, fazendo um carinho no braço do mais novo. Os dois estavam realizados e cansados. Deixariam o banho para mais tarde, pois ainda transariam mais vezes àquela noite.

⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀


⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Namjoon e Seokjin estão aconchegados no sofá. O mais novo deitado de barriga para cima tendo Seokjin deitado em cima de si, se aproveitando desse posição para ficar com os braços em volta da cintura fina do mais velho fazendo um carinho delicado naquela área enquanto sente o cheiro fraco e doce do shampoo de lavanda que Seokjin tanto ama.

As noites de sexta-feira sempre terminam assim, especialmente agora que eles estão oficialmente juntos e sempre querem estar o mais perto possível. Namjoon voltou ao seu trabalho, então ambos trabalham até às sextas-feiras e estão sempre tão cansados da semana cheia de trabalho que não querem fazer nada além de se abraçar no sofá e assistir a um filme de ação ou um dorama clichê juntos.

Geralmente em noites como essa, os dois trocam pequenas massagens nas costas e quase sempre acabam fazendo amor antes de adormecer juntinhos um contra o outro. É a noite mais casual e descontraída, mas sinceramente, Namjoon não imagina viver de outra maneira.

Seokjin sempre vai além da tradição de sexta-feira e, a cada semana que passa, Namjoon questiona como tem a sorte de chamar Seokjin de namorado. A mesa de café está sempre decorada com velas e uma nova garrafa de vinho, uma tigela fresca de pipoca no meio para eles compartilharem e seus doces favoritos espalhados por toda a mistura.

São as pequenas e atenciosas coisas que Seokjin faz que faz Namjoon perceber que ele merece isso para vida inteira.

Ninguém nunca deu a Namjoon a metade do que Seokjin dá.

Isso faz o mais novo se questionar se ele foi amado algum dia ou se só amou sozinho em todos os seus relacionamentos. Esses questionamentos ainda rondam a cabecinha de Namjoon, mas as conversas com a psicóloga tem o deixado ciente que além de deixar-se ser amado, ele tem que se amar.

Seokjin mima muito Namjoon, principalmente nas menores e mais estúpidas coisas. Como as noites de filmes em que Seokjin só compra os doces favoritos do mais novo e afirma que não se importa porque também gosta de todos eles, mesmo que os dois saibam que o mais velho está mentindo. Ou como Seokjin não suporta a obsessão de Namjoon por kwas e não entende seu amor incomum por plantas, mas sempre que ver o mais novo com um sorriso no rosto ele se derrete todo.

Mas quando o corpo do Seokjin está encostado no do Namjoon, como se não pertencesse a nenhum outro lugar, Namjoon realmente não podia reclamar dos mimos e nem pedir mais nada. Ele tem o mundo inteiro na ponta dos dedos todos os dias, e tudo o que ele sempre desejou é mantido firmemente em seus braços e ele realmente só deseja que eles envelhecerem juntos.

Eles estão no segundo filme da noite quando ouvem uma batida suave contra a porta do apartamento de Namjoon, onde eles estão.

— O que? — Namjoon levanta-se colocando o cotovelo no braço do sofá e se levantando levando consigo Seokjin que estava deitado em seu peito, para que possa encarar a porta da frente de si, porque algo sobre essa batida simplesmente não parecia certo. Isso faz seu estômago revirar e seu sangue gelar, porque não há realmente nenhuma razão para alguém estar aqui.

Seokjin percebe que a preocupação se espalha pelo rosto do mais novo e não hesita em fazer uma pausa na televisão, Namjoon treme quando o visitante desconhecido bate contra a porta novamente.

Ele se vira para olhar o mais novo, uma pequena carranca se estendendo em seu rosto, porque Namjoon parece está tão desconfortável e inseguro. E mesmo que ele esteja quase certo de que não é nada, ele faria qualquer coisa apenas para tranquilizá-lo de que não importa o que e quem esteja esperando do lado de fora da porta, Namjoon ficará bem.

— Você fica aqui, certo? Eu atendo.

Seokjin começa a se levantar de seu lugar no sofá até Namjoon agarrar suas bochechas. E antes que Seokjin possa perguntar o que ele está fazendo, Namjoon coloca o beijo mais suave e gentil nos lábios dele.

— Apenas no caso de você morrer. — Ele sussurra.

Seokjin revira os olhos com uma risada suave, balançando a cabeça suavemente antes de cutucar o nariz de Namjoon com o dele.

— Garoto bobo. Eu não vou morrer. Tem muito o que viver, você sabe. — Ele lhe envia aquele sorriso maldito que sempre deixá-o fraco antes de pressionar outro beijo em seus lábios. — Apenas fique aqui. Claro que não é nada.

Seokjin bateu levemente no quadril de Namjoon antes de ir para a porta à frente deles. Namjoon traz o cobertor que eles estavam dividindo até o queixo dele enquanto ele se senta nas almofadas, observando cada movimento de Seokjin porque ele está realmente preocupado com esse sentimento horrível no estômago.

E mesmo que Seokjin tenha dito a Namjoon que não iria morrer por causa disso, o que o espera do lado de fora da pequena porta do apartamento faz com que ele sinta algo parecido.

— Sunbin?? —  Seokjin fala seu nome como se fosse tóxico em sua língua, com a mandíbula cerrada e ombros tensos, porque tudo pode acontecer agora e ele não estava preparado para este momento.

Ele dá um passo para onde Sunbin está antes de bater a porta atrás de si e Sunbin quase tropeça para trás para que Seokjin não a derrube. E Seokjin nem se importa, tudo com o que está preocupado é que Namjoon não veja a ex-noiva dele, em frente ao apartamento deles com tristeza e arrependimento nos olhos.

— Seokjin?

Sunbin precisa olhar para trás para ter certeza de que não está no apartamento errado, mas não pode dizer que não esperava isso. Ela simplesmente não esperava isso tão cedo.

Não era difícil captar os olhares persistentes de Seokjin para Namjoon sempre que se viam no corredor, ou a maneira como seus olhos se iluminavam sempre que o arroxeado lhe dava a menor atenção. Sunbin notava até as menores coisas sempre que estava com ele e Seokjin era sempre uma merda em esconder seus sentimentos por Namjoon.

Mas realmente? Tudo o que Sunbin queria era recuperar seu namorado porque ele sente tanto a falta dele, mas agora ela tem que passar por Seokjin e ela nem sabe o que diabos ele está fazendo com Namjoon no apartamento deles.

— O que diabos você está fazendo aqui?!

Seokjin precisa de muito autocontrole para não gritar e jogar tudo na cara de Sunbin porque ele teve que assistir Namjoon desmoronar, quase desmaiar de exaustão e se quebrar em seus braços até que não restasse absolutamente nada dele, tudo por causa de Sunbin, tudo porque ela o fazia se sentir tão indigno de amor, quando isso é tudo que Namjoon merece.

Sunbin arrastou Namjoon para o inferno e agora volta com as mãos vazias como se nada tivesse acontecido e tudo o que Seokjin quer fazer-lá sentir mesmo com ele. Ele queria gritar, xingar e dizer tudo que ela merece ouvir.

Mas Seokjin não pode fazer isso. Ele nunca seria capaz de perdoar a si mesmo por descer ao nível de Sunbin e não conseguiria olhar Namjoon, e Seokjin não quer que Namjoon tenha medo de si quando ele só quer protegê-lo e mantê-lo seguro.

— Eu deveria estar fazendo a mesma pergunta. —  Seokjin diz entre os dentes com os braços cruzados sobre o peito para se segurar.

As mãos de Sunbin se formam em punhos ao lado do corpo e o nariz se torce, tendo em mente a vontade de matar Seokjin por está atrapalhando seus planos.

Sunbin está indignada que em apenas 7 meses Namjoon já encontrou outra pessoa para mantê-lo feliz. Isso parte seu coração mais do que ela jamais poderia ter imaginado e faz com que ela queira exterminar todas as pessoas.

Embora Sunbin queira destruir tudo e todos em seu caminho, a realidade é que ela está mais zangada consigo mesma do que com qualquer outra pessoa - até Seokjin.

Mas Sunbin nunca admitiria isso. Ela também nunca admitiria que fugir com Minsun foi um grande erro e que Minsun não era como ela imaginava, não era manipulável como Namjoon, mas ela nunca admitiria que esse último fato foi o suficiente para ela perceber que deixar Namjoon foi o maior erro de sua vida.

Para Sunbin Namjoon é um amante manipulável e leal. Quando ele cai, ele se apaixona e quando ele ama, ele ama com todos os ossos do corpo e Sunbin gostava disso, de ter alguém aos seus pés.

Sunbin sempre o admirava e sempre sentia que merecia alguém que sempre o provesse. Namjoon nunca hesitou em fazê-lo, mesmo quando ela falhou em fazer sua parte em troca. E ela nunca conheceu alguém tão 'carente' como Namjoon é em seus relacionamentos.

E ela não se importaria que ele seguisse em frente se não fosse tão cedo, como se ela não significasse nada, como o casamento não significasse nada, quando ainda significasse tudo para ela.

E saber que ele possivelmente está vivendo sua vida tão feliz ao lado de outra pessoa o deixa mal do estômago. Porque Namjoon nunca teve olhos para ninguém além de si. Sunbin só espera que ele ainda seja dela, em algum lugar enterrado no fundo.

— Estou aqui pelo Namjoon. E como este é o meu apartamento. — ela fecha o rosto em uma carranca permanente. — Eu vou entrar.

Sunbi esbarra no ombro de Seokjin enquanto tenta estender a mão para a maçaneta da porta, mas suas tentativas não vão muito longe quando Seokjin empurra o braço para longe. — É, não. Isso não vai acontecer.

Sunbin solta uma risada ofegante e ousada, colocando as mãos nos quadris com as sobrancelhas tão altas na testa que Seokjin está convencido de que seu rosto vai cair.

— Oh sim? E por que não?

Ela o está desafiando e Seokjin realmente adoraria jogar seu jogo sob qualquer outra circunstância. Ele poderia dar a Sunbin uma lista de razões pelas quais ela não chegaria nem perto de Namjoon tão cedo - ele poderia realmente passar a noite toda passando por isso - mas é apenas uma questão de tempo até que Namjoon saia vagando para fora, fazendo perguntas, e tudo o que ele quer é afastar Sunbin o mais rápido possível daqui.

— Porque este não é o seu apartamento!  Parou de ser o seu apartamento quando você deixou o Namjoon no seu casamento para fugir com outra pessoa como se ele não fosse digno o suficiente para ser sua primeira escolha! Tudo que você já fez foi machucá-lo e eu não... — Seokjin levanta o dedo enquanto exala fortemente pelo nariz queimado. — Eu me recuso a assistir o meu namorado chorar.

E aí está, a confirmação certa de que Namjoon e Seokjin de fato namoram e não apenas brincando ou dormindo juntos.

E a boca de Sunbin tem um gosto ruim quando ela ouve outro Seokjin chamando Namjoon de namorado. Não está certo, esse título pertenceu a ela por tanto tempo que não lhe resta mais nada a dizer ou nada a fazer, além de ficar ali e pensar em como foi fácil para ele seguir em frente.

Seokjin está prestes a abrir a porta novamente e trancar na cara de Sunbin pelo resto da noite, até que ela desista da idéia de falar com Namjoon e volte para onde diabos ela veio.

Mas antes que ele possa fazer qualquer movimento, a porta da frente se abre atrás dele e ele fecha os olhos suavemente, porque tudo o que ele queria fazer era evitar a situação, mas não conseguiu.

— Seokjinie, está tudo bem-"

O mundo inteiro de Namjoon para de girar quando vê Sunbin parada a menos de um metro dele. Ele jura que o vento é arrancado de seus pulmões e sente que o universo lhe deu um tapa na cara.

E é esse olhar que Namjoon tem em seu rosto que abala a alma de Seokjin, e é o motivo exato pelo qual ele tentou de tudo para não deixar Sunbin chegar até ele.  Porque ele sabe que isso não pode ser fácil, ele sabe que vê-lo após o casamento o deixará todo confuso e duvidoso de todas as decisões que tomou.

E não é fácil para Seokjin também, porque e se Namjoon duvida de sua decisão de ficar com ele? E se ver Sunbin o lembrar do quanto ele a amava e agora, quer reacender tudo o que foi quebrado e machucado apenas para fazer as coisas de novo?

Seokjin sabe que Namjoon o ama com cada pedaço de seu ser, mas ver um ex torna tudo muito mais difícil, especialmente quando ele planejava passar o resto de sua vida com essa mulher.

Namjoonie. — Sunbin quase chora, dando um passo mais perto da porta para que ela possa alcançar a mão que parece tão terrivelmente nua sem o anel de noivado dele. — Você não tem ideia do quanto eu senti sua falta.

No momento em que sente os dedos de Sunbin roçando sua mão, Namjoon se afasta tão rápido. O cérebro dele ainda não processou nada, ainda está piscando com os olhos arregalados e as sobrancelhas franzidas, mas tudo o que ele sabe é que não quer que Sunbin o toque.

Seokjin se sente um pouco aliviado com isso, mas ainda não sabe o que está por vir. Tudo o que ele sabe é que, se Namjoon voltar para Sunbin, ele realmente terá que sair deste apartamento e desistir de tudo o que já conheceu. E nunca mostre seu rosto por aqui novamente.

— Vamos lá, sim. Por favor, apenas me ouça.

Sunbin está tão desesperada que é honestamente doloroso assistir. E Sunbin nunca mostra suas emoções tão facilmente.

É preciso muito para lutar por algo que ama e admitir que estava errada. Porque Sunbin sempre estava certa - pelo menos era assim que ela se sentia - e admitir seus erros é um lado tão desconhecido dela que Namjoon realmente não sabe o que fazer.

Mas quando Namjoon vê os olhos dela se encherem de lágrimas e seus lábios começarem a tremer quando ela tenta reunir seus sentimentos, ele tem que se esforçar muito para não rir.

E não é uma risada maldosa, ou uma risada para esfregar mais sujeira em suas feridas, que ele se sente tão compelido a sair. Não, ele realmente acha toda essa situação tão incrivelmente engraçada.

Ela está realmente perdendo muito tempo e está alheia a isso. Claramente, as coisas não deram certo entre ela e Minsun, então agora ela está apenas se arrastando para os braços da primeira pessoa em que ela conseguia pensar.

Esse lado de Sunbin Namjoon está familiarizado.

E ela realmente, realmente pensou que Namjoon estaria esperando de braços abertos por seu retorno. Claro, Namjoon estava em algum momento de sua vida, mas certamente não agora. Porque agora, a única coisa que ele está esperando é pelos próximos capítulos de sua vida ao lado de Seokjin.

E Sunbin está parada aqui, agarrando tentativas desesperadas de conquistar seu coração como se não pertencesse a mais ninguém. O que é muito engraçado para Namjoon, porque tudo o que ele não quer é ficar ao lado dela e Sunbin realmente acha que tem uma chance depois de tudo o que fez.

E, porra, Namjoon realmente tem que dobrar os lábios entre os dentes, porque ele mal consegue manter o rosto sério. Tudo parece uma grande piada.

— Eu deveria ter casado com você, certo?  Eu estraguei tudo. Eu estraguei tanto.

Sunbin está quase soluçando e Seokjin sente seu coração despencar na boca do estômago. Seokjin tem uma expressão tão profunda no rosto, porque ele realmente não saberia o que fazer se Namjoon fosse rastejando de volta para Sunbin hoje à noite.

Ele legitimamente se sente como se estivesse no meio de seu pior pesadelo e jura que seu mundo está desmoronando aos seus próprios pés.

— Eu tinha tantas coisas que queria lhe dizer, mas não consegui encontrar as palavras certas. Tudo o que eu vejo é você, aonde quer que eu vá. Fecho os olhos e penso em como você era lindo e deslumbrante em nosso casamento e eu apenas enlouqueci sabendo que deixei tudo ir. Você é a única pessoa que eu quero e a única pessoa que eu preciso... e se você puder, por favor, encontre em seu coração - espere, você está rindo?

Merda, Namjoon pensa, o que há comigo?

Seokjin mal pode acreditar na visão de Namjoon rindo na porta, a mão sobre a boca como se estivesse tentando impedir-se de rir.

E Namjoon não pode parar. Ele realmente, realmente não pode, porque tudo o que ela está dizendo é apenas uma manobra para tirar proveito dele e Namjoon realmente não pode acreditar que Sunbin acha que ele poderia ser tão estúpido.

Sim, deixe-me deixar a melhor pessoa que conheci para trás e pegar de volta a mulher que me deixou no altar para fugir com minha melhor amiga. Isso só faz nenhum sentido.

E Sunbin está absolutamente perdendo tudo vendo-o zombar e menosprezar seus sentimentos assim. É humilhante e arrasta sua auto-estima pela sujeira e ele nem percebe o quanto está partindo o coração dela.

Observá-lo colocar a mão no ombro de Seokjin também como se perguntasse se ele realmente pode acreditar no que está ouvindo  não está facilitando as coisas e ela fica absolutamente brava ao vê-lo.

— Caralho, Namjoon! — Sunbin grita fazendo Seokjin rapidamente coloca a mão na defensiva contra o estômago de Namjoon. — Estou realmente tentando aqui! Por que você tem que ser um filho da puta de coração frio?!

Agora isso foi muito longe. Declarar seu amor e arrependimento para Namjoon é uma coisa - apesar de tudo ter sido indutor de ansiedade e ser desrespeitoso - mas ter que ouvir Sunbin destrata-lo bem na frente dele é algo que Seokjin simplesmente não pode e não tolera.

— Desculpe-me?! — Seokjin cospe as palavras de forma ríspida. — Como você acabou de chamar meu namorado?!

E são as pequenas coisas assim, como Seokjin do seu lado que torna toda essa situação tão fácil para Namjoon.

Namjoon tem certeza que Seokjin se sente um pouco ameaçado por tudo isso. Ele realmente não conseguia imaginar o pensamento de um dos exs do Seokjin tentando reconquistá-lo com Namjoon parado ali para assistir tudo acontecer, ele sabe que ficaria absolutamente desorientado.

E Namjoon senti que deveria sentir algo com o retorno de Sunbin, mas ele não. O retorno dela só o lembra que ele não perdeu nada, já que agora tem Seokjin ao seu lado e ele nunca pensaria que poderia estar tão apaixonado, mesmo que tentasse.

E Namjoon pode dizer que Seokjin está realmente tentando se manter a pose só pelas palavras que ele acabou de falar, então o mais novo faz a única coisa em que consegue pensar.

Namjoon agarra a mão de Seokjin e o puxa de volta para dar uma certa distância entre os dois, e se recusa a soltar sua mão quando ele estiver firme ao seu lado. Namjoon precisa de mais segurança do que qualquer coisa agora, e elr nunca conseguiria viver sozinho se fizesse Seokjin duvidar de si mesmo por um segundo.

— Eu aprecio as palavras gentis, Sunbin. — Namjoon oferece a ela um pequeno sorriso, e Seokjin não tem tanta certeza se ele está sendo sarcástico por ela ter o chamado de filho da puta ou se referir às desculpas que ela fez logo antes. — Mas estou com Seokjin agora.

Sunbin parece tão arrasado e dividido com a rejeição, mas Namjoon não podia se sentir mal por ela, mesmo que ele quisesse.

— Por favor, Namjoon. —  Sunbin está prestes a implorar agora. — Eu te amo muito. Somos almas gêmeas, querido. Você precisa acreditar em mim quando digo que cometi o pior erro da minha vida me afastando de você. Eu pensei que era isso que você queria.

Agora, o que Namjoon achou engraçado foi ela jogar a culpa em si pelo um erro dela, isso o encheu com um tipo de raiva que ele nem sabia que era capaz.

Namjoon balança a cabeça, franzindo os lábios, porque claramente Sunbin não vai deixar isso para lá, não importa o quão dolorosamente óbvio seja que Namjoon não a quer mais.

— Nós não somos almas gêmeas. —  Namjoon diz a palavra com o rosto enrugado, como se fosse a afirmação mais tóxica do mundo, porque eles definitivamente não são nada próximos a isso.

— Por favor, não venha à minha porta e menospreze meu relacionamento na frente do meu namorado. Foi sua decisão me deixar por Minsun, e o que quer que tenha acontecido entre vocês duas não lhe dá permissão para arruinar minha noite e sabotar meu relacionamento. E não quero outra coisa senão voltar para o meu apartamento e passar o resto da noite com Seokjin, minha verdadeira alma gêmea, sem que você bata na porra dessa porta novamente.

E se Seokjin tinha alguma dúvida remanescente sobre como será o resto da noite, com certeza Namjoon os tirou dele.

Seokjin está realmente sem palavras.  Porque quando ele se aproximou de Namjoon, sua vida inteira girava em torno de Sunbin. E quando eles se separaram o mais novo perdeu toda a direção. É por isso que esta noite poderia ter terminado de qualquer maneira, porque talvez, apenas talvez, Namjoon ainda estivesse ainda esperando Sunbin de alguma forma.

Mas agora, Namjoon está de pé contra ela. Ele a está afastando sem qualquer hesitação e puxando Seokjin muito mais perto dele, física e emocionalmente.

Seokjin é realmente a primeira escolha de Namjoon. Seokjin é realmente o amor da vida dele, sua alma gêmea e tudo mais. Seokjin está fazendo o certo por Namjoon e dando a ele um tipo de felicidade que parece, literalmente, insubstituível.

— Querido, por favor. Eu sinto muito. Por favor, vamos voltar.

Ela está chorando, implorando e quase caindo de joelhos porque não pode perdê-lo novamente, mas é só porque ela não pode perder mais ninguém e ficar sozinha sem uma mão para segurar.

— Não, eu estou bem. Obrigado.

E antes que Sunbin possa alcançá-lo mais, ou dizer qualquer outra coisa, Namjoon puxa Seokjin para onde ele está atrás da moldura da porta e bate a porta na cara de Sunbin.

Ele tranca a porta o mais rápido que pode, enquanto Seokjin fica parado, observando o que seu próximo passo será e em choque demais para mover um único músculo.

Namjoon suspira alto, revirando os olhos enquanto se vira para onde Seokjin está parado. Que fardo, ele pensa.

— Bem, agora que acabou. — Namjoon diz despreocupadamente com um escárnio no rosto. — Vamos nos aconchegar de volta e terminar o filme, sim? Estou me sentindo extremamente carente por você agora.

Namjoon estende as mãos chamando Seokjin para mais perto, para tocar no corpo de seu hyung.

O coração de Seokjin está explodindo.

Namjoon parece tão fofo com um beicinho brincalhão nos lábios quando espera demais para o mais velho alcançá-lo. E mesmo que Seokjin ainda não consiga entender tudo o que aconteceu, ele entrelaça a mão de Namjoon com a dele.

— Você me escolheu. — Seokjin diz sem fôlego, os olhos olhando para cima e para baixo em seu corpo e com água na boca, sabendo que cada parte de Namjoon é dele e de mais ninguém. — E você riu dela.

Namjoon ri puxando o namorado para mais perto, apertando suas mãos em volta da cintura e colocando sua cabeça nos ombros largos dele, enquanto Seokjin faz um carinho delicado em seus cabelos.

⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀



Isto é amor.


Notas Finais


E mais uma fanfic chega ao fim.
Quero agradecer de coração, a todos vocês que esperaram muito e que me apoiaram, vocês são incríveis!

Espero vocês nas minhas próximas fanfics, até mais.♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...