1. Spirit Fanfics >
  2. IY - Jikook >
  3. Two

História IY - Jikook - Two


Escrita por: _YourCraazy

Notas do Autor


Oi oi! Tudo bem com vcs??

Qual interação Jikook* mais preferida de vocês??

×× Não sei se já perceberam, mais as fotos nos inícios dos capítulos, é de cada época Jikook, desde o debut até aqui. ××

Não esqueçam de comentar e deixar ♡.

Boa leitura.

Capítulo 4 - Two


Fanfic / Fanfiction IY - Jikook - Two

Já era a centésima vez que me remexia sobre os lençóis frios. O inverno havia chegado um pouco mais cedo, o quarto estava gelado, e Namjoon-hyung puxava todo o cobertor para si.

Porém, não era exatamente isso que estava me incomodando, a cama parecia solitária demais, mesmo tendo o corpo grande do Hyung ao meu lado; eu sentia falta dele, de sua voz doce, o cheiro suave dos fios negros, a respiração quente batendo em meu pescoço... sentia falta de seu corpo contra o meu.

No entanto, me faltava coragem para ir até Jimin-ssi e o pedir desculpas, a vergonha predominava meu ser. Naquela época, eu não era homem o suficiente para compreender meus erros e aceita-los.
Precisava manter minha postura rígida e tentar não desmoronar na frente dos outros; cresci ouvindo que devia ser um homem forte e nunca demonstrar minhas fraquezas para aqueles que me rodeiam.

Entretanto, naquela noite eu chorei, deixei que meus instintos falassem mais alto, permiti que toda minha angústia e raiva transbordassem em meio as lágrimas grossas que escorriam por meu rosto. Lembro-me de ter abafado meus gritos e soluços nos travesseiros, como se aquilo fosse resolver meus problemas.

Em meios às fungadas, ouvi o ranger baixinho da porta sendo aberta, revelando um baixinho de olhos inchados me encarando no quarto um tanto escuro. Logo tratei de enxugar meu rosto, passando a fronha clara na intenção de disfarçar o que estava fazendo a minutos atrás.
O olhei de volta sem jeito, não sabendo ao certo em como reagir perante tal situação, vi seus lábios se moveram numa frase muda : "me segue" ; mesmo sem entender fiz o que me foi pedido, coloquei minhas pantufas do homem de ferro e o segui.

Ele atravessou o corredor curto e logo parou na porta de seu quarto, abriu devagar, indicou com o dedo para que eu entrasse e assim fiz. Conseguia ver seu vulto em minha frente, caminhando às cegas, ao que parecia ser sua cama. Segurou minhas mãos e me puxou em sua direção, fazendo-me deitar sobre os lençóis quentinhos.

- Sabe Kook-ah... - a voz que senti tanta falta se fez presente - eu quero te pedir desculpas. 

Naquele momento minha respiração parou, Jimin-hyung estava pedindo desculpas por algo que nem fez, algo que eu comecei e causei total desentendimento. Nenhuma palavra, som ou rugido saiu por meus lábios, eu não tinha reação, era como se eu tivesse paralisado.

Permanecemos em silêncio por um longo período, Jimin foi se aproximando mais de mim, aconchegando sua cabeça em meu peitoral; provavelmente ouvindo as batidas descontroladas de meu coração, tamanha euforia que sentia, somente por o ter tão próximo, ao ponto de sentir seu calor corporal.

Sua respiração foi ficando mais calma com ao passar dos minutos, denunciando que ele havia pegado completamente no sono. Delicadamente, passei minhas mãos por sua cintura, o puxando mais para perto - se possível - , passando meus dígitos suavemente pela sua pele lisinha.

Enquanto isso, meus pensamentos foram longes, imaginando se o amor que Jimin dizia ter por mim era real  ou apenas uma paixãozinha passageira.                                                                    💕


Notas Finais


" Passageira" não é né Jeikei? (Kkkk)

Respondendo a pergunta posta no início do capítulo:

×× A LENDÁRIA CHUPADA NA ORELHA, MINHA ALMA ENTROU E SAIU DO MEU CORPO ksksk ××

Vocês estão gostando?? Tá muito rápido, lento ou na ordem certa??

Conversem comigo nos comentários, please, respondo assim que possível. Prometo.

Já deixou seu ♡?

Obrigado por lerem.

BEIJÃO 💜.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...