1. Spirit Fanfics >
  2. Izu 10K: Domínio Alienígena >
  3. Capítulo XIX: A Noite antes da nova Batalha

História Izu 10K: Domínio Alienígena - Capítulo XIX: A Noite antes da nova Batalha


Escrita por: Steve_123

Capítulo 19 - Capítulo XIX: A Noite antes da nova Batalha


-... -A noite veio, vai encerrar e... O Fim está próximo -Monoma narrou.

-Quer parar como se isso significasse o fim do mundo?! -Kendo perguntou.

-Qual é... Você não sente como se tudo isso fosse o fim de uma era? Um ciclo? Como se tudo que passamos até agora como estudantes da UA e heróis direcionassem a esse ponto?!

-Bom, fazemos parte de um universo MUITO maior e com muitas outras coisas, agora de fato, esse confronto mesmo vai definir o rumo de TUDO! -Sen reagiu- Dá um desconto pra ele dessa vez.

-Uuuuuuuh... Desculpe, estou meio nervosa -Ela coçou a nuca sem jeito.

-Ah relaxa, vamos aproveitar um pouco e curtir a noite! -Pony reagiu.

E assim esteve sendo...

A véspera do grande dia, todos os envolvidos naquela missão estavam ou com seus amigos ou suas famílias, o clima era um misto de temor e esperança.

Sen estava certo, assim como Monoma, o Japão nos últimos anos passou por muita coisa, mas se teve algo mais icônico até mesmo do que a invasão dos DNAliens foi a ascensão da Liga dos Vilões, que mais tarde virou a Fronte de Libertação Paranormal.

Não foi APENAS por ter durado mais tempo, foi justamente os arcos, as aventuras, tudo se direcionou a esse ponto e agora o momento de decisão estava vindo.

-... -Melissa estava no meio de Izuku e Nejire, que a abraçavam em seu quarto enquanto as filhas deles também foram dormir junto deles, todas as crianças brincavam juntas pelo quarto e/ou vendo televisão.

-Você está se sentindo melhor? -Izuku perguntou.

-S-Sim... -Melissa desabafou- Obrigada por serem pessoas tão maravilhosas.

-Ah Mel, que isso... -Nejire riu sem jeito.

-De verdade... Nossa, eu mesmo tendo enfim conseguido dominar 100% do OFA, ainda me sinto frágil, insegura as vezes, mas não me deixo esmorecer... Agora se tem algo que mais me traz conforto e segurança, o que me motiva é estar com todos vocês -Melissa comentou sorrindo sinceramente.

-...

-Eu quero criar um mundo, um futuro melhor para todos, eu quero poder sorrir com todos em um mundo que não tema mais Temari ou AFO, eu quero poder sorrir com todos da nossa família juntos! -Melissa exclamou.

-É assim que se fala! -Izu sorriu.

-E você está pronta? Para o caso de precisar matá-los? Você, All Might e Izu? -Nejire indagou.

-...

-Vocês três... São os únicos que podem bater de frente com eles agora -Ela lembrou- E que meio que tem esse laço, essa ligação com eles, certo?

-Sabemos... E... Eu estou pronto, todos nós, se isso significar manter a paz -Melissa respondeu- Agora... Não é o que buscamos por hora.

-...

-Na verdade é mais por minha linha de raciocínio, AFO eu quero parar a todo custo de uma vez por todas, eu quero prendê-lo como antes, mas matar para mim não seria problemas, meu problema é com a Temari -Melissa desabafou.

-...

-Eu sei que ela fez muita coisa, e o que ela passou não justifica o que fez e eu tenho noção disso. Eu só quero ver se dá pra conversar com ela e... Ver se tem como reabilitá-la quem sabe.

-É uma linha de raciocínio muito pura e linda de se pensar -Izuku comentou.

-E vocês acham que será possível? -A azulada perguntou.

-Quem sabe? Eu vou tentar ter um pouco de esperança -Izu sorriu- Mas lembre-se Melissa... As vezes... A morte pode ser também uma forma de salvação.

-...

-Eu não me orgulho das vezes que matei, pois não queria carregar o peso independente de quem fosse. MAS... Eu faria de novo -Izuku comentou- Pois se fiz, era o que precisava ser feito, por um bem maior...

-...

-Precisamos que caso esse momento chegue, caso um de nós precise matá-la, seja forte Melissa -Izuku lembrou.

-Eu sei... -Ela respondeu após dar um leve suspiro pensativa- H-Hey! Olha a hora, acho que está na hora de ir dormir, não?

-Boa ideia -Izuku sorriu.

Com um assobio, Eri e as demais 14 filhas vieram correndo para dormir com os seus pais.

-PAPAI, MAMÃES!! -Eri vinha com as gêmeas logo em seguida dando risadas.

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! -O trio foi inundado pelas 15.

-Jesus Amado... -Izuku ria sem jeito.

-E pensar que daqui a uns anos vem mais alguns... -Melissa comentou.

-Vamos ter que comprar uma cama maior -Nejire respondeu- E talvez aumentar o tamanho do quarto.

-Isso não é problema, eu projetei todo o campo para se alterar de acordo com minha vontade, tudo aqui é maleável e moldável -Izu respondeu.

-Como você faz isso? -Nejire se surpreendei.

-Eu sou o homem mais rico de todos os tempos nesse planeta, fora que tenho contatos com o mundo alien com tecnologias dezenas de vezes maior que o mundo, isso é simples de se fazer -Izu comentou.

-Então tudo é sintético?! -Melissa respondeu- A natureza e tudo mais?!

-Não, apenas pense que aqui tem tecnologia de armazenar como no Omnitrix, só que aplicada a todo o ambiente e tudo aqui dentro, ela se manifesta de acordo com nossa vontade, mas também pode ficar guardada em uma espécie de dimensão -Izuku respondeu.

-...

-E tudo pode ser compactado, até a área toda em uma única capsula se assim eu desejar -Izuku respondeu.

O silêncio prevaleceu.

-O mundo alien é insano -Melissa respondeu.

-Eu tenho muitas perguntas -Nejire respondeu, apenas para bocejar- Mas o sono está falando mais alto.

-Vamos deixar para ver isso depois? Se não conhecendo você, a gente não dorme hoje e nem as crianças por conta do talk show que vai ser -Izu se divertiu.

-Tem razão, vai que Eri também comece a fazer um monte de perguntas? -Melissa respondeu.

-Então eu e mamãe Nejire teremos que deixar pra depois? -A pequena perguntou.

-Sim querida, lembre-se que amanhã tem aula -Izuku respondeu.

-Tá bom... -Ela se aconchegou para dormir.

E assim todos foram dormir...

-... -Apesar que Izuku estava bem pensativo por conta da conversa sobre Temari...

-Será que... Tem realmente uma opção de salvá-la? Quem sabe... Fazendo até mesmo algo diferente.

Flashback POV.ON:

-Muita coisa me incomoda, me enoja... Mas o que mais me fustra... É o lance do Assassino de Heróis -Temari desabafou.

-Vocês não estão juntos...?

-Não... Isso é que vocês cogitaram, e esse é o problema, ele está roubando os holofotes e ainda nos associam como personagens secundários em relação à ele...

-...

-Eu não entendo, quando eu invadi a U.S.J.... Libertei os Noumus, ele nos ofuscou, por quê ninguém nos nota mais...?

-... -Izuku continuou ouvindo.

-Eu não entendo, nós destruímos coisas que não gostamos, somos iguais, certo? Me diga Midoriya, qual a diferença entre nós...?

Naquele momento...

-...? -Shoko estranhou assim que voltou com seu milkshake- Será que ele já está finalizando a compra dos pesos?

-O que o torna diferente, hm? -Izuku analisou.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Ele tinha um ideal sobre a sociedade de heróis e apenas a All Might o inspirava, ele admirava e quando eu fui salvo eu percebi que ele não tinha um desejo de destruição de fato, ou tinha um sadismo... Ele apenas acreditava no seu ideal e não desistia, não enquanto ele não passasse a mensagem, realizasse o seu sonho ou que alguém que realmente admirasse o parasse...

Naquele momento a vilã sorriu, suspirando aliviada e olhando para Izuku maniacamente, apertando seu pescoço bem forte.

-AAAAAAAAAAAH... Agora eu entendi, agora eu saquei... Agora todas as peças se encaixaram... Eu estou entendo tudo agora! -Ela comentou.

-... -Izuku ficou em choque ao ver o seu rosto pensando- JESUS CRISTO AMADO DO CÉU...

-Tudo que rolou, aquelas malditas lembranças... O que ele me disse antes de sair como um cuzão... Eu tenho que mostrar que meus ideais são mais fortes... E se a All Might for o símbolo da paz, então eu preciso ser o símbolo do caos!! -Ela sorria com a epifania que havia acabado de ter.

-...

-Mostrar a eles as consequências das suas ações... Que não adianta ignorar aqueles que sofrem como se nunca tivessem existido... -Ela sorria em êxtase- Mostrar a todos, em especial ELA... Que a falsa sensação de estabilidade pode ser quebrada a qualquer momento...

-... -Izuku sentia-se impactado pelas palavras e sufocado enquanto ela apertava seu pescoço com mais e mais força a ponto dos seus olhos lacrimejarem.

-Aaaaaah... Obrigado Midoriya, eu graças à você percebi que nunca estive errada... -Ela o abraçou com um dos braços- Então é só seguir e usar todo o caso ao meu favor...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Temari Shigaraki... Consiga todo o poder que queira, mas seus ideais fracos e desejo de destruir não irá nos derrubar, mesmo que tenha o poder da All Might! -Enji apontou.

-Há... -Ela debochou enquanto se levantava lentamente- "Vocês heróis chegam a machucar a própria família só para ajudar um bando de estranhos!", foi isso que meu próprio pai me disse... Você quer ideais? Eu tenho sim ideais fortes seu saco de merda!!

-...

Inko sentiu de certa forma os impactos, pois por mais que sempre tivesse buscado ser a melhor mãe possível, ela sabe o quanto seu trabalho afetou os próprios filhos e mesmo Izuku quando era vigilante disse que entendia e Izumi nunca se queixando, ela imagina o quanto eles devem ter sofrido de um jeito ou de outro, mas não havia tempo ou momento para refletir sobre isso.

-Meus ideais... São que vocês simplesmente dizem ser guardiões da sociedade -Temari continuou- Quando ao mesmo tempo ignoram a existência daqueles que não conseguem salvar... Empurram a existência dessas minorias embaixo do tapete, por corromper, manchar a boa e frágil imagem de tudo que vocês construíram!

-... -Todos a ouviam com atenção.

...

-Me poupem desse discurso, e quando vocês são os vilões da NOSSA história?! -Temari exclamou apontando o dedo- O sistema de vocês é podre, apodreceu por dentro, de certa forma aquele podre do Stain estava certo... Mas não é apenas os heróis que estão podres e sim toda a sociedade!!

-...

-Um lixo que se acomoda com a proteção que recebe, os bravos guardiões que geram o lixo que precisa de proteção, tudo isso vira um ciclo corrupto e vicioso -Temari julgou- Ninguém salva os outros por achar que isso é trabalho dos demais e estes não salvam os "outros" pois o ideal é focar naquilo ou naqueles que convém!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Não vou deixar... NÃO VOU DEIXAR QUE TODO O MEU CAMINHO ATÉ AQUI SEJA PARA NADA!! -Ela exclamou como Tanya Shimura.

Aquela vontade... Aquele desejo de vencer, mesmo que o objetivo seja perverso, era como se fosse o sonho de uma criança, a mesma criança magoada e interior que vivia dentro dela em algum lugar... E que acabou de se manifestar.

-...!! -A dupla por um instante jurou... Que pôde ver uma garotinha de cabelos pretos no lugar de Temari, em um piscar de olhos.

Aquele rosto, aquelas lágrimas de tristeza e ódio no rosto da pequena... A mesma só se sentia perdida, dado o diálogo e o que Izuku passou ouvindo-a no shopping estava clara a sua confusão, e aquele velho horrendo a manipulou para matar e machucar tantas pessoas naquele dia e ao longo de sua vida.

Eles sabem que ela não tem perdão, agora eles não podiam deixar de ter certa forma... Pena, afinal... Ela só era uma pessoa que não foi salva no momento certo.

Na vida real ambos se repeliram por conta de uma explosão de choque causada por Temari.

Ninguém foi roubado!!

Flashback POV.OFF:

Ele ficou pensativo sobre essa questão que se fez enquanto tinha várias lembranças sobre tudo que passaram vindo à tona, apenas para acabar tomando a sua decisão antes de pegar no sono.

-Se tudo der certo e eu ver a chance quem sabe...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...