1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku - The Red Eye Hunter >
  3. Não é um capitulo.

História Izuku - The Red Eye Hunter - Não é um capitulo.


Escrita por: Ulbert_Alain_Odle

Notas do Autor


Leiam por favor.

É um aviso sério.

Capítulo 7 - Não é um capitulo.


Oi, eu sei que tenho estado sumido por um tempo devido a minha semana de prova que foi semana passada...

E com isso eu queria informar que eu não estou bem, estou estagnado em controlar o meu tempo em escrever e a minha vida pessoal, embora eu ame do fundo de meu coração escrever histórias nas quais vocês comentem e elogiem, me animando e melhorando o meu dia de merda, já é um grande motivo para eu continuar.

Mas, parece que a cada momento que eu tento escrever, aparece um problema, se é vizinho mal educado fazendo barulho a noite ou mesmo não sabendo controlar a merda do cachorro para ele não latir a noite inteira, me atrapalhando.

Mas tem solução para isso? Tem, mas ai que está outro problema, este computador no qual eu escrevo as minhas histórias nem é meu, na verdade eu uso emprestado de um familiar meu, e isso diminui muito o meu tempo de uso, que ainda tem o meu irmão que vem usar.

O meu objetivo aqui sempre foi trazer Histórias com qualidade, coerência e que ao máximo fizesse com que as pessoas gostassem das minhas ideias, mas, parece que neste tempo, não é o momento.

Talvez algum dia eu volte com outra conta, outro nome aqui no Spirit.

Eu realmente agradeço a todos vocês por terem me acompanhado até aqui, de verdade, vocês não sabem o quanto os seus comentários me fizeram ter uma luz em meu dia.

E com isso, eu vejo vocês em algum dia desses, e lembrem-se nunca é um adeus...

 

See You Later Cowboy...


Notas Finais


De Verdade, eu só tenho a agradecer a todos vocês, um abraço.

:3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...