1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku - Um Descendente de Caçadores >
  3. O Festival De Esportes Começa-Parte 4

História Izuku - Um Descendente de Caçadores - O Festival De Esportes Começa-Parte 4


Escrita por: Tiozaun__Sem__Vida

Capítulo 18 - O Festival De Esportes Começa-Parte 4


Em Algum Longe Da U.A

Um portal de Kurogiri é aberto dentro de uma "casa" que estava quase totalmente sem iluminação, do portal saem, All Might e Shigaraki, depois Kurogiri volta a sua forma humanóide.

Na frente deles, estava um ser que apenas suas pernas tinham iluminação, elas estavam cruzadas. 

???- Shigaraki... minha criança... vejo que você tem um certo problema, com suas mãos... não é...?

Shigaraki- Sim, aquele garoto desgraçado cortou elas. Eu vou matá-lo!

???- Ooh... ótima ambição... por que hoje... será esse dia... venha até aqui... -Shigaraki vai até o homem, desaparecendo nas sombras. Depois de alguns segundos, é possível ouvir gritos de agonia e dor, um barulho de alguém caíndo no chão. 

Depois, o braço direito de Shigaraki aparece em uma parte de pequena iluminação, o braço dele tremia incontrolávelmente, algo começa a se formar na parte decepeda do braço de Shigaraki. A mão de Shigaraki se regenera, liberando uma pequena explosão com um líquido amarelo.

???- Shigaraki... morreu... agora... o próximo "Rei Dos Demônios"... nasce...

Na U.A

Na Corrida De Obstáculos

Present Mic- E OS TRÊS PRIMEIROS A TERMINAREM O PRIMEIRO OBSTÁCULO SÃO: EM 1° LUGAR, IZUKU KAMADOOO. EM 2° LUGAR, NEZUKO KAMADOOO. E EM 3° LUGAR... SHOOOTOOO TOODOROKIII!!!

Izuku continuava correndo, mas agora ele usava apenas, 17% do One For All. Nezuko vinha logo atrás usando suas chamas para voar. Logo, todos os competidores passaram do primeiro obstáculo, mas...

Present Mic- Ei, o primeiro obstáculo parace estar fácil demais!! Mas e quanto o segundo...

Todos estavam observando atentamente o segundo obstáculo que era, uma enorme buraco com alguns pilares de pedra que tinham fitas conectando cada um deles até chegar do outro lado.

Present Mic- Nela, você é desclassificado na hora que cai; THE FALL!!! (A queda)

Nezuko voou por cima do grande buraco. Izuku, usou o One For All para pular de pilar em pilar. Todoroki deslizou pelas cordas usando seu gelo. 

Asui- Que corda comprida... -dizia Asui usando sua individualidade (sapo) para andar ("engatinhar") sobre a corda.

-Hehehe, finalmente chegou a minha vez de brilhar! -disse uma garota de cabelo rosado, ela usava diversos equipamentos- Agora é hora do meu equipamento de suporte técnico! Vejam com atenção, companhias de equipamento de suporte de todo o país! As flechas de cabo de aço e botas almofadadas de ar!!

Uraraka- Divisão de suporte!

Ashido- Hmm? E vale usar equipamentos?

- A divisão de heróis tem exercícios frequentemente, né? Então, pra ser mais justo, contanto que sejam feitos por nós mesmos, itens e equipamentos podem ser usados... ou seja...

Uma espécie de cabo de aço com uma flecha de ferro na ponta, ela atinge um pilar.

- O festival de esportes é uma ótima oportunidade... para mostrar não só nossas individualidades, mas também nossas invenções e habilidades de criação!

Ela aperta um pequeno botão que estava em seu ombro, fazendo a corda de aço puxa-lá para onde estava presa. E suas botas soltavam um gás que servia de impulso.

-PODEM VIR TODAS, GRANDES CORPORAÇÕES DO PAÍS!! DÊEM UMA BOA OLHADA NA MINHA SUPER FOFA... -Ela pousa no pilar de pedra- BABY!!!

Uraraka- Que força!! Não podemos ficar para trás!!

Ashido- Não aceito isso!! Que injusto!!

- Realmente impressionante. -disse o mesmo garoto de cabelos roxos da porta de entrada na sala da 1-A.

Bakugou já tinha passado do 2° obstáculo usando suas explosões, ele estava logo atrás de Todoroki.

Bakugou- DESGRAÇADOS!!! NÃO FIQUEM NA FRENTEE!!!

Present Mic- Os alunos estão realmente se esforçando para serem notados, não acha, Ereaser Head-san?!

Ereaser Head- Por que aqueles idiotas se prepararam... 

Iida- Talvez meu irmão... também esteja assistindo. -Iida usava os motores em sua perna para se impulsionar sobre as cordas- NÃO POSSO DEIXÁ-LO ME VER NESSA POSE EXTREMAMENTE VERGONHOSA!!!

Present Mic- QUE POSE EXTREMAMENTE VERGONHOSA!!!

Depois de alguns segundos, quase todos os alunos já estavam chegando no 3° e último obstáculo.

Present Mic- O grupo de líderes aumentou sua vantagem e os que ficaram para trás não tem muito o que fazer... mas como ainda falta os vencedores serem anunciados, todos continuam dando o seu melhor!!! E em breve, todos chegarão na fase final!!! Resumindo, o campo diante deles é... UM CAMPO MINADO!!! A FÚRIA DO AFEGANISTÃO!!! 

Todos os alunos que passaram estavam bem na frente daquele imenso campo minado.

Present Mic- As minas são colocadas em locais específicos para não serem quase detectadas!! Usem os seus olhos e pernas com prudência!!! Embora, as minas não tenham muito poder... Seu som e a posição em que se encontra, com certeza vão fazer seus cabelos ficarem em pé!!!

Aizawa- Isso depende da pessoa...

Izuku- Caramba, dá mesmo de perceber onde as minas estão... tenho que passar por elas antes do tempo de explosão... vamos lá!!!

One For All: RACE MODE: 50%

Respiração Do Trovão: Primeira Forma: HEKIREKI ISSEN

Izuku usa a respiração do Trovão e o One For All, para passar pelas minas sem elas explodirem. Nezuko, apenas voava. Todoroki congelava o chão enquanto corria, já Bakugou, "voava" utilizando suas explosões. 

Izuku- Vamos!! Só mais alguns metros!!! Não pare agora!!!

A força de um caçador... limites serão quebrados... a grande batalha... está por vir!!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...