1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku - Um Descendente de Caçadores >
  3. "Eu Não Posso Desistir!! NUNCA!!!" - HUMANO VS ONI - PARTE 2

História Izuku - Um Descendente de Caçadores - "Eu Não Posso Desistir!! NUNCA!!!" - HUMANO VS ONI - PARTE 2


Escrita por: Tiozaun__Sem__Vida

Notas do Autor


então galera, só passando pra avisar que, eu tenho duas novas fanfics, e vocês precisam lê-las... não porque eu tenho 'segundas intenções', se é que vocês me entendem, eu quero que vocês leiam a fic porque elas vão (na verdade já são) ser extremamente importante pra todas as outras fics, afinal, o 'DekuVerse' já tá aí, por isso eu peço que vocês as leiam, elas são extremamente importantes... e é isso...

http://fics.me/21556461

1º Fic: DekuVerse - Lar Doce Lar. >>>é o ponto de ignição para o que está por vir em todas as fics... Todo Sábado terá cap novo...>>>

http://fics.me/21809250

2º Fic: Eu Renasci... Só Que Mais Forte... E Pior... >>>será responsável pelo inicio do DekuVerse --- Todo Domingo terá cap Novo>>>

Capítulo 22 - "Eu Não Posso Desistir!! NUNCA!!!" - HUMANO VS ONI - PARTE 2


Fanfic / Fanfiction Izuku - Um Descendente de Caçadores - "Eu Não Posso Desistir!! NUNCA!!!" - HUMANO VS ONI - PARTE 2

ANÚNCIO IMPORTANTISSÍMO NAS NOTAS

LEIA, POR FAVOR

 

<<<NO CAPÍTULO ANTERIOR...<<<

Shigaraki- ENTÃO TODOS FORAM DERROTADOS COM UM ÚNICO ATAQUE!!! PATÉTICO, NÃO É MESMO?! AHAHAHAHAHA.

Kanao tremia de medo ao ouvir aquela história, porque realmente foi o que aconteceu.

Shigaraki- Venha... -ele diz, estendendo o braço para cima, e fazendo um gesto com os dedos.

Logo, All Might chega ali, e se posiciona atrás de Shigaraki.

Shigaraki- Acabe com ela... -ele solta um sorriso muito macabro.

All Might, então, levanta o braço, já preparando um enorme e poderoso soco, e rapidamente, ele desfere o soco...

...

Porém, antes de atingir Kanao, um caminho de chamas muito quentes, se faz, e de repente, o braço de All Might caí no chão, e, quando olham, Shigaraki e All Might, vêem alguém, usando um haori xadrex, de cores preto e verde, de costas, segurando Kanao estilo noiva.

Kanao- Izu...ku... Izuku... -Kanao não aguenta, e lágrimas de "felicidades", se formam nos seus, e logo começam a escorrer pelo seu rosto.

Izuku(Ainda De Costas)- Sim... me perdoe por chegar tão tarde... fique aqui, relaxe... deixe o resto comigo...

Shigaraki- Nossa... e depois eu que sou o monstro... olhe pra você.... você está repulsivo...

E então, Izuku finalmente olha para seus inimigos, e seu rosto, não demonstrava nenhuma expressão, porém seu olho, demonstrava um grande ódio e rancor. O olho direito de Izuku, estava coberto por aquela bolha de carne. E a marca, que existe no rosto de Izuku, estava muito maior e mais brilhante que a anterior.

Izuku- Já chega... você já feriu gente demais... 

>>>...AGORA...>>>

Izuku permanecia parado, apenas esperando, Shigaraki ou All Might se moverem, e é então...

Shigaraki- Ataque-o... e o mate... de uma vez por todas...

Com o braço já curado, All Might parte pra cima de Izuku, iniciando o ataque com um poderoso soco, que com certa dificuldade, Izuku consegue deter, colocando sua espada na frente de seu corpo, reduzindo assim o impacto, mas mesmo assim, o esverdeado voa alguns curtos metros, e pousa de pé, e, sem deixar Izuku respirar, All Might aparece na frente do garoto já desferindo outro soco, que dessa vez, acertou o rosto do garoto em cheio, o fazendo voar mais alguns metros, e novamente, pousando em pé.

All Might parte novamente para o ataque, mas dessa vez, Izuku levanta sua katana, e faz um corte na vertical no braço do 'oni', impedindo o mesmo de lhe golpear, Izuku se prepara para cortar o pescoço de All Might, mas, quando a espada estava quase tocando o pecoço, o 'oni' desfere um soco com seu outro punho no garoto, porém, antes de atingir o esverdeado, o mesmo consegue se deviar, dando um mortal para trás, como One For All ativado.

Izuku- Droga...se pelo menos eu não tivesse tanto medo de te matar assim... por favor... não me faça fazer isso... Deus, por favor... traga o tio Might de volta... -ele sussurrava. 

Shigaraki- JÁ CHEGA!!! ACABE COM ELE AGORAAA!!! -Shigaraki grita, demonstrando um pouco de medo e ódio em seu tom de voz.

Depois do 'berro' de Shigaraki, All Might para, e depois de alguns segundos parado, o corpo do 'on' começa a se transformar, ficando cada vez maior, se antes ele media 220 cm, agora ele estava medindo imensos 769 cm. Seus chifres ficaram maiores, e seus olhos que 'antes' era lindos azuis cintilantes, agora são vermelhos muito escurecidos. E sem muita perda de tempo, All Might desfere um soco em Izuku, que desvia por pouco, dando um salto para trás. Izuku se afastava cada vez mais de onde Shigaraki estava, parecia até que o vilão não o queria por perto. 

Izuku- DROGA!!! -Izuku olha ao redor e vê a situação em que cada um se encontra, e então ele se vira novamente pra All Might, que já levava seu punho para trás, preparando outro ataque poderoso- TIO MIGHT!!! ATÉ QUANDO O SENHOR VAI FICAR AÍ DENTRO?!! EU SEI QUE O SENHOR NÃO QUERIA FAZER NADA DISSO... -"os olhos" do garoto começam a se encherem de lágrimas- então... -elas começam a escorrer pelo seu rosto, incontrolavelmente- então... por favor... volta pra gente... ainda precisamos de você aqui...eu ainda preciso de você aqui... me desculpa por não ter chegado a tempo naquela hora...

Pequenos flashs se passam, lembrando Izuku do momento em que ele 'deixou' All Might ser capturado pelos vilões, na USJ. Os 'olhos' do garoto ainda derramavam lágrimas, enquanto ele espera o ataque de cabeça baixa, mas... o golpe nunca veio... Izuku ergue sua cabeça, e vê que All Might estava ali... parado... enquanto algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto. Ao Izuku olhar melhor e diretamente nos olhos de All Might, ele percebe que o mesmo estava em uma tristeza profunda, sua própria expressão facial demonstrava isso. 

Izuku- Tio... Might... -Izuku estava com seus 'olhos' arregalados e boca entreaberta (pode até parecer um erro mas, não, não é... entreaberta é junto mesmo, não separado e nem com hífen (entre-aberta)).

All Might- T-tu... tudo b...bem... faç... faça... o que... tem...q... que s-se-ser f-fe-feito... por... favor... -All Might tentava falar, mas com certa dificuldade por causa daquela sua forma de 'oni'. All Might, olhava fixamente para Izuku, e num gesto de 'alivio', o grande 'oni', solta um sorriso calmo e 'gentil'.

Shigaraki- Mas que porra é essa que 'tô' vendo aqui?!! -ele de repente, aparece atrás de All Might, com um olhar assustador, e falando calmamente, porém, expressando ódio em seu modo de falar- Que eu saiba... seu desgraçado... -o braço de Shigaraki atravessa as costas do corpo de All Might- eu disse... pra matar ele... não foi...? -o corpo inteiro de All Might começa a tremer, ao mesmo tempo em que ele se  debate, seu corpo estava se retorcendo. Voltando ao seu tamanho normal, All Might cai de joelhos no chão, e logo... dá de cara com o chão.

Izuku- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO??!!! -Izuku pega Shigaraki de surpresa, e corta o braço do mesmo usando sua katana imbuída em chamas, e com um olhar de raiva, Izuku começa a mudar sua respiraçao...

Izuku- Respiração Do Sol: Décima Forma: KIKI ONKOU (Raio Da Graça Brilhante)

Izuku faz um movimento em espiral, desencadeando um grande onda de fogo, tão quente que a gravidade pesava mais que o normal, o chão ao redor do garoto, depois de tremer um pouco, afundou e logo após, se quebrou. 

Izuku- Eu vou... acabar com isso agora...

Shigaraki- Até parece que eu vou deixar!!!! -grita enquanto seu braço direito se transforma em um tentáculo novamente, e imediatamente Shigaraki ataca Izuku. Porém, o tentáculo de Shigaraki 'recua', após Izuku conseguir fazer um pequeno corte, muito superficial- Ugh! -Shigaraki reclama um pouco por causa do corte.

*- O quê...? Eu coloquei quase toda minha pra cortar aquele 'tentáculo'... mas, é muito duro... se eu não tivesse parado o corte a tempo, minha katana com certeza teria se partido... droga... -* pensava Izuku. 

Izuku- Respiração Do Sol: Primeira Forma: ENBU (Valsa) 

Izuku, com sua espada imbuída em chamas, faz um simples, porém poderoso, corte na vertical, mas Shigaraki desvia, apenas se virando, ficando de frente para o ataque. Sem deixar tempo para Izuku mudar de 'forma', Shigaraki, já com seu 'braço' recuperado, desfere outro golpe em Izuku,e qaundo o ataque estava prestes a acertar o Kamado... o mesmo dá um salto para trás, usando seu One For All, mas, Izuku não conseguiu segurar firmemente sua katana, a deixando cair. Kamado saltou alguns metros para trás, com raios do One For All rodeando todo seu corpo.

Izuku- Porcaria... eu não vou conseguir... 

*- Eu... não vou... conseguir...-* pensava Izuku paralelamente ao que falava.

Izuku- Não... deixa de ser idiota, Izuku Kamado!! -Izuku se põe em pose de luta.

*- Eu fui abençoado com seres, e pessoas maravilhosas. Senhor Tanjiro me deu esperanças, e me ensinou coisas magníficas, ele me disse, que eu podia me tornar um herói, e o tio Might me confiou em mim os seus poderes, mesmo sem eu ter uma 'individualidade'... eu fui mesmo muito abençoado... mesmo que eu não consiga sobreviver no final... eu vou cortar o pescoço do Shigaraki...custe o que custar!! Eu vou proteger a todos que ainda estão vivos!!! -* pensava Izuku enquanto cerrava seus olhos e rangia os dentes.

Izuku- One For All: 70%

Izuku- PODE VIR COM TUDO, SHIGARAKI!!! -Grita Izuku com seu punho fechando cada vez mais, com mais força.


Notas Finais


E AÍ?!! O QUE ACHARAM DO CAP?? DEMOREI MAS VOLTEI, ESSA ESCOLA É FD, VIU? ;-; ENFIM, SÓ PRA CONSTAR, PROVAVELMENTE, TODA SEGUNDA TERÁ CAP NOVO, BLZ? E É ISSO!


NÃO FUMEN, TOMEM CAFÉ.


então galera, só passando pra avisar que, eu tenho duas novas fanfics, e vocês precisam lê-las... não porque eu tenho 'segundas intenções', se é que vocês me entendem, eu quero que vocês leiam a fic porque elas vão (na verdade já são) ser extremamente importante pra todas as outras fics, afinal, o 'DekuVerse' já tá aí, por isso eu peço que vocês as leiam, elas são extremamente importantes... e é isso...

http://fics.me/21556461

1º Fic: DekuVerse - Lar Doce Lar. >>>é o ponto de ignição para o que está por vir em todas as fics... Todo Sábado terá cap novo...>>>

http://fics.me/21809250

2º Fic: Eu Renasci... Só Que Mais Forte... E Pior... >>>será responsável pelo inicio do DekuVerse --- Todo Domingo terá cap Novo>>>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...