1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku e Toga! Um amor escondido! >
  3. O verdadeiro começo de Izuku e Toga!

História Izuku e Toga! Um amor escondido! - O verdadeiro começo de Izuku e Toga!


Escrita por: KlaiverPuto13

Capítulo 6 - O verdadeiro começo de Izuku e Toga!


Após os últimos acontecimentos com Izuku e Toga. O relacionamento dos dois não mudou muita coisa a não ser que Izuku estava mais acostumado com as aproximações de toga, mas ainda sim ele ficava sempre muito envergonhado, ele sentia conhecer toga de algum lugar mas nunca tratou do assunto com Toga, ele preferiu deixar isso dela lado por enquanto, mas Izuku já tinha Toga em sua casa um a mais de uma semana e ela só vestia roupas do Izuku e isso não podia estar acontecendo mais já Izuku sentia que ela precisava das próprias roupas. Ele entao que estava no banheiro sai dele e se depara com Toga deitada na cama esperando-o.

—Toga...Posso te perguntar algo? —Pergunta Izuku inocentemente.

—Claro meu Izuku-kun! —Disse Toga com um Sorriso de orelha a orelha.

Izuku deu uma pequena corada com o feito de falar de toga, mas logo se recompôs e começou a falar.

—Você consegue por acaso consegue mudar a cor dos seus olhos ou cabelos? —Perguntou Izuku se sentando na cama ao lado de Toga.

—Não...Eu só posso me transformar na aparência completa da pessoa! —Disse Toga.

—Entendi...—Disse Izuku com a mão no queixo.

—Mas porque a pergunta, Izuku-kun? —Perguntou Toga se aproximando é com avanço a cabeça no colo de Izuku.

—Por que não vamos na cidade amanhã? —Pergunta Izuku olhando direto para Toga.

Toga fez uma cara de felicidade por poder sair de casa depois de muito tempo, mas logo sua felicidade caiu quando ela percebeu que não tinha como.

—Mas como eu iria? —Perguntou Toga. —Eu sou muito conhecida...vai me reconhecer de longe!

—É por isso que restava perguntando sobre como você conseguia se transformar! —Disse Izuku. —Mas ainda assim, tem outra forma!

—É qual é? —Disse Toga ficando se levantando e se sentando ao lado de Izuku.

Izuku Não disse nada, apenas pegou nos cabos de toga onde estavam amarrados e os desprendeu fazendo ela ficar de cabelos soltos.

—Você quando fica de cabelos soltos parece outra pessoa! —Disse Izuku um pouco corado. —Então se tirarmos suas olheiras e mudar a cor de seis olhos vai ser muito difícil qualquer um te reconhecer!

—É verdade...—Disse Toga pensativa. —Mas porque você de repente quer ir em algum lugar?

—Bom...—Disse Izuku ficando bem corado. —Vamos aproveitar para comprar algumas coisas para você, como roupas e outras coisas..., mas acima de tudo não lembro de termos um primeiro encontro!

Toga nem deu tempo para Izuku raciocinar e já pulou em cima de Izuku fazendo ela ficar por cima dele em cima da cama e logo ela o beija, mas um beijo rápido e depois dela se recuperar ela fala.

—Sério? Você quer sair em um encontro comigo? —Perguntou Toga sorrindo muito feliz.

—Desde que começamos a namorar eu não lembro de uma vez que fomos em um encontro, certo? —Perguntou Izuku. —É além disso não precisamos apenas comprar roupas ou essas coisas...podemos fazer outras coisas que você queira!

—Eu quero ir nesse encontro com você Izuku-kun! —Disse Toga se deitando para o lado e ficando ao lado de Izuku.

Izuku então olha no relógio em seu quarto e logo após isso ele se ajeita na cama com os fosse dormir e fala.

—Tudo bem..., mas eu já vou dormir! —Disse Izuku se virando, mas logo recebe um abraço por trás de Toga.

—Eu também já vou dormir...Junto com meu Izuku-kun é bem melhor! —Disse Toga abraçando e ficando por trás de Izuku enquanto cobria os mesmo com cobertor.

Izuku corou um pouco com aquela situação, mas não era algo que ele não estivesse acostumado. Ele se acostumou muito com as ações de Toga nesses últimos dias e era sempre divertido ter ela por perto. Mas agora ele teria que dormir, já que como as aulas estavam prestes a começar, mas ele iria sair para aproveitar o pouco tempo que ele tinha antes das aulas retornarem.

(...)

O dia já tinha iniciado para Izuku e Toga. Hoje a mãe de Izuku não estava em casa, não naquele horário igual seria e ele estava se arrumando para sair para algum lugar com Toga. Sua roupa consistia em uma camisa branca e uma bermuda até os joelhos e claro seu tênis de sempre. Izuku que eatava no banheiro sai e encontra uma Toga o olhando com um sorriso e estando já arrumada.

—Estava te esperando Izuku-kun! —Disse Toga correndo até Izuku. —Quando vamos?

—Agora mesmo...—Disse Izuku. —Só me espera eu buscar uma coisa!

—Tudo bem...—Disse Toga ansiosa pelo que seria.

Izuku então saiu do quarto e foi até um lugar onde ele pegou uma caixinha branca que se tratava de lentes de contato e na outra mão um pequeno estojo de maquiagem. Izuku logo chega dentro do quarto e toga fica curiosa com aquilo.

—O que é isso Izuku-kun? —Pergunta Toga.

—Essas aqui são umas lentes de contato azuis...—Disse Izuku mostrando a caixinha de lentes de contato. —Eu nunca a usei, mas acho que serve para disfarçar.

—Entendi...—Disse Toga pegando a caixinha e rapidamente colocando as lentes nos olhos ficando com os cabelos soltos e os olhos azuis dando um visual bem diferente, mas suas orelhas ainda davam para reconhecer, claro se a pessoa prestasse bastante atenção ela perceberia.

—E isso aqui é para tirar suas orelhas por enquanto! —Disse Izuku com a caixinha em mãos.

—Por que você não passa em mim? —Perguntou Toga com um Sorriso.

—Eu não sei...—Confessou Izuku com uma Gota na cabeça.

—Não me importo se ficar ruim se for você a pessoa que colocar! —Disse Toga sorrindo.

Izuku sorriu, mas ficou um pouco corado no processo, mas passou nos olhos de Toga uma tonalidade de cor de pele escondendo as olheiras e finalmente dando um visual bem diferente para Toga e Izuku parecia ver outra pessoa no lugar de toga.

—Você até parece outra pessoa! —Disse Izuku surpreso.

—Eu estou tão diferente? —Perguntou Toga com um dedo no lado da bochecha.

Izuku então pega um espelho e mostra para Toga que se surpreende já que ela estava completamente diferente do que ela era antes e nem dava para acreditar que ela poderia ficar daquela forma.

—Mas como eu estou? Hein? Hein? —Perguntou Toga querendo saber do que Izuku achou dela daquele jeito.

—Bem...Você ta linda para falar a verdade! —Disse Izuku corado elogiando Toga.

—Sério? Eu estou bonita? —Pergunta Toga com brilhos nos olhos.

Izuku fica um pouco com vergonha e vira um pouco o rosto, mas logo sorri e confirma para Toga oque ele achava.

—É claro que está! —Disse Izuku vermelho olhando no rosto de Toga.

—Izuku-kun você é tão fofo! —Disse Toga pulando dm cima de Izuku e o derrubando na cama.

Toga então logo depois de derrubar Izuku na cama ela já chega com um beijo em Izuku que logo retribui, mas os dois param quando par acaba. Mas logo quando eles param eles ficam olhando um para o outro sem dizer nada e Izuku sem aviso prévio da um beijo em Toga que claro retribui logo passando os braços pelo pescoço de Izuku e os dois ficando assim are perderem o ar novamente.

—Acho que...Arf...Por agora está bom! —Disse Izuku olhando nos olhos de Toga com suas testas encostadas uma na outra.

—Eu só vou para agora porque ainda temos que nos divertir muito! —Disse Toga com um Sorriso malicioso que fez Izuku corar um pouco, mas logo os dois se levantam.

—Mas oque você quer fazer hoje? —Perguntou Izuku preparando uma pequena mochila nas costas para qualquer coisa.

—Não sei...Oque eu deveria fazer em um encontro? —Perguntou Toga confusa.

—Como é que eu vou saber? Eu também nunca fui em algo do tipo! —Disse Izuku com lágrimas cômicas no rosto.

—Eu já vi em alguns lugares que as pessoas geralmente vão ao cinema! —Disse Toga se levantando animada.

—Pode ser então! —Disse Izuku se aproximando de Toga. —Então primeiro vamos fazer compras e depois iremos no cinema e fazer outras coisas, tudo bem?

—Claro...—Disse Toga sorrindo e saltitando com animação.

(...)

Os dois já tinham saído de casa há algum tempo e Izuku olhava toda hora para Toga com a preocupação dela estar reconhecível a como muitos conhecem, mas não parecia isso então depois de um tempo ele se acalmou. Mas logo depois que eles saíram da casa de Izuku, Toga olhou para ele é falou.

—Ei, Izuku-kun.... —Disse Toga chamando Izuku com um sorriso e meio corada. —Posso segurar sua mão?

Izuku ficou bastante corado já que ele nunca pensou em fazer algo do tipo do lado de fora de casa. Beijar ou deixar toga o morder dentro de casa tudo bem, mas parecia que aqueles atos de relacionamento ele não estava pronto, mas ele não tinha oque fazer. Ele ficou extremamente corando, mas logo falou.

—Ah, claro...Por que não? —Disse Izuku bem vermelho.

—Ebaaa...—Disse Toga segurando na mão de Izuku que ficou com vergonha ao redor, mas logo se acostumou a segurar a mão de Toga, mas logo lembrou de algo.

Toga tinha o nome bem famoso e por causa disso ele não poderia simplismente chamar ela de Toga e nem mesmo Himiko, ele teria que chamá-la de outro nome.

—Toga acabei de lembrar de algo! —Disse Izuku chamando atenção de Toga. —Precisamos de um nome para eu chamar você fora de casa!

—É mesmo acabou nos esquecendo disso! —Disse Toga com o rosto assustado. —Mas qual um nome seria bom?

Izuku colocou a sua mão livre no queixo e pensou bastante em um nome e logo teve uma ideia, mas não seria tão boa, mas para apenas esconder o nome verdadeiro de Toga daria certo.

—Que tal...Tora? —Pergunta Izuku. —Não muda muito, mas disfarça bem!

—Tudo bem, então! Qualquer nome que você escolher eu acho bom! —Disse Toga abraçando o braço de Izuku que fica corado no processo, mas não diz nada.

—Izuku-kun eu já te disse que você fica bem fofo quando fica vermelho desse jeito? —Perguntou Toga olhando nos olhos de Izuku.

Izuku então em um segundo estava normal, mas seu rosto mudou do nada para vermelho puro por aquele comentário de Toga. Ele iria começar a gaguejar se toga não tivesse o interrompido.

(...)

Foram alguns minutos passados até os dois chegarem no Shopping onde eles estavam indo E logo quando estavam próximos Toga se surpreendeu um pouco já que ela nunca tinha visitado aquele Shopping e era bastante grande.

—Que grande...O último que eu fui era bem menor! —Disse Toga surpresa.

—Eu também nunca vim nesse Shopping, mas como era nosso encontro eu resolvi ser aqui! —Disse Izuku deixando Toga um pouco corada.

Toga então apertou a mão de Izuku que ela eatava segurando e o olhou para ela no rosto antes de sorrir e falar.

—Então vamos nos divertir bastante! —Disse Toga puxando Izuku e dando um beijo bem rápido para Izuku não se sentir muito incomodado por estarem próximos das pessoas.

Izuku ficou um pouco corado, mas antes que ele tivesse outra reação, Toga o puxou rápido indo em direção ao Shopping que fez Izuku só sorrir e deixar ser levado por Toga até o Shopping.

(...)

Em outro lugar no Shopping

Alguns alunos da Classe 1A estavam naquele mesmo Shopping que Izuku e Toga também estavam. Desses alunos, alguns eram Kaminari, Mineta, lida, Kirishima de homens que acompanhava o grupo de pessoas ali também já que as meninas também eram, Uraraka, Tsuyu, Mina e Hagakure. Todos estavam ali aparentemente para fazer compras e estavam juntos.

—lida-kun você conseguiu falar com o Deku-kun? —Perguntou Uraraka ao lado de lida.

—Não Uraraka-san! —Disse lida. —Parece que ele não estava usando seu celular hoje! Então não tive como contatar ele!

—Ah, tudo bem! —Disse Uraraka ainda com um sorriso.

—Ei, Ochako-chan? —Chama Mina sussurrando. —Você está tão preocupada com o Midorya assim? Será que você gosta dele?

Mina tinha um sorriso malicioso no rosto e Uraraka estava toda vermelha revelando ser alvo do tipo, mas não que desse na cara. Mas antes que ela conseguisse falar algo, Kirishima fala.

—Então gente nos vamos nos separar para fazer nossas compras? —Pergunta Kirishima.

—Eu acho assim, melhor! Assim só precisamos nos encontrar aqui na volta! —Disse Kaminari. —Vamos lá Mineta.

—Bom, Então eu acho que eu vou também! —Disse Tsuyu. —Vamos Ochako-chan?

—Ah, claro! —Disse Uraraka se afastando rapidamente de mina que ficou empurrada por não ter conseguido sua resposta.

Oque será que acontecerá nesse Shopping com esses encontros? Os alunos da UA se reencontraram com Izuku e Toga? Eles reconheceram Toga ou será que eles nem mesmo vai descobrir se Izuku e Toga estão ali? Bom, a única coisa que podemos esperar é o próximo capítulo para ver como essas coisas se desenrolaram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...