1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku Lucis Caelum: o portador da lâmina da destruição >
  3. Ataque á U.S.J

História Izuku Lucis Caelum: o portador da lâmina da destruição - Ataque á U.S.J


Escrita por: SamuRod

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 5 - Ataque á U.S.J


Fanfic / Fanfiction Izuku Lucis Caelum: o portador da lâmina da destruição - Ataque á U.S.J

Depois de sentir uma sensação ruim do oque iria acontecer quando eles chegassem na U.S.J, Izuku decidiu ativar os seus poderes e usar uma magia defensiva em si mesmo, afinal sua intuição nunca falha.

Depois de um tempinho eles chegaram na instalação, Aizawa começou a dar informações sobre o local e depois todos entraram.

Assim que eles entraram, eles se depararam com a heroína treze(Eu não sei se é homem ou mulher, então eu vou chamar de mulher mesmo), Uraraka era a mais animada.

Uraraka:É a treze a minha heroína preferida!-disse ela com estrelas nos olhos.

Treze:Sim, bom alunos hoje nós iremos fazer um tre——

Do nada todas as luzes começaram a piscar, e o clima ficou mais tenso, e na frente de todos apareceu uma espécie de portal negro e de lá saíram varios vilões.

Kirishima:Isso faz parte do teste, né?-perguntou ele de maneira nervosa.

Iida:Eles parecem vilões de verdade.

Mas a coisa mais estranha é que tinha um monstro super musculoso com um bico de pássaro e o cérebro exposto, que parecia ser tão forte quanto All might, e o líder era um cara com varias mãos no corpo.

Aizawa:Treze proteja as cria——

???:Kurogiri sabe oque fazer-disse o cara com varias mãos no corpo.

Kurogiri:Sim.

Uma névoa negra cobriu todos os alunos e os separou mandando cada um para uma área da U.S.J diferente.

                          IZUKU POV:

Eu fui mandado para a área aquática da U.S.J, mas não só eu fui para lá, Tsuyu, Mineta, Kurama, Itani e Mid vieram comigo.

Itani:Parece que estamos na área aquática.

Kurama:Não me diga gênio.

Izuku:É melhor nós irmos para aquele barco-eu falei apontando para um barco na nossa frente.

Mid:Ele tá certo, vamos lá.

Nós começamos a ir em direção ao barco, quando chegamos nele, vimos alguns vilões é facilmente os derrotamos, mas o pior ainda estava por vir.

Tsuyu:Oh-oh, olhem para a água, gero.

Nós olhamos para a água e vimos varios vilões vindo em nossa direção, mas eu não me importei muito.

Izuku:Se acalmem.

Mid:COMO ASSIM SE ACALMEM? NÓS VAMOS MORRER!!!!

Izuku:Calma.

Eu me aproximei da água e coloquei minha mão nela, congelando toda aquela água, deixando todos os vilões presos no meu gelo.

Izuku:Pronto, vamos nos reunir com os outros.

Mineta:GRAÇAS A DEUS!!!!-gritou ele abraçando Tsuyu e pegando em seu peito.

Após o pervertido do Mineta ter assediado Tsuyu, ela quase matou ele de tanto bater nele, mas isso não era o mais importante, o mais importante era que agente tinha que voltar para o centro e se reunir com os nossos colegas.

Izuku:Eu apenas espero que os outros estejam bem.

[Não vou os outros, pois tudo está igual ao anime]

Nós estávamos correndo para o meio e quando nós chegamos, nos deparamos com algo que nos deixou paralisado, aquele monstro musculoso estava espancando o Aizawa.

Eu não sei o porque, mas aquela cena fez o meu sangue subir, eu estava furioso, então eu usei o OFA e minhas chamas e acertei o monstro o jogando alguns metros.

Kurama:Isso vai ficar feio.

Izuku:Kurama, proteja todos, eu vou dar uma lição nesse monstro-eu disse com uma voz sombria.

                          NARRADOR:

Kurama apenas assentiu e foi com os outros para outro lugar, desse lugar todos poderiam ver que asas negras surgiram nas costas de Izuku e logo depois uma aura vermelha cobriu o seu corpo, além de uma marca surgir em sua testa e para completar, um chifre negro surgiu em um lado da sua cabeça.

Kurama:Ele está usando a magia demoníaca junto com a magia da escuridão.

Aizawa:Espero que ele não se descontrole-disse ele deitado no chão sendo curado por Kurama.

O monstro se recuperou e se lançou contra Izuku, o monstro o acertou um soco, mas para a surpresa de todos, Izuku apenas recebeu o golpe, mas nem se mexeu.

Aquilo fez o cara com varias mãos no corpo ter um enorme sorriso.

Izuku atacou o monstro com mais um soco o mandando para longe novamente, mas desta vez Izuku usou sua eletricidade e correu em uma alta velocidade até o monstro o acertando com um chute.

Após isso o monstro se enfurece e começa a mandar varios socos em Izuku, mas Izuku apenas começou a desviar, deixando o monstro com ainda mais raiva e aumentando a força e velocidade de seus golpes, mas Izuku apenas pegou os dois braços do monstro e os quebrou, mas rapidamente o monstro os regenerou e continuou atacando Izuku, mas agora ele estava mais forte e mais rápido.

???:Ham, essa é a individualidade do nomu, ele pode absorver os ataques e assim ele fica mais forte-disse o homem com mãos no corpo.

Izuku ouviu aquilo e já sabia oque fazer, o nomu continuou o atacando, mas como sempre, Izuku continuava evitando os golpes como se aquele monstro não fosse nada, aquilo irritava mais e mais o nomu, que queria matar logo o garoto.

Nomu totalmente irritado, lança um soco muito poderoso em Izuku, mas o garoto consegue desviar e pula por cima do monstro, e da um soco no cérebro do vilão, fazendo o mesmo imediatamente desmaiar.

Depois desse ataque, os outros alunos chegam e veem Izuku, eles se assustam com a aparência do garoto, ele agora realmente parecia com um demônio, fazendo eles ficarem com medo, mas oque ninguém percebeu é que o líder agora estava com um gigantesco sorriso por ver a reação dos outros alunos, e sem que ninguém percebesse, ele e o seu ajudante foram embora.

Izuku fechou os olhos e ele começou a voltar ao normal, mas logo depois ele desmaiou, afinal mesmo que ele não tenha levado nenhum dano na batalha, ele ainda Sim gastou muita energia.

Os alunos se aproximaram dele e viram que o chifre negro não havia sumido, mas sua mentalidade sobre o garoto havia mudado, afinal um vilão não lutaria para protegê-los.

 

 

 

 

 

 

                    EM UM LOCAL ABAIXO DO MUNDO:

Ardyn e Ifrit estavam indo em direção a um ser estranho, ele tinha chifres vermelhos e um face assustadora, mas isso não era o mais estranho, na verdade o mais estranho era os olhos de Ifrit que estavam vazios e com uma pupila negra.

Aquele ser que estava à frente dos dois era nada mais, nada menos que Eromund.

Eromund:Oque querem aqui?-disse ele com frieza e raiva.

Ardyn:Nada... apenas isso-disse ele lançando um raio de energia negro no demônio.

O demônio tentou resistir mas Ardyn era realmente muito poderoso, e o mesmo que aconteceu com Ifrit, aconteceu com Eromund, seus olhos ficaram vazios e com uma pupila.

Ardyn:Agora vamos começar a diversão!-disse ele com um sorriso psicótico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e me desculpa pelo capítulo curto de hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...