1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku Midoriya: O Herói do Protagonismo (Sendo Reescrita) >
  3. 001 - O começo!

História Izuku Midoriya: O Herói do Protagonismo (Sendo Reescrita) - 001 - O começo!


Escrita por: DeCF13

Notas do Autor


Yohooo pessoas, como vão? Bem, essa é minha primeira história de Boku No Hero, então paciência, por favor!

Qualquer informação errada, me corrijam nos comentários, ok?

Espero que gostem!

Capítulo 1 - 001 - O começo!


P.O.V NARRADOR ON

 

– Será que vai doer? – Uma pequena esverdeada pergunta, ao lado do, aparentemente, seu irmão gêmeo.

– Não sei, irmã. Mas espero que não! – O menino diz, abraçado com a sua gêmea

– Izuku, Izumi, vamos, deixem disso! – Uma mulher, também esverdeada fala, sorrindo para seus filhos.

Izuku e Izumi Midoriya. Gêmeos filhos de Inko Midoriya, atual Top-6 dos heróis do Japão.

Telecy, ou Inko, possuía cabelos e olhos verdes longos, indo até um pouco acima da sua bunda. A mulher possuía um corpo curvilíneo, com seios grandes e quadris largos.

Ela havia se tornado Top-6 dos heróis recentemente. Antes, ela estava no Top-10. Graças a sua fama recente e atos heroicos, prendendo vilões muito conhecidos, acabou subindo várias posições.

Sua individualidade era Telecinese. Ela podia mover objetos com sua mente, contanto que esse objeto não fosse mais pesado do que 5x o seu peso.

Izuku e Izumi puxaram a cor do cabelo e olhos de sua mãe. Ambos eram muito colados e sempre faziam todas as coisas juntos. Eram tão parecidos quanto quaisquer outros irmãos gêmeos. Só era possível diferenciar os dois por causa da roupa e pelo cabelo de Izumi, que era mais longo que o do seu irmão.

Os gêmeos, além de todas as semelhanças físicas, também possuíam um sonho em comum: Se tornarem os heróis número 1!

Título que, atualmente, está em posse do grandioso All Might, ídolo dos dois pequenos.

No momento, a família estava no Hospital da cidade, prontos para descobrirem quais são as individualidades dos gêmeos.

– Obrigada pela preferência, senhor Endeavor! – A enfermeira fala, abrindo a porta que levava para dentro do Hospital. – E parabéns pela sua incrível habilidade, Todoroki! – A menina fala, sorrindo.

Endeavor, ou Enji Todoroki, era o Herói Numero 2 de todo o Japão. O homem utilizava seu traje de combate e, segurando uma de suas mãos, estava Shoto Todoroki.

Filho mais novo do homem, Shoto possuía cabelos vermelhos e brancos. Seus olhos também eram diferentes, do lado branco do cabelo, era cinza e, do lado vermelho, azul.

Mas, o que mais chamava atenção no menino, era sua expressão neutra. Ele não parecia animado por saber sua individualidade, muito pelo contrário, parecia que ele já sabia e tinha raiva.

Esse era o pensamento de Inko, pelo menos. Mas, bom, ela não podia se meter, não é? Pelo menos ele tinha uma habilidade e não era um Quirkless.

Sim, embora fosse uma heroína de alto escalão, pessoalmente, Inko tinha um preconceito muito grande com Quirkless.

Afinal, num mundo com poderes, quem não possui uma é nada menos que um inútil, não é?

Enfim, não tinha para que ela pensar nisso. Seus filhos nunca seriam Quirkless. Eles tinham sua genética.

– Senhorita Telecy, pode entrar. – A mesma mulher fala, abrindo espaço para a mulher e seus filhos passarem.

– Vamos, Izuku, Izumi. – Inko diz, puxando seus filhos que olhavam admirados para Endeavor.

– Mamãe, mamãe, é o Endeavor! – Fala Izuku. Endeavor vira seu rosto para o pequeno e, de cara fechada, vira seu rosto e vai embora.

– Sim, filho, é ele mesmo. – Diz a mãe. – “Babaca!” – Pensa a esverdeada.

Ela, assim como vários outros heróis, não gostava de Endeavor, por causa de seu jeito orgulhoso e rabugento.

A mulher anda um tempo, segurando as mãos de seus filhos. A família chega no local indicado pela Enfermeira e batem na porta, entrando após receberem um breve “pode entrar”.

– Parece que hoje é um dia cheio de futuros heróis! – Diz o médico, assim que vê a família entrar. – Antes o Endeavor, agora a Telecy! Parece que teremos uma geração maravilhosa no futuro!

– Como vai, doutor? – Pergunta Inko, sorrindo para o médico.

– Estou ótimo, estou ótimo! – Fala o médico, rindo. – Ansioso, para falar a verdade. Quero saber o quão grandiosos serão esses dois! Devo dizer, senhorita Telecy, que a individualidade do filho do Endeavor é simplesmente magnífica!

– Então, vamos começar, tio! – Fala Izuku, ansioso.

– Claro, pequeno! Quem quer ir primeiro? – Pergunta o senhor.

Os dois irmãos se assustam. Embora quisessem que começasse logo, ambos tinham medo de como seria o processo. Se iria doer ou não...

Vendo como sua irmã estava com medo, Izuku respira fundo e sorri para o médico.

– Eu vou primeiro! – Fala Izuku.

– Tem certeza, meu amor? – Pergunta Inko, sorrindo para a atitude do seu filho.

– Sim, mamãe! – Fala o esverdeado. – É o dever de um Herói colocar o medo dos outros à frente do seu! Então, vou mostrar para Izu que não dói! – Diz o pequeno.

– É assim que se fala, pequeno! – Diz o doutor. – Com esse espírito, você vai ser um herói incrível! – Fala, fazendo o pequeno sorrir. – Vamos começar, então...

 

[...]

 

– Bem, senhorita Telecy, estou com o resultado dos seus filhos... – Fala o homem, seriamente. – Primeiro, vamos falar sobre sua filha, Izumi. A pequena tem uma habilidade igual a sua, porém mais forte. Ela não tem só a Telecinese, ela possui também a Telepatia. Então, para não ser igual a você, o nome da sua individualidade é Telecipata.

– Que nome horrível! – Falam os três Midoriyas.

– Enfim, vamos falar sobre o pequeno Izuku... – Ele fala, ficando com um aspecto sombrio. – Sinto lhes dizer, mas o menino é Quirkless.

Os três esverdeados arregalaram os olhos e fizeram a mesma cara de espanto. O doutor riria se não fosse um assunto tão delicado. Ele conseguia ver o olhar de desprezo que Inko lançava para seu filho, ao saber da informação.

– Mais alguma coisa, Doutor? – Pergunta a mulher, evitando encostar em Izuku.

– Nada, senhorita. – Fala o médico, olhando com pena para o pequeno, que não se movia por nada.  – VAMOS! – A mulher grita para seu filho, que treme e se levanta.

– Doutor....  Eu ainda posso ser um herói? – Pergunta o pequeno.

– Desculpe, pequeno. Mas você não possui individualidade. – O médico diz. – Você não pode ser um herói!

Isso foi o que precisava para as lágrimas do pequeno rolarem pelos seus olhos. Vendo que seu filho não andava, Inko crava suas unhas no braço do menor e começa a levá-lo.

Izuku estava tão mal, que nem reclamou de dor quando seus braços começaram a sangrar, por causa de sua mãe.

– Não acredito que dei à luz a um merda igual você! – Inko fala, antes de usar sua individualidade para jogar Izuku dentro do carro.

E esse foi só o começo do inferno que a vida de Izuku se tornaria. Após isso, alguém “acidentalmente” deixou escapar que Izuku era Quirkless, para seus melhores amigos, os também gêmeos Katsuki e Katsumi Bakugou.

Ambos tinham cabelos longos espetados, porém o da Katsumi eram longos, e tinham olhos vermelhos. Ambos possuíam individualidades de explosão. A única diferença, era que o menino só produzia em suas mãos e a menina ao redor do seu corpo.

Eles tinham o mesmo temperamento. E, bem, qual definição seria melhor do que a de um Pinscher irritado com um pouco de Cloreto de ódio?

Quando os gêmeos receberam a notícia, suas reações foram completamente diferentes entre eles.

Katsuki criou um desprezo mortal pelo seu antigo melhor amigo e virou, junto com Izumi, um dos principais Bullynadores do Izuku.

E, para a raiva de Katsuki e Izumi, Katsumi ficou com pena do menino e, durante muitos anos, foi a única amiga do pequeno.

Assim, por muito tempo, acabou ficando Izumi e Katsuki contra Izuku (que só fazia apanhar e, caso batesse em um dos dois, apanhava em casa, por Inko) e Katsumi.

Pela nítida desvantagem, Katsumi acabava apanhando também.

Isso continuou por mais alguns anos. Até que os quatros estivessem com dezessete anos.

– Zuku, por favor, não dê ouvidos para eles! – Katsumi pedia. Atualmente, a menina estava com seios médios e quadril largos. – Veja todo o esforço que fez! Vai mesmo desistir do seu sonho por causa do idiota do Katsuki?!

– Katsumi, esqueça! – Izuku diz. O menino estava com um corpo atlético, devido aos seus treinamentos diários, desde a infância. – Eu não consigo fazer nada contra eles. E eles sempre vão continuar te caçando por culpa minha! Eu vou desistir do meu sonho! Não vou ser um herói e, assim, eles vão parar de nos atormentar!

Ambos estavam com hematomas em seu corpo, tinham acabado de sair de mais uma surra dos seus devidos irmãos.

– Izuku Midoriya! Me escute agora! – Fala Katsumi, irritada. – Se você desistir, eu também desistirei!

– Você ficou louca?! – Pergunta Izuku. – Vai mesmo desistir do seu sonho por causa de um Quirkless?!

– FODASSE O FATO DE VOCÊ SER UM QUIRKLESS! – Grita a menina explosiva. – Você é uma pessoa incrível! Tem o espírito que todos os heróis deveriam ter! VOCÊ NÃO VAI DESISTIR! Me diga, Izuku, o que você quer!

– ... – O menino ficou em silêncio. Nem ele mais sabia o que ele queria. Porém, antes de responder. Se lembrou de todos os acontecimentos recentes da sua vida.

“– Seu idiota! Acha mesmo que um Quirkless inútil como você pode ser um herói?! – Dizia Inko, dando mais uma surra do menino. – VOCÊ NUNCA SERÁ UM HERÓI!”

“– Meu irmão, pare com esse seu sonho, por favor! – Pedia Izumi. Isso aconteceu há anos, pouco antes da menina se virar contra seu irmão. – Você não pode ser um herói!”

“– SHINE, DEKU IDIOTA! VOCÊ É UM MERDA SEM INDIVIDUALIDADE! – Gritava seu ex-melhor amigo, depois de socar Izuku com uma explosão em sua mão. – VOCÊ NÃO VAI SER UM HERÓI, SEU INÚTIL!”

Com todas essas memórias vindo à sua cabeça, Izuku decidiu o que realmente queria.

– Katsumi... – Izuku chama, com lágrimas nos olhos. – Eu quero morrer!

A menina arregalou seus olhos, ao escutar o desejo do menino. Lágrimas começam a brotar em seus olhos e, antes que conseguisse falar algo, o menino sai correndo, chorando, do local.

Izuku corre por vários minutos, sem perceber por onde andava. Ele acabou parando em cima de um prédio. Olhando lá de cima, ele já sabia o que faria.

Realizaria o seu desejo, e o de todos que o odiavam. Infelizmente, teria que fazer isso para ficar finalmente em paz. Queria ter tempo para se despedir apropriadamente de Katsumi, mas não iria se dar ao luxo de poder acabar se arrependendo de sua decisão.

Respirando profundamente duas vezes, Izuku pula do telhado do prédio. O chão estava ficando cada vez mais perto do esverdeado. Porém, para sua surpresa, ele não chega ao chão com a velocidade esperada.

Pelo contrário, ele vai voltando para o telhado, rapidamente, após ser segurado por um homem extremamente musculoso.

Esse homem era loiro, forte e tinha um sorriso em seu rosto. O homem vestia uma roupa azul com os punhos amarelos. Midoriya reconheceu na hora quem era o homem. Seu maior ídolo, o herói número um de todo Japão.

O primeiro e único...

– ALL MIGHT?! – Izuku grita, com os olhos arregalados e um sorriso em seu rosto.

– SHOUNEN! O que você estava fazendo?! – Pergunta All Might, sorrindo para o menino.

– Er... Eu, bem... – O menino tenta arranjar uma desculpa, enquanto corava fortemente.

– Imagino o que tenha acontecido. – Fala o Herói, seriamente. – Saiba, jovem, suicídio nunca é a solução! Procure sempre a companhia de um responsável para que você possa ser ajudado!

– Eu... Me desculpe, All Might! – Fala o pequeno, sem olhar para o Herói.

– Tudo bem, sua vida deve ser bem dura... – Diz o Número Um. – Pelas marcas em seu rosto, você deve ser alvo de Bullying. Pode me dizer o motivo disso acontecer?

– Eu sou Quirkless! – Midoriya explica, rapidamente. All Might fica irritado ao escutar aquilo e, por traumas, Izuku achou que estava irritado com ele.

– Quem foi? – O Herói perguntou, tremendo de ódio.

– O que?

– Quem que fez isso com você? – Pergunta o loiro. – Quem que te maltratou por isso?

– Meus colegas de sala, meus professores, meu ex-melhor amigo e, bem, minha família... – Izuku falava, com lágrimas nos olhos. – Apenas uma pessoa me apoiou esse tempo todo. Isso tudo porque meu sonho é ser um herói!

– E o que você fazia, sempre que isso acontecia? – Pergunta o Herói.

– Eu, bem, nunca me deixei abalar. Sempre me inspirei em você, All Might. – Fala Izuku. – Meu sonho era salvar a todos com um sorriso no rosto! Então, eu me levantava, colocava um sorriso no rosto e seguia em frente! Tentando ajudar ao máximo, quem eu podia, com um sorriso!

– Certo, isso basta. Eu já tomei minha decisão. – Fala All Might, se levantando e olhando para o garoto. – Shounen, preciso que você escute bem o que eu quero falar, certo?

– Certo! – Izuku respondeu, estranhando aquilo.

– Izuku, você não pode ser um herói... – All Might fala, fazendo o menino arregalar os olhos. – porque...

Antes que o loiro pudesse continuar sua fala, uma enorme explosão aconteceu embaixo do local onde eles estavam.

Quando olham para baixo, um vilão de gosma estava atacando as pessoas que por ali passavam.

– O que?! – All Might fica surpreso, pois agora pouco ele havia vencido e prendido aquele mesmo vilão em uma garrafa. Mas, pelo visto, tinha deixado a garrafa cair do Prédio, quando salvou Izuku. – Shounen, fique aqui, eu já vol...  – Antes que terminasse, o Herói é envolto por uma cortina de fumaça e a forma magra do mesmo aparece. – Oh, merda!

– Mas o que?! – Izuku sai do seu transe. – All Might?!

– Shounen, não se assuste, por favor! – Pede o Crackudo. – Essa é minha forma real. Eu vou explicá-lo rapidamente: A alguns anos, levei um golpe severo que prejudicou muito minha saúde. – Fala, mostrando o ferimento. – Por isso, só aguento ficar na minha forma musculosa por três horas.

– Mas... Mas... – O esverdeado tenta falar.

– Adoraria continuar conversando, mas eu tenho que fazer algo com o vilão. – Diz All Might, correndo e descendo as escadas. – NÃO SAIA DAÍ, AINDA QUERO FALAR MAIS COM VOCÊ!

Izuku ficou parado e olhou uma última vez para o vilão. Ele parecia estar com uma refém e os heróis não faziam nada. Izuku sabia bem o “porquê” daquilo. Eles estavam esperando alguém com uma individualidade própria para aquela situação.

– Que ridículo! – Fala o menino. – Assim a refém vai morrer!

Ele observa a forma magra de All Might entrar em um beco e uma fumaça surgir de lá. Porém, a forma musculosa do herói não saiu de lá.

– Merda! É óbvio que ele precisa descansar! – Fala Midoriya. – Não tem o que fazer, pelo visto...

– SOCORRO! – A refém grita e Izuku reconhece na mesma hora sua voz.

– KATSUMI?!

 

 

 

Continua...

 


Notas Finais


1) Gostaram do Capítulo?
2) O que esperam da fic?
3) Alguma pergunta sobre a fic? Seja sobre personagens, sobre o poder do Izuku...
4) Querem que alguém específico apareça? Quem?
5) Recados (aba onde vocês podem deixar recados para mim e para os personagens da fic kkkk).

O poder do Izuku aparecerá no próximo cap e vai explicar como ele funciona e etc.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...