1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku Midoriya: O Herói do Protagonismo (Sendo Reescrita) >
  3. 016 - O Anúncio!

História Izuku Midoriya: O Herói do Protagonismo (Sendo Reescrita) - 016 - O Anúncio!


Escrita por: DeCF13

Capítulo 16 - 016 - O Anúncio!


P.O.V NARRADOR ON

 

Izuku e Izumi chegam correndo no colégio e, logo na entrada, os dois se deparam com Katsumi e Katsuki, que chegavam juntos.

– E aí, seu merdinha... – Katsuki fala, rindo com deboche para Izuku. – Ouvi dizer que foi por sua culpa que os vilões entraram na USJ...

– Cala a boca, Katsuki! – A menina Bakugou diz, tentando segurar seu irmão. Porém, o homem ignora e se aproxima do esverdeado.

– Nós quase morremos por sua culpa! – Fala o Loiro, enraivecido. – Espero que você não continue achando que pode ser um Herói, depois disso. – Diz, colocando a mão no ombro do Midoriya. – Um Herói não causa a morte de pessoas. Ele vence! Vence tudo e todos!

– Katsuki... – Izumi chama, se aproximando do menino. – ...vê se cresce! – Fala, antes de dar um tapa na cara do loiro.

– Você está louca? – Pergunta Bakugou, sem acreditar.

– Não, você que está! – A Midoriya diz. – Cansei desse teatrinho de valentão! Você é só um merda inseguro! Você usa do Bullying e dá força para oprimir quem você teme! Você tem medo que isso que você faz seja feito em você. – Izumi diz. – Sabe que se o Izuku quiser, ele te capota no soco. Então, prefere mexer no psicológico dele, que você acha que é fraco. Mas adivinha, Katsuki, ele não te deve mais nada! – Fala, rindo com desprezo. – Você que deveria desistir de ser um herói!

Sem dizer mais nada, Izumi sai do local puxando Izuku e Katsumi. Deixando um Bakugou incrédulo para trás.

– Nossa, isso foi demais, Izumi! – Fala Katsumi, sorrindo. – Quem diria que você se voltaria contra meu irmão desse jeito.

– Bom, depois que o Izuku descobriu a verdade sobre tudo não tinha mais motivos para andar com seu irmão. – Diz Izumi, deixando Katsumi confusa.

– Ela me tratava mal porque nossa mãe a convenceu que só dessa maneira eu deixaria de ser um herói. – Responde Izuku. – Enfim, isso não é importante agora. Nosso foco é outro...

Dizendo isso, Izuku se vê de cara com Kendo, Ibara e Shinsou. Os três olhavam seriamente para o trio que chegava, enquanto, mais a frente, Uraraka, Melissa e Tsuyu observavam Setsuna e Todoroki conversando.

– Oi Izu! – Kendo fala, chegando perto do menino e o abraçando fortemente. – Oi meninas!

– Oi Kendo! – Os três respondem, olhando para o mesmo local que as meninas. – Então, eles não se separaram ainda? – Pergunta Izuku.

– Não. – Uraraka responde, sorrindo para o menino. – É bom ter você de volta.

– Obrigado! – Diz Izuku. – Pelo visto, a Kendo e a Ibara contaram para vocês...

– Na verdade, fui eu quem contei. – Diz Izumi.

– Demorou um tempo para explicarmos que você não queria que tivéssemos raiva dela. – Diz Kendo.

– É, hoje eu descobri uma coisa e eu quero que vocês não tenham raiva dela de jeito nenhum. – Izuku fala.

– O que você descobriu? – Pergunta Ibara.

– Isso fica para outra hora. – Tsuyu fala, apontando para a mesa. – É nossa chance.

– O que? – Izuku olha para a mesa e percebe que Todoroki tinha saído de lá.  – Ele saiu?

– Não podemos perder essa chance, vamos! – Fala Ochaco, correndo até a esverdeada.

– É, não temos o que fazer agora. – Fala Tsuyu, começando a seguir a menina.

– Eu vou com elas, para garantir que nada de ruim aconteça. – Diz Ibara e Izumi vai junto com a esverdeada.

– Isso não está me cheirando bem... – Melissa fala. – ...ele não a deixou só em nenhum momento.

– Talvez o excesso de confiança causou isso? – Sugere Shinsou.

– Talvez... – Kendo diz. – Seria bom alguém ficar de vigia.

– Shinsou, ele aparentemente foi ao banheiro. – Izuku fala. – Tente usar seu poder nele, certo?

– Pode deixar. – Shinsou sai de cena, correndo.

– E quanto a nós... – Izuku diz. – ...vamos pegar o máximo de informação, rapidamente. Duvido que Todoroki caia no poder do Shinsou, já que ele é inteligente o bastante para enganar toda a escola.

– Então, vamos! – Diz Melissa e os três se aproximam da mesa.

– Vamos Setsuna, todos nós sabemos que você está escondendo algo de nós, desde a USJ. – Fala Uraraka.

– Eu... Não sei do que você está falando... – Setsuna diz, evitando olhar nos olhos de Uraraka.

– Ah é? Não se lembra de ter dito que a culpa de tudo aquilo ter acontecido era sua? – A Ochaco diz.

– Sim, porque eu não consegui ajudar nenhum de vocês. – Responde a esverdeada. – Eu estava me sentindo culpada, pois eu poderia escapar daquilo com meu poder, mas tive medo.

– Não venha com mentiras! – Uraraka fala, batendo na mesa e assustando todos.

– Uraraka, menos, por favor! – Ibara pede. – Nós falamos o que achamos, ela se defendeu. Não tem mais o que fazer.

– Vocês ainda acham que eu trabalho para os vilões? – Setsuna pergunta, com uma feição risonha.

– Sim, nós achamos. – Fala Melissa.

– Por favor, por que eu faria isso com vocês? – Pergunta a menina. – Parem de achar isso.

– Nós não achamos, nós temos certeza disso, Setsuna! – Fala Kendo, enraivecida. – Eu confiei em você! Você é minha melhor amiga. Por favor, me diga que aquela sua conversa com o Todoroki era mentira.

A feição de Setsuna muda bruscamente, passando a ser uma assustada e amedrontada.

– Q-Que conversa? – Pergunta a Tokage, engolindo seco.

– Não venha com essa, Setsuna. – Diz Izumi. – Você sabe qual conversa estamos falando...

– Eles querem saber da conversa no beco, Set. – Todoroki fala, aparecendo pelas costas de todo mundo. – A invasão de privacidade que eu contei para você.

– Invasão de privacidade? – Pergunta Kendo. – Vocês estavam falando em um beco público! Nós só escutamos seu plano.

– Não, aquilo foi uma invasão, já que vocês ficaram nos observando enquanto nos divertíamos. – Diz Izumi.

– Enquanto você abusava dela, você quis dizer! – Diz Kendo, irritada.

– Abusava? Eu nunca faria isso com a minha namorada! – Todoroki fala.

– Namorada? – Izuku fala. Essa foi a primeira vez que o menino falou algo, desde que chegou na mesa, finalmente deixando de encarar a Esverdeada.

– Sim, eu pedi ela em namoro um tempo atrás, mas preferimos deixar as escondidas. – Todoroki responde. – E, bem, já temos intimidade o suficiente para sabermos as preferências do outro, como por exemplo, ela ser masoquista.

– Não precisa compartilhar essa informação, amor. – Setsuna diz, corada.

– Como é o começo do namoro, nós acabamos nos afastando um pouco dos nossos amigos. – Diz o bicolor. – Para darmos mais atenção um para o outro, sabe?

– Eu escutei uma última chamada entre vocês, antes do dia do encontro. – Fala Kendo, fazendo Todoroki erguer uma sobrancelha. – Ela disse que odiava você!

– Nós brigamos naquele dia. – Fala Setsuna. – E eu me exaltei um pouco, só isso.

– Eu não acredito em vocês! – Fala Uraraka, recebendo o apoio de Ibara e Tsuyu. – Vocês dois estão nos traindo, e nós sabemos disso!

– Então por que não nos denuncia para o Nezu? – Diz Todoroki. – Nós já falamos que isso não é nada mais que uma conspiração.

– Mas nós também temos provas que falam o contrário. – Diz Kendo.

– Entretanto, são só palavras, vocês não têm uma prova concreta. – Shoto fala. – Assim como vocês vão nos acusar, nós vamos nos defender. E nisso só vai ficar pior para vocês duas.

– Nós?! – Perguntam Kendo e Izumi.

– Sim, você invadiu a casa de Setsuna, ou seja, invasão de propriedade privada. – Diz o bicolor, apontando para Kendo. – E vocês duas, além de nos espiar em nossos atos, que caberia como um assédio, também ficaram nos seguindo e espionando, um caso de perseguição e quebra de privacidade.

–... – Todos ficam em choque, vendo que, de fato, o menino estava certo.

– E eu acho que isso não seria muito bom para o currículo de heroínas. – Fala o menino. – E, bem... – Ele se aproxima de Izumi. – ...alguém poderia deixar escapar o caso de Bullying, espancamento e alguns outros casos com um certo alguém...

Izumi e os outros arregalam os olhos, ao ouvir aquilo. Izuku se levanta irritado, segurando Todoroki por sua gola.

– Não ameace minha irmã. – Izuku diz, assustando a todos. – Eu e o All Might absorvemos ela desse caso, então sua acusação fajuta não vai dar em nada.

– Mas a repercussão pode acabar com a carreira dela. – Diz Todoroki.

– Não vai interferir em nada, eu lhe garanto! – Izuku fala e os dois se encaram com um olhar de ódio.

– Se eu fosse vocês, deixava de interferir na nossa vida. – Fala Shoto. – Antes que acabem igual seu amigo de cabelos roxos...

– O que você fez com o Shinsou? – Pergunta Tsuyu, enquanto o ar ficava mais frio ao redor dos meninos.

– Eu? Nada... – Sem dizer mais nada, Todoroki sai de lá, puxando Setsuna e segurando em sua bunda, enquanto olhava para a cara de Izuku.

– Namorando uma figa! – Uraraka fala, irritada. – Ela estava se embananando todo, antes dele chegar.

– E as marcas nos braços e pescoço dela? – Diz Tsuyu. – Acho que ser masoquista não é exatamente gostar de tudo aquilo.

– Ele continua abusando dela. – Fala Melissa. – As marcas não são do mesmo dia. Algumas parecem ser mais recentes e outras mais antigas.

– Temos que fazer algo para comprovar nosso ponto para o Nezu! – Diz Kendo. – Nós não podemos mais deixar isso longe dele.

– Mas nós não temos como provar, Kendo. – Diz Izumi. – Sem provas, não tem como expulsarmos ele.

– Além disso, eles sabem que existem espiões. – Izuku fala. – Lembra que o Dabi estava com o cronograma escolar? Eles sabem que alguém aqui dentro trabalha para eles.

– AI MEU DEUS, ESQUECEMOS DO SHINSOU! – Grita Katsumi.

– Não precisa, eu estou aqui. – Diz o menino, chegando com uma faixa em sua cabeça.

– O que aconteceu? – Perguntam todos juntos.

– Aparentemente, segundo o Todoroki, eu escorreguei e bati a cabeça na pia do banheiro. – Diz Shinsou. – Mas eu tenho certeza que ele me desmaiou com algum golpe, mas eu não lembro. Ele me atacou pelas costas.

– Você perdeu ele de vista? – Pergunta Izuku.

– Isso é a parte estranha! – Fala o Arroxeado. – Eu tenho certeza que ele estava dentro do boxe, não faz sentido ele ter me atacado.

– Então, como....

Atenção, alunos e alunas, por favor, compareçam ao auditório principal! – A voz de Nezu aparece pelos alto falantes. – Repetindo: Atenção, alunos e alunas, por favor, compareçam ao auditório principal!

– Ele vai falar sobre o Festival Esportivo! – Diz Kendo. – Tenho certeza disso.

– Como que você já sabia sobre isso? – Pergunta Izumi.

– Quando eu cheguei hoje na escola, ele estava comentando com o Aizawa. – Fala a ruiva. – Mesmo que comentando bem baixinho, eu consegui ouvir um pouco.

– Mas, depois de tudo isso que aconteceu. A perda do All Might. A morte de duas alunas. – Fala Ochaco. – Não é falta de senso eles anunciarem isso?

– Deve ter algum motivo. – Diz Izumi.

– Vamos ter que ir para descobrirmos, não acham? – Pergunta Melissa e todos concordam.

 

[...]

 

– Bom, alunos, fico feliz que todos já chegaram. – Fala Nezu, olhando para as cadeiras. – Primeiramente, eu devo desculpas para vocês, alunos da 1A. – O rato diz. – Por incompetência da nossa equipe, a segurança de vocês foi exposta. E, por nossa culpa, dois alunos, a Heroína 13 e o All Might acabaram falecendo. – Diz o homem. – Então, eu e os professores queremos pedir as nossas mais sinceras desculpas! – Toda a equipe de professores estava presente, incluindo o Aizawa, que estava todo enfaixado.

– Nós entendemos completamente que alguns de vocês querem sair do colégio. – Aizawa é quem diz. – Os dias atuais serão sombrios, graças a perda do Símbolo da Paz.

– Mas, pensem comigo, alunos que querem sair... – Midnight diz. – ...vocês entraram nessa escola querendo ser Heróis. E no momento que os cidadãos mais precisam, vocês vão correr?

– Se vocês, que possuem habilidades únicas e poderosas, estão em pânico... – Presente Mic fala. – ...como vocês acham que os cidadãos com Quirks fracas estão?

– Eles precisam de vocês! O mundo precisa de vocês! – Diz Cementoss. – Nos deem mais uma chance, por favor!

– É tudo que temos a pedir para vocês! – Ectoplasm diz.

Todos os alunos ficam em silêncio, apenas olhando para seus professores.

– Bom, vamos ao segundo ponto dessa conversa. – Diz Nezu. – Como meus colegas disseram, todo o Japão está instável, atualmente. Nós devemos a eles uma prova de que nós conseguimos resolver esse problema, já que fomos nós que começamos com isso.

– Por isso, nós vamos adiantar o Festival Esportivo da UA, porém como um Torneio, sem toda aquela festividade anual. – Diz Aizawa. – Sabemos que pode ser falta de senso. Um festival após a morte de duas alunas e dois heróis.

– Porém, é isso que precisamos fazer. Precisamos mostrar que nossos heróis estão prontos para salvar o Japão. – Midnight volta a dizer. – O All Might não era só um Símbolo da Paz. Ele indicava Esperança! E nós temos que devolver essa Esperança para todos!

– E vocês, alunos, são essa nova onda de Esperança! – Ectoplasm fala. – Vocês que vão substituir o All Might como Símbolo da Paz e Esperança!

– Portanto, anunciaremos para o público que esse Torneio será uma homenagem da escola para as alunas Ashido Mina e Kinoko Komori. – Fala Cementoss. – Assim como para All Might e Número 13!

– Só vocês saberão esse segundo lado, já que pareceria uma forçada de barra, para os telespectadores. – Nezu fala. – Por fim, o dia do Torneio será dito durante essa semana, pelos seus professores. – O rato fala. – Agora, podem se dirigir para suas salas.

– UM MOMENTO, POR FAVOR! – Present Mic grita. – ESQUECEMOS DE DIZER AS REGRAS DO TORNEIO!

– Ah, é verdade! – Nezu diz, rindo. – Como eu pude esquecer? – Ri mais um pouco. – Já que você lembrou, Present, por favor, conte para eles!

– PODE DEIXAR! – Diz o Herói. – SERÃO DUAS FASES O TORNEIO: A PRIMEIRA VÃO SER COMBATES 2 CONTRA 2 ENTRE SUAS PRÓPRIAS SALAS. – Grita o Loiro. – COMO TEMOS 20 ALUNOS EM CADA SALA, 10 SERÃO ELIMINADOS E 10 CONTINUARÃO. – Explica, enquanto descansa um pouco a voz. – A SEGUNDA FASE, OS 10 QUE SOBRARAM, VÃO LUTAR ENTRE SI, ATÉ SOBRAR SÓ UM, QUE SERÁ O VENCEDOR DO TORNEIO!

Todos os alunos ficam animados ao escutar aquilo. Realmente era um motivo bom e digno para que esse torneio acontecesse depois de tantas perdas.

– Agora para realmente finalizarmos, vocês poderão escolher as duplas. – Diz Aizawa, deixando os alunos ainda mais animados. – Elas devem ser ditas para seus professores até três Dias antes do Torneio. – Fala, seriamente. – Alunos que não tiverem seus nomes incluídos até o último dia, não poderão participar!

– Com isso, finalizamos nossa conversa! – Nezu diz. – Podem ir para suas salas e lembrem-se de escolherem suas duplas!

 

 

 

Continua...

 


Notas Finais


1) Gostaram do Capítulo?
2)O que houve com o Shinsou?
3) Curtiram a Ideia do torneio?
4) Quais duplas vocês querem?
5) Recados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...