1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku Midoriya: O Herói do Protagonismo (Sendo Reescrita) >
  3. 004 - Teste da UA!

História Izuku Midoriya: O Herói do Protagonismo (Sendo Reescrita) - 004 - Teste da UA!


Escrita por: DeCF13

Capítulo 4 - 004 - Teste da UA!


P.O.V NARRADOR ON

 

– Izuku, quero que conheça a minha sucessora. – Fala All Might, apontando para uma menina loira dos olhos azuis. Ela possuía seios e quadril grandes. Usava uma camisa branca com rosa e um short jeans que chegava até o meio de suas coxas. Além disso, usava óculos e um laço no seu pescoço. – Ela se chama Melissa Shield, tem 17 anos, assim como você, e é filha de um amigo meu. Ela veio diretamente da I-Island.

– É um prazer conhecê-lo, Izuku! – A menina fala, educadamente.

Izuku, por outro lado, demora para responder. O menino estava, simplesmente, paralisado com a beleza da menina. Ela tinha uma feição inocente, que em nada combinava com seu corpo. A loira era, realmente, encantadora.

– Shounen? – All Might chama, passando sua mão na frente do rosto do menino.

– O-Oi, Melissa! É um prazer conhecer você! – Fala Izuku, corado.

– Espero que sejamos amigos! All Might falou muito bem de você para mim e meu pai. – Fala a Loira. – O menino digno do OFA, que negou seu poder para ajudar os Quirkless.

– N-não precisa agradecer! Só fiz o que to-todos deveriam. – Diz o Esverdeado, corado ao extremo.

– Enfim, agora que já se conheceram, vamos começar o treino? – Pergunta All Might.

– Sim! – Falam os dois alunos, sorrindo determinados.

– Ótimo! Seu primeiro treino será... – Ele fala, subindo em cima de uma pilha de lixo que existia ali. – ...limpar essa praia!

– O QUE?! – Gritam a Loira e o Esverdeado.

– Em cinco meses! – All Might diz, sorrindo.

– Ele endoidou! – Melissa fala.

– Eu queria dizer que eu mal te conheço, mas foi ótimo ser seu amigo, Melissa. – Izuku diz, com lágrimas nos olhos. – Espero você e a Katsumi no meu enterro. Na lápide, vocês deixam escrito: All Might e Telecy, deem as mãos e vão para o inferno.

– Shounens, prestem atenção! – Fala o Loiro, descendo e ficando cara a cara com seus alunos. – Nenhum dos dois são aptos a aguentarem seus poderes. Izuku, você precisa treinar para conseguir melhorar seu atual poder e ser capaz de suportar os próximos. Melissa, se você não for resistente o suficiente, seu corpo não aguentará meu poder e quebrará. 

Os dois jovens ficam quietos, olhando para baixo com vergonha.

– Desculpe! – Ambos pedem, juntos.

– Não tem motivos para se desculpar, é normal se assustarem com isso. – Fala All Might. – Mas lembrem-se, o dever de um herói é árduo, difícil e, muitas vezes, injusto. Porém... – Ele se vira e soca uma geladeira que tinha ali, quebrando-a. – ...os resultados são sempre gratificantes. – Após a geladeira sumir, eles ficam surpresos ao ver a visão belíssima que aquela praia tinha, mas era escondida pelo lixo.

– Nós entendemos! – Falam juntos, com sorrisos determinados novamente.

– Ótimo! Então, pelos próximos cinco meses, vocês vão limpar todo esse lixo. – Fala o Herói. – E, como faltam dez meses para o teste da UA, os últimos cinco meses serão de vocês aprendendo artes-marciais. Lembrem-se, Heróis não podem depender apenas de suas individualidades!

– Certo!

 

[...]

 

– OFA 5%: DETROIT SMASH! – Melissa grita, pulando para cima de Izuku e tentando acertar um soco com seu braço direito, que estava com luzes rosas, decorrentes da sua individualidade.

O esverdeado leva em cheio o ataque, sendo lançado longe. Mas ele aguenta firme e se põe de pé. Rapidamente, o menino corre para cima de Melissa com seu punho esquerdo pronto para socá-la.

Por um instante, os olhos de Izuku brilham em branco e, em sua mente, ele leva uma joelhada em seu queixo. Voltando ao normal, ele consegue desviar da joelhada, com reflexos e agilidades incríveis, e soca a cara de Melissa.

– Tá bom, chega! – Yagi Toshinori fala, sentado em um banco. Ao ouvir, os dois param de brigar e se sentam.

Dez meses haviam se passado desde a cena anterior. Ambos os jovens agora tinham dezoito anos, assim como todos que iam fazer o teste, pois, para entrar na UA, tem que ter no mínimo dezoito anos. 

A praia, onde eles treinavam, estava irreconhecível. Todo o lixo havia sido retirado e agora ela era visitada todo dia por pessoas interessadas em ver sua linda paisagem.

Quanto aos dois alunos, ambos haviam evoluído drasticamente. Izuku, All Might calculava que o mesmo dominava cerca de 50% do poder de Takemichi Hanagaki.

O menino tinha atributos físicos incríveis. Sua força física quase se equiparava com a do 5% do OFA, o que, acredite ou não, era um grande feito, e sua resistência, durabilidade, agilidade, reflexos e estratégias eram melhores que a de Melissa.

Já a menina tinha conseguido controlar até 5% do seu OFA. All Might havia passado seu poder para ela assim que eles terminaram de limpar toda a praia. Ele não estava tão preocupado em sua chama acabar, pois tinha usado bem menos sua forma musculosa esses meses, então ainda tinha um bom “estoque” do seu poder.

Voltando a Melissa, ela tinha uma força física, poder destrutivo, inteligência e velocidade maiores que as de Izuku.

Ambos estavam quase no mesmo nível, não tinha como dizer quem era mais forte que o outro. Na verdade, na opinião de All Might, Melissa era mais forte que Izuku, porém Izuku venceria dela em um combate, pois não tinha o risco de se machucar com seu poder e suas estratégias eram quase impecáveis.

– Seus socos estão cada vez mais fortes, Melissa. – Izuku fala, massageando seu peito, local onde tinha sido atingido pelo soco.

– E seus reflexos estão cada vez melhores, mesmo eu sendo mais rápida, você ainda conseguiu desviar da minha joelhada. – Melissa diz, sentando ao lado do menino.

Nesses meses que se passaram, ambos ficaram cada vez mais próximos, ao ponto de virarem melhores amigos. Izuku já havia contado para a menina sobre sua vida, o que causou um ódio gigante e compaixão da menina, pois sabia exatamente como ele se sentia.

– Bom, como sabem, amanhã é o teste da UA. – All Might começa. – Vocês dois treinaram muito bem e estão mais do que preparados para passar entre os primeiros de lá. – Ele diz. – Então, para finalizarmos nossos treinos, quero dizer que sinto muito orgulho de vocês. Vocês serão muito fortes, até mais do que eu, se seguirem nesse nível.

– Eu quero agradecer a você, All Might. – Fala Izuku. – Você foi um dos únicos que me apoiou quando eu precisei. Nesses últimos meses, esteve presente em mais momentos de apoio do que minha família em toda a minha vida. Obrigado por acreditar em mim e obrigado por me treinar! Prometo não te decepcionar!

– Eu também quero agradecer a vocês dois. – Melissa fala, surpreendendo Izuku. – All Might, obrigada por me achar digna de herdar o seu poder. Obrigada por me treinar e por me ajudar nesses meses. E você, Izuku, se não fosse você, eu não teria meu poder. Você quem convenceu o All Might a me escolher, ao invés de você.

– Mas eu não sabia que era você quem iria receber o poder. – Izuku diz, humildemente. – Eu só disse para ele escolher outra pessoa.

– E eu fui essa outra pessoa. – Diz a menina. – Você podia ter ficado com os dois poderes, mas decidiu ajudar outras pessoas. Você está me ajudando a realizar meu sonho. Então, obrigada Izuku, você é meu herói!

A menina dá um abraço em Izuku, apertando seus corpos. O menino cora ao sentir os seios da menina, mas disfarça, a abraçando.

– Bem, acho que vocês têm que ir para casa descansar, não acham? – All Might fala, sorrindo para os jovens.

– Sim! – Os dois falam juntos.

All Might, rapidamente, se despede e vai embora andando com o celular na mão. Pelo que os meninos puderam perceber, isso virou algo frequente nos últimos dias.

Eles não faziam ideia para onde ele ia, mas provavelmente era algum assunto de herói, então preferiram não se meter.

– E aí? Preparado para amanhã? – Melissa pergunta, enquanto voltava para casa junto com o menino.

– Sim, acho que sim. – Ele responde, sorrindo. – Antigamente, eu diria que não. Eu sempre ficava muito nervoso com essas coisas. Mas, desde que eu consegui minha individualidade, eu me sinto bem mais confiante. E, depois de treinar com o próprio All Might, não tem como não estar preparado.

– O mesmo vale para mim. – Fala a Loira. – Acho que é padrão os Quirkless serem tímidos e sem confiança.

Os dois riem juntos, mas param rapidamente ao ver quem acaba de sair de uma sorveteria.

Katsuki e Katsumi Bakugou seguidos por Izumi Midoriya. Os dois olham para o casal de amigos que se aproximava, mas pararam ao vê-los saindo da loja.

– Olha só quem é vivo... – Bakugou fala, sorrindo debochadamente. O menino estava com um corpo bem mais atlético e forte. Ele vestia uma camisa preta com uma caveira vermelha e um short bege. – Deku maldito... Quanto tempo que não nos vemos, não é?

– Izuku? Quem é essa do seu lado? – Izumi pergunta. A menina também estava com um corpo mais atlético, devido aos seus treinamentos. Ela estava com seios médios e quadris largos. Vestia uma camisa branca e uma saia preto, indo até metade de sua coxa.

– E mais importante, desde quando você tem esse corpo atlético? – Katsumi pergunta, surpresa. Fazia tempo que os dois amigos não se viam pessoalmente, mas se falavam todo dia pelo celular.

E, de fato, Izuku estava com um corpo bem mais atlético e musculoso do que a alguns meses atrás. Claro que o treino com All Might foi o principal causador desse feito.

– Quem são esses, Izuku? – Melissa perguntou, estranhando.

– A Loira é minha melhor amiga, Katsumi Bakugou. – Izuku diz e a Loira se aproxima, abraçando Izuku e acenando a cabeça para Melissa. – E esses são Katsuki Bakugou e minha irmã, Izumi Midoriya.

– Os que faziam Bullying com você, se não me engano... – Melissa fala, com uma aura sombria.

– Nerdzinho... Pensei que tinha te ensinado a não ser um fofoqueiro. – Katsuki fala, se aproximando lentamente do menino. – Acho que tenho que te ensinar boas maneiras, novamente...

– Quem você pensa que é?! – Melissa pergunta, indo para frente de Izuku junto com Katsumi. Porém, Izuku segura o pulso das duas Loiras e vai para a frente delas.

– Olha só... muito bem, Izuku! – Diz o Loiro. – Não se esconda atrás de garotas, ponto para você!

– Não sou você, que precisa da ajuda da Izumi para vencer um Quirkless. – Fala Izuku. – E eu não quero brigar, estou cansado e quero descansar para o teste da UA amanhã. Então, se me dão licença...

Para surpresa dos gêmeos Bakugou e Izumi, Izuku, além de responder o menino Bakugou, passou por ele e pela própria irmã como se eles não fossem nada.

Porém, Bakugou não deixa isso passar batido e vira, socando a parte de trás da cabeça de Izuku com uma explosão, lançando o menino longe.

Mas, claro, isso na cabeça de Izuku. Na realidade, o esverdeado desviou do soco quando ele estava a centímetros de acertá-lo e vira seu punho para acertar o loiro.

Quando Izuku ia socar o menino, ele lembra de todas as vezes que revidou e acabou apanhando em casa. Surras que ele não queria sentir nunca mais.

E esse trauma foi o que fez o Midoriya parar o seu punho antes que acertasse o rosto do seu inimigo. Ao invés disso, ele apenas se vira e continua a andar.

– Me espera, Izuku! – Fala Melissa, indo atrás do menino. – Vocês nunca mais vão ganhar dele, acreditem! – A Loira diz, antes de correr até alcançá-lo.

Os três que ficaram, estavam em silêncio. Ninguém acreditava que Izuku quase derrotou o Bakugou.

– Foi você? – Bakugou pergunta, olhando para Izumi. – Você parou o soco dele?

– Óbvio que não foi! – Katsumi diz. – Ele só não é igual a vocês dois.

Sem dizer mais nada, os dois Bakugou começam a andar. Katsuki estava totalmente em choque por ter sido facilmente superado, enquanto Katsumi sorria por causa de Izuku.

Izumi, pelo contrário, estava em choque novamente. Ela parecia não acreditar que seu irmão estava daquele jeito.

– “Como... Como que você tem uma individualidade?!” – Izumi se perguntava, tremendo de ódio. – “Você mentiu para mim? ”

 

[...]

 

Finalmente havia chegado o dia do teste da UA. Izuku acabou de chegar na escola, junto com sua irmã, para sua infelicidade.

Os dois estavam andando calados por todo o caminho. Não trocaram uma palavra sequer. Apenas andavam.

Quando passam pelo portal da escola, vêem dezenas de pessoas nervosas, andando para todos os lados, sem parar por nada.

E, uma dessas pessoas, acabou esbarrando fortemente em Izumi. Izumi acaba caindo no chão e, indignada, fala:

– Ei! Olha por onde anda, sua malu...

– Você está bem? – Izuku pergunta, cortando sua irmã e ajudando a menina a se levantar.

A menina tinha cabelos ruivos, presos em um rabo de cavalo, e olhos verde-azulados. Ela possuía seios grandes e quadris largos. A menina usava uma camisa branca simples e uma calça jeans colada.

– Obrigada! Me desculpe pela pressa, é que eu estou nervosa para o teste. – Ela fala, ajudando Izumi a se levantar. – Bem, até breve!

– Ela nem disse seu nome. – Izuku comentou.

– Totalmente biruta. – Fala Izumi. – Será que terão mais iguais ela?

– Infelizmente, sim. – Izuku diz, e os dois riem juntos.

Porém, eles param rapidamente e o clima fica estranho. Esse era o primeiro diálogo normal que eles tinham em anos e, nesse momento, eles pareceram esquecer de todos os problemas que tiveram antes.

– IZUKU, AQUI! – O menino se vira e vê Melissa acenando para ele, com um sorriso.

– Er, tchau! – Izuku se despede de sua irmã, indo em direção a loira. Ao chegar lá, o menino vê que ela não estava sozinha. – Olá, Katsumi!

– Oi, Izu! – A outra loira cumprimenta.

– Pensei que estaria com seu irmão. – O esverdeado fala, enquanto os três juntos entram em uma espécie de auditório.

– E quem aguenta aquele menino? – Fala Katsumi, fazendo Izuku e Melissa rir.

– OH YEAH, SEJAM BEM-VINDOS A PROVA DE ENTRADA DA UA! – Um homem com longos cabelos loiros e uma roupa preta gritava, em cima de um palco, quando todos entraram. – EU SOU O PROFESSOR PRESENT MIC! QUEM ESTIVER ANIMADO GRITA “HEEEEEEY”!

Todos ficam em silêncio.

– PLATEIA DIFÍCIL, HEIN?! – Ele fala, parecendo decepcionado. – BEM, DEIXEM-ME EXPLICAR. A PROVA É DIVIDIDA EM TESTE PRÁTICO E TEÓRICO. O PRÁTICO POSSUI TRÊS TIPOS DE ROBÔS. O PONTEIRO UM, DOIS E TRÊS. SEU OBJETIVO É CONSEGUIR O MÁXIMO DE PONTOS POSSÍVEL.

– Com licença, senhor Present Mic. – Um jovem de óculos e cabelos azuis fala, se levantando. – No panfleto fala sobre quatro tipos de robôs. Mas você só falou sobre três. É uma baita vergonha uma escola do tamanho e prestígio da UA cometer um erro bobo desse.

– Pequeno competidor, eu entendo sua indignação. – Fala Present Mic. – Mas não foi um erro. Se você tivesse um pouco mais de paciência, saberia que eu iria falar sobre o último robô agora.

– Ah, mil perdões. – Fala o jovem. – O erro foi meu!

– Tudo bem... Então, voltando... – Present Mic fala, coçando a garganta. – O ROBÔ ZERO É UM ROBÔ QUE NÃO VALE PONTUAÇÃO, APENAS É UMA AMEAÇA PARA VOCÊS EVITAREM! ENFIM, O TESTE PRÁTICO SERÁ REALIZADO AGORA, SE DIRIJAM A UM DOS PORTÕES MAIS PRÓXIMOS, POR FAVOR.

Izuku e suas duas amigas observam a maioria se levantando e indo para os portões mais próximos, mas eles não se movem.

– Por que ainda não fomos? – Pergunta Katsumi.

– Eu estou vendo onde tem menos gente indo. – Fala Izuku. – Ali temos mais chances de conseguirmos pontos, menos candidatos foram para aquele. – Ele fala, apontando para um portão que tinha menos gente.

Os três se direcionam para lá e, igual a todos os outros concorrentes, ficam esperando.

– O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO? – Present Mic grita. – ACHAM QUE NA VIDA REAL TEM CONTAGEM REGRESSIVA? VÃO, VÃO, VÃO!

Todos começam a correr para dentro da arena, com Katsumi, Izuku e Melissa liderando com uma velocidade assombrosa comparada às das outras pessoas.

Algo que Katsumi percebeu logo que os três entraram em contato com os robôs, é que o trabalho em equipe de Izuku e Melissa é algo assombroso.

Os dois foram para cima de vinte robôs e, sozinhos, conseguiram acabar com todos.

Izuku, com sua individualidade, gritava a direção que o ataque viria e ambos desviavam. A velocidade e força de Melissa acabavam facilmente com os robôs.

E o menino não ficava para trás. Ele pegava os que estavam mais separados com ataques certeiros em suas cabeças, que eram esmagadas na hora.

No momento, os dois lutavam contra quatro robôs de três pontos ao mesmo tempo.

– ESQUERDA EM CIMA! – Izuku grita e Melissa se abaixa, desviando de um soco que vinha de sua esquerda, mirando sua cabeça. Com toda sua força, Melissa quebra a cabeça do robô que tenta socá-la e segura um pelo braço.

Ela lança esse último para cima e Izuku, com uma impulsão assombrosa, salta por cima da menina e acerta a cara do robô de três pontos.

Porém, pelas costas deles, os outros dois se aproximavam. Pelo visto, o Midoriya havia usado muito sua habilidade, pois ele não conseguia ver os dois chegando com os punhos fechados em um soco.

Rapidamente, Katsumi usa explosões em seus pés para ganhar velocidade e consegue segurar os pulsos dos robôs na hora. Ela lança os dois para cima e, das suas mãos, solta explosões para acabar com os robôs.

– Obrigada, Katsumi! – Melissa agradece, sorrindo.

– Relaxe! – Fala a Bakugou, rindo. – Vamos acabar com todos eles. – Ela fala, sorrindo sadicamente.

E, pelas próximas meia hora, os três acabaram com mais algumas dezenas de robôs. Dezenas essas o suficiente para eles passarem no teste.

Com isso, os três decidem descansar um pouco, se sentam em cima de um prédio que tinha por ali.

– Acho que passamos, e vocês? – Melissa fala, vendo a dezena de robôs que eles tinham destruído, enquanto subiam no prédio.

– Sem dúvidas! – Fala Izuku, sorrindo.

– Mas bem, esse teste foi até tranquilo demais, não foi não? – Katsumi fala. – Ou nós que somos muito fortes. – Diz, orgulhosamente.

Mas, tão rápido quanto a menina falou isso, um estrondo acontece perto dos três meninos. Os três tomam um susto e se levantam rapidamente, vendo um robô gigantesco invadir a arena.

ATENÇÃO ALUNOS, O ROBÔ ZERO ACABA DE SER LIBERADO NA ARENA. – Uma voz fala, pelos alto falante. – ACONSELHO VOCÊS A SE MANTEREM LONGE DELE, APENAS FOCANDO EM SEU TESTE.

Porém, isso não era uma tarefa fácil. O robô começou a destruir todos os prédios em volta, jogando pedaços da destruição nas ruas.

– Bom, vamos sair daqui. Ele parece estar vindo para essa direção. – Tranquilamente, Izuku diz.

– SOCORRO! – Alguém grita, de uma rua próxima ao robô.

Os três que se preparavam para sair, olham instantaneamente para o local, vendo uma menina de cara redonda e olhos e cabelos castanhos, presa em uns escombros.

– Ela não está conseguindo sair! – Melissa fala.

– Por que ninguém está tentando ajudá-la?! – Izuku fala, indignado. – VOCÊS ESTÃO TREINANDO PARA SEREM HERÓIS OU NÃO?! – Ele grita, vendo pessoas passando ao lado dela e não a ajudando.

– Não vai dá tempo de salvá-la. – Diz Katsumi. – São apenas três passos para o robô chegar nela.

– Então não podemos deixá-lo dar mais nenhum passo! – Izuku diz, sorrindo determinado e fazendo suas amigas sorrirem juntas.

Sem dizer mais nada, os três pularam do prédio para a rua, se agarrando nas paredes ou postes. Eles aproveitam que o robô ficou preso entre os prédios e se aproximam rapidamente, para evitar que ele se mexesse.

– Katsumi, nos jogue para cima. – Fala Izuku. – Enquanto nós entretemos ele, você salva a menina.

– Certo! – A menina diz, sem reclamar.

Katsumi segura a camisa dos dois e, com toda sua força e explosões, os lança na direção do rosto.

O robô foca sua atenção nos dois jovens que se aproximam rapidamente de seu rosto e se prepara para atacar.

Os olhos de Izuku brilham em branco e ele vê que ambos iam levar um tapa da mão direita do robô.

Com isso, e percebendo que não iam alcançar o rosto do robô só com aquilo, Izuku agarra a roupa de Melissa e, usando a força do ataque como impulso, ele lança Melissa para cima, usando sua força combinada com o robô.

Isso foi mais que o suficiente para a menina chegar no rosto e, com um sorriso, preparar seu soco.

– OFA 5%: SPAIN SMASH! – Grita Melissa, descendo seu punho do rosto do adversário. Ela decidiu que ia parar de usar o nome dos ataques do All Might.

Porém, isso não é o suficiente para quebrar por completo o rosto, causando apenas uma deformação.

– SMASH! – Izuku chega, com uma velocidade incrível, após usar, mais uma vez, o braço do ser como plataforma.

Mais uma vez, isso não é o suficiente, causando rachaduras por todo o rosto e quase quebrando o mesmo.

– SHINE SEU MERDA! – Katsumi chega, usando suas explosões para se lançar ao alto, e soca o rosto com seu punho envolto de explosão.

Finalmente, o rosto é quebrado e o robô para de se mexer.

O robô ponto zero havia sido derrotado!

 

 

 

Continua...

 


Notas Finais


1) Gostaram do Capítulo?
2) O que acharam das lutas do Cap?
3) Curtiram a Melissa?
4) Quem será a Ruiva que ele encontrou?
5) Recados.

PS: Os alunos que foram trocados entre a Turma 1-A e 1-B serão ditos no próximo capítulo, com a apresentação das turmas. Com isso, quero a ajuda de vocês para decidir os shipps principais da fic. Lembrando que os shipps só podem ser entre o IZUKU e ALUNAS DA 1-A da fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...