1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku Midoriya: O Herói do Protagonismo (Sendo Reescrita) >
  3. 007 - Trio Midoriya VS Trio Bakugou

História Izuku Midoriya: O Herói do Protagonismo (Sendo Reescrita) - 007 - Trio Midoriya VS Trio Bakugou


Escrita por: DeCF13

Capítulo 7 - 007 - Trio Midoriya VS Trio Bakugou


P.O.V NARRADOR ON

 

– Então, quais são suas individualidades? – Izuku pergunta, olhando para Ibara e Kendo.

– Eu consigo controlar essas videiras em meu cabelo.do jeito que eu quiser. – Ibara fala. – O senhor me abençoou com essa graça. Eu também posso alongar, reduzir e cortar. Mas, para crescerem de volta, precisam de luz solar e água.

– Eu faço isso! – Kendo diz, fazendo seus punhos crescendo. – E tenho muita força.

– Eu consigo ver alguns segundos no futuro, quando sofro algum ataque físico. – Diz o menino. – Também tenho uma força e resistência sobre-humana.

– Izuku, você conhece a Izumi e Melissa, certo? – Pergunta Kendo.

– E o Katsuki também. – Ele fala.

– Então, quais as habilidades deles? – Pergunta a Ruiva.

– Melissa consegue aumentar seus atributos físicos. Izumi consegue ler a mente das pessoas, se comunicar por lá e controlar objetos com a mente. Mas só um objeto por vez. – Izuku diz, seriamente. – Katsuki consegue criar explosões de suas mãos.

– Então já sabemos como fazer. – Diz Ibara. – Eu defendo e vocês dois atacam. Kendo enfrenta Melissa e Izuku enfrenta Katsuki.

– Não! – Izuku fala na mesma hora, surpreendendo as duas. Vendo que o menino começou a tremer novamente, elas ficam confusas. – Eu enfrento a Melissa. Eu consigo vencê-la.

– Mas nós duas temos forças equivalentes, não? – Kendo pergunta.

– Não, não tem. – Fala Izuku. – Ela é mais forte que todos da nossa sala. Temos que vencê-la na estratégia.

– Podemos evitar lutar de frente com ela, a confundido pelo prédio. – Ibara dá a sugestão.

– Ela é muito inteligente para isso. – Izuku diz. – E Katsuki e Izumi são muito inteligentes também. – Fala, pensando em algo. – Já sei!

– O que? – As duas meninas perguntam.

– Faremos o seguinte...

Alguns minutos depois, Aizawa fala no alto falante:

Como perceberam, demos minutos extras para vocês, já que são mais integrantes. – Ele fala. – Porém, o tempo acabou. Ao meu sinal, comecem. – Silêncio reina por alguns segundos. – Comecem!

Como planejado pelo time de Izuku, eles tinham ficado em sua base, apenas esperando.

Tudo parecia tranquilo, porém, do nada, a porta do local foi completamente explodida.

– CADÊ VOCÊ, DEKU?! – Bakugou aparece, por trás da explosão. – VEM BRINCAR COM O KACCHAN! – Grita o Loiro, lembrando do apelido de infância que o esverdeado o chamava.

– Bakugou, a gente devia ter pensado numa estratégia! – Fala Melissa, entrando revirando os olhos.

– Eu tenho uma estratégia de ataque: Ataque! – Fala o menino, arrancando um suspiro de Melissa. – E defesa, a Izumi se vira.

– Que idiotice! – Fala a Loira.

Os dois iam continuar a desistir, porém, ao escutarem o barulho de algo caindo logo à sua frente, se calam para observar.

– Acho que me acharam... – Izuku fala, rindo de nervoso.

– NERD, ATÉ QUE ENFIM! – Bakugou grita, começando a andar em direção ao esverdeado.

Izuku começa a correr, surpreendendo os dois adversários. Katsuki começa a correr atrás do menino, usando suas explosões para ir mais rápido.

– ESPERA, BAKUGOU! – Grita Melissa. – ISSO PODE SER UMA ARMADILHA!

Ela avisa, mas o menino não escuta e continua a correr. Vendo que não tinha escolha, a menina decide ir atrás para que, talvez, consiga ajudar o menino.

Kendo, que via tudo de uma sala, ria, percebendo que o plano de Izuku estava dando certo.

 

[...]

 

O esverdeado continuou correndo pelos corredores, até que chegasse em um corredor sem saída.

– Agora eu te peguei, nerd! – Bakugou diz, parando de correr e ficando em frente ao menino.

– Será que não podemos conversar, igual antigamente? – Izuku pede, sorrindo nervoso.

– Converse com meus punhos. – O menino fala, sorrindo diabolicamente.

– Parece que não tenho escolha... – Diz Izuku, ficando em posição de luta.

– Izuku, se renda logo. – Melissa fala, chegando e ficando ao lado de Bakugou. – Você é forte, mas não consegue vencer.

– Eu tenho que tentar. – Fala o menino. – Eu só queria dizer que vai ser uma pena bater no seu lindo rosto, Melissa. – A menina cora, ao ouvir isso. – E, Katsuki, eu vou adorar te desmaiar. Eu só acho que...

– Pelo amor de Deus, cala a boca! – Katsuki diz, nervoso. – Tá parecendo aqueles vilões bestas de desenhos, que faz a merda de um discurso antes do pau quebrar!

– Então, você devia ter aproveitado que sabia disso e ter me atacado. – Izuku fala, rindo macabramente e assustando os outros dois. – Você caiu no maior clichê! – Ele diz, rindo.

– O que? – Bakugou pergunta, confuso.

– Merda! Pelas costas! – Melissa fala, finalmente entendendo.

Porém, ela foi lenta em se virar e os dois adversários acabaram sendo acertados por dois punhos gigantes, vindo de Kendo.

– AGORA, IBARA! – Midoriya grita e de uma das salas que tinham naquele corredor saíram videiras prendendo Katsuki e Melissa.

– NÃO! NÃO! NÃO! – Gritava Bakugou, tentando se soltar com explosões.

– Descanse, Katsuki. – Fala Izuku, vendo que Ibara estava tendo dificuldades em segurar o menino.

O esverdeado estava prestes a socar o rosto de Katsuki, porém, igual da última vez, o menino parou. Izuku lembrava de todas as surras que levou, quando batia em Bakugou para se defender.

Lembrava de sua mãe quebrando sua perna, quando ele fez o nariz de Katsuki sangrar.

Quando ela ficou jogando-o do teto para o chão, até ele desmaiar, pois ele derrubou o Bakugou na lama.

Do dia em que ela jogou pela janela do primeiro andar, fazendo ele quebrar algumas costelas, pois ele fez a mão de Katsuki sangrar, de tanto soco que levou.

Isso fez com que ele travasse e não conseguisse socar o Loiro, que estava prestes a se soltar.

 

[...]

 

– Ele não está levando a sério?! – Aizawa falou, irritado e pronto para dar uma advertência para Izuku.

– Não, Aizawa! – All Might fala.

– All Might... – O moreno ia rebater, porém, ao ver o rosto do Loiro, ele fica quieto. Aizawa nunca tinha visto All Might com tanta raiva em seu semblante.

– Ele possui traumas, Aizawa. Traumas relacionados ao Bakugou. – All Might responde. – Não temos o direito de repreendê-lo por isso. Ele contará a história dele para você quando estiver confortável.

– Certo! – O professor fala. Ele sabia que All Might tinha treinado tanto Izuku, quanto Melissa. Então, aceitou em silêncio.

 

[...]

 

– ACERTA ELE, IZUKU! – Grita Kendo, vendo que o menino tinha travado.

– Não... vou... conseguir! – Ibara fala, tentando colocar mais força.

– Izuku, acorda! – A Ruiva tenta chamar atenção dele, enquanto tentava acertar Melissa.

– Eles vão se soltar! – Avisa a esverdeada.

– IZUKU, POR FAVOR! – Kendo pede, tentando lidar com Katsuki e Melissa. – ME AJUDA!

– NÃO ENCOSTA EM MIM, CABEÇA DE LARANJA! – Grita Bakugou, irritado. – EU VOU ACABAR COM VOCÊS DUAS QUANDO EU ME SOLTAR!

Kendo tenta amarrar Katsuki e Melissa, e até consegue amarrar a Loira, que parecia mais preocupada com Izuku do que em se soltar, mas o menino explode as videiras e se solta.

O Loiro pega Kendo pelo braço e joga a menina em cima de Ibara. Vendo que Izuku estava parado e tremendo, ele vai em direção às meninas.

– Eu vou acabar com vocês primeiro! – Ele diz, andando lentamente e com um sorriso psicótico em direção as duas, que estavam caídas. – Quem quer apanhar primei...

Um soco em seu rosto impede-o de concluir sua fala.

– Até que você soca bem, nerd maldito! – Bakugou fala, passando a mão por onde que levou o soco.

Sem dizer nada, Midoriya parte para cima de Katsuki socando seu rosto algumas vezes e desviando velozmente de qualquer investida.

– Você não vai me vencer ass... – Bakugou leva outro soco, caindo no chão.

Midoriya senta no peito de Bakugou e começa a socá-lo. Ele socava sem dó e piedade. Porém, o que impediu Aizawa e All Might de pararem a luta, os socos não eram fortes ao ponto de desmaiar o Loiro, eram apenas para fazer com que ele não se levantasse.

– Se renda, Katsuki! – Izuku diz, seriamente.

– N-Nunca! – Bakugou fala.

Izuku levanta seu punho e, ali, ele está pronto para acabar com aquela luta e desmaiar Katsuki.

Antes que ele descesse seu punho, uma pessoa abraça o menino pelas costas.

– Izuku, pare, por favor! – Kendo diz, abraçando o menino. – Você o venceu! Não faça algo que vá se arrepender depois!

Os dois ficam em silêncio, com Kendo ainda abraçando o menino. Enquanto isso, Ibara prendia Katsuki com a corda que os professores tinham disponibilizado e o deixava junto com Melissa.

– Odeio atrapalhar o momento, mas a prova ainda não acabou. – Ibara diz.

Itsuka se separa de Izuku, corando fortemente. A menina não sabia porque tinha feito aquilo. Não era de sua índole fazer esse tipo de coisa. Mas seu instinto de irmã mais velha disse que ele estava precisando de um abraço.

E, quando ela olhou para o rosto do menino, percebeu que o menino tinha medo de bater no Bakugou. Mas, quando finalmente bateu nele, para defender ela e Ibara, parecia tirar um peso gigantesco de suas costas.

– V-Vamos, Kendo. – Diz Midoriya, tão corado quanto Kendo. – Vamos acabar com isso.

– Que Deus os abençoe. – Ibara diz, rezando pelos dois.

– Obrigado? – O esverdeado agradece, sem ter certeza se era aquilo mesmo que devia ser dito.

– Vamos! – Kendo chama, indo em direção a saída do prédio.

Os dois andavam em silêncio e devagar, até o prédio vizinho, que ficava em frente ao deles.

Ao chegar no prédio, eles percebem que Izumi tinha movido várias mesas, cadeiras e outros objetos para frente da porta, com o intuito de bloqueá-la.

Porém, Izuku e Kendo conseguem tirar tudo aquilo sem dificuldades e sem fazer barulho.

– Você é bem forte, Kendo! – Izuku fala, vendo a menina levantar várias cadeiras com suas mãos.

– Obrigada! – Agradece, corando novamente. Kendo não sabia o motivo de corar tanto com ele. – E você é um ótimo estrategista! – Ela diz. – Conseguiu prever tudo que o Bakugou e a Melissa fariam. Tudo mesmo! Assim, nós conseguimos bolar o plano de prendemos eles em um corredor fechado e os prender. Tem certeza que sua individualidade só vê o futuro em combates físicos?

– Sim, ele tem! – Izumi diz, aparecendo na sala e já prendendo Izuku com seu poder. – Porém, algumas estratégias dele acabam sendo previsíveis.

– Solta ele, Izumi! – Kendo fala, se preparando para o combate.

– Caramba, agora você mudou toda minha vontade de vencer para pena. Acho que devo soltar ele... – Izumi diz, ironicamente. – Fala sério, né Kendo?! Não siga os clichês dos heróis, por favor!

– Então, você não me deixa escolha! – Kendo diz

– Outra fala clichê! – Fala a Esverdeada

– CALA A BOCA! – Kendo grita, com vergonha.

A ruiva corre para cima de Izumi e começa a trocar socos com a menina. Para a surpresa de Itsuka, a menina lutava muito bem.

– Esperava que eu não fosse tão boa no corpo a corpo? – Izumi pergunta, vendo a cara de surpresa de Itsuka. – Com certeza foi o Izuku que disse isso para você. Mas aí que tá: eu treinei para não ser dependente do meu poder. – A menina diz, dando um cruzado de direito em Kendo

– Você que errou. – Itsuka diz, agachando e desviando do soco. – Ele disse exatamente isso sobre você. Que era esperta demais para depender da sua individualidade. – A ruiva segura um braço de Izumi. – Que iria prender ele com seu poder. – Kendo rola pelas costas da esverdeada e segura o outro braço da menina. – Que seu poder só pode segurar uma coisa por vez. – Ela chuta as pernas da menina, a derrubando. – E que eu era a única do nosso time que pode vencer você no um contra um!

– A corda, Kendo! – Ibara fala, aparecendo do segundo andar do prédio e jogando a corda que era usada para prender os adversários.

– O que?! – Izumi se pergunta. Tinha certeza que Ibara não estava ali quando ela chegou. E muito menos nos andares superiores, a Midoriya estava por lá, antes de descer.

– Eu imaginei que você iria vir aqui para baixo, quando escutasse nossas vozes. – Izuku diz. – Por isso que eu e Kendo estávamos conversando alto. Enquanto isso, Ibara ia escalando por fora do prédio e procurando a bandeira.

– Ah, parece que eu perdi para você, Izuku! – Izumi diz, sorrindo. – Parabéns, vocês foram incríveis! – Ela diz, sendo presa.

– Obrigado, Izumi! – Izuku agradece, sorrindo.

O combate acabou! O trio Midoriya vence o Trio Bakugou com uma vitória perfeita! – All Might fala, pelos alto falantes. – Por favor, passem na enfermaria e depois retornem para a sala para que eu e Aizawa façamos uma análise de todas as performances.

 

[...]

 

– Bom, agora que todos chegaram, devo dizer que todos foram muito bem. – Fala All Might. – Não só conseguiram cumprir o objetivo, como também conseguiram controlar seus poderes para que não acabassem causando grande destruição aos prédios.

– Porém, como era esperado, houveram erros graves por parte de vocês. – Aizawa diz, seriamente. – Primeiramente, queria dizer que as duplas já estavam planejadas a tempos. Não houve sorteio. Nós fizemos isso para explorar os pontos fortes e fracos de cada dupla.

– Exato! Começando por Kirishima e Shoji vs Jiro e Komori. – All Might diz. – Nós pegamos dois dos mais resistentes alunos, contra duas das menos resistentes. E, não sei se notaram, mas isso teve um grande impacto na luta de vocês. Vocês duas precisam treinar mais sua resistência em combate, uma vez que suas individualidades não são apropriadas para um combate corporal, os vilões podem usar isso para vencê-las.

– Mas, Kirishima e Shoji quase perderam, também. – Fala o Moreno. – Eles não conseguiram pensar em uma estratégia boa ou pensaram com inteligência. Vocês devem ir com mais calma, principalmente por não saberem as individualidades dos seus inimigos. Sejam cautelosos e estratégicos.

– Certo! – Os quatro confirmam.

– Agora, na segunda batalha, não temos muito o que falar. – Diz o Herói Número 1, olhando para Pony e Tsuyu, que estavam enroladas com cobertor. – O senhor Todoroki acabou com tudo em um só golpe. Mas, basicamente, esperávamos mostrar que vocês precisam aprender a controlar seus poderes, Iida e Todoroki, pois ambos são muito destrutivos.

– Pony e Tsuyu, esses eram exatamente para ver como reagiriam com pessoas muito mais destrutivas do que vocês. – Diz Aizawa. – Porém, ninguém esperava que isso aconteceria. Todoroki, tente segurar mais seu poder. Isso pode ser prático, porém pode causar danos indesejáveis para o salvamento.

– C-Certo! – Tsuyu e Pony concordam, tremendo de frio.

– Positivo, senhores All Might e Aizawa. – Iida diz, formalmente. – Irei tomar cuidado com minha individualidade.

– A batalha de Momo e Shinsou vs Kaminari e Ashido foi...

– Ei, você está bem? – Katsumi pergunta, ao lado de Izuku e Melissa.

– Sim. – Responde o menino. – Por quê?

– Você não parou de sorrir desde que saiu da sala do teste. – Fala Melissa.

– Eu estou bem! – Diz Izuku, sem tirar o sorriso de seu rosto. – Só estou feliz!

– Claro que está! Com um abraço igual aquele que a Kendo lhe deu, não tinha como não ficar feliz. – Katsumi diz, sorrindo pervertidamente.

– O-O que?! – Izuku diz, corando, deixando de sorrir um pouco.

– Realmente, Katsumi. – Melissa diz, dessa vez. – E com os peitos nada pequenos dela, tenho certeza que esse safado aproveitou.

– E-Eu não sou assim! – Izuku diz, corando fortemente.

– Ai ai, no primeiro dia o Izuku já arranjou uma crush. – Diz Katsumi, rindo do menino. – E já conseguiu um abraço apertado e sentiu os seios dela.  

– C-Caladas! – Izuku fala, ficando mais vermelho.

– Vocês três! Fiquem em silêncio! – Aizawa os repreende.

– Desculpe, Aizawa-Sensei! – Pedem os três, sorrindo um para o outro.

– Hm, voltando... – Aizawa diz. – A última batalha foi a mais equilibrada entre vocês. Porém, colocamos um time mais forte que o outro propositalmente. Queríamos mostrar que, embora o Trio Bakugou fosse mais forte, de acordo com as notas das provas, o Trio Midoriya venceu, pois tinham vantagem de saber as individualidades dos seus inimigos.

– Resumindo: A força e individualidades do time Bakugou, embora maiores, não conseguem superar o preparo do time Midoriya. – Fala All Might. – Por isso que estudar seus inimigos sempre é mais inteligente do que enfrentá-los sem conhecimento prévio.

– Katsuki, deixe de ser impulsivo! Sua arrogância e prepotência arruinaram as chances do seu time. Foi para cima sem um plano e, facilmente, caiu na isca do Midoriya. – Diz Aizawa. – Melissa, tenha mais pulso firme! Você foi facilmente influenciada pelo Bakugou. Use sua inteligência como liderança! E foque mais também. Não misture o seu lado pessoal com seu lado heroico. Você só foi pega, pois se preocupou demais com o Izuku!

– Izumi, você foi arrogante. – Fala All Might. – Achou que tinha lido todo o plano de Izuku e não pensou que ele poderia ter bolado evasivas. Além de que, você não deveria ter saído da sua posição tão rapidamente. Deu brechas para lhe enganar. E treine mais técnicas de luta. – O Loiro diz. – Ibara, você precisa pensar em estratégias para sua habilidade. E treinar a força de suas videiras. Se Melissa não tivesse desfocado, ela também se soltaria e ficaria mais difícil para seu time.                                                                                                                                          

– Por fim, Kendo e Izuku. Kendo, treine mais suas técnicas de combate. Assim como seus reflexos, velocidade e agilidade. Um lutador experiente não cairia no golpe que você deu em Izumi. – Aizawa fala. – Izuku, separe seu lado pessoal do heroico. Sua equipe é quase derrotada por sua culpa! Você travou! Não se movia, mesmo quando Kendo pediu sua ajuda. – Fala o moreno, fazendo o menino olhar para baixo, envergonhado. – Porém, no momento que elas mais precisavam, você agiu e as salvou! Parabéns! – O professor sorri, fazendo todos se impressionarem.

– Estão dispensados por hoje, turma. – Diz All Might. – Vão para seu intervalo para depois irem para outras aulas.

 

[...]

 

O dia estava quase terminando para a turma. Todos acabaram ficando mais próximos e amigos. Izuku acabou fazendo amizade com algumas pessoas de sua turma, como Itsuka, Ibara, Iida, Uraraka, Shinsou e Tsuyu.

Também conversou com outros alunos, como Momo, Setsuna e Kirishima, porém ainda não tinha feito amizade com eles.

No momento, eles estavam sendo liberados da aula pelo professor Present Mic. Izuku sai com Melissa, Katsumi e Shinsou, conversando.

– Então foram vocês que derrotaram o Ponto 0? – Shinsou pergunta, levemente surpreso.

– Aham. – Confirma Izuku.

– Legal. – Shinsou fala, com a mesma expressão que Aizawa fazia.

– Você é filho do Aizawa, não é? – Pergunta Melissa.

– O que? Claro que não! – Shinsou diz, confuso. – Por que seria?

– Ah, fala sério! – Diz Katsumi. – Vocês têm a mesma expressão.

–Não temos não! – Nega o arroxeado.

– Tem sim! – Fala Melissa. – Vocês ficam sempre assim. – Ela diz, fazendo uma cara sem emoções, arrancando risadas de Katsumi e Izuku.

De repente, Izuku para de andar, fazendo os três amigos pararem de andar e o olharem confusos.

– O que foi, Izuku? – Perguntam os três.

– Ah, não é nada! – Diz ele, sorrindo. – Eu só esqueci um livro. Vão indo na frente, eu já alcanço vocês.

Os três concordam e seguem em frente. Izuku, por outro lado, não havia ido para a sala de aula. Ele tinha ido até o topo do prédio da escola, onde ninguém podia vê-lo ou escutá-lo.

Ele anda até o parapeito e olha para baixo, vendo que restavam poucos alunos no pátio da escola.

– Eu... Eu venci a Izumi e o Bakugou... – Ele fala, baixinho e seriamente. Porém, um sorriso se instala em seu rosto. – EU VENCI O BAKUGOU E A IZUMI! – Ele grita, feliz. – EU VENCI, ALL MIGHT! EU VENCI MEUS TRAUMAS! EU VENCI MEUS PROBLEMAS! EU VENCI, EU VENCI, EU VENCI! – Gritava, enquanto chorava de felicidade.

Enquanto o menino chorava de alegria e gritava, parecendo que tirava um peso de suas costas, Kendo, Setsuna e Ibara observavam o menino da porta que levava ao terraço.

Elas tinham visto o menino subindo as escadas e, por estranharem, o seguiram.

Porém, diferente do menino, elas não estavam felizes. Muito pelo contrário, estavam preocupadas. Que tipo de traumas Izuku tinha? Que tipo de problemas poderiam afetar tanto um garoto que sempre sorria?

Elas mal conheciam o menino, mas já sabiam que ele era uma pessoa extremamente bondosa e gentil.

Que tipo de problemas Izumi, sua irmã, e Katsuki, irmão da sua melhor amiga, tinham causado para esse menino, que chegava ao ponto de chorar por finalmente conseguir vencê-los?

– Espiar não é algo heróico, meninas. – All Might falava, chegando por trás das meninas.

– All Might! Nos desculpe! – Kendo já começa a pedir, mas ao ver o homem sorrindo, ela para.

– Está tudo bem! Está na cara que fizeram por preocupação. – Diz o Homem, vendo o menino chorando. – Observem, meninas... – Ele fala, e as três olham novamente para Izuku. – Essa é a prova que os mais belos sorrisos escondem um passado doloroso. É a prova que até mesmo os heróis precisam de alguém para salvá-los e ajudá-los.

As meninas não dizem nada, só veem o menino enxugar suas lágrimas, enquanto ria de uma maneira pura. Pura felicidade, exalava do menino.

– Quem diria que um menino que tanto sofreu, continuaria sorrindo e sendo gentil para com todos. – Fala o Herói.

– Pelo visto, ele idolatra muito você, All Might. – Setsuna diz, lembrando da fala do menino. – E você parece se preocupar muito com ele.

– Realmente... – Diz All Might. – Ele é como um filho para mim...

Sem dizer mais nada, All Might sai do local, sendo seguido pelas três meninas que não queriam ser pegas espionando.

 

 

 

Continua...


Notas Finais


1) Gostaram do Capítulo?
2) Curtiram o combate?
3) Foi roteiro o Trio vencer?
4) Estão gostando da relação Izuku e All Might?
5) Recados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...