1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku Midorya: O Homem Mais forte (Hiatus) >
  3. Capítulo VI

História Izuku Midorya: O Homem Mais forte (Hiatus) - Capítulo VI


Escrita por: Minaru_Br16

Notas do Autor


Tarde povo.... Como vcs estão?
Mais um Cap e mano... Se alguma coisa ficou ruim me desculpa.
Sem mais delongas, confiram aí.

Capítulo 7 - Capítulo VI


Capítulo Anterior

 

“Estaremos te esperando aqui, Izuku... Vamos brindar juntos quando você se tornar o Homem mais forte do Mundo!”

 

Capítulo Atual

 

Izuku estava chorando, seu mestre e amigo havia morrido ali em sua frente. Luffy caminhou até onde ele estava ajoelhado, colocando a mão no ombro do garoto, o esverdeado levantou a cabeça e olhou para o Rei dos Piratas... ele estava derramando lágrimas enquanto segurava o chapéu no peito.

Logo depois de secar as lágrimas, Luffy olhou para Izuku e sorriu.

Luffy: Zuku... Os mesmos conselhos que o Ace te deu, eu faço das palavras dele as minhas... Por favor...

Luffy se ajoelhou perante Izuku e implorou.

Luffy: Onegai (Por favor) ... Salve este mundo, não deixe que o Teach destrua este planeta, assim como fez com o nosso. Zuku, seja o herói da sua própria história, não deixe que ninguém te mude, seja este garoto incrível, na qual eu tenho orgulho de chamar de aluno.

Izuku estava em meio ao choro... Não conseguia parar de chorar, acabava de perder o seu mestre, e agora o outro estava fazendo um pedido desses... Era impossível não chorar.

Luffy: Sobre a Gomu Gomu no Mi, tem algo que eu não te falei.

Izuku: O que?

Luffy: Na verdade, ela é uma Zoan, que se chama Hito Hito no Mi: Modelo: Nika.

Izuku: Uma Zoan? Porque você não me disse antes?

Luffy: Porque... Eu não sabia que você poderia suportar mais de uma Akuma no mi, então achei que fosse escolher a fruta do Law. Mas agora que eu sei, eu estou te dizendo, e também... eu fiz uns pergaminhos... lá tem todas as minhas técnicas, desde a mais simples até a Gear Five.

Izuku: Certo... Eu vou tomar cuidado, obrigado Luffy.

Law: Luffy-ya, eu vou iniciar os procedimentos, a chance de você morrer é alta, uns 90% se eu tentar tirar a fruta sem o despertar, ela com despertar, a chance de morrer vai a 100%... e aí?

Izuku: Luffy, Law... Eu quero a fruta sem o despertar... Afinal, que graça teria se tudo viesse fácil, né?

Luffy: Shishishi... Isso mesmo. Tral, por favor... inicie os procedimentos... O Ace não pode ficar sozinho muito tempo, shishishi.

Law: Tudo bem, vou iniciar.

Após Law começar a extração, Luffy deu risada e disse para Izuku.

Luffy: Izuku... Não se esqueça do que eu falei, se torne um herói, para que esse mundo veja um símbolo... Um símbolo de esperança, a esperança de que amanhã elas poderão sorrir sem se preocupar, a esperança de que as futuras gerações serão felizes, terão um teto e alimento na mesa... A esperança de que você sempre estará lá para ajuda-las, é por isso que você tem que ser forte. Eu vou te pedir algo.

Luffy começou a andar em direção ao esverdeado, e quando estava bem perto, o Rei dos Piratas tirou o chapéu de palha que tinha em sua cabeça, e depositou na cabeça de Izuku.

Luffy: Zuku, isso é bem importante para mim, então cuide direito... Esse aqui é meu tesouro, e para um pirata, o tesouro é a coisa mais importante no mundo, por isso, cuide... Eu estou contando com você.

Izuku assentiu e logo Luffy estava a 8 metros dele.

Izuku, eu já te disse isso, mas posso repetir quantas vezes for preciso... IZUKU, VOCÊ PODE SE TORNAR UM HERÓI... EU SEI QUE VAI, EU TENHO ESPERANÇA!!!

Luffy sorria em ver o garoto na qual eles pegaram tanto carinho em tão pouco tempo... O Rei dos Piratas sabia, que a luta do jovem seria difícil, mas ele também sabia... que Izuku era forte, não só de força... mas também de espírito.

Aos poucos a força de Luffy foi acabando, até que o mugiwara morreu. Izuku chorava muito, até mesmo Law estava derramando algumas lágrimas.

 

Quebra de Tempo

 

Izuku e Law enterraram os corpos de Luffy e Ace, e fizeram um tumulo para cada um. Depois de um tempo, Izuku foi para dentro da pequena casa de madeira que o quarteto tinha construído nesse tempo que passaram juntos. O garoto estava sentado vendo os pergaminhos que Luffy tinha feito para ele, lá continha algumas técnicas básicas como:

Gomu Gomu no Bazooka

Gomu Gomu no Rocket

Gomu Gomu no Pistol

Enquanto mexia nos papéis, Izuku ouviu o barulho da porta e de alguns passos até que o barulho parou e foi possível ouvir a voz do Tral.

Law: Izuku-ya, eu preciso apenas descansar um pouco... vou me recuperar e já início os procedimentos novamente. Toma.

Law deu mais alguns passos e depositou algo no chão.

Izuku virou e viu duas frutas, ele percebeu que eram a Mera Mera no Mi e a Hito Hito no Mi, frutas de Ace e Luffy. Law apenas se limitou a dizer.

Law: Izuku, coma o quanto antes as frutas, você têm pouco tempo até o Teste da U.A, mas se você ainda não se sente confortável, vai no seu tempo.

Law nem terminou de dizer e Izuku já estava comendo a Mera Mera. O garoto reclamou do gosto, algo que arrancou uma risada de Law, logo após comer a primeira, Izuku pegou a Hito Hito e comeu, dizendo que o gosto dela era ainda pior.

Law disse que por enquanto, Izuku deveria ficar por ali, apenas sair depois de ter o controle necessário de seus poderes, afinal, o mundo era perigoso, e mesmo que o garoto soubesse Haki... Era melhor ser responsável...

 

Quebra de Tempo

 

Law estava iniciando os procedimentos para retirar a sua fruta, o pirata pediu que Izuku se aproximasse.

Law: Izuku, a partir de agora, será apenas você... Não se permita fraquejar só por que nós não estamos aqui, sabe que nem eu, nem o Luffy e muito menos o Ace, iriamos querer isso.

Izuku: Eu sei, Law... Vai ser difícil, vocês me ensinaram sobre a vida, você me deram uma razão para querer viver, para querer me tornar um herói, foram vocês que me ensinaram a cozinhar, a pescar, colher frutas, vocês que me treinaram para realizar meu sonho. Eu tô com medo... e se ninguém nunca mais quiser ficar perto de mim?

Law: Então não fique perto dessas pessoas... Izuku, infelizmente nem todos gostarão de nós, isso é um fato e não dá para mudar. Mas se você não se esforçar, você nunca vai achar alguém que goste da sua presença. Olha... eu posso não estar aqui mais quando você for adulto, mas como o Ace-ya disse, nós estaremos te observando e esperando você para tomar um bom saquê... Eu posso não estar aqui vendo você crescer, se tornar adulto, conhecer uma garota bonita, começar a namorar, casar, ter filhos, se tornar um herói. Mas, eu tenho esperança e confio que um dia... Nós vamos nos reencontrar e tudo isso que eu falei e mais um pouco, se tornará realidade.

Izuku: Law, para mim... você foi o pai que eu nunca tive, e escutar essas palavras vindas de você só e faz querer que o tempo passe logo para esse dia chegar porém não é assim que as coisas funcionam, então, até que esse dia chegue.... Onegai, peça ao Luffy e ao Ace que me esperem, assim nós poderemos ir juntos, claro vai demorar um pouco, porque eu vou me tonar... O herói Número um e o Homem Mais Forte do Mundo!

Law sorriu com isso, o procedimento já havia acabado e a Ope Ope no Mi já estava na mão de Izuku. E nas ultimas forças que restavam, Trafalgar D. Water Law pronunciou com um sorriso no rosto.

Law: Conto com isso... Meu filho.

 

Continua

 


Notas Finais


Para mim... Foi o final mais tranquilo que eles poderiam ter... Até mais gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...