1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku shelby o maior chefe das quadrilhas. ( Hiato ) >
  3. Cap 4 nova vida, novos amigos e inimigos.

História Izuku shelby o maior chefe das quadrilhas. ( Hiato ) - Cap 4 nova vida, novos amigos e inimigos.


Escrita por: Isamustrange

Notas do Autor


A capa não e de minha autoria*

A personagens novos e originais a partir desse ponto.

Capítulo 4 - Cap 4 nova vida, novos amigos e inimigos.


Izuku estava dormindo até que foi acordado pelo despertador do celular avisando que eram sete horas. Depois de fazer suas higienes e de vestir o uniforme da faculdade que era na camiseta branca, casaco vermelho com o símbolo de um leão dourado. E uma calça social e os sapatos aprovados pela mesma. Izuku desceu e tomou café rápido com Polly e os três irmãos Shelby. 

- a que horas vai voltar da faculdade? - perguntou Thomas - 

- umas sete ou oito da noite - disse Izuku - precisa que eu faça algo?

- na verdade sim tem um cara que está nos devendo mil e quinhentos dólares e ele mora a algumas quadras de onde você estuda, acha que pode resolver isso para nós? - perguntou Thomas.

- claro sem problema - disse Izuku. - bom até mais.

Izuku já estava a uma semana com sua nova família e já tinha se acostumado com os negócios e sobre o que tinha que fazer. Claro que foi difícil no começo tanto que Thomas precisa lhe ensinar como fazer o trabalho e isso incluía muitas vezes quebrar algumas coisas e pessoas. Izuku nao era acostumado a fazer esse tipo de coisa mas se queria sobreviver nesse mundo precisava juntar toda coragem e fazer o que tinha que fazer. E não demorou muito pra que o grupo que ele liderava que no início o viam como alguém fragiu e sem coragem o vissem como um líder nato e com culhoes.

Izuku estava no ônibus do caminho para a faculdade e quando chegou viu que o campus era enorme e que haviam muitos estudantes lá. O motivo de Izuku entrar nessa faculdade em especifi era que a maioria dos alunos não tinha individualidades ou pelo menos a maior parte deles.

Izuku ouviu o sinal tocar e correu com medo de se atrasar. Até que esbarrou em alguém.

- desculpe minha culpa - disse Izuku se levantando

- não, não a culpa foi minha - disse uma garota de cabelos curtos pretos e óculos.

- deixe-me ajudar - disse Izuku ajudando a garota a se levantar 

- o-obrigado - disse a garota - sou Emma.

- Izuku, muito prazer. Desculpe mas pode me dizer onde fica está sala? - disse Izuku entregando um papel a garota.

- ah essa sala fica no mesmo corredor que a minha.

- sério?

- hurum venha vamos.

Emma levou Izuku pelos corredores até que chegaram nas suas salas.

- bom e isso - disse Izuku - obrigado Emma.

- de nada Izuku - disse Emma - ei Izuku, você e novo aqui certo?

- ah sim por que? - disse Izuku 

- e que eu... Queria saber se você queria almoçar comigo e mais um outro amigo. Claro apenas se você quiser.

- não tudo bem eu quero sim.

- ótimo o fereitorio fica ao leste do prédio qualquer coisa e só me procurar.

- ótimo. Até mais.

*Time Skyp na hora do almoço.

Izuku havia pegado o seu almoço e procurou pela mesa de Emma até que viu a mesma sentada em uma mesa sozinha com um outro rapaz negro que observação Izuku de cima a baixo.

- oi Izuku esse e o Christopher - disse Emma indicando o rapaz.

- muito prazer Izuku - disse Christopher cumprimentando Izuku. - me diga Izuku. Porque escolheu essa faculdade? O que fazia antes? Quais são seus interesses no futuro - dizia o garoto até que levou um tapa na cabeça por Emma.

- poxa Christopher não assuste o garoto - disse Emma - não faça ele pensar que somos estranhos.

- m-me desculpe - disse Christopher - me desculpe Izuku.

- não tudo bem - disse Izuku agora confortável pois aquele jeito de Christopher o lembrou dos tempos que era facinado por heróis. - mas porque tantas perguntas sem ofensas. 

- ah isso e que o Chris quer um dia ser um grande agente do governo - respondeu Emma.

- isso mesmo - disse Christopher se levantando na mesa - um dia eu serei um grande espião e resolverei os maiores mistérios do mundo e irei vencer todos os vilões que se escondem nas sombras. 

- Uau isso e incrível - disse Izuku. - mas porque decidiu virar espião.

- bom eu gosto de filmes de espionagem e gosto de meter o nariz onde não sou chamado - disse Christopher - além disso essa profissão combina perfeitamente com minha individualidade.

- individualidade? - disse Izuku.

- sim eu e Emma temos individualidades - disse Christopher - a minha me permite criar ilusões. - Christopher estalou os dedos e uma bandeja igual a de Izuku apareceu ao lado do mesmo e logo em seguida desapareceu. - já a individualidade da Emma permite que ela... 

- Chris! - disse Emma nervosa. 

- ah qual e Emma não e todo mundo que acha ele ruim. - disse Christopher. - em fim a da Emma permite que ela se transforme em qualquer tipo de gás.

- sério? - disse Izuku - isso e... Maneiro.

- s-serio? - disse Emma surpresa - e que todos acham essa individualidade como a de uma vilã.

- isso e besteira não e a individualidade que diz que tipo de pessoa você e mas o que você faz com ela o que importa - disse Izuku encorajando Emma.

- grandes palavras Izuku - disse Christopher - e então qual e a sua individualidade?

- ah bom eu... Eu não tenho individualidade - disse Izuku meio pra baixo.

Izuku estava esperando tudo risadas maldosas e tudo mais só que o que recebeu foi Emma falando:

- desculpa a gente não sabia. E que sabe hoje em dia não se fala em outra coisa sabe.

- e verdade foi mal a gente devia ter visto essa hipótese - disse Christopher.

- espera vocês não ligam de eu não ter individualidade? - disse Izuku meio surpreso.

- o que? Claro que não. Que tipo de pessoas seríamos se fizéssemos isso? - disse Christopher.

Izuku não tinha problemas também com pessoas com individualidades. Apenas com heróis e seus amigos naquele momento não queria ser heróis queriam apenas ser pessoas normais e isso deixou Izuku feliz. Depois do almoço andaram os três pelos corredores e logo e ficaram conversando até que Christopher tocou em um assunto deveras interessante.

- ficaram sabendo? Parece que um dos alunos novos que entraram na faculdade e um dos Peaky blinders - disse Christopher.

- sério? Quem seria? - disse Emma pensando um pouco. 

Izuku se perguntou porque deles não pensarem nele até que percebeu o porquê. Izuku era jovem de outro país e muito bonzinho para ser Peaky blinder. E isso o alíviou um pouco.

- Izuku como você e novo aqui não deve saber sobre os Peaky blinders então vou dizer - disse Christopher - eles são criminosos médios mas que possuem potencial para crescer no futuro além de serem bem violentos e muito bem organizados.  São todos perigoso principalmente o chefe deles que e chamado de " o demônio dos Peaky blinders "

- ah Chris isso e apenas história para assustar crianças - disse Emma - na verdade Izuku eles são uma gangue que controla uma boa parte de Birmingham. São bem quietos e apenas não mexer com eles que eles te deixam em paz.

- ah entendi - disse Izuku pensando que boa parte do que seus novos amigos diziam era verdade ou se não tudo que era verdade que ambos falaram principalmente de seu primo Thomas.

- sai da frente aberração - disse um jogador de futebol esbarrando em Emma junto a seus amigos e algumas garotas que riram do comentário.

- ei você - disse Izuku falando para o jogador.

- tá falando comigo? - perguntou o mesmo jogador - tá falando comigo?

- ótimo mais um fã de táxi driver - disse Izuku - sim eu falei com você. Quero que peça desculpas a minha amiga.

- porque e o que ela e - disse o jogador que levou logo em seguida um soco de Izuku. Caído no chão o garoto começou a se transforma em um lobo e depois tentou atacar Izuku mas foi impedido quando Emma usou um gás para causar alergia rinite no lobo que ficou espirrando e foi acertado mais uma vez por Izuku. 

Quando todos estavam para entrar em combate um dos professores chegou e disse:

- o que está acontecendo aqui? Algum problema?

- não professor - disse o garoto lobo se destransformado e quando o professor saiu de dirigiu para Izuku e seus amigos. - eu pego vocês na saída. 

- ( suspiro ) obrigado Emma - disse Izuku - você foi realmente uma heroína agora. 

- que nada apenas fiz o que qualquer um faria - disse Emma - obrigado por me proteger.

- de nada. Mas porque ele te chamou de aberração? - disse Izuku começando a andar junto aos colegas para a sala até que viu Emma pra baixo - olha se não quiser não precisa falar. 

- não tudo bem - disse Emma - e que... Eu sou lésbica me assumi a alguns meses mas quando souberam começaram a me tratar diferente. Como uma... Bom você sabe.

- entendo - disse Izuku sem entender aquilo afinal porque as pessoas ainda tinham problemas com isso logo quando as individualidades surgiram e havia vários heróis LGBTQ no mundo todo. - pode deixar quando precisar irei te ajudar não importa o que aconteça.

- o-obrigado Izuku - disse Emma.

*Time Skyp final da tarde.

Izuku estava fora da faculdade com Emma e Christopher que pediam para o garoto ir com eles comer alguma coisa. 

- foi mal pessoal meu primo pediu um favor pra mim e eu preciso resolve-lo mas amanhã a gente vai - disse Izuku.

- tudo bem. Bom até mais - disse Christopher.

- até - disse Izuku indo na direção contrária que os dois estavam indo.

Izuku caminhou até um tempo até uma área bem cuidada e entrou em um prédio e foi até o andar que deveria ir e logo em seguida foi ate o apartamento que tinha que ir. 

- sim? - disse um homem respondendo as batidas de Izuku.

- vim aqui recolher o dinheiro que deve a meu primo - disse Izuku. O homem com medo tentou bater a porta mas Izuku esperando isso chutou a porta o homem tentou atacar Izuku mas o mesmo pegou o braço do homem que ia acerta-lo e o torceu e logo depois acertou o nariz do homem.

- por favor eu preciso de mais tempo - disse o homem se arrastando no chão.

- nois já lhe demos todo tempo que tinhamos que lhe dar - disse Izuku - agora onde está nosso dinheiro? - Izuku levantou o homem e o levou até a cozinha e o jogou no balcão e pegou uma faca e abriu a geladeira e viu que estava cheia de comida - você tem dinheiro pra luxar mas quando e para nós pagar você nunca tem. - Izuku pegou uma das mãos do homem sobre o balcão - já que e assim vamos fazer assim já que você deve mil e quinhentos eu vou descontar quinhentos para cada dedo que eu corta ou seja você ficará sem três dedos.  

- espera, espera eu tenho dinheiro só por favor espera - disse o homem desesperado.

Izuku ficou aliviado pois mesmo fazendo aquilo ele no fundo ainda se sentia mal por fazer aquele tipo de coisa. O homem guiou Izuku até a sala onde tirou de dentro de um vaso mil dólares e entregou a Izuku.

- eu juro e tudo que eu tenho - disse o homem. 

- faremos o seguinte na próxima semana você vai receber seu pagamento, sim eu sei quanto e quando você recebe e você vai me entregar os quinhentos que ainda resta ou vai aver aumento de 20 por cento e eu vou ter que vim aqui. E você não quer que eu venha aqui certo... - disse Izuku que fez o homem acenar a cabeça positivamente - ótimo até mais.

Izuku estava indo até o ponto de ônibus mas no caminho ouviu um grito que lhe pareceu familiar e correu até ele. Quando chegou viu em um beco seus dois amigos Emma estava no chão com algum tipo de coleira que usava para desativar individualidade e sendo segurada por dois e Christopher sendo segurado por dois caras e sendo espaçando por um terceiro o garoto que chamou Emma de aberração tirou as calças e disse:

- vamos ver o que vai achar de homem depois que provar isso!

Izuku com ódio pegou um pedaço de cano e correu e acertou dois capangas que seguravam Christopher e depois acertou o terceiro e depois partiu para os outros três e acertou o rosto do rapa sem calças e logo em seguida os outros dois e pegou Emma pela mão e a puxou para trás de si. 

- Izuku - disse Emma.

- vocês estão bem? - perguntou Izuku.

- sim estamos - disse Christopher com um olho roxo.

- ótimo agora vão - disse Izuku.

- mas Izuku você... - disse Emma.

- vão logo eu sei me virar! - disse Izuku confiante.

- c-certo - disseram Emma e Christopher saindo do beco e saindo pela rua.

Izuku avançou sobre todos derrubando e ferindo a maior parte até que foi acertado e depois segurado e logo em seguida espancado. 

- tem algo a dizer verdinho? - disse o jovem que tentou abusar de Emma.

Izuku cuspiu um pouco de sangue e simplesmente disse:

- vocês são um bando de escrotos do caralho.

* Com Emma e Christopher 

Ambos estavam correndo até que esbarram em alguém e quando viram era um homem de meia idade usando roupa branca e gravata preta sem casaco e usava uma boina com olhos fechados e um sorriso no rosto.

Ah me desculpe meus jovens - disse o velho - porque estão com tanta pressa?

- por favor chame a polícia - disse Emma - nosso amigo está sendo espancado por alguns valentões ele precisa de ajuda.

- ah bom... Estou me sentindo generoso hoje então vou lhes ajudar mas não vou chamar a polícia - disse o velho.

- M-mas como vai nos ajudar ? - perguntou Christopher.

- me levem até o seu amigo - disse o velho - ah e e podem me chamar de Michael .

* Com Izuku 

Izuku levou uma das maiores surras da sua vida tirando talvez as brigas com Bakugou. Estava agora no chão do beco com sua roupa quase rasgada e o menino a sua frente transformado em lobo até que quando ele foi vê algo no braço de Izuku que era a tatuagem que o marcava como parte dos Peaky blinders.

- droga esse garoto e um Peaky blinder - disse um dos Bullying correndo com medo sendo seguido por mais dois.

- ei volte. Aqui - disse o rapaz lobo - covardes dane-se os Peaky blinders vou acabar com esse cara facimente. 

- ora, ora então este jovem e um Peaky blinder? - disse o velho junto a Emma e Christopher - então acho que fiz o certo vindo até aqui.

- quem e você velhote? - perguntou o garoto lobo.

- eu? Eu sou apenas um lixeiro e está na hora de por o lixo pra fora - disse o velho sacando devagar um revólver do bolso e atirando nas duas pernas do lobo. O restante dos capangas te tou ir até ele e mata-lo mas fora. Facilmente vencidos. - que chatice pensei que fosse mais divertido - disse o velho com um sorriso. Ainda no rosto - mas alguém quer aprender uma lição? 

- quem e você velhote?! - disse o garoto lobo agora destransformado. 

Ah? Eu já falei sou um lixeiro - disse tirando a manga da blusa mostrando a mesma tatuagem da de Izuku. - mas espeficamente sou o assassino pessoal dos Peaky blinders que atende pelo nome de "morte cinza" 

Quando ouviram esse nome o restante correu e o menino lobo também muito provávelmente se mijando todo.

- aí, aí esses jovens de hoje em dia - disse Michael.

- Izuku - disse Emma - você está bem?

- si-sim - disse Izuku.

- está doendo muito? - perguntou Christopher.

- apenas o meu orgulho - disse Izuku.

- ei garoto vamos preciso te levar até sua casa - disse Michael. - qual o seu nome?

- S-shelby Izuku Shelby - diz Izuku.

- Izuku Shelby? Ah você e o sobrinho da Polly e bom finalmente te conhecer - disse Michael levantando Izuku - ei vocês me ajudem. 

- si-sim - disseram Emma e Christopher apoiando Izuku.

- tudo bem Izuku estamos com você - disse Christopher.

Depois de chegarem no carro de Michael os meninos foram levados até o bar do garryson onde Michael entrou com Izuku.

- meu Deus Izuku! - disse Polly - Michael.

- olá Polly faz algum tempo em? - diz Michael 

- o que aconteceu com ele? - perguntou Arthur 

- alguns garotos estavam tentando fazer coisas com a Emma e eu tentei impedir mas acabei levando uma surra e então o Izuku chegou e tentou nos ajudar mas pegaram ele - disse Christopher.

- uma emboscada - disse John - sabem quem foram? E vocês quem são?

- sou a Emma e esse e o Christopher - disse Emma - somos amigos do Izuku.

- primeiro vamos curar dos ferimentos do garoto depois pensamos em vingança - disse Michael.

Todos levaram Izuku pra casa até mesmo Emma e Christopher que mesmo sabendo que ele era dos Peaky blinders ainda sim ficaram perto dele até melhorar.







Notas Finais


Gente o cap tá meio curto mas tentarei assim que tiver tempo fazer um maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...