1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku The Storm Hero >
  3. Trajes e Treinamento de Combate

História Izuku The Storm Hero - Trajes e Treinamento de Combate


Escrita por: Sunset_Nero e Narukami_Second

Notas do Autor


Eae pessoal ,estou trazendo mais um capítulo dessa belezura de Fic ,os trajes do Shoto e do Izuku são esses mesmo da capa,só muda que o traje do Izuku não tem os metais na bota.

Boa leitura espero que gostem e muito obrigado aos 82 favoritos😄

Capítulo 5 - Trajes e Treinamento de Combate


Fanfic / Fanfiction Izuku The Storm Hero - Trajes e Treinamento de Combate

(Autor PoV On)


Na residência dos Todoroki os gêmeos aviam acabado de acorda ,eles foram fazer suas necessidades e se arrumarem para o colégio ,logo após terminarem tomaram o café da manhã foram escovar os dentes ,assim que terminaram se despediram de Natsuo e Fuyumi e foram pra UA ,assim que chegaram foram para sala de aula .


Shoto - É, parece que fomos os primeiros dessa vez (disse Shoto friamente a Izuku)

Izuku - É da pra ter um pouco de paz por enquanto (disse Izuku friamente)

Shoto - Eu não me importo tanto com a presença dos nossos colegas ,é até estranho essa sala vazia (disse Shoto a Izuku)

Izuku - Eu também não me importo ,mas eu gosto de silêncio de vez em quando (disse Izuku friamente)


Logo após a fala de Izuku ,Lida chega na sala e os comprimenta depois de Lida chegaram Uraraka e Izumi ambas comprimentaram os gêmeos com um Bom Dia logo Izumi começou a falar com Izuku.


Izumi - Todoroki-Kun a sua Quirk é incrível ,você colocou pressão na bola com a água não foi ?(disse Izumi toda empolgada com a Quirk do mesmo)

Izumi - Claro ,também achei o gelo do seu irmão incrível também (disse Izumi)

Uraraka - As Quirk dos dois são incríveis (disse Uraraka com um lindo sorriso que fez um certo bicolor ficar levemente corado)

Shoto/Izuku - Arigatou (disseram ambos neutros)


Izuku - Sobre sua pergunta, sim eu fiz uma enorme pressão com a água para arremessar a bola (disse Izuku a esverdeada)

Izumi - Que legal ,espero não ter que te enfrentar um dia você é muito forte Todoroki-kun (disse Izumi com um tímido sorriso no rosto que fez o nosso bicolor dar uma leve corada)


Enquanto conversavam os alunos restantes começavam a chegar , logo todos aviam chegado e se sentado em seus devidos lugares. Logo após todos se sentarem ,Present Mic entro na sala e começou a dar aula de inglês, já avia se passado um certo tempo de aula quando derrepente Present Mic pergunta a classe.


Present Mic - Bem, qual dessas frases está errada ? (Pergunta ele a classe)


Todos exceto katsumi - *Tão Normal...*(disseram ambos em pensamentos)

Katsumi - *Que chatice*(pensou Katsumi)


Izuku levanta a mão para responder.


Present Mic - Pode falar Todoroki Izuku (disse Present Mic animado a Izuku)

Izuku - O pronome relativo esta no lugar errado na frase 4! (disse Izuku friamente)

Present Mic - Está correto(disse Present Mic animado)


Então a aula de Inglês acabou e todos foram para o intervalo para almoçar,todos foram pra cantina para comerem a comida gourmet feita pelo Herói Cozinheiro Lunch Rush.após todos comerem voltaram para sala para ter aula de treinamento básico de heróis,já na sala todos estavam conversando quando derrepente.


??? - EU ESTOU... ENTRANDO PELA PORTA COMO UMA PESSOA NORMAL! (disse uma pessoa entrando pela porta)


Kaminari - É o All Might! (disse Kaminari todo animado)

Kirishima - Nossa,ele realmente é um Professor!(disse Kirishima admirado)

Tsuyu - Ele está usando o traje da era de prata!(disse Tsuyu)

Ojiro - Seu estilo é tão diferente,está me dando arrepios.(disse Ojiro)


All Might - Sou o professor de treinamento básico de heróis de vocês. É onde vão treinar de diferentes formas ,como aprender os princípios de como ser um herói,teremos muita coisa para fazer! Então vamos direto ao ponto! Eis o que faremos hoje!,Treinamento de Combate (disse All Might com seu sorriso de sempre mostrando um cartão escrito Battle a todos)


Izuku - Treinamento... (disse Izuku)

Katsumi - Combate! (disse Katsumi com um sorriso diabólico completando a fala de Izuku)

All Might - E vocês vão usar isso!(disse All Might apontando para várias malas numeradas 1 a 21 saindo da parede)

All Might - Uniformes baseados em suas Quirks e nos pedidos que enviaram para o colégio UA!(assim que All Might termino sua fala todos gritaram animados)

All Might - Depois de se trocarem,vão para a Arena Beta!(disse All Might a todos)


Todos - Hai!


Então todos foram se trocar para ir a Arena Beta , todos menos os gêmeos já aviam chegado na Arena.


All Might - Dizem que o uniforme faz o herói ,Senhoras e Senhores! Estejam conscientes... Que a partir de agora...  Vocês são heróis ,(disse All Might a todos logo o mesmo percebe a falta de dois alunos )

All Might - Onde estão os Gêmeos Shounen ?( Pergunta All Might)

Kirishima - Não são eles vindo ali ?(disse Kirishima apontando para o túnel)


Após a fala de Kirishima os gêmeos sairam da escuridão do túnel e todos viram seus belos trajes ,Shoto deixou uma certa morena corada já Izuku deixou uma certa esverdeada,uma loira e uma certa garota de cabelos castanhos coradas .


All Might - Agora que todos chegaram eu posso falar , vocês estão tão legais (disse All Might a todos )


O traje dos outros são iguais aos do anime ,Izumi e Katsumi estão usando uma versão feminina de seus trajes no anime.


Izumi - Todoroki-kun ,seu traje é muito legal (disse Izumi com um pequeno sorriso a Izuku)

Izuku - Obrigado,o seu também é legal ,da pra perceber que você é bem fã do All Might (disse Izuku de forma neutra a Izumi)

Izumi - Ta tão na cara assim ? (perguntou Izumi toda envergonhada enquanto olhava para seu traje)

Izuku - Ta sim (Respondeu Izuku de forma neutra)

Izumi - Todoroki-kun seu malvado (disse Izumi fazendo biquinho ,o que fez o bicolor dar uma leve corada )


Uraraka logo chega na conversa.


Uraraka - Umi-Chan ,seu traje é a sua cara (disse Uraraka com um sorriso a Izumi )

Izumi - Arigatou Ochako-chan ,o seu traje não ta apertado de mais não ?(pergunta Izumi a Ochako)

Uraraka - Eu deveria ter descrito o que eu queria... acabaram me dando uma roupa colante. É tão embaraçoso... (disse Uraraka envergonhada)


Mineta - Roupas de Heroínas são as melhores!(disse Mineta fazendo um beleza com a mão,o que deixou um bicolor um pouco incomodado)



All Might - Agora ,vamos começar, Novatos? Agora vamos ao treinamento de combate! (disse All Might)

Lida - Sensei,Esta é uma das áreas do exame de admissão,então termos uma batalha contra vilões falsos novamente?(pergunto Lida a All Might)

All Might - Não,vamos avançar um pouco mais! Frequentemente, combater vilões acontece ao ar livre,mas se olharem  nas estatísticas, vilões aparecem mais em locais fechados. Encarceramento, Prisão Domiciliar , Negociações... Nesta sociedade cheia de Heróis, violões inteligentes  se escondem nas sombras! Vocês serão divididos em heróis e vilões e lutarão batalhas fechadas de 2 vs 2 ,somente um time terá um a mais afinal são 21 alunos .

Tsuyu - Sem treinamento básico (pergunta Tsuyu)

All Might - É uma batalha real para aprenderem o básico! No entanto desta vez ,não há nenhum robô para vocês derrotarem.(Respondeu All Might)

Momo - Como o vencedor será determinado ?(pergunta Momo)

Katsumi - Podemos acabar com eles ?(pergunta Katsumi)

Uraraka - Haverá uma punição , como na aula do Aizawa-sensei? (pergunta Uraraka)

Lida - Como seremos divididos? (Pergunta Lida)

Aoyama - Minha Capa não é demais (disse Aoyama)


All Might - Calma, responderei todas as suas dúvidas (disse All Might tirando um bloquinho de notas do bolso a todos)

All Might - Agora ouçam aqui, a simulação é que vilões esconderam uma bomba nuclear em algum lugar dentro do prédio. Os heróis terão que resolver a situação, precisam derrotar os vilões ou tocarem a bomba  dentro do tempo estimulado, já os vilões terão que proteger a bomba até o final do tempo ou derrotar os heróis. Os times e oponentes serão determinados por um sorteio! (disse All Might a todos )

Lida - Vamos resolver tudo na sorte ? (pergunta Lida um pouco indignado)

Izuku - Os profissionais costumam criar equipes improvisadas com Heróis de outras agências,talvez seja por isso ( disss Izuku de forma neutra a Lida)

Lida - Entendi ,por favor, Desculpe minha grosseria!(disse Lida se curvando)

All Might - Tudo bem , vamos logo com isso!(disse All Might todo empolgado)


Então os sorteios foram feitos e as dublas foram a seguintes.

 Time A - Izumi e Izuku

Time B - Shoto e Shoji

Time C - Mineta e Momo

Time D - Katsumi,Lida e Uraraka

Time E - Aoyama e Mina

Time F - Koda e Sato

Time G - Kaminari e Jiro

Time H - Tokoyami e Tsuyu 

Time I - Ojiro e Hagakure

Time J - Sero e Kirishima


Izumi - Incrível,deve ser o destino! estou contando com você ,Todoroki-Kun(disse Izumi com um pequeno sorriso no rosto)

Izuku - digo o mesmo, Midoriya (disse  Izuku com uma expressão neutra a Izumi)


Logo após as duplas serem determinadas ,All Might sorteou para ver qual dupla iria se enfrentar primeiro,assim que o mesmo termino ele disse .


All Might - O time de heróis será... O time A e o time de Vilões será... O time D,os de mais venham comigo à sala de controle. (disse All Might a todos)


Todos exceto os 5 que iriam lutar - Hai!



 Katsumi - * Ótimo vou enfrentar aquela maldita e o projeto de Aquaman ,isso esta ficando bom*(disse Katsumi em pensamentos olhando para os dois com um sorriso diabólico no rosto)

Izumi - *Vou lutar contra a Katsumi... Agora é a hora de mostrar pra ela que eu não sou uma inútil ( disse Izumi em pensamentos olhando para Katsumi)


All Might - Time Vilões ,entrem primeiro e preparem-se! Em 5 minutos os heróis entrarão e batalha irá começa! (disse All Might)


Todos os 5 - Hai (disseram ambos)


All Might - Lida ,Uraraka e Bakugou Shounen ,tentem pensar sob as perspectiva dos vilões. Será parecido com uma batalha real,não tenham medo de se ferir e se arriscar.(disse All Might aos 3 que balançaram a cabeça em confirmação)

All Might - Se saírem do controle,eu irei dete-los(disse All Might aos 3 que confirmaram com a cabeça)


Já dentro do prédio os três começaram um diálogo.


Lida - Mesmo sendo um treino, me dói ser um vilão. Então temos que proteger isto?  Parece de brinquedo. (disse Lida dando 2 soquinhos na falsa bomba)

Katsumi - Ei! A Izumi maldita tem uma Quirk não é ?(pergunta Katsumi aos dois)

Uraraka - É claro que ela tem,você não vio o que ela fez no teste de Quirk?(responde Uraraka)

Lida - É mas, se ela usar além dos limites ela se quebra toda (respondeu Lida completando a resposta)

Lida - Você parece ficar bem nervosa quando se trata da Midoriya-kun (disse Lida a Katsumi)

Katsumi - * Ela ousou me enganar? Maldita Nerd!* (disse Katsumi furiosa em pensamentos)

Uraraka - Não é só com a Umi-chan que temos que nos preocupar ,o Todoroki-kun é bem forte (disse Uraraka aos dois)

Lida - É verdade mas, o tempo esta bem seco ele terá dificuldades para usar seu poder de água (disse Lida as duas que concordaram com o mesmo)


Mau sabia eles que mesmo o tempo estando seco Izuku era capaz de fazer chover mesmo sem estar irritado, já fora do prédio o Bicolor e a Esverdeada conversavam .


Izuku - Então Midoriya Você tem um plano...(não terminou de falar pois percebeu que a esverdeada estava nervosa)

Izuku - Você está bem?(pergunta Izuku de forma neutra)

Izumi - Estou sim Todoroki-kun ,estou um pouco nervosa por que vou lutar contra a Katsumi, o Lida-kun e Ochako-chan vão estar lá também temos que ter cuidado (disse Izumi a Izuku)

Izuku - Pode ficar tranquila ,eu me garanto (disse Izuku ainda de forma neutra a Izumi)

Izumi - Mesmo ela me tratando mal desde que eramos crianças ,eu não sei se consigo contra ela(disse Izumi com uma expressão triste a Izuku )

Izuku - Eu acho que você tem chances contra ela não,você consegue até mesmo vencer ela(disse Izuku a Izumi)

Izumi - Arigatou Todoroki-kun (Agradeceu Izumi com um lindo sorriso no rosto a Izuku que deu uma leve corada)

Izuku - Por que ela te tratava mal? (pergunta Izuku)

Izumi - Minha Quirk demorou anos pra despertar ,então eu fui taxada de Quirkless e comecei a sofrer Bullying de todos os meus colegas de classe inclusive a própria Katsumi ,antes da Katsumi ter despertado sua Quirk ela era minha melhor amiga depois de ganhar sua Quirk ela começou a me tratar mal e depois piorou quando ela descobriu que eu era uma sem poder,ainda assim eu acho ela incrível ela é esforçada, incrível ,confiante,tem uma boa força física e uma boa Quirk... São muitos mais fortes que as minhas ,mas é por isso que agora... Eu não quero perde (disse Izumi a Izuku)

Izuku - você ira vencer ela ,eu acho vocês duas bem equilibradas em questão de poder(disse Izuku a Izumi que deu uma leve corada)


All Might no microfone - Vamos começar o combate entre os Times A e D(disse All Might pelo microfone)


Izuku - Midoriya eu preciso que você lute contra Katsumi nos andares abaixo,assim eu posso usar minha Quirk sem te prejudicar (disse Izuku a Izumi)

Izumi -  É uma boa ideia ,mas você consegue lutar sozinho contra a Ochako-chan e o Lida-kun (disse Izumi preocupada com Izuku)

Izuku - não precisa se preocupar,como eu disse antes eu me garanto (disse Izuku de forma neutra)


Após a fala do mesmo, os dois começaram a caminhar pelo prédio ,enquanto isso no time dos Vilões Katsumi avia deixado a bomba para Lida e Uraraka protegerem para ir atrás de Izuku e Izumi ,mau sabia ela que essa seria uma decisão muito arriscada.Katsumi avia localizado os dois e tentou um ataque surpresa com uma explosão , ataque esse que foi defendido por um escudo de água.


Katsumi - Não defenda ,projeto de Aquaman (disse Katsumi a Izuku)

Izuku - Midoriya ,conto com você (disse Izuku correndo para os andares adiante)

Katsumi - Não Irei deixar (disse Katsumi tentando impedir Izuku de continuar ,mas foi impedida por Izumi que agarro seu braço e a jogou no chão)

Izumi - Sua luta é comigo Katsumi!(disse Izumi determinada)


Enquanto isso na sala de controle.


Sato - Um ataque Surpresa!(disse Sato)

Kirishima - Bakugou ,isso é trapaça, um ataque surpresa não é nada Viril  (disse Kirishima batendo o punho na mão)

All Might - Um ataque surpresa é uma boa estratégia, em uma batalha real isso seria um ótimo ataque (disse All Might)

Mina - Incrível, o Todoroki-kun defendeu o ataque!(disse Mina com um sorriso no rosto)

Kaminari - Lá vai a Bakugou novamente!(disse Kaminari)


Kirishima - esse arremesso da Izumi foi tão viril (disse Kirishima empolgado)


De volta a luta de Katsumi e Izumi.


Izumi - Eu não sou mais uma inútil Katsumi ,eu vou te mostrar do que sou capaz (disse Izumi determinada a Katsumi)

Katsumi - Pode vir pra cima sua nerd de merda ,vamos ver se essa sua Quirk é forte o suficiente pra você ter escondido ela de mim (disse Katsumi já levantada com um sorriso maldoso no rosto)


Então as duas foram pra cima uma da outra ,Katsumi com suas explosões e Izumi com o One For All em 15% ,Katsumi tentou uma explosão no rosto de Izumi a mesma se esquivou e deu um soco na barriga de Katsumi o que fez a loira cuspir saliva ,Katsumi rapidamente se recompõe e consegue acertar uma explosão no rosto de Izumi assim destruindo sua máscara.


Katsumi - O que foi sua nerd maldita ,é só isso que você tem ? vou acabar com você e ir atrás daquele projeto de Aquaman! (disse Katsumi provocando Izumi)

Izumi - Não,eu to só começando (disse Izumi se levantando a  Katsumi)

Izumi - *Não posso deixar ela me vencer ,se não ela vai atrapalhar o Todoroki-kun (disse Izumi em pensamentos) 


Então novamente ambas partem pra cima uma da outra novamente ,mas dessa vez Izumi lutava mais a sério ,Katsumi tentou um soco com explosão na barriga de Izumi a mesma se esquivou e acertou um potente chute no estômago de Katsumi fazendo a mesma cuspir sangue ,Katsumi se recompõe e consegue acertar uma explosão em Izumi depois a mesma pula por cima de Izumi e acerta uma explosão em suas costas,Izumi se recompõe e consegue acertar um soco no rosto de Katsumi a mesma voou longe,na mesma hora a manopla de Katsumi pisca na cor vermelha,então Katsumi diz .


Katsumi - Está carregada, você provavelmente já sabe bastante sobre minha Quirk não é. (Disse Katsumi apontando a manopla pra Izumi)

Katsumi - Minha Quirk permite que eu criei Nitroglicerina pelos poros das minhas mãos e as faça explodir. Se eles fizeram isso do jeito que eu pedi , então essas luvas armazenarão Nitroglicerina dentro delas... (disse Katsumi já  puxando o gatilho e colocando o dedo no pino da manopla)


Na sala de controle .


All Might - *Não pode ser, não me diga que ela...* Jovem Bakugou ,pare! está tentando matá-la ?(disse All Might preocupado no microfone)


De volta a luta.


Katsumi - Se eu não acerta-la , ela não ira morrer! (disse Katsumi ja retirando o pino da manopla)


Após a retirada do pino ,uma potente onda de explosão foi lançada na direção de Izumi ,a mesma não foi  atingida em cheio mas teve alguns ferimentos ,até mesmo a própria Katsumi não saiu ilesa do próprio ataque,todo o andar de baixo teve algumas paredes destroidas ,Izuku que estava procurando a bomba ,estava tentando contatar Izumi pelo comunicador ,Lida e Uraraka também tentavam contatar Katsumi.


Izuku - Ei! Midoriya ,você está bem ? o que aconteceu (pergunta Izuku pelo comunicador)

Izumi - Eu estou bem Todoroki-kun ,só um pouco machucada (respondeu Izumi pelo comunicador)


Uraraka/Lida - Ei! Katsumi ,está tudo bem por ai (pergunta ambos pelo comunicador)

Katsumi - Calem a boca ,e se concentrem em proteger a bomba (disse Katsumi pelo comunicador)


Momentos antes dos diálogos ,sala de controle.


Kirishima - Era pra ser apenas um treinamento!(disse Kirishima)

All Might - Shounen... Midoriya Shounen(gritou All Might preocupado no microfone)


De volta a luta .


Izumi - Algo assim... é permitido ? (se perguntou Izumi)

Katsumi - Haha incrível,quanto maior o armazenamento nas luvas, mais forte é a explosão. Agora Izumi mesmo que use toda a sua força... vou te forçar a se render! (disse Izumi com um sorriso diabólico no rosto)


Na sala de controle.


Kirishima -  Sensei, é melhor pará-las! essa Bakugou é totalmente louca! ela vai matá-la (disse Kirishima a seu Professor)

All Might - Não será necessário... (disse All Might)

All Might - Bakugou Shounen, se usar esse ataque novamente a luta será interrompida e sua equipe eliminada (disse All Might pelo microfone a Katsumi)


De Volta no prédio.


Katsumi - Hã ? (disse Katsumi)

All Might - Um ataque dessa escala em um local fechado ,pode colocar em risco a arma que você deve proteger. Seria um plano tolo tanto para heróis tanto para os vilões , perdera pontos por conta disso (disse All Might pelo microfone a Katsumi)


Katsumi - Que seja, então! vamos lutar com nossos punhos (disse Katsumi furiosa partindo pra cima de Izumi)


Izumi  - *Eu não vou conseguir desviar desse ataque*(disse Izumi em pensamentos)


Dito e feito Katsumi miro uma explosão no rosto de Izumi que iria se defender mas pra surpresa da mesma Katsumi usou essa explosão para se impulsionar por cima de Izumi assim acertando uma explosão em suas costas,logo após o ataque Izumi se levantou e num movimento rápido ela deu um forte soco no estômago de Katsumi ,a jogando pra longe após Katsumi se recompor ela diz.


Katsumi - Chega de enrolar ,vamos pro ultimo golpe (disse Katsumi a Izumi)

Izumi - Digo o mesmo (disse Izumi)


Então elas partiram pra cima uma da outra para o último ataque ,Izumi ativou o One For All em 30% para dar seu golpe final Já Katsumi usou suas explosões em seu punho , Katsumi tentou dar o seu soco de explosão mas  Izumi conseguiu  desviar com dificuldade e acertar um potente soco com OFA em 30% em Katsumi que foi mandada pro outro lado do prédio caindo já inconsciente.


Izumi - Eu venci Todoroki-ku... ( não pode terminar pois desmaiou de cansaço)


A batalha entre Katsumi e Izumi avia enfim terminado ,nesse exato momento nosso bicolor achou a sala da bomba e começou a ouvir o que Lida e Uraraka conversavam .


Lida - Ei Uraraka-kun ,vamos incorporar os nossos papeis de vilões (disse Lida a Uraraka que acabou rindo um pouco pela seriedade do mesmo )

Uraraka - Acho que não precisa disso Lida-kun ,é só darmos o nosso melhor (disse Uraraka a Lida o mesmo concordou )


Após os mesmos terminarem a conversa Izuku entra normalmente pela porta .


Lida - Então você chegou Todoroki-kun ,como pretende nos vencer sem água pra manipular (disse Lida a Izuku)

Uraraka - É melhor se render ,a vitória é nossa (disse Uraraka a Izuku)

Izuku - Heróis nunca se rendem Uraraka,e respondendo sua pergunta Lida, é assim que eu irei vencer (disse Izuku aos dois)


Assim que Izuku terminou sua fala o memo começou a movimentar suas mãos em direção ao céu ,Uraraka e Lida não estávamos entendendo nada até que ,Izuku levanta a mão esquerda e diz.


Izuku - 1000 cortes aquáticos ,(disse Izuku friamente apontando pro teto que começou a se destruir em mil pedaços ,antes das pedras caírem no chão deu para ver uma enorme nuvem de chuva encima do prédio ,Izuku usou a água da nuvem para  evitar que as pedras se chocassem com a falsa bomba assim mandado as pedras para fora do prédio, Izuku então diz.)


Izuku  - Mesmo sem essa nuvem eu conseguiria manipular água, minha Quirk também permite que eu crie água do nada(disse Izuku num tom frio deixando os dois surpresos com seus poderes)


Uraraka - Não pode ser! você é muito poderoso (disse Uraraka a Izuku)

Lida - Mas mesmo assim não vamos desistir (disse Lida determinado a Izuku)


Na sala de controle.


Shoto - É ,pelo jeito o Izu já venceu (disse Shoto com uma expressão neutra)

Kaminari - Como assim, ele está em desvantagem(disse Kaminari )

Shoto - Eles não podem com aquilo (disse Shoto apontando para a tela que mostrava a grande nuvem negra)


Todos na sala de controle ,até mesmo All Might ficaram surpresos com aquilo.


De volta a luta.


Izuku - Essa é a minha chuva desavisada (disse Izuku aos dois)


Após a fala de Izuku  começou a chover fortemente em cima do prédio.


Lida - Mas como isso é possível?(pergunta Lida a Izuku)

Izuku - Simples, há água nas nuvens é bem fácil de controlar (disse Izuku com uma expressão neutra)


Após a fala de Izuku o mesmo começou a fazer com que a água fica-se até os joelhos de Lida e nas coxas de Uraraka então Izuku disse.


Izuku - É melhor desistirem não gosto de machucar pessoas sem motivo,muito menos garotas fofas (disse Izuku aos dois ,Uraraka deu uma leve corada pelo elogio )


Uraraka/Lida - Não iremos desistir (disseram os dois ao mesmo tempo )

Izuku - Ok, vocês não me deixam outra opção (disse Izuku friamente)


Assim Izuku começou a puxar a água para seu lado e começou a criar correntes de água ,Lida tenta usar sua velocidade para golpear Izuku mas Izuku simplesmente usa suas correntes de água para prender Lida , Izuku então reuni água em seu punho e diz.

Izuku - Punho de água ,(disse Izuku dando um potente gancho em lida o mandando para o alto)


Antes de Lida começar a cair Izuku usa uma corrente de água e agarra a perna de Lida e o puxa com tudo no chão o deixando bem ferido,Uraraka vendo Lida se machucar entra em ação mas na hora que a mesma ia golpear Izuku ele a para facilmente com sua água ,antes de ambos se recuperar Izuku diz.


Izuku - Sabe, eu não contei a vocês mas eu também controlo a temperatura da água (disse Izuku friamente aos dois que aviam se levantado)

Lida - Então quer dizer que... Essa não (disse Lida preocupado)


Após Lida falar ,Izuku cria uma cúpula de água assim prendendo os dois mas deixando apenas suas cabeças de fora ,Izuku então deixa ambos congelados na Cúpula ,o mesmo avia desenvolvido um poder de gelo bem fraco apenas serve para incapacitar inimigos.

Izuku então anda calmamente e toca na bomba .


Na sala de controle .


All Might - O time dos Heróis venceu! (disse All Might pelo microfone)

Kaminari - incrível ,ele ganhou dos dois tão facilmente ,ainda bem que não sou eu ali (disse Kaminari)

Kirishima - Ele foi muito Viril!(disse,Kirishima)


De volta ao prédio .


Izuku então descongelou seus colegas fazendo com que a água esquenta-se , após descongelar os mesmos eles começaram a conversar enquanto caminhavam para os andares de baixo.

Uraraka - Você é incrível Todoroki-kun ,você venceu a gente facilmente (disse Uraraka elogiando o bicolor)

Lida - Verdade você foi incrível,ainda to sentindo a dor daquele soco (disse Lida)

Izuku - Arigatou ,se vocês tivessem bolado algum plano contra minha Quirk teriam chance de vencer (disse Izuku)

 

Após o pequeno diálogo , Izuku chegou no andar em que estava Izumi e Katsumi ,Izuku pegou Izumi estilo princesa e Lida pegou Katsumi nas costas ,após sairem do prédio robos vieram para levar as duas para enfermaria ,logo após isso Uraraka ,Lida e Izuku foram para sala de controle.


All Might - Bem vindos de volta Shounens (disse All Might aos três )

All Might - Alguem pode me dizer quem foi o MVP desta batalha? (pergunta All Might a todos ,Momo rapidamente levanta a mão)

All Might - Pode falar Yaoyorozu Shounen (disse All Might)

Momo - O MVP foi o Todoroki-Kun ,além de ser bem estratégico e ter boas idéias  ele o tempo todo evitava ao máximo que houvessem danos no prédio e na bomba ,ainda sim derrotou Uraraka e Lida facilmente.(disse Momo a All Might)

All Might - Está correta Yaoyorozu Shounen, Parabéns pelo desempenho Todoroki Shounen (disse All Might)


All Might - Agora vamos continuar as batalhas (disse All Might a todos)


As outras batalhas ocorreram iguais as do Anime ,a segunda batalha mais impressionante foi a de Shoto e Shoji vs Hagakure e Ojiro ,Shoto apenas congelou o prédio inteiro assim obtendo a vitória.após todos os testes All Might se despediu dos alunos ,mandou eles se trocarem e voltar para sala e saiu correndo pois seu tempo era curto.Os times vencedores foram.


Times A,B,J,G e o time E.




Depois de um tempo Katsumi e Izumi se recuperaram e voltaram para sala de aula , o tempo passou e todos foram dispensados para irem pra casa .


Izuku e Shoto estavam caminhando para sair do prédio da UA mas antes de saírem Uraraka ,Izumi e Lida apareceram do lado dos mesmos e começaram a conversar até que .


Katsumi - Ei ,me espera ai sua Umi maldita (disse Katsumi a Izumi )


Todos pararam e olharam para a loira, que já avia feito as pazes com Katsumi enquanto estavam na enfermeira.


Katsumi - Só vou dizer uma vez ,eu vou vencer da próxima vez (disse Katsumi a Izumi e Izuku que apenas a olhou de forma neutra)

Izumi - Eu não vou perde facilmente (disse Izumi a Katsumi )


Após conversarem todos foram para estação para pegarem o metrô para suas respectivas casas ,logo depois de um tempo apenas avia Izumi e os gêmeos esperando seus trens Izumi e Izuku estavam em pé enquanto Shoto estava sentado em um banco ,após uns minutos o metrô de Izumi começa a chegar mais antes.


Izumi - Esqueci de te agradecer por me carregar pra fora do prédio e me colocar na marca (disse Izumi a Izuku a mesma já avia dado seu número ao bicolor não só ela como também Uraraka,Katsumi e Lida)

Izuku - Não precisa agradecer (disse Izuku de forma neutra)


Quando menos esperava Izumi deu um fofo beijo na bochecha de Izuku e disse .


Izumi - Arigatou ,Todoroki-kun (disse timidamente Izumi já entrando no metrô)


Izuku ficou corado com o beijo na bochecha que Izumi lhe deu ,Shoto que viu tudo ficou feliz que uma garota fofa gostava de seu irmão. 

(Autor - Mal sabe ele que ainda tem mais quatro kkkk) 


Um tempo depois o metrô dos gêmeos chegou ,eles entraram e seguiram viajem , após um tempo o metrô chegou na estação que ficava perto da rua da Residência dos Todoroki.


(Time Skip 22:00 horas da noite)


Após os gêmeos chegarem em casa conversaram com seus dois irmãos mais velhos ,assim que o tempo passou eles tomaram um banho ,jantaram fizeram suas necessidades e foram dormir por que mais um dia de aula os aguardava.




Em algum lugar do Japão


Em um Lugar do Japão estava um jovem por volta dos 20 anos ,tinha cabelos pretos olhos azuis e algumas partes de sua pele estavam queimadas .


??? - Meus Irmãozinhos Tolos! Em breve iremos nos reencontrar (disse friamente o jovem desconhecido)



(Autor PoV Off)






















 

Continua No Próximo Capítulo😁 



 





Notas Finais


Bom pessoal espero que tenham gostado , desculpem a demora eu fiquei quase dois dias fazendo o Cap. Como eu sempre digo Peguem leve nas críticas mas podem caprichar nos elogios😁😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...