1. Spirit Fanfics >
  2. Jacob e Renesmee - Sunshine >
  3. Inicio

História Jacob e Renesmee - Sunshine - Inicio


Escrita por: Gabipadawan02

Capítulo 1 - Inicio


O sol bateu na sacada do quarto e eu abri o olho esquerdo curiosa, e uma pontada de alegria apareceu em mim. Ultimamente tem sido difícil contemplar um céu limpo na Califórnia, e mais difícil ainda conseguir usar um shorts mais leve para ir a escola. Eu gostava de liberdade, de coisas que não me apertassem. Fechei novamente o olho e respirei fundo, podia ouvir os passarinhos, as folhas balançando na árvore, uma música estrondosa...- an?- Minha paz desapareceu totalmente quando olhei o celular tocando.

-Cadê você? Viu que horas são?-A voz de Amy atravessou o celular e me despertou de vez.

-Desculpa, desculpa, me dê cinco minutos.

-Sabe que temos prova na primeira aula, imundicia.

-Vou me trocar.-Pulei da cama desligando o celular e corri para o closet a procura de um short decente, mas só encontrei um verde da adidas. Coloquei uma regata limão e o primeiro tênis que vi pela frente.

 Me encarei no espelho por alguns miseros segundos após escovar os dentes, e notei o quanto eu estava com um semblante cansado.

-Preciso de férias.-Eu disse jogando a mochila no banco do carro e dando partida.

-Hello, sete e cinquenta, sabe que vai ter de correr, né?-Amy resmungou enquanto sentava no banco do passageiro.

-Também estou feliz em te ver Amy, ahh seu cabelo está fabuloso hoje, a propósito, estou bem obrigada por perguntar.

-Ei, não seja sarcástica comigo. Eu sou a sarcástica.-Ela apontou no próprio peito, semitonando o eu.

-Quieta, carona.

-E liga esse som, peloamordeDeus.

Apertei o botão e a voz da Miley Cyrus anunciou que minha música favorita dela estava tocando.

-Amber!!!-Gritei enquanto estacionava na sua porta.

-Ahh fala sério, ela não vai ouvir com essa sua voz de gazela.-Amy disse pulando em cima de mim e disparando minha buzina.-Amber, sua vaca, anda logo porra!!!

-Calma, calma!-Ela apareceu correndo pelo alpendre e pulou, sim, pulou dentro do carro.

-Velocidade máxima ou eu piso no seu acelerador.-Amy frisou.

-Se segurem.-Gargalhei e cravei o pé com força.

Chegamos no limite do portão se fechar, corremos como loucas e fomos pegar os livros no armario.

-Ah...oi Renesmee.-Uma voz masculina soou atrás de mim.

-Oi.-Me virei arqueando a sobrancelha, curiosa.

-Então, lembra de mim? Richard...zagueiro do Tigers.-Mordi os lábios enquanto ele gaguejava.-Fazemos história juntos.

-Ahhhhh, sim, me lembrei.

-Sei que ta em cima, mas...gostaria de ir ao baile comigo?

-Baile, dançar...roupas bregas e ponche sem alchool?

-É, tipo isso, eu acho.-Ele fez uma careta simpática.

-Então, sabe que é, não vou vir ao baile.

Amy ia dizer alguma coisa mas pisei em seu pé.

-Ai caralho.-Ela resmungou. 

-Não combina comigo isso, entende?

-Não entendo. Não pode ser tão ruim assim, me dê uma chance.

Senti pena da carinha de filhote abandonado dele e suspirei.

-Vou pensar. Ok?

-Não demore, o baile é amanhã.

-Não vou esquecer.-Tentei sorrir simpática mas acho que não deu muito certo.

Ele saiu em direção aos seus amigos que usavam a mesma jaqueta brega vermelha do tigers.

-Não acredito que você quase dispensou esse gostosão.-Amy me encarou perplexa.

-Muito gostosão.-Amber suspirou.

-Vocês não entendem.

-Que você é uma virgem de dezesseis anos, gata, gostosa e solitária propositalmente?

Revirei os olhos.

-Só não quero que seja com qualquer pessoa. Tá?

-Não começa com aquele papo de cara perfeito no cavalo branco. Amanhã você vai ao baile, e vai dar seu primeiro beijo com o garoto mais desejado dessa escola.

-Bahhh...-Resmunguei dando as costas para elas, e esbarrei em um menino alto de cabelo preto.

-Oi Renesmee, já tem par para o baile?-Ele disse sorrindo após me segurar de um quase tombo desastrosamente vergonhoso.

-Eu já tenho um par, obrigada.-Sorri e me virei fazendo careta.-Vamos para a aula.-Puxei Amy e Amber antes de qualquer interrogatório. 

-Esse também era bem gato.-Amy disse olhando para trás.

-Não mais que o Richard, aquele cabelo loiro jogado de lado, aquele bumbum de jogador...

-Por que não levam ele ao baile com vocês?

-Eu já tenho um par, saiba você.-Amy deu de ombros.-Se eu tivesse uma sorte dessas...

-Eu não tenho um par, acho que assusto os garotos.-Amber disse se sentando ao meu lado.

-Nessie, não sei se percebeu, mas ta parecendo um picles hoje.-Amy me fitou dos pés á cabeça.

Olhei para baixo e notei o tanto de verde.

-Estou lisonjeada.-Sibilei sarcásticamente.

Elas gargalharam e me imaginei no meio de um big mac. Cara, big mac era muito bom. 

-Podemos ir ao Mac Donalds depois da aula.-Sussurrei enquanto a professora de geografia entrava na sala.

-Não mesmo, Burguer King.-Amy levantou o dedo em protesto.

-Subway.-Amber se intrometeu.

-Que tal pegarmos a porcaria de um Big mac e irmos para minha casa, comer e depois tomar um banho de piscina?

-Ótimo.

-Voto a favor.

-Abram o livro na página sessenta e sete.-A professora Morgan acabou com nossa pequena eleição e eu dei graças por isso. 

-Ei Nessie.-Adan me cutucou.

-Oi?-Virei a cabeça quase como a menina do exorcista.

-Gostaria de ir ao baile comigo?

-Ahhh de novo não.-Afundei minha cabeça na mesa, bufando.

Acho que recebi uns dez pedidos de companhia para o baile, e para todos repetia que já tinha um par, isso quando Amy não me salvava e já falava por mim.

-Vamos embora logo.-Dei partida e fui em direção ao drive-tru do Mc Donalds.

-Uma coca beeem grande pra mim, por favor.-Amy colocou os pés para fora da janela do meu conversível.

-Para mim também.-Amber se abanou no banco de trás, o sol pegava diretamente na gente.

-Quatro cocas beeeem grandes e geladas.-Falei no painel.-Quatro Big mac's e quatro porções beeeeem gigantes de batata.

-Quatro?-Amy questionou enquanto arrancava os sapatos.

-Jake acabou de me mandar uma mensagem de que está em casa.

-Ah, seu irmão baba ovo que morre de amores por você.

-Ele não é baba ovo, só me protege, vocês não entendem.

-Nós nunca entendemos nada.

Passei na cabine e peguei nosso lanche enquanto Amy retrucava com a cor da unha da Amber.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...