1. Spirit Fanfics >
  2. Jacob e Renesmee - Sunshine >
  3. Reencontro

História Jacob e Renesmee - Sunshine - Reencontro


Escrita por: Gabipadawan02

Capítulo 12 - Reencontro


Mesmo depois de Felix ter visto o vestido eu não quis trocar, até gostava desse. Eu só queria que tudo isso acabasse logo. Já estava pronta, sentada da cama e então comecei a lembrar da noite anterior, dele tentando dormir comigo, aquele toque tão gelado e errado.

Fechei os olhos e tive uma lembrança, uma que nunca havia visto, mas que sempre esteve em mim. Jacob estava chorando, estava com ódio e vinha em minha direção. Eu o olhei, senti o que ele estava sentindo, algo diferente. um calor totalmente anormal. O ódio sumiu, e eu senti um amor muito forte e diferente de qualquer amor familiar. Depois me vi dando os primeiros passos, Jacob estava ali. Minha primeira caçada, a primeira vez que cai e ralei os joelhos. Jacob sempre esteve lá. E então me lembrei do nosso beijo na cachoeira, nosso beijo não parecia errado agora. E então eu abri os olhos com uma certeza que nunca havia tido.

Chorei.

-Cadê minha noivinha linda?-Aro entrou no quarto, seu sorriso se desfez assim que me viu.-O que foi?

-Não é nada, vamos?

Me levantei enxugando as lágrimas.

-Não.

-O que?

-Você precisa ir para casa.

-Do que está falando? Eu estou em casa.

-Renesmee, pare de encenar.

Respirei fundo.

-Vem comigo.-Ele me puxou, não entendi nada, até passarmos por um tunel subterrâneo e sairmos em uma floresta.

-Mas o que...

-Fuja.

-Aro...

-Eu disse para você que amor é para pessoas fracas. Mas eu á tive um amor, e perdi. Não perca também.

Sorri e o abracei forte.

-Obrigada.

-Vá logo, antes que eu mude de ideia.-Ele me empurrou gentilmente para fora.

-E o casamento? E Felix?

-Eu cuido dele. Vá!

Arranquei o salto e corri. Liberdade!

 

Chovia, meu cabelo estava todo molhado, o vestido rasgado e sujo, mas ali estava eu diante do portão preto enorme depois de dois dias correndo. Respirei fundo e o abri. Atravessei o enorme jardim e fui até a casa, respirando fundo e pensando em como seria o reencontro com minha mãe. Eu devia perdoa-la, afinal, eu nem tinha nascido ainda, e adolescentes fazem burradas. Não sei o que havia acontecido comigo, mas depois de sentir o que senti ao ver Jacob me olhando pela primeira vez, eu seria capaz de perdoar qualquer coisa do passado.

Suspirei e puxei a enorme porta de madeira, mal tive tempo de soltar o ar, Bela pulou em cima de mim me abraçando.

-Você voltou, não acredito, você voltou.

-Mãe, eu te amo.-Enchi o peito para sentir o aroma de seu cabelo.

-Me perdoe.

-Esqueça o passado.

Quando sai de seus braços olhei para o resto de minha família, obvio que se assustaram com meus olhos vermelhos, mas tentaram disfarçar, o que não foi muito bem sucedido.

-Que vestido é esse.-Alice fez uma careta.

-Também senti sua falta, tia.

-Ahh me desculpe, mas não tem como não reparar.

-Daremos um jeito nisso.-Jasper disse me olhando nos olhos, e eu sabia que estava falando deles e do monstro que eu tinha virado.

Por fim me dirigi a Edward, ele deu um enorme sorriso.

-Você pode esconder seus pensamentos de mim mocinha, mas nunca esconderá seu coração.

O abracei, bem forte.

-Te amo, pai.

-Ele está lá em cima, no seu quarto e está chorando a dias.-Ele sussurrou. Eu sabia de quem ele estava falando.

Subi as escadas apreensiva, estava ansiosa para ver aquele par de olhos escuros e aquele sorriso tão bonito. A porta estava entre-aberta, não era exagero, ele chorava. Não consegui me mover, ve-lo foi fantástico, meu coração se aqueceu, ele sentiu que alguém o observava e ergueu a cabeça.

-Eu devo estar vendo coisas.-Ele esfregou os olhos inchados de tanto chorar.

-Eu estou aqui de verdade.-Sorri com lágrimas nos olhos.

Ele deu um pulo e correu até mim, segurou meu rosto com as duas mãos.

-Você voltou mesmo?

-Jacob, eu menti. Meu lugar é aqui, com você. Mas principalmente, chega de mentir a mim mesma, eu amo você.

O beijei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...