1. Spirit Fanfics >
  2. Jacob e renesmee: misterios >
  3. Tentando entende meus sentimentos

História Jacob e renesmee: misterios - Tentando entende meus sentimentos


Escrita por: leny555

Capítulo 12 - Tentando entende meus sentimentos


Renesmee; 
- meu avos carlisle e esme havia viajando numa parlestra medica em outro pais, eles chegariam em 2 dias. 
- ao chegar em casa, passei direto para o quarto. Nahuel foi falar com meus pais. Minha mae bella bateu na porta do quarto.
- posso entra? 
- mae!! Hoje nao to legal, se importa se conversamos amanha. Tive dia longo e cansativo. 
- tudo bem meu amor, amanha falamos. Eu, seu pai e nahuel vamos caçar. Se importa em ficar sozinha? Nao gostaria de ir caçar conosco?
- hoje nao, eu caçei a poucos dias e como ja sabe, posso ficar mais tempo sem caçar. Prometo que amanha vou caçar.
- ok! Durma bem. Seu pai percebeu que anda muito distante e bloqueando os pensamentos, e ate de nahuel. 
- mae!! Eu so nao quero meu pai na minha cabeça e de nahuel. Meu pai tem que entender. Que nao e por que ler mentes. Que tem que saber de tudo. 
- entenda mamae, ele e muito ciumento. Quero privacidade.
- esta bem!! renesmee.
- agora descanse. - colocou o coberto em mim como se fosse uma crianca e me deu beijo.
- eu estava muito cansada, mas nao conseguia dormi. Nao tirava jacob na minha cabeça. 
- olhei para o relogio e era cedo ainda. Seria um bom momento de procura respostas. 
- meus pais e nahuel,ja havia saido. Fui para escola que ja estava fechada. Pulei o muro e fui para secretaria. Tive que forca a porta para abri. Fui no armario dos matriculados. Estava procurando o enderenco o jacob ate encontra. 
- ele nao morava proximo a minha casa. 
- jacob morava numa casa pouco mais afastada.
- eu queria explicacoes. 
- ao chegar em frente a casa fui direto na porta. Era uma casa muito bonita. 
- no primeiro momento fui para tocar a campanhia e nao tive coragem. Respirei fundo, foi quando sentir o cheiro da kate. Ela estava aqui. Naquele momento desistir de tocar e virei para ir embora quando jacob abriu a porta.
- renesmee!!!
- fechei os meus olhos, mordi o canto da boca e me virei.
- oi!! Jacob
- eu..e..eu queria falar com voce, mas sei que esta ocupado. - falei com vergonha. Foi quando kate apareceu agarrando jacob.
- oi! Rensmee, o que faz aqui- falou ironica.
- a verdade nada kate, e melhor eu ir.
- espere renesmee.- jacob me puxou
- deixe ela ir jacob.- kate falou sorrindo e irritada.
- nao!! Kate, eu preciso falar com ela. Obrigado pela bolo de boas vindas, mas preciso conversa com renesmee. 
- ok!! Entao jacob.
- a verdade preciso falar em particular. Ser nao for pedir muito, poderia nos ver na escola. 
- kate ficou brava, entrou, pegou sua bolsa e antes de sair deu beijo proxima a boca de jacob. Aquilo me deixou com ciumes.Eu nao havia percebido que o carro dela estava de frente da garagem da casa do jacob.
- kate estava super irritada.
- vamos entra renesmee, esta frio para voce aqui fora.
- ao entra na bela casa, percebi que tinha bom gosto.
- renesmee!! Senta-se por favor.
- jacob!! Eu vir por que a muitas coisas que preciso de repostas. Sei que nem todas podera mim da. Mas quero saber algumas coisas sobre voce.- ele sentou proximo a mim, tao proximo que me deixava sem jeito. Ele mexia muito comigo.
- pode pergunta? (Jacob)
- como conhece nahuel?
- naquele momento ele ficou muito pensativo. 
- conheci uma vez que o vir em forks. Ele estava de passagem. 
- entendir. 
- porque nao gosta dele?
- a verdade renesmee e que lobos nao ser dao muito bem com vampiros.
- sou da tribo quileute. A muitas lendas sobre vampiros em guerra com lobos. 
- entao que dizer que voce odeia vampiros? - falei pensando que ele jamais amaria uma meia vampira.
- hum!! Nao todos. Aprendir que a excessa. A vampiros bons. 
- naquele momento sentir um alivio. 
- voce me disse que veio por uma garota. - naquele momento levantei do sofa. Nao conseguia olha bem em seus olhos. 
- sim!! Vim
- como ser chama essa garota? - longo veio a mente kate.
- o nome dela e nessie.
- nessie? - aquele nome me lembrava algo, mas a minha mente ficava em branco.
- essa nessie estuda na nossa escola, por que nunca ouvir falar dela?
- desculpa renesmee, mas nao quero falar sobre isso.
- tive que me conter. Nao tinha o direito de querer explicacoes sobre tal nessie.
- ele chegou proximo a mim, e me afastei. 
- kate gosta de voce. - falei para tira foco. 
- ela e legal, mas nao e o meu tipo, muito patricianha- falou sorrindo.
- jacob!! Acho melhor eu ir. 
- nao vai agora, fica mais pouco. - pegou em minha mao. - aquele toque me fazia estremece, meu coracao batia rapido, a parte humana me deixava a mil.
- ele ser aproximou e disse; 
Por que ser assustou tanto em saber que eu era um lobo,ao ponto de me chamar de homem lobo.- falou levatando as sobracelhas e fazendo um cara engracada.- eu rir com aquilo.
- eu nunca tinha ouvido falar sobre lobos. E estranho por que quando busco na minha memoria algo familiar ou algo que para mim ja ouvir. Fica tudo branco. Eu tento me lembra e nao consigo.
-sobre isso peço desculpas, nao quis ofender, apenas imaginei que ...- merda!!iria falar de mais e nao terminei.
- imaginou .... - ele esperava o resto da frase.
- imagineeei que nao poderiamos ser amigos.
- ele me olhou desaportado.
- desculpa novamente e que .. Esquece jacob. Eu nem sei por que vim aqui.
- calma nessie. - falou pegando em rosto.
- aquele toque me fez fechar os olhos, aquele cheiro amadeirado. - quando abri os olhos, ele estava com a boca proxima a minha. Seu nariz passou pelo meu, sua pele quente me envolvia naquele toque tao suave. A respiracao dele estava descompassada, ele parecia que ser deliciava apenas em senti o meu rosto no dele. Foi quando sua boca tocou a minha. 
- seus labios quente,umido, saboroso. Ele tocava lentamente como ser pedi-se passagem para aprofunda sua boca na minha. Assim fiz, mas ao contrario dele, o queria com urgencia. 
- aprofundei sua boca na minha, e aquele beijo suave virou urgente, minha pele parecia que estava dando choque, aquilo era maravilhoso. Passei minha mao em sua nuca o apertando, ele me pegou pela cintura. Estamos tao colados que nossas maos ganharam espaço. Ele me arrastou para o sofa. Eu queria mais, minha mao apertava as costas dele, ele comecou a beija meu pescoço. E foi com a boca proximo ao meus seios. Foi quando ele parou. 
- saiu de cima de mim e colocou a mao na cabeca. - foi que me dei conta a onde estavamos quase chegando.
- eu sinto muito!! - ele disse.
- aquelas palavras me doeu profundamente. Engoli seco o que ele disse.
- voce senti muito? - falei me levantando e tentando me recompor.
- e..eu .. Eu nao deveia ter vindo.
- eu tambem acho renesmee. - me assutei quando ele disse aquilo. Ele nao sabia o quanto gostava dele, como fui idiota.
- ok! Jacob, eu vou embora. 
- eu estava segurando para nao chorar. 
- nao precisa senti muito ok. A culpa foi minha em vim te procura. - falei com a voz tremula. - um lobo e uma meia vampira nunca daria certo. 
- espero que com a tal nessie...
- como sempre, ele tinha o dom de me deixa sem palavras.
- sair a porta fora, quando ele gritou.
- espere!! Nessie.
- o que? Nessie?
- que dizer renesmee..(jacob)
- voce me chamou de nessie, como pode, entao e isso, voce esta me usando para esquecer tal nessie ou me fazendo de palhaça?
- calma!!! Nao e isso. 
- voce foi longe demais jacob- falei chorando.
- so ouvir;
Renesmee, nao e nada disso. 
- voltei para casa pior que sair. Como ele pode me usar. Me chamar de nessie. Por que me apaixonei por ele? 
- deitei em minha cama chorando muito. Eu o amava e o queria para mim. Tinha a certeza que era ele que queria eternamente. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...