1. Spirit Fanfics >
  2. James boss >
  3. Capitulo unico(um segredo)

História James boss - Capitulo unico(um segredo)


Escrita por: NayA7x

Notas do Autor


eai gente to aqui postando minha primeira one johmmy espero que gostem
essa ideia veio derrepente e eu decidi escrever para ver no que ia dar ela é meio curta mais eu gostei espero que vocês tambem gostem



bjkas vou deixar vocês lerem

Capítulo 1 - Capitulo unico(um segredo)


Pov Johnny

Hoje meu dia foi tranquilo faz nove meses que eu estou trabalhando nessa casa , quando eu entrei para trabalhar como mordomo eu pensei lá vem àqueles filhinhos de papai que ganha dinheiro fácil, mais quando eu conheci o Jimmy mudou completamente meu olhar sobre ele. Diferente do que pensei ele é uma pessoa boa que trabalha muito para conseguir o que deseja, depois de um tempo eu comecei a sentir certa atração por ele sim eu sou gay, mais ai eu pensava,  como um mordomo como eu vai conseguir qualquer relação com um empresário super famoso que nem ele, é claro que nunca daria certo, quase toda  noite nos ficamos assistindo filme juntos ou fazendo uma palhaçada porque de noite só fica eu e ele aqui, todos empregados são dispensados. Só que quinta e sexta ele sai com seus amigos Brian e Matt. Acredita que esses dias ele chegou bêbado eu tive que por ele na cama.

 E além do mais hoje é quinta e eu odeio as quintas e sextas fico sempre sem fazer nada aqui nessa casa deserta , por isso estou deitado com muito tedio e a tv ligada em um canal qualquer falando de bichos para ver se o sono vem.

Derrepente  escuto som campainha sendo tocada freneticamente “quem será a essa hora” levanto da cama enrolado no roupão desço para atender a porta.

-Cara o que..-paro de falar quando encontro jimmy apoiando na parede.

-Oh jimmy desculpa...? Você está bêbado?- pergunto indo em sua direção.

-N- não- ele fala baixo gaguejando.

-Jimmy vem aqui- falo o pondo em meu pescoço o puxando para dentro de casa com a maior dificuldade do mundo subo as escadas com ele em meus ombros  .

-Jimmy ajuda- falo o empurrando em cima da cama com a intenção de se segurar em mim me puxa junto fazendo com que meu roupão caia e  consequentemente minhas bochechas toma um tom avermelhado demonstrando minha vergonha de estar só de cueca na sua frente, tento pegar o roupão e o mesmo o  puxa junto fazendo eu cair em cima dele.

-Ain jimmy- falo tentando me levantar mais ele me aperta mais contra seu corpo.

-Jojjo- ele fala no meu ouvido fazendo eu me arrepiar e uma onda elétrica passar por todo meu corpo.

-Oi- falo ainda tentando me soltar.

-Fica aqui comigo- ele fala fazendo uma voz manhosa.

-Jimmy não- falo tentando me levantar e ele me aperta mais .

-Por favor- ele fala olhando meus olhos.

-Jimmy você é meu chefe não posso dormi com meu chefe- falo arg não consigo me soltar.

- quem disse- ele fala .

-Eu digo- falo olhando sua expressão um tanto maliciosa fazendo com que meus pensamentos mais perversos venham a tona, me lembrando de vários momentos imaginários e sonhos em minha mente então por isso  EU NÃO POSSO DORMI COM VOCÊ penso tentando ao máximo resistir aquela boca avermelhada formando um bico .

-Porfarforzinho só hoje preciso de companhia-ele fala fazendo aquela cara irresistível que me faz ter quase certeza que ele tem segundas intenções.

-Arg ta, chega pra lá- falo me rendendo subindo na cama e fazendo o máximo para ficar distante o bastante dele.

-Você vai dormir assim- ele fala.

-Assim como?

-De roupão? Não precisa ter vergonha de mim não vou te agarrar- ele fala me olhando de cima a baixo e o que merda ele pretende com isso ??? esse sorriso malicioso esse olhar que me faz querer o atacar.

-Ah ta- falo me enfiando em baixo da coberta  fazendo o maior sacrifício para tirar o roupão em baixo da coberta assim que olho  o vejo o balançar a cabeça negativamente e o com calma por a mão em baixo da coberta .

- O que ta fazendo?- falo olhado assustado com ele.

- To tirando minha calça não da para dormi de calça jeans- me viro e fico imaginando ele só de cueca Johnny pode parar com isso.

-Boa noite- falo me virando do lado contrario ao dele tentando dormi, mais sem não antes virrar e o ver dormindo, só assim que eu viro de novo e durmo.

Acordo no meio da noite escutando chamarem meu nome me viro para Jimmy e vejo que ele está sonhando “mais eu juro que escutei meu nome” volto a me virar e escuto de novo meu nome e me viro fico olhando para o jimmy.

-J-jho-nny~aaah- ele fala e eu me assusto impressão minha ou ele está gemendo, deixo quieto e deito ainda olhando para ele e escuto de novo mais dessa vez eu vejo- o descendo sua mão até seu membro e automaticamente ele solta um gemido arrastado fazendo eu arregalar os olhos e meu membro começar a despertar MERDA ,MERDA ,MERDA ELE ESTÁ GEMENDO MEU NOME, como ele consegue fazer isso dormindo, então ele começa a se masturbar e eu já estou enlouquecendo vendo aquela sena o jimmy se masturbando gemendo meu nome e cara ele esta fazendo isso muito de vagar e está me deixando louco eu vou ter um ataque aqui , percebo que meu membro já está rígido e  minha cueca está muito apertada ai caralho ele está demorando muito com isso.

Pego a coberta que está sobre nos e tiro tendo a visão completa do jimmy com a cueca no meio das pernas e ele se masturbando lentamente e isso ta me deixando louco, me encaixo em suas pernas fazendo o máximo para ele não acordar levo minha boca na altura de seu pênis tiro sua mão e ponho a minha fazendo ele soltar um gemido longo e muito excitante começo uma masturbação lenta aumentando a velocidade fazendo que seus gemidos fiquem mais longos e prazerosos, tiro minha mão e coloco minha boca na pontinha fazendo ele arquear as costas ainda com os olhos fechados abocanho seu membro fazendo movimentos de vai e vem preenchendo ele inteiro com a minha boca passando de leve minha língua na ponta eu começo a brincar com ele dando leves mordidas e chupando até que ele chega em seu ápice se derramando em minha boca e eu engulo tudo, sinto suas mãos em meus braços e levo um susto quando ele me puxa para cima trazendo seus lábios de encontro com o meu começando um beijo lento preciso e luxuoso, ele me vira ficando por cima de mim, começa a descer lentamente seus beijos da minha boca percorrendo o caminho até meu abdômen fazendo eu arfar a cada toque que sinto de seus lábios , seus beijos vão descendo e percebo que meu membro está latejando mais do que já estava, assim que ele da um beijo nele por cima da box eu cinto um arrepio e uma onda de prazer inexplicável , olho para baixo e o vejo com os olhos abertos ele dá um sorriso malicioso ele tira a minha cueca expondo meu membro começando a sugar fazendo eu  gemer alto pressionando mais meu membro contra sua boca, meus gemidos preenchem o  quarto até que eu chego ao meu ápice então ele sobe com trilhas de beijos até chegar em minha boca a sugando enquanto seu dedo invade minha entrada a seco.

-Awwnn~ahhhhh j~immy- gemo alto quando ele enfia os três dedos, ele retira e começa a pressionar seu membro contra a mesma me fazendo ir a loucura.

- V~vai l~logo - falo ele enfia tudo de uma vez fazendo eu soltar um grito de dor mais ele não para continua dando fortes estocadas fazendo eu arquear as costas de tanto prazer e dor.

-M~mais f~forte j~jimm~y- gemo novamente mais alto e ele começar a ir mais rápido , ponha minhas pernas bem fixas em sua cintura e me puxa para um beijo com certa pressa e bem necessitado depois de muitas estocadas ele acerta minha próstata fazendo nos dois chegarmos ao nosso orgasmo, ele cai de lado e de encaixa em mim e assim adormecemos um sentindo o cheiro do outro e abraçados.

Acordo e vejo que o jimmy está dormindo levanto e ponho minha cueca antes que ele acorde desço e espero ele com o café pronto.

-Olá james- falo assim que ele desce as escadas de encontro a cozinha.

-Oi johnny, me arruma um remédio de dor de cabeça.

- Ta aqui- dou o remédio para ele .

-Johnny eu tive um sonho que cheguei bêbado e você dormiu comigo- ele fala corando fortemente.

-Um sonho-falo pensando.

-Nossa que estranho ontem você chegou e eu pus você na cama só- falo me virando lavando a loça.

-Ah, mais foi tão real- ele fala e eu solto um suspiro que bom ainda estou empregado.

 

(...)

~três meses depois~

Acordo e percebo que não estou em minha cama novamente, levanto devagar com medo dele acordar, nem sei o que ele faria se acordasse acho que eu estaria morto, pego minhas roupas e vou em direção a cozinha, começo a prepara o café do senhor James é assim q o chamo pelo menos quando ele está sóbrio.

Assim que termino escuto passos descendo as escadas olho diretamente para porta esperando ele aparecer com seus lindos olhos azuis e sério como ele realmente é.

-Olá James- falo com um lindo sorriso na cara.

-Oi johnny, o que temos para hoje- ele fala já sentado em sua cadeira.

-Fiz panquecas sei que você ama- falo ainda sorrindo.

-Você ta feliz hoje- ele fala olhando para mim e eu coro fortemente porque sempre acontece isso comigo.

-É-er que hoje é sexta.

-Você ainda não me falou porque você gosta tanto da quinta e da sexta, é o dia que você fica sozinho em casa eu saio com os amigos e chego tarde- ele fala nem imagina que eu fico feliz pelo que acontece depois.

-Ah melhor deixar para lá- falo mudando assunto.

-James você tem reunião 8:30-falo encostado no balcão da cozinha vendo o comer.

-Okay johnny pode subir e dar uma arrumadinha no meu quarto?- ele pergunta  .

-Posso sim – falo saindo em direção à porta.

-Johnny- escuto o me chamando e vou rapidamente a seu encontro.

-Por que tinha uma cueca sua no chão do meu quarto?- ele pergunta e eu gelo caralho me esqueci da cueca, deus que faço penso rapidamente já entrando em desespero.

-James me desculpe deve ter caído quando fui buscar suas roupas para lavar – falo e solto um suspiro longo em alivio.

-Ah então tudo bem Johnny seja mais cuidadoso da próxima vez hoje vou sair com meus amigos depois do serviço, limpa tudo para quando eu chegar- ele fala e um sorrisso enorme planta em meus lábios.

-Sim senhor- falo me retirando e subindo para o quarto para limpar tudo.

fico assistindo televisão depois que acabo meu serviço chega 11h e escuto a campainha tocar vou em direção a porta encontrando o jimmy bêbado de novo “A é hoje é sexta”. Penso comigo mesmo.

-jimmy me ajuda a te levar- pego o e o levo para seu quarto e assim que o ponho na cama ele me puxa fazendo eu cair em cima do seu membro já ereto.

-Você vai dormi comigo hoje?- ele pergunta sussurrando no meu ouvido

- Com certeza senhor Jimmy- falo gemendo com a voz cheia de malicia, e mais uma coisa esse segredo que só eu e o Jimmy sabemos e  o James nem desconfia.

 

 

 


Notas Finais


eai o que acharam falem tenho poucas idéias para johmmy mais vou tentar fazer mais, e logo vem uma frerard que é um casal que eu amo e não tenho nenhuma fic ainda



bjokas da nay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...