1. Spirit Fanfics >
  2. Jane e Oscar >
  3. Jane e Oscar vão viajar

História Jane e Oscar - Jane e Oscar vão viajar


Escrita por: Leidianedantas

Notas do Autor


Jane e Oscar vão pra Europa

Capítulo 3 - Jane e Oscar vão viajar


Fanfic / Fanfiction Jane e Oscar - Jane e Oscar vão viajar

Capitulo 03 Jane e Oscar vão pra Europa conhece. Cidade e comemorar de derrubar sheperd e de fica juntos.

Jane : Tão linda cidade .

Oscar : E sim mais você mais.e sorri por oscar se beija.

Jane : Tô com fome.

Oscar : Vou te levar pra comer. E Jane e Oscar vão por restaurante pra almoçar.

Jane: Te amo oscar.

Oscar : Também te amo muito.os se olha se beija.e depois de almoço vão volta conhece cidade . E fica de noite .Jane e Oscar vão hotel .

Jane : Tô cansada.

Oscar : Foi dia bom.

Jane : Foi sim.os dois se beija. As línguas vai se misturar.a sentir quelé calor.

Oscar : Quer toma um banho.

Jane : Quero sim.voce vai comigo toma banho.

Oscar : Sim.e dois vão por banheiro .e Oscar tirar a roupa de Jane. E jane também tira roupa do Oscar. Oscar pega sabonete e passa no corpo de Jane .e dois fica se beijando.tuda quela água.e Oscar vai pescoço de Jane. ou se olha.

Oscar : Te amo muito.

Jane : Também te amo.ou dois volta se beija. Oscar vai por seios de Jane. oscar passa sua língua dos seios de Jane.

Jane : Aí ai. Oscar vai baixando.ate chegar na sua vagina de Jane .e Oscar passa lingua na vagina de Jane .

Jane : Oscar.Ai aí. E Oscar emprura seus dedos dentro de Jane e vai e vem.e Oscar subindo e beijando tudo corpo de Jane. E beija boca de Jane.e Oscar pega Jane no colo e coloca seu pens dentro de Jane e com começar sobre e desce.e Jane vai dos gemidos.

Jane : Aí ai. Oscar vai com força.e passa sua unhas nas costas do Oscar. 

Jane : Ai aí. Oscar goza dentro de Jane. E logo cai dentro dela.os dois toma banho vai pra cama dorme.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...