1. Spirit Fanfics >
  2. Jão - (T-1) >
  3. Começo...

História Jão - (T-1) - Começo...


Escrita por: ____gui-y____

Notas do Autor


Espero que gostem 🧡
Boa leitura 🧡

Capítulo 1 - Começo...


Fanfic / Fanfiction Jão - (T-1) - Começo...

                Pov.JÃO


 Eu estava em cima de minha cama , tinha acabado de acordar,era 9 horas da manhã ainda,me levanto e pego o meu celular que eu deixei carregando no lado de minha cama , tinha duas ligação perdida do meu melhor amigo,o Tayler,ele era aquele tipo de pessoa que tá sempre no seu lado e sempre vai te apoiar em tudo que você precisa,e eu meio que sou meio apegado a ele, nós tá sempre ser vendo, nós falando, sempre contamos segredos um pro outro, então basicamente ele sabe mais de mim do que eu mesmo,tinha ligação também da Charlie,ela e a minha melhor amiga,claro que na parte de menina e o Tayler na parte de menino e óbvio,a Charli e basicamente ingual o Tayler , ela sabe de tudo de mim e eu dela,a única diferença entre os dois e que a charli e uma pessoa que ama festa,e o Tayler e ingual eu, praticamente caseiro,ele vem sempre em minha casa,eu meio que tenho um sentimento elevado com ele, sinto que tem hora que o meu coração vai explodir de tanto amor que eu tenho no lado dele,e óbvio que a Charli já sabe isso, só ele que não.

 Desbloqueio o meu celular para colocar uma música , vou na minha coleção de música e pego  a minha caixinha de música...


Notas Finais


Espero que tenham gostado 🧡
Desculpa qualquer erro 🧡
E me desculpa também pelo o capítulo curto🧡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...