1. Spirit Fanfics >
  2. Jardim >
  3. Único - I wanna hold you and kiss your scars

História Jardim - Único - I wanna hold you and kiss your scars


Escrita por: beeyorklund

Notas do Autor


aaaaaaaaaaaaaaa eu to me tremendo
então... há uns dias tive inspiração pra escrever essa one pra minha toriel @hopefull e espero que eu me saia menos ruim falando sobre sentimentos bons
eu acho que escrevo dum modo confuso demais e tal, mas espero que tu entenda o que eu quis dizer, minha frô de jabuticaba

Capítulo 1 - Único - I wanna hold you and kiss your scars


   Faz tanto tempo desde aquela tarde em que passei na frente do teu jardim pela primeira vez. Sei que há quem não classifique um ano e oito meses como ‘’tanto’’, mas, embora às vezes eu sinta como se estivesse presa no mesmo momento eternamente, houve e estão havendo tantas coisas que eu nunca conseguiria classificar esse período de tempo como pequeno. É engraçado pensar no poder das palavras; como tudo começou por nossas paixão por elas e  como agora a gente se levanta através delas.

   Lembro-me bem do início e de como não demorou para que eu te amasse e me sentisse especial por saber que você me amava também; não demorou para que eu notasse a beleza tão única do teu jardim e sentisse a necessidade de ajudá-la a cuidar dele — e eu aprendi muito com tudo isso. Sobretudo, acredite em mim, não há espinhos nas tuas flores. Não precisa se preocupar. Com você por perto, nunca sangrarei. E não importa o quanto vente ou chova, o perfume delas nunca se vai e ainda sinto paz inalando-o.

    Durante todo esse tempo, você foi e ainda é o sol. Qualquer ser sensato notaria, afinal; teu coração irradia e transborda ternura e bondade, iluminando tudo e todos ao seu redor. Desde que nossos jardins se cruzaram, você tem iluminado as minhas flores. Vê como elas crescem saudáveis?

  Temos essa de nos colocarmos na frente de flores despedaçadas, escondendo-as; mas as pétalas sempre escapam, não? E isso dói mais do que deveria. Mas eu estou sempre aqui. E você também. Somos sortudas, afinal, e eu acho que deveríamos nos permitir a aproveitar dessa sorte.

     Para começar, podemos costurar macacões, ainda que sejam de lã e isso faça com que passemos frio na maioria dos dias, e nossas mãos serão nossas ferramentas. Então, além de cuidar do que já temos, também plantaremos sementes das mais diversas cores e as regaremos todos os dias. Sei que nossos corpos são fracos, mas ainda sou uma sonhadora irreparável que encontra estrelas em céus vazios quando quero. Tudo vai dar certo, sim?

     Quando as noites forem muito densas, podemos nos deitar na calçada e observar os desenhos que as nuvens formam horas a fio — sim, eles sempre, sempre estão lá — e conversar bobagens, ainda que as semanas sejam tão geladas; como eu disse, você continua sendo o sol. Continua sendo a fina camada de luz que passa por debaixo da porta no quarto escuro, e eu quero fazer meu o melhor para manter o teu peito aquecido também.


Notas Finais


espero que tenha gostado.......... te amo demais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...