1. Spirit Fanfics >
  2. Jardim Secreto >
  3. Capitulo dez

História Jardim Secreto - Capitulo dez


Escrita por: Rainhadosshippe

Notas do Autor


Olá pandinhas, voltei. Boa história para vocês

Capítulo 10 - Capitulo dez


Fanfic / Fanfiction Jardim Secreto - Capitulo dez

Pov’s Jimin

-Minnie eu sei que te magoei bastante, mas antes eu não sabia nem o que sentia por você direito e com meu modo irracional de ser acabei te perdendo. Por favor não me deixe novamente, me dê uma segunda chance. Me deixe tentar de verdade dessa vez.

-Eu não tenho certeza.

-Se você nunca tentar como saberá que é o certo? Jimin, eu te imploro, me dê seu coração que eu cuidarei dele como se fosse minha vida.

Jimin parece um pouco receoso, mas por incrível que pareça ele vai se aproximando de mim aos poucos e sela nossos lábios. Eu fico surpreso de início, pois não esperava essa reação dele, mas logo começamos um beijo calmo e apaixonado.

Aos poucos vamos nos separando e ele me olha por alguns instantes.

-Então a gente está namorando agora Kookie?

- Eu iria perguntar se você queria namorar comigo mais formalmente, mas como você é muito apressado deixa para lá. Sim pequeno a gente ta namorando.

 

~ Assim se passam 3 meses~

-Kookie, olha que coisa fofa! -Minnie diz apontando para um cachorrinho de rua que começa a lamber sua mão. -Podemos ficar com ele?

-Não sei amor, animais de estimação dão trabalho para cuidar. E eu não sei se o Yoongi vai gostar te ter um animalzinho na sua casa.

- Eu cuido dele. Eu dou comida, banho, limpo o cocô, dou carinho, protejo, por favor.

-Tá bom, tá bom. A gente vai no veterinário, dá as vacinas que ele precisa e depois leva ele para casa. Se o Yoongi não quiser deixar o cachorrinho na casa dele a gente deixa na minha.

- Obrigado! -Ele diz saltitando e me dando um abraço e um beijo na bochecha. -Seu nome vai ser Pô, igual o ursinho.

~5 meses~

-Jimin, para que de ignorar e me fala o que está acontecendo -Eu nesse exato momento estou correndo atrás do Jimin pela casa. Desde que voltamos da cafeteria, Jimin está me ignorando.

- Pô, cadê você amor? Vêm comer a comida que seu papai responsável trouxe.

-Poxa, assim na ignorância Chimchim?

-Para você é senhor Park.

-Me fala o que está acontecendo senhor Amor baixinho da minha vida nervoso para caramba.

-Baixinho é você, e acha mesmo que eu não vi como a piranha da atendente estava te olhando? E ela ainda te deu o número dela.

-Minnie, -Eu o abraço por trás- eu não preciso dela. Eu não quero mais ninguém, eu já tenho você. Ela não chega nem aos pés de Park Jimin, mesmo ele sendo baixinho.

- Eu não sou baixinho, mas mesmo assim obrigado. Você jura de mindinho que nunca vai me deixar?

-De mindinho

 

~6 meses~

Mais cedo, Taehyung nos convidou para ir na casa dele e do Hoseok. Eu não queria muito ir, porque o Tae é muito avulso e o Hope apoia isso. Então, toda vez que eu vou lá alguma merda acontece. Mas, o Minnie insistiu muito e eu não sei falar não para ele.

Como vamos dormir lá tivemos que levar algumas roupas e o Jimin roubou algumas minhas.

A casa deles é muito perto então nós vamos andando mesmo. Paramos na porta e tocarmos a campainha, que foi atendida rapidamente pelo Hoseok.

-Olá, sejam bem viendos. Eu que dei a ideia de chamar vocês já que o Taetae tá meio para baixo já que tá doente. E como eu não aguento ver meu bolinho triste eu chamei vocês para me ajudarem a anima-lo. Vamos, entrem. O Taetae está na sala.

Nós vamos entrando e encontramos o Tae cheio de cobertores deitado no sofá vendo anime na televisão.

-Taetae! -Jimin grita e corre até ele. -O que você está assistindo?

-Oi Jiminnie. Eu tô vendo One Piece, quer ver comigo? -O menor assente e senta no colo de Taehyung. Confesso que senti uma pontada de ciúmes, mas sei que eles são só amigos.

Vou até a cozinha, onde o Hope se encontra, e o ajudo a fazer alguns sanduiches e logo vamos para a sala, onde encontramos Jimin ainda no colo de Taehyung com a cabeça no seu ombro.

Eu me sento ao lado deles e logo puxo Minnie para o meu colo e o Tae se encosta no namorado que tinha se sentado do seu lado. Ficamos assim por um tempo até que Taehyung tem uma das suas brilhantes ideias.

- Tô entediado. Filme?

- De terror. -Complemento.

- Não! De terror não. - Hoseok faz cara de choro e se esconde no Taetae.

-Relaxa eu te protejo mozão. -Taehyung abraça Hoseok e lhe dá um beijo no topo da cabeça. -E então Jimin, quer ver filme de terror?

-Não sei o que é, mas parece legal. Vamos assistir filme de terror.=.

-Desculpa Hope, 3 contra 1. -Eu digo e começo a escolher um filme junto com o Tae.

~Ao término do filme~

- Seu Hyung mal. -Jimin me xingava enquanto escondia seu rosto no meu peito e me batia de leve. -Esse filme foi horrível. Só passou coisa feia que o Jimin tem medo. Agora Jimin não vai conseguir dormir e a culpa é do Kookie.

-Não tem problema Jimin, Jungkook pode te ensinar algo que é muito mais divertido que dormir. -Taehyung diz e nos olha malicioso.

-Do que ele está falando Kookie?

-Besteira, meu anjo. Acho melhor dormimos. Vem, vamos arrumar a cama.

-Posso assistir só mais um pouco de anime com o Taetae? -Eu assinto e Jimin vai novamente para o colo de Taehyung. -Só não polua meu pequeno panda Taehyung.

 

Pov’s Jimin

É claro que eu não iria deixar eles falarem mais uma daquelas coisas sem sentido para mim e não me explicarem depois. Então depois que o Kookie foi arrumar as coisas junto com o Hoseok eu perguntei para o Taetae do que ele estava falando.

E isso levou a uma longa conversa de onde vem os bebês, o que é sexo e todas essas coisas. Até aí tudo normal, mas Taehyung resolve ter mais uma “brilhante ideia”, que envolve gatos, uma ida a um sex shop e um Jimin envergonhado e ‘fudido’. Resumindo: Isso não vai dar certo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentem e favoritem.
Bjos, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...