1. Spirit Fanfics >
  2. Jargot - Destinos Cruzados >
  3. Reencontro

História Jargot - Destinos Cruzados - Reencontro


Escrita por: stte_mars

Notas do Autor


Helooooo puddins, estava com muitas saudades de vocês... Mil perdões pela demora é porque esse final de semana foi muito, mas muito corrido e só consegui escrever o cap ontem, mas enfim chega de bla bla bla e vamos ao que interessa certo? Kkkkkk boa leitura ah e hoje tem surpresinha... 😏💙

Capítulo 17 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Jargot - Destinos Cruzados - Reencontro

POV AUTORA

E assim 10 anos se passaram...

10 anos de conquistas...

10 anos de sonhos realizados...

10 anos de felicidade...

10 anos de sucesso...

10 anos de sofrimento...

Ele havia virado o famoso Jared Leto, o garoto que havia conquistado o mundo com sua incrível voz, sendo assim o vocalista de uma das maiores bandas de Rock Pop do mundo inteiro junto com seu irmão mais velho Shannon Leto e com seu amigo de infância Tomo Miličević, onde foi e é visto em várias telinhas, desde as maiores telas mundiais, até as mais simples TVS interpretando vários papéis onde um deles teve a honra de ganhar um Oscar pelo excelente trabalho.

E ela? Ela havia virado a Margot Robbie, logo depois que foi embora de Los Angeles entrou em umas das melhores escolas de teatro do mundo, onde em algum dia teve a oportunidade de interpretar ao lado do famoso Leonardo DiCaprio dando assim uma incrível fama para a mesma, ela já era conhecida como umas das melhores atrizes norte americanas do mundo, vários diretores queriam ela como protagonista em seus filmes, assim como vários homens a desejam o que não adianta muito já que a mesma tinha acabado de entrar em um relacionamento depois de quase superar o melhor trauma de sua vida no qual tinha até nome Jared Leto.

E sim... os dois sabiam muito bem sobre a vida um do outro sempre acompanhavam tudo sendo de uma humilhação ou uma homenagem recebida pelos melhores críticos do cinema internacional. Ele não perdia um filme se quer que ela participava, tanto quanto ela não perdia um filme que ele participava, ou deixar de se quer ouvir uma música composta pelo mesmo. 

Mas uma pergunta era feita sempre pelos dois. Iriam se encontrar novamente? Eles poderiam se encontrar facilmente, poderiam conseguir o contato com algum famoso que os conheciam, mas quem disse que o orgulho deixava?

Achavam que o outro tinha que tomar uma iniciativa para voltar a se falarem, o que causou com que 10 anos se passassem longe um do outro, mas aquele sofrimento estava preste a acabar naquela mesma noite...

- Spaike volta aqui, Spaike - Jared berrava enquanto corria atrás de seu fiel cachorro que encontrava-se correndo pela casa com um dos chinelos de Jared em sua boca - peguei - o moreno comemorou logo depois de ter finalmente conseguindo pegar o outro par de chinelo enquanto abraçava o cachorro.

- Desse jeito você vai acabar enforcando o coitado - Shannon disse logo depois de ter entrado em sua casa, sim isso mesmo os dois dividiam a enorme casa ou melhor mansão, eles tinham ótimas condições financeiras de cada um morar em sua própria casa, mas quem disse que se separavam? 

- Ah, vai a merda - Jared resmungou enquanto se levantava do chão - trouxe meu blazer? 

- Se for esse, trouxe sim - o mais velho falou enquanto se jogava no sofá junto a peça de Jared que havia o pedido para buscar em uma loja.

- Se amassar vo... - Jared gritou, mas logo sendo interrompido com seu celular tocando, o mesmo correu até a bancada de sua cozinha pegando o mesmo em mãos vendo um número que a dois dias atrás o havia ligado o oferecendo uma incrível proposta para um filme... 

Ligação ON...

- Bom dia Jared - uma voz grossa falava com um incrível entusiasmo - Iai pensou direitinho?

- Sim David... e eu aceito, vai ser uma honra ser o novo The Joker - Jared respondeu com um enorme sorriso no rosto era realmente uma honra para ele já que lia os quadrinhos do Batman desde criança.

- O prazer será todo meu, aliás acabei de ligar para sua Sweet e ela também aceitou o papel... 

- Sério? E no caso quem será a sortuda em ser minha sweet? - Jared perguntou se gabando curioso.

- Será surpresa, amanhã você ficará sabendo iremos fazer uma reunião com todos os personagens do filme, mais tarde irei passar o endereço e o horário.

- Combinado então, até amanhã.

- Até.

Ligação OFF...

- É maninho você está acabando de ter a oportunidade de estar perto do novo Joker - Jared comemorou jogando uma almofada na cara de Shannon...

- Veado - o mais velho respondeu tacando outra almofada no irmão... Assim coçando uma guerra entre eles... Nem pareciam que tinham quase 30 anos e sim 5 anos de idade.

Algumas horas depois...

-J á vou indo beleza? - Jared se despediu do irmão enquanto pegava a chave de seu carro em cima da bancada.

- Eu a Cara e o Spaike vai tá torcendo pra você aqui - Shannon respondeu sorrindo malicioso.

- Tá sei bem que torcida vai ser essa - o moreno respondeu saindo de casa.

Depois de aproximadamente uns 15 minutos Jared acabou chegando a tão esperada premiação onde estava concorrendo como o melhor ator coadjuvante no filme Clube de Compra Dallas onde interpretava Rayon uma transexual portadora do vírus HIV. Logo depois de passar pelo tapete vermelho o moreno entrou ao grande salão, logo se sentando em uma mesa já reservada para o mesmo, rodeado de alguns colegas de trabalho.

...

- E agora senhoras e senhores uma salva de palma para nossa convida onde anunciará o ganhador do melhor ator coadjuvante vem cá lora - uns dos apresentadores daquela premiação falou chamado assim para o palco Margot Robbie totalmente elegante com seu vestido longo de renda preta segurando um pequeno envelope com o nome do ganhador em mãos.

Jared ainda não havia olhado para frente estava muito nervoso, tentava controlar seu nervosismo rodando em seu dedo uns de seus valiosos anéis ele havia dado muito de si para aquele papel.

- Boa noite a todos é verdadeiramente uma honra ser umas das apresentadoras - Margot deu suas primeiras palavras com um enorme sorriso no rosto causando um enorme nervosismo em Jared ele conhecia aquela voz doce e gentil como ninguém, lentamente o moreno levantou sua cabeça vendo assim a sua namorada de 10 anos atrás à poucos sentimentos, ele não sabia mais se aquele nervosismos era pelo fato de ser uns dos candidatos daquele prêmio ou pelo fato de seu grande amor está bem a sua frente.

- Nós sabemos que todos os cândidos deram muito de si, os filmes realmente são incríveis, mas infelizmente apenas um pode levar o prêmio para casa - a loira disse já abrindo lentamente o envelope, puxando assim o pequeno papel cuidadosamente já que sua outra mão encontrava-se ocupada com o troféu, após ler o nome na folhinha seu coração disparou não poderia ser ele, ela demorou um pouquinho para raciocinar o que estava acontecendo, mas logo caiu na real dizendo - Parabéns Jared Leto.

- Aeeeee - os colegas de Jared gritaram logo depois de ouvirem o nome do vencedor, Jared não raciocinava direito, sua concentração estava ocupada demais a ir ao encontro de sua amada, em um gesto rápido o moreno se levantou caminhando rapidamente até ao palco, quando já estava a poucos centímetros de Margot ele deu um pequeno sorriso fazendo com que a loira olhasse para baixo envergonhada.

- Parabéns - Margot disse ao moreno que já encontrava-se beijando uma de suas bochechas.

- Obrigado - Jared agradeceu se distanciando lentamente ele não acreditava que ela estava ali até agora.

- Eu gostaria de agradecer... - e assim o discurso pelo moreno começou a frente de todos naquela premiação, depois de mais algumas palavras trocadas Jared saiu dali recebendo uma incrível salva de palmas de todos ali presente.

...

A grande premiação havia acabado a poucos minutos, todos os sites já bombavam anunciados todos os vencedores de cada colocação, era agora que a festa começaria... era agora que o sofrimento de 10 anos separados iria chegar ao fim... 

- Jared? - Margot gritou em meio ao muvulto de famosos naquele salão, já havia algum tempo que ela estava o procurando, mas depois de muito custo o achou conversando com Leonardo DiCaprio.

Depois de ouvir aquela doce voz Jared se virou rapidamente ignorando todas as palavras ditas pelo colega, era ela.

- Mag - Jared a abraçou sorrindo era muita felicidade pra um só dia.

- Bom Jared eu já vou indo, tchau Mag, até mais.

- Até - o casal respondeu juntos.

- Iai como vai? - a mais nova perguntou animada.

- Bem e você?

- Bem também.

- E como tá a carreira de atriz porque pelo que eu vejo você se tornou uma das melhores...  

- Não é pra tanto, mas depois de muito custo consegui realizar meu sonho, em falar em sonho parece que o rapaz também acabou realizando seus sonhos. Tá mó famoso hein? 

- Agora quem tá exagerando é você.

- Eu? Não fui eu que acabei de ganhar um prêmio e também não fui eu que compus umas das melhores músicas...

Ela ouve as minhas músicas ela ouve as minhas músicas o cociente de Jared gritava para si mesmo. 

- Margot, Jared desculpa se estou atrapalhando, mas será que eu poderia tirar uma foto de vocês dois? - um fotógrafo perguntou roubando a atenção dos dois.

- Claro - o casal respondeu juntos novamente, é parece que a sintonia dos dois estavam totalmente unidas.

E assim foi a noite do casal, Jared falava como estava a vida como ia com os shows e os filmes em que participava e ela, ah ela falava com era protagonizar ao lado de vários famosos causando um pouquinho de ciúmes em Jared. 

Eles não haviam tocado de forma alguma no passado, não queriam estragar aquela noite com lembranças tristes, assim como ela não queria tocar no assunto que estava noiva de outro cara que não a acompanhava em nenhum de seus eventos e que mal falava direito com ela.

- Eu vou te levar sim e pronto acabou - Jared brincava com Margot enquanto a mesma dizia que ele não precisava se incomodar - Já te falei que não será nenhum incomodo.

- Ok eu me rendo - a loira disse jogando seus braços pra cima em forma de redenção arrancando um sorriso do moreno ao seu lado.

...

- Obrigada pela carona - Margot o agradeceu logo depois de terem chegado em frente à casa da loira.

- Não tem de quer - Jared respondeu enquanto observava Margot saindo de seu carro - eu vou te ligar tá?

- Vou esperar - a loira sorriu fechando a porta de carro logo acessando como um tchau enquanto Jared dava partida em seu carro.

Depois de ver que o carro do moreno já havia sumido entre a escuridão daquela rua, Margot se direcionou até a porta de sua casa abrindo a mesma, logo percebendo que seu celular havia vibrado.

Acabei de chegar em Londres, beijo - Tom 

- Graças a Deus - Margot comemorou a distância de seu noivo com um sorriso no rosto - Cara - gritou pela amiga, mas logo percebendo que a mesma não estava em casa logo encontrando com um bilhete deixado pela mesma em cima da mesa.

Fui pra casa do ficante, não sei que horas eu volto... Xoxo - Cara.

- Essa Cara não tem jeito mesmo quem é ele que ela nunca me conta? - Margot perguntou pra si mesma rindo da amiga enquanto caminhava até o segundo andar da casa se direcionando até seu quarto - Só espero que ela não esqueça que tem reunião amanhã.

Depois de um relaxante banho a loira deitou em sua cama, apagando assim a luz do abajur que iluminava o quarto, ela teria que acordar cedo para a reunião de seu novo filme, mas quem disse que a mesma conseguia pegar no sono estava com uma terrível insônia no qual tinha até nome e sobrenome Jared Leto.

- Não acredito que ele voltou - Margot sorriu ao lembrar da noite maravilhosa que teve - quando será que iremos encontrar novamente?

Mal ela sabia que eles se encontrariam antes que pudesse imaginar...

"E depois de anos longe um do outro... o destino quis nos dá uma nova oportunidade..."


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim 😊❤ Jargot finalmente se encontram uhulllll 🎉🎉🎉😂😂
Caso se tiverem uma ideia para colocarei na fic sempre serão muito bem-vindas, até porque eu ando tendo alguns bloqueios de criatividade 💔
Obrigada por lerem puddins e até quinta. Beijos sabor Açaí 💜💜💜 AMO VOCÊSSSSS ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...