1. Spirit Fanfics >
  2. Jason, The Toymaker >
  3. Coelho de Pelúcia

História Jason, The Toymaker - Coelho de Pelúcia


Escrita por: KittyCast_

Notas do Autor


Essa história é sobre uma creepy pasta chamada "Jason, The Toymaker" Espero que gostem, boa leitura





Neko-miih ^~^.

Capítulo 1 - Coelho de Pelúcia


Fanfic / Fanfiction Jason, The Toymaker - Coelho de Pelúcia

Ayumi voltava da escola cabisbaixa. Seus cabelos brancos estavam molhados e pintados de vermelho pelo suco gelado de morango que havia sido derrubado em cima de sua cabeça pelas garotas que costumavam zombar dela. Uma lágrima escorreu de seu olho vermelho quando ela se lembrou das palavras que a garota usou.

"Isso é só pra te dar um pouco de cor"

Ela mordeu o lábio segurando o choro e continuou caminhando com a cabeça baixa. Ayumi não tinha muitos amigos, a maioria das pessoas a achavam estranha e ao menos tentavam conhecê-la.

Ela parou no meio da calçada e se olhou no reflexo do vidro de um carro. Ela relmente não sabia o que havia de errado com ela. Um barulho atrapalhou seus pensamentos.

Psiu.

Ela olhou ao redor procurando o lugar de onde o barulho havia vindo, mas não encontrou ninguém na rua. Achou ser coisa da sua cabeça e quando ia começar a andar ouviu novamente.

Psiu.

Ayumi olhou mais uma vez para os lados, começando a se irritar com o barulho. Quem quer que fosse, só podia estar querendo provocá-la. Ela esperou mais um tempo pra ver se ouvia o barulho novamente mas não ouviu nada. Ayumi soltou um suspiro e olhou de relance para um banco que havia ali. Ela não se lembrava daquele banco, mas não foi isso que chamou sua atenção, foi o que havia em cima dele. Um coelho de pelúcia estava sentado no banco, provavelmente esquecido por alguma criança descuidada. Ela se aproximou para conseguir vê-lo melhor e o pegou no colo. Ele tinha orelhas flexíveis, de um lado era vermelho e, do outro, cor de caramelo. Ele usava um colete preto com duas mangas longas que chegavam até seus pés e tinha elegantes pontos em cada borda do tecido. Seu pequeno olho esquerdo havia sido costurado com um tampão feito a partir de um botão preto de camisa. Ela sorriu e olhou em volta procurando por alguma criança que pudesse tê-lo perdido, mas não viu ninguém. Ayumi mordeu o lábio inferior, um tanto indecisa sobre o que faria com o bichinho que tinha em mãos, mas então deu um sorriso e abraçou o coelho.

"Você é tão lindo" ela murmurou "vai ser meu novo amigo" disse e colocou ele dentro da mochila "vou guardar você aqui até chegarmos em casa". Ela disse e voltou a caminhar, um pouco mais animada que antes.

Sim, amigos pra sempre.

Ela pensou ter ouvido uma voz, mas como não havia ninguém por perto, pensou ser coisa da sua imaginação. Ela continuou caminhando em direção a sua casa, sem saber o que o futuro reservava.


Notas Finais


Bem, espero que tenham gostado do capítulo. Nintai shite kudasai.



Arigato, Neko-Miih ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...