Após ajudar a filha a limpar o chão, Tommy vai para o quarto, onde ele e Samanta iriam dormir, ele chega na sua porta e a abre, o quarto era bem simples, a luz estava desligada e a maioria do quarto era iluminada pela luz da lua que passava pela comprida janela que ficava na cabeceira da cama de casal onde Samanta estava deitada usando uma camisola branca lendo um livro, sendo auxiliada pela fraca luz de um abajur que estava em uma mesinha do lado da cama que ela estava, deixando o outro lado da cama vazio, claramente esperando Tommy chegar. Quando ela vê que o mesmo entrou no quarto, ela fecha o livro e diz.
[Samanta] - Oi querido! O que aconteceu? Você demorou um pouco.
[Tommy] - *suspiro* A Sabrina quebrou um copo e eu ajudei ela a limpar - Ele dizia enquanto ia em direção a cama.
[Samanta] - Hm? Mas... por que ela quebrou o copo?
[Tommy] - Tsc... Jason - Ele fala se deitando na cama.
[Samanta] - O que? O cara da lenda que ela ficava falando para assustar o Mike?
[Tommy] - É... ela disse que viu ele na mata e se assustou e acabou derrubando o copo.
[Samanta] - Que estranho, mas o que você disse?
[Tommy] - Eu falei o óbvio, falei que não sou uma criancinha para ela conseguir me assustar com historinhas de terror.
[Samanta] - Entendi o que você quis dizer mas... você acha que ela chegaria ao ponto de quebrar um copo só para fazer essas brincadeiras dela?
[Tommy] - Olha eu não sei, mas sinceramente pouco me importa... *suspiro* amanhã eu vou conversar melhor com ela mas agora eu só quero parar de pensar nisso.
Ao escutar isso Samanta dá um sorriso malicioso e quase susurrando fala.
[Samanta] - Bom...
Então ela coloca seu corpo em cima do de Tommy, sentando na pélvis do mesmo e se inclinando dando um beijo demorado no mesmo, quando ela acaba, ela olha nos olhos do seu marido com uma cara maliciosa e susurrando com uma voz sexy ela diz.
[Samanta] - Se você não quer mais pensar nisso...
Ela pega as mãos de seu marido e as coloca no seu quadril revelando que estava só de calcinha por baixo, a luz da lua reflete em seus olhos e ela fala.
[Samanta] - ... então por que agora você não pensa só em mim..!
O homem entende o que a mulher quis dizer então ele dá um sorriso a ela e fala também quase susurrando.
[Tommy] - Faz tanto tempo que não temos um tempo só nosso... - Ele diz passanso a mão no quadril de Samanta, tentando abaixar sua calcinha - ... que agora eu nem quero pensar em mais nada!
No mesmo instante após dizer isso ele se inclina e dá um beijo em Samanta, colocando sua mão em sua nuca, puxando ela para perto ainda com a outra mão na sua calcinha enquanto tirava ela. Nos outros quartos, Sabrina e Mike já estavam dormindo, por mais que no começo Sabrina tivesse tido uma certa dificuldade em dormir devido ao que tinha acontecido.
*12 de Julho, Quinta-feira [23:55]*
A chuva continuava caindo do lado de fora da cabana, ela era muito suave e dava uma tranquilidade ao lugar, porém isso não duraria muito tempo.
Jason estava observando a família o dia todo, apenas esperando a oportunidade de atacar aqueles que invadiram seu território, então ele chega! Ele encara a cabana com raiva e com a água da chuva caindo sobre sua máscara, ele entra na cabana com a porta rangendo como que se não visse óleo a anos, ele passa pela sala e vai em direção ao corredor que da em direção aos quartos, seus sapatos cheios de lama deixam um rastro por onde passam, seus passos pesados fazem o chão de madeira ranger, porém o barulho é abafado pelo barulho da chuva, então ele chega em um encruzilhada no final do corredor com três portas, uma na esquerda, uma na sua frente e uma na direita, então ele entra no quarto da esquerda, ao entrar ele vê uma cama de solteiro no canto do quarto com uma janela comprida do lado da cama, Jason se aproxima da cama com a mão em seu facão que estava em seu sinto, porém quando ele vê quem estava na cama, ele desiste de atacar e larga seu facão. Ele vê uma criança deitada na cama, era Mike que estava de costas para Jason, ao ver o garoto, Jason para no lado da cama e fica observando o mesmo dormir, então Jason passa a mão no cabelo do menino, que ao sentir o toque, é acordado e levemente abre seus olhos e aos poucos vai olhando para cima, então em um espanto ele vê Jason, um homem grande de roupa surrada usando uma máscara de hóquei suja o observando, ver aquilo deixou o corpo de Mike arrepiado e seus olhos arregalados, ele queria gritar mas parecia que estava paralisado, como que se todo seu ar tivesse ido embora de seu corpo. Ao ver que o menino havia acordado, Jason aproximou seu rosto mais para perto do menino, olhando profundamente em seus olhos, o menino estava ofegante de medo, porém seu silêncio foi quebrado quando ele olhou para Jason e falou.
[Mike] - Ah... ah... J-Ja-Ja-Jason... ? - Ele diz com sua voz trêmula.
Nesse momento Jason desafastou o rosto do garoto, parece que aquilo mexeu com ele, Jason simplesmente deu meia volta e saiu do quarto.
Ao sair, ele entra no quarto da direita, que era quase idêntico ao anterior, dessa vez Jason não colocou a mão em seu facão, ele já tinha visto Sabrina durante o dia, então usando a lógica aquele seria o quarto dela, sua teoria se confirmou quando ele chegou perto da cama e viu Sabrina dormindo, por mais que ela já fosse uma adolescente, ela ainda parecia uma criança na visão de Jason, pois não tinha traços de uma mulher, então ele decide não matá-la, Jason simplesmente olhou para ela por alguns segundos e foi embora, agora.... só faltava um quarto para ele ir.
Jason entra no último quarto, quando ele abre a porta, ela também range profundamente, dentro do quarto Jason vê Tommy e Samanta transando, completamente pelados, Samanta estava por cima de Tommy cavalgando nele enquanto ele passava suas mãos nela.
[Samanta] - Ah!... ah!... querido... isso!
[Tommy] - Ah! ah! ah!... Samanta... vai!... ah....
O casal gemia enquanto Jason se aproximava lentamente deles que nem tinham percebido que Jason havia entrado no quarto. Samanta estava de costas para Jason então Tommy era o único que poderia ter visto Jason, porém ele estava tão focado em sua esposa que nem olhava para os lados, Jason já estava do lado da cama atrás de Samanta, Tommy estava com sua cabeça um pouco enclinada e em um momento de prazer ele deita sua cabeça no travesseiro e olha para o lado, nesse mesmo momento um raio cai do lado de fora da cabana fazendo um clarão iluminar o quarto, permitindo que Tommy visse Jason ali. Nessa hora o relógio muda.
*13 de Julho, Sexta-feira [00:00]*
Nesse momento o homem levou um susto porém ele nem teve tempo de fazer nada, pois no exato segundo depois, Jason levanta sua mão e atravessa as costas de Samanta com um soco, fazendo sua mão sair pela região abaixo de seu peito, Samanta não conseguia nem gritar de dor pois o choque havia sido tão forte que a única coisa que ela conseguiu fazer foi cuspir sangue. Com esse mesmo braço, Jason usa sua mão para segurar a boca de Tommy, então ele o levanta tirandoo sua cabeça do travesseiro e colocou ela na altura da parede, então ele começou.
*TROW* *TROW* *TROW* *TROW*
Jason começa a bater a cabeça de Tommy contra a parede, então ele segura o braço de Jason tentando fazer Jason largar sua cara, mas é inútil visto que Jason não aparenta nem se incomodar com isso. Samanta cuspia sangue no corpo de Tommy a cada estocada que Jason dava na cabeça de Tommy, era possível ouvir o crânio de Tommy se rachando na parte que era batida contra a parede, na qual era deixado uma marca de sangue, Tommy gritava de dor pedindo por ajuda, mas o som era abafado pela mão de Jason que cada vez ficava mais úmida devido ao sangue que Tommy cuspia, até que chega uma hora que os gritos de Tommy foram diminuindo, seus olhos começaram a se fechar e suas mãos foram ficando frouxas até que chega um hora que ele solta o braço de Jason que ia diminuindo a velocidade das estocadas até ele parar... então com uma última estocada mais forte que as outras, Jason para de bater a cabeça de Tommy contra a parede e tira a mão da boca de Tommy que estava cheia de sangue, com a maioria de seus dentes tortos ou quebrados, o sangue de sua boca escorrida pelo seu pescoço até chegar no seu peito, então Jason tira seu braço do corpo de Samanta que cai morta no chão juntamente com Tommy que cai mais lentamente pois sua cabeça tinha quase grudado na parede devido as estocadas. Ao ver que seu trabalho estava feito Jason da meia volta e vai embora, saindo da cabana sem nem perceber a outra presença ali.
Algum tempo antes....
Jeff estava andando em meio a chuva indo em direção a cabana, suas mãos estavam sujas de sangue pois ele havia matado um cervo na floresta para se distrair enquanto esperava a noite chegar, então ele entra na cabana e passa pelo mesmo caminho que Jason passou antes, chegando na mesma encruzilhada, ele entra no quarto de Mike que estava tremendo sob os lençóis de sua cama, claramente ainda aterrorizado com o que havia acontecido com ele, então Jeff começa a se aproximar dele. Mike começa a escutar passos vindo em sua direção, ele queria se virar para ver o que era mas ele estava com muito medo, ele sente o barulho ficando cada vez mais alto como se estivesse muito perto, quando de repente o barulho para. Mike ainda tremendo vai virando sua cabeça lentamente e com sua voz apavorada ele pergunta.
[Mike] - J- Ja- Jason...?
[Jeff] - Ha ha haha hahahaha - Jeff tira seu capuz - ... não!
Nesse momento um raio cai do lado de fora da cabana, clareando a face de Jeff e a revelando para Mike, que ao ver seu terrível rosto, dá um curto grito que é logo abafado pela mão de Jeff que tapa sua boca, Jeff pula em cima do corpo de Mike ficando de joelhos na cama enquanto Mike chora desesperadamente enquanto seus grito são abafados pela mão de Jeff que ri loucamente enquanto pega sua faca a coloca na frente de sua boca e fala para Mike.
[Jeff] - Shhhh... vá... dormir!
Após isso no outro quarto...
Sabrina estava dormindo no seu quarto quando é acordada pelo curto grito que Mike havia conseguido dar, ela acorda confusa com muito medo, por alguma razão ela tinha um pressentimento ruim sobre o som que acabara de escutar, por maior que fosse o seu medo naquela hora, ela achou melhor ir ver o que era, afinal, ficar parada no quarto não parecia uma coisa muito segura, ao levantar de sua cama, vê as pegadas de lama que Jason havia deixado no chão, o que fez seu medo aumentar ainda mais, mesmo assim ela continuou do mesmo jeito, ela sai de seu quarto e entra no de Mike lentamente com a porta rangendo muito e seu corpo inteiro tremendo, ela engole sua saliva e com sua voz trêmula e amedrontada pergunta.
[Sabrina] - M- Mi... Mike?
Nesse momento Jeff se levanta da cama de costas para Sabrina e como se estivesse susurrando ele começa a falar.
[Jeff] - ha ha ha haha ah... o Mike já está dormindo - ele vira a cabeça para Sabrina revelando seu rosto apavorante e todo ensanguentado - e você é a próxima!
Em instantes Sabrina sente um tremor por todo seu corpo, ficando paralisada de medo, ela começa a suar frio e suas pernas ficam bambas, ela olha para a cama de onde Jeff havia se levantado e vê, seu irmão Mike não existia mais, agora o menino não passava de uma poça de sangue e órgãos espalhados pela cama e chão, isso deu um choque tão forte que foi capaz de quebrar sua paralisia e fazê-la soltar um grito ensurdecedor, desesperada ela sai correndo, esbarrando em tudo com Jeff a perseguindo e gritando.
[Jeff] - HAHAHAHAHAHAHA VOLTA AQUI SUA PUTINHA!!! VOCÊ É MINHA!!!!
A menina sai da cabana e adentra a floresta correndo desesperada sem nenhum destino em mente, apenas tentando escapar de Jeff que continuava correndo atrás dela. Ainda correndo ela acaba olhando para trás para ver se Jeff ainda estava a perseguindo, quando ela vira sua cabeça para frente de novo, ela da de cara no peito de um homem, o impacto é tanto que a mesma cai no chão e um pouco tonta olha para a cara do homem e vê que era o mesmo homem que ela havia visto na mata, era Jason, ela fica paralisada enquanto Jason a observava caída no chão, ele pega ela pelos cabelos da nuca e a levanta com ela batendo os pés no chão, após isso, Jeff aparece correndo diminuindo a velocidade e parando alguns metros dos dois.
[Jeff] - EI! ESQUISITÃO!
Jason olha para Jeff
[Jeff] - ISSO MESMO! VOCÊ SEU FILHO DA PUTA! OLHA EU NÃO SEI QUEM VOCÊ É, MAS ESSA PUTINHA AÍ É MINHA! ENTÃO SE VOCÊ NÃO QUISER ARRANJAR PROBLEMAS PRA VOCÊ, PASSA ELA PRA CÁ!
Ao escutar essas palavras, Jason se enche de fúria, um adolescente idiota havia entrado no seu território, desrespeitado ele... e pior... desrespeitado sua mãe! Então ele olha para Sabrina e joga ela no chão, deixando ela escapar para provocar Jeff, a menina vê a oportunidade e sai correndo, sumindo entre as árvores.
[Jeff] - Ahhh... filho... da puta! - Jeff fala rangendo os dentes e apertando sua faca, surpreso e com raiva da ação de Jason, então ele se acalma, abaixa sua cabeça e fala.
[Jeff] - ha ha haha HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHH SEU FILHO DA PUTA DE MERDA!!!! - Ele fala com uma risada raivosa porém parecendo alegre.
Ele levanta a sua cabeça e respira fundo, agora "mais calmo" ele fala.
[Jeff] - Bom... se eu não posso me divertir com ela.... - Jeff dá um salto e corre em direção de Jason se preparando para dar uma facada nele gritando - EU VOU ME DIVERTIR COM VOCÊ!!!!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.