1. Spirit Fanfics >
  2. Je pense á vous, donc je suis >
  3. Será um sonho impossível ?

História Je pense á vous, donc je suis - Será um sonho impossível ?


Escrita por: AnandaLiaDuda07 e Katrina13

Capítulo 1 - Será um sonho impossível ?


Fanfic / Fanfiction Je pense á vous, donc je suis - Será um sonho impossível ?

* Marinette

Eu estava em lugar escuro , mau conseguia ver os meus pés e os meus olhos não conseguiam se fixar em algo . Me perguntava o que estava acontecendo e aonde estava , de repente vi uma luz forte se ascender ao meu lado , e resolvi segui-la de imediato . Então eu me deparo com as duas esmeraldas mais brilhantes que eu já vi , o fato , era que eu sabia de quem a pertenciam .

Como sempre , ele surgia como um vulto na escuridão para brilhar sobre mim e espantar os meus medos . Adrien...não podia existir outro na minha vida que não fosse ele :

- Mari... - Ele fala se aproximando de mim , e tocando apenas uma de minhas bochechas , e com sua mão livre ele segurava a minha cintura e me puxava ao encontro de seu corpo - Não consigo mais guardar esse sentimento dentro de mim eu...eu...EU TE AMO! Eu te amo como nunca amei na vida...

No mesmo instante , tomei coragem e falei determinada a por fim marcar meu destino ao lado do amor da minha vida :

- Eu também te amo! - A mão que antes acariciava a minha bochecha , foi para trás da minha nuca e me fez chegar mais perto de seus lábios , e ele me beija, apaixonadamente . Era um beijo doce e calmo , seus lábios eram doces tão doces como chocolate . Nossas línguas dançavam em perfeita harmonia , descobrindo cada parte que não conhecíamos :

- Marinette , Marinette , MARINETTE !!!!! - Uma voz doce , tão doce...que as janelas decidiram voar por Paris . A voz era de Tikki .

Eu acabei rolando da cama , e acordei beijando o chão , ainda em meus sonhos eu perguntei ao nada :

- Ahm ? O que? Cadê o Adrien? - Tikki flua até mim e me observa como se dissese " O Adrien não está aqui " - Ahh não Tikki , me acordou justo agora!

- Sonhado de novo com Adrien? Kkk...que fofo! Mas Marinette você está atrasadíssima! Agora levanta esse traseiro e toma logo o seu banho !

Tomo coragem e me levanto, faço a minha higiene pessoal, tomo café e me despeço dos meus pais e saio em disparada como um carro , no caminho para a escola eu começo a pensar " Acho que devo me conformar só em sonhar com o Adrien, ele é cercado de meninas muito mais interessantes do que eu! O que ele ganharia comigo? Sou uma apaixonada que mal consegue expressar seu sentimentos , muito menos falar uma frase completa... "

* Narrador

Mas Marinette nem imaginava que o próprio Adrien estivesse apaixonado por ela , mesmo que não fosse como Marinette e sim Ladybug. Adrien pensava da mesma forma a respeito de Ladybug, como ela o escolheria? Ela era tudo para ele , a mulher de sua vida . O que ela veria nele? Ela poderia pensar que ele era apenas um garoto mimado, modelinho cheio de meninas fanáticas ao seu redor , mas a palavra “poderia” o deixava com esperança, mesmo que suas chances fossem uma em um milhão, ele tentaria ser o homem da joaninha que lhe havia roubado o seu coração . Ele estava mais que determinado para descobrir quem seria o anjo por trás da máscara de joaninha. Adrien estava disposto a dar tudo de si, para ser correspondido.

* Adrien

Como sempre Natali me acompanhou até a escola, junto com Gorila nosso motorista . Chegando na escola eu me despedi de Natali e Gorila , quando saio do carro sou atropelado por uma muralha de tijolos humana , isso nos leva ao chão. Percebi que a muralha humana era a Marinette , e que a mesma estava vermelha. Para tentar diminuir os efeitos do acontecimente eu falo :

- Não precisa ficar vermelha! - Disse tentando acalma-la, mas tudo isso foi em vão , pois agora ela estava muito mais corada.

- É....é. ...desculpa...e....obrigada Ad-d-rien...

Eu a ajudo a se levantar, quando de repente me deparei com seus olhos , e me vi hipnotizado pelo profundo oceano de safiras , eles tinham uma aparência familiar, eu já os tinha visto antes , os únicos olhos que me fazem ter um chão . Mas foi quando...não pode ser..será que a Marinette é a Ladybug? Não, não , deve ser coisa da minha cabeça, olhando bem elas são muito parecidas, não posso descartar essa probabilidade!

- Adrien? Você está...está...quero dizer...tudo bem?

Fui interrompido pela garota de cabelo azul que me olhava com ternura :

- Não se preocupe eu estou bem! Bom acho melhor a gente ir para a sala, por que estamos atrasados , havia me perdido em meus pensamentos ao perceber que você me lembra a....

- quem...você vê em mim que te faz se perder eu seus pensamentos ?

Fui encurralado , quase disse besteira :

- Com a minha mãe... - Falei constrangido . Eu passo as mãos pelo meus cabelos e desvio o meu olhar dela. - Você tem a mesma ternura no olhar. - Disse tentando disfarçar mas o que acabará de falar não deixava de ser verdade. - Só ela...só ela que me faz eu me perder eu meus pensamentos , e você...me trás esse sentimento que já sentia falta.... - Ela cora rapidamente.

O sinal toca :

 

- Bom vamos! - Disse com ainda com a mão na cabeça.

Fomos para a sala de aula. Quando bateu o sinal do último tempo , fui direto para casa. Estou determinado. Amanhã eu vou finalmente saber quem é My Lady!

Continua... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...