1. Spirit Fanfics >
  2. Jealous >
  3. O rilhar das peças

História Jealous - O rilhar das peças


Escrita por: _babymileschery

Notas do Autor


Voltei!
E mais um capítulo!
Aproveitem 🤗❤🌻

Capítulo 31 - O rilhar das peças


Fanfic / Fanfiction Jealous - O rilhar das peças

~ Isaque On

Spring e Nightmare se ajudaram pra levar Bon, o coitado estava mais o menos consciente e soltava um ou dois grunidos com a boca. Plush também não estava respondendo muito bem, as mãos dele tremiam e estava suando frio.

Mas com quem eu estava realmente intrigado era Bonny. A ação que ela tentava fazer durante anos ela realizou em segundos. Talvez a minha intuição dela estar se prendendo muito a imagem de humana seja verdade, ela não é humana, é uma Shadow! Não quero forçar ela a ser quem não é, mas ela não pode simplesmente deixar essa boa parte dela ir embora.

Zack: o que foi aquilo? - perguntei segurando de leve seu braço deixando os outros prosseguirem pra cozinha. 

S.Bonny: eu também estou tentando processar.- jogou as costas com tudo na parede. - eu só senti...

Zack: sentiu o que?

S.bonny: senti que ele precisava de mim.- aquilo não estava me ajudando nem um pouco. Bem, acho que nem ela.

Spring andava de um lado pro outro com os nervos a flor da pele. Eu via que ele queria encher o N.Bonnie de perguntas, mas também viu que ele estava tentando alcamar a própria tempestade em seu coração.

Nightmare foi falar com Plush, o que me imprecionou, pois o menor não gostaria nem de olhar na cara do moreno. Deduzi que a conversa de ontem a noite foi boa.

Baby: como você sabia? - soltou para o coelho e todos olharam.

Golden: agora não, Grace.

N.Bonnie: T-tudo bem. acho que só foi uma queda de pressão.- tentou sorrir, porém saiu meio torto.- desculpa, mas a coisa é complicada.- botou a mão na cabeça como se sentisse alguma dor.

Spring: complicada?! - se exaltou.- o meu irmão podia ter morrido!! - fui até ele o segurando pelos ombros.- não! A coisa não é só complicada!!

Plush: Spring! - Gritou.- O Bon já está muito exaltado! Vamos parar um pouco! - ele virou de costa quando ouviu um barulho de choro.

N.Bonnie: Foi o N.Puppet! - disse chorando.- ele mandou o Shadow fazer isso! Era pra você estar apagado agora! - desmoronou.- Ele queria isso.- o rapaz soluçava tanto que sua voz parecia um gemino. Dava dó.- ele não quer só o Miles! Quer o Plush e o Spring! Ele quer vocês fora do caminho dele!

Nightmare: ele quer o que?!

Golden: por que?!- o roxeado tentou se recuperar, Baby tentava o tranquilizar com carinho na cabeça e até lhe entregou um lenço. Com varias tentarivas, ele finalmente voltou a falar normalmente.

N.Bonnie: eu não sei o que o N.Puppet quer, mas sei o que ele não quer.- se levantou respirando fundo.- ele não quer que os Traps se envolvam com os filhos dele.

Spring: filhos dele?!- riu cínico.- aquela aberração tem filhos?!

N.Bonnie: tem e estão mais perto que você possa imaginar.- levatou e olhou pra Baby.- bem perto. - a mesma ficou branca.

Golden deixou as xícaras em sua não cairem por conta do espanto.

E Nightmare...o cara nem se mexeu.

Já tínhamos entendido

~ Cupcake On

Mais uma noite sem dormir.  Me apoiei na cadeira da minha penteadeira olhando pro meu reflexo.

Eu estava horrível

As orelhas estavam se destacando, eu tinha que fazer elas ficarem mais suaves se quiser sair do quarto hoje. E o pior, eu tinha que sair.

Minha mente estava pertubada, o mal que eu estava fazendo pra alguns era o bem pra outros. Eu me afastei dos mais próximos e comecei a agir de um jeito mais singular...de um jeito mais Fredbear, se eu posso dizer. Peguei meu estojo de maquiagem e comecei fazer a pele.

Me afastei de Ed...

Ele não sabe o por que e ainda bem que o trabalho ocupa parte do seu tempo, do contrário eu estaria meio perdida. Proteger ele e a minha irmã era o minimo que eu podia fazer diante de tanto que já fizeram por mim. Eu odeio esse joguinho do N.Puppet.

Alguém bateu na porta.

Fredbear: sou eu.- suspirei aliviada do susto respodi.- desculpa incomodar.- abriu a porta. 

Cup: o que você quer?

Fredbear: eu vim ver como você está.- se aproximou.- saiu péssima ontem.- ri.

Cup: N.Puppet vai machucar meu amigo. Ele vai arruinar a vida dele.- repeti os fatos e ela respirou fundo.

Fredbear: eu sei.- falou grosso.- eu sei muito bem o que vai acontecer agora. Em razão disso eu estou preocupada com você, sua irmã e os outros já estão comentando sobre a sua mudança de comportamento e se você for descoberta vai ser pior. - larguei meus pincéis na mesa fazendo um barulho.- estou aqui pra ajudar a trabalhar esse sentimento.

Cup: eu só to cansada disso...- comecei a lacrimejar.

Eu tinha que ser forte...

Não posso chorar...já coloquei a base no rosto...

Sua máscara

Fredbear: Cupcake...- segurou meus ombros.- olhe pra mim.- fiz força nos meus olhos e os abri devagar, ela pegou um de meus pincéis e passou na minha bochecha.- olhe pra cima.- fiz e ela passou o pincel bem debaixo da minha linha d'água. Estava me ajudando? A sensação dos pelos roçando na minha pele fazia uma espécie de cócegas/carinho e seu olhar sereno me trazia uma certa traquilidade. 

Cup: posso...posso fazer uma pergunta?

Fredbear: Uhum.- disse concentrada

Cup: por que era tão má comigo e agora está sendo tão boa? - ela parou os movimentos e uniu as sobrancelhas, me arrependi de ter perguntado. 

Fredbear: as coisas que eu fiz...- deu uma pausa se agachando na minha frente- não são por que eu quero fazer, mas porque eu tenho uma obrigação a cumprir.

Cup: obrigação?

Fredbear: um obrigação de vida.- completou.- N.Puppet me recussitou sem mesmo eu ser da sua familia. Isso já foi o suficiente pra eu criar um respeito por ele. Porém, depois que ele começou a fazer essas coisas eu tentei o contráriar. Eu errei feio em fazer isso. Ele fez com que eu realize o travalho sujo, assim ele fica como bonzinho. - respirou fundo.- Estou aqui pra tentar te dar apoio emocional que eu não recebi, não que você esteja nas mãos dele pra sempre, isso eu não vou deixar acontecer. Já basta eu como marionete dele.

Cup: v-você está presa nisso?!- ela concordou.- espera! Você não gosta do Nightmare? Tava vingindo?- ela se levantou suspirando

Fredbear: não. Eu gostava dele sim, mas sabia que ele amava outta pessoa. Fiz aquilo porque ele me ameaçou, assim como você.

Cup: o que ele ameaçou?

Fredbear: minha vida.

E um silêncio parou no ar.

Então era verdade...o monstro que nós todos criamos nela era uma disfarce para o verdadeiro vilão de tudo.

A monstra não é tão monstra assim

Frebear: me deculpe se eu disse algo que te ofendeu.- disse e logo depois soltou uma risada fina- Acho que só desculpas não apaga o que eu fiz.

Cup: infelizmente...não...

Com certeza não

Fredbear: posso dizer uma coisa?- concordei.- você só quer ser linda, não? Você idolatra uma imagem de mulher e reza pra ser esculpida pelo escultor. Você não vê? Essa luz brilhando bem profundo que nem os  outros olhos percebem? Talvez eu tenha a cegado. Então você tenha guardado suas inseguranças, aceitado um pouco da dor porque mulheres bonitas não chorar quando a maquiagem está feita, mas tem algo te esperando na escuridão. Você deveria saber que é linda do jeito que é, e não precisa mudar nada, mas quem saiba as pessoas te mostrem a verdade. Não existe cicatrizes para sua beleza, você é uma estrela e é linda.- soltei uma lágrima e dei um sorriso sem mostrar os dentes

Eu conheço essa música...

Cup: valeu- enxuguei a lágrima e ela pegou o pincel pedindo pra continuar, eu assenti.

S.freddy: essa cena me comoveu.- nos assustou.

O treco protou!

Normal 

Fredbear: o que foi?- o tom arrogante dela voltou.

S.Freddy: wow, não precisa dar uma de durona eu sei exatamente como você é.- ele estava grudado na parede com os braços cruzados.- só vim avisar que o N.Puppet pediu uma reunião de urgência e acreditem.- se soltou da parede.- vocês não vai gostar da reação dele.

Fredbear: esta falando da tarefa?- balancou a cabeça positivamente devagar.

S.Freddy: foi um fracasso.- arregalei os olhos.- o tal Bon descubriu e avisou o grupinho. A Marionete está uma fera.

Cup: então o Plush está bem?! - não me segurei.

S.Freddy: até então, sim.- suspirei aliviada.

Eu ouvi um amém?

AMÉM!

S.Freddy: ele vai querer arracar algo a todos os custos.- ele olharam pra mim preocupados.

Okay, aquilo me deixou nervosa...

Fredbear: tranquilo.- disse.- nela, ele não toca. 

O que aquilo quer dizer? 

~ Toy Bonnie On

T.Bonnie: ah, graças a Deus não vamos abrir hoje!- falei me jogando no sofá do salão. Mangle fez o mesmo colocando a cabeça em meu ombro e eu fiz carinho em sua cabeça

Fofa

T.chica apareceu meio irritada com a sua máscara de beleza verde, segurei o riso pra não piorar.

Mangle: o que foi?

T.chica: não dá pra dormir direito sem ter que ficar ouvindo o Toy Freddy cantar "Thousand years".- disse irritada.

T.Bonnie: ele tá treinando pra cantar pro Freddy. Deixa o garoto sonhar.- ela bufou voltando pro seu quarto batendo o pé.

Mangle: a Pizzaria tá tão quieta...- disse. Concordei com um grunido.

Relamente...as coisas aqui era mais interessantes, agora a única coisa que sabemos fazer é trabalhar e limparva pizzaria. As festas, as tretas, o ambiente todo ficou tão chato...eu quero que esse tal trato se acabe pra que esse tédio passe.

Puppet e Ennard passaram na nossa frente em direção a saida e eu fui até eles.

T.bonnie: e aonde os pombinhos vão?

Ennard: eu vou bsucar algumas coisas na SL, mas o Puppet ainda não me disse aonde vai.- olhou pra ele com uma carinha de cachorro abandonado esperando que isso fosse soltar alguma coisa de sua boca.

Puppet: com essa bagunça do N.Puppet, eu me esqueci que tem coisas da Fazbear para resolver.- soltei um "hum" com a boca.

T.Bonnie: posso ir com você?

Puppet: gostaria de ficar sozinho.

T.Bonnie: não to falando com você, lombriga.- ele me olhou feio.- to falando com a lataria aqui.- bati, ou tentei, no ombro de Ennard.

Ennard: você que sabe.

T.Bonnie: perfeito! Amorzinho! - gritei pra Mangle.- eu volto já! - ela acenou ainda deitada no sofá.- vamos eu não aquento mais esse cheiro de massa.- ambos riram.

[...]

T.Bonnie: até que é um lugarzinho bem bacana a distribuidora.- dei um giro vendo o local.

Uma robô bem alta me abordou, acho que era a Ballora.

Ballora: poderia se indentificar? - eu olhei pra Ennard pedindo ajuda. A Bailaria era bem bonitinha,  mas a voz, rosto e altura faziam qualquer criança de 10 anos pra baixo ficar assustada.

Inclusive essa criança aqui! 

Ennard: minha convidada, Ballora, não se preocupe. - respondeu e a magrela saiu de cena.- estranho, Ballora nunca parou alguém assim, acho que tá na hora de ir pra manutenção.- comentou.

T.Bonnie: e quem sabe um transplante de rosto ajude também.- ele riu do meu comentário.

Caminhamos até sua sala. Era escondido por trás da mesa da secretaria, uma porta falsa? Pra que isso? Entramos e eu analisei o ambiente, paredes e piso branco...como sala de clínicas hospitalares...limpa e com aquele cheirinho de água sanitária. Assisti ele abrir a gaveta e mexer em alguns papeis os separando em cima da mesa.

T.Bonnie: por que a sua sala é escondida?

Ennard: segurança.- disse como se fosse obivio. Não era pra tanto, quem iria querer algo dele?

Andei pela sala e vi uma lista na parede do outro lado da sua sala...uma outra porta falsa?

Ennard: Toy! - virei pra ele.- você conhece esse animatronic? - mosttou um papel pra mim. Era um ficha de informações sobre um animatronic, diziam que era uma peça com 1,80 de altura, do tamanho do Nightmare. Uma espécie de toy Freddy, só que negro com as peças e outros detalhes vermelhos, uma estrela amarela em sua blusa e os olhos da mesma cor. Era antigo, do tempo de criaram o Puppet como dizia no documento. Nunca ouvi ninguém falar nada sobre aquele cara e talvez nenhum Toy então fiz uma careta.

T.Bonnie: não faço ideia. Quem é?

Ennard: o nome dele é Lefty.- deixou a ficha na mesa.- é um animatronic desativado, porém ele sumiu  a muito tempo, quando iam leva-lo para o desmonte.

T.Bonnie: louco...mas por que essa pergunta pra mim? 

Ennard: pura curiosidade.- levantei a sobrancelha.- acha que estou mentindo? 

T.Bonnie: sim.- disse na cara de pau, ele riu.- pode me dizer o que tem atrás daquela porta? - apontei pra trás de mim e ele só fez desviar o olhar.

Ennard: parte do nosso passado.

T.Bonnie: tá, mas o que tem lá?- ele riu novamente

Ennard: agora entendi o por que Puppet se irrita tanto com você. 

Achei que já tinha entendido 

T.Bonnie: ta mudando de assunto.

Na mesma hora alguém bate na porta. Ennard aciona um botão em sua mesa e a mesma abre a porta, era Ed. Ah, tinha esquecido que o projeto de Freddy tava trabalhando aqui.

Ed: boa tarde.- disse educadamente.- oi Toy!

T.Bonnie: fala consagrado.- ele dirigiu o olhar pra Ennard e se aproximou do mesmo.

Ed: o relatório de hoje.- entregou um papel pro maior.

Ennard: obrigado Ed, pode sair mais cedo hoje.- Ed sorriu e agradeceu. 

A lombriga metálica ia abrir a porta o botão não respondeu. Apertou novamente e nada.

Ennard: estranho.- disse agora batendo no botão.- Ed, veja se consegue chamar a Ballora.- o mesmo fez. Bateu na parede falsa e chamou pelo nome da Annabelle metálica. Sem resposta.

E um grito me fez arrepiar

T.Bonnie: eita porra! - dei um pulo pra trás quando ouvi que o grito vinha em direção da tal porta que eu questionava tanto e logo em seguida batidas e um pedido se "socorro" de uma voz feminina.

Ennard foi até a porta e a abriu com uma senha, a BonBon, o meu projeto de robô que roubou meu apelido correu até atrás do maior como se procurasse se esconder de alguém. A garota tremia mais que vara verde.

BonBon: tem alguém lá em baixo!- dizia com a voz trêmula.

E logo, a porta de entrada do escritório foi arrombada, Ed correu até mim e quando a poeira abaixou Ballora se revelou com seus olhos escuros se mexendo estranho e fazendo ruidos estranhos. 

T.Bonnie: Demônia!- eu e Ed corremos até o palhaço.

Ennard: Ballora o que é isso?! - gritou pra ela. A mesma se mexeu pesado quebrando um pouco do piso e virando a cabeça de lado. Aquilo parecia uma cena do exorcismo. Ennard pegou um controle do bolso e apertou um botão fazendo a robô tomar um choque na nossa frente. Ela caiu no chão com suas luzes apagadas. O palhaço cautelosamente chegou mais perto de sua carcaça:

T.Bonnie: tá bem! Quer explicar o que caralho acabou de acontecer?! - falei enquanto tinha duas pessoas agarradas em mim.

Ennard: ela devia ter trancado a gente aqui.- disse baixo.

BonBon: mas a Balora nunca fez isso antes!

Ed: ela estava meio estranha esses dias.- o palhaço virou pra nós e em uma ação rápida a bailarina agarrou seu pescoço. A coelha azul do meu lado deu um grito. Ele tentou tirar a mão dela, mas a robô era forte.

Ennard: d-desçam! - disse pra nós tentandi se defender. 

Sem pensar, eu peguei no braço de cada um e corri pra dentro da sala misteriosas.

Descemos vários degraus de uma escada espiral até chegarmos em uma sala escura. Não dava pra ver um palmo na noss frente, nada confortável.

T.Bonnie: Jesus acende a luz!

BonBon: o interruptor não ta funcionado...- disse assustada.

Ai não...

Ed: eu tenho meu celular.- soltei um suspiro aliviada e na hora que ele ligou a lanterna a luz focou em uma carcaça do exoesteleto de um animatronic. Eu soltei um grito e Bon empurrou aquilo. 

T.Bonnie: MEU DEUS O QUE É ISSO?!?!

BonBon: calma! - puxou meu braço.- estão desativamos!

T.Bonnie: por que tem um monte de peças aqui em baixo?! - Ed focou em outros lugares na sala. Sim, a cada direção que ele ia tinha peças e mais peças de animatronics, aquilo era um filme de terror!

BonBon: era a sala que os engenheiros usavam pra criar e desmomtar animatronics. Ennard ainda a usa pra fazer reajustes nos robôs daqui.- explicou, mas eu não tinha tempo pra raciocinar, estava muito assustada.

T.Bonnie: quer dizer que estamos em uma espécie e maternidade/ necrotério?! Okay! Eu estava mais segura com a sua amiga bailarina psicopata!

Ed: você disse que tinham alguém aqui em baixo, não? - lembrou e um frio correu em mim. BonBon pareceu gelar também.- Droga! - a azul segurou em seu braço com medo e eu me juntei a eles.

T.Bonnie: ta querendo dizer que estamos com alguém aqui em baixo?! - falei nervosa.

BonBon: eu ouvi barulhos na direção do quarto do Funtime Foxy e as luzes apagaram. Por isso eu subi assustada.- Ed focou em várias direções pra ver se tinha alguém perto de nós.

Ed: ouviram isso?- disse depois que um barulho de algo se mexendo soou e mirou a luz na porta a nosa frente. Ela era de correr e tinha uns furos por toda sua extensão. Em um dos buraquinhos avistamos uma espécie de olho com coloração rosa nos observar. Todos trememos e Ed mirou direto em sua vista, depois de um tempo ele foi embora e a porta foi se abrindo devagar. 

EU ACHO QUE PRECISO DE CALÇAS NOVAS! 

Bon: Não podemos deixar que ela se abra toda! Me ajudem!- corremos até a porta e a seguramos, mas o bicho que estava por trás era forte. Ele fazia barulhos e batia na mesma.

T.Bonnie: O QUE É ISSO?!- gritei apavorada enquanto faziamos força.

Até que finalmente ele parou e Bon trancou a porta, nos afastamos rápido.

Ed: achei que os Eletrobab estavam desligados!- falou pra azulada.

BonBon: mas eles estavam sim desligados!

T.Bonnie: então como diabos eles...- fui cortada pela ação repentina na porta de se abrir com uma força sobrenatural levando até parte da fechadura. Demos outro grito nos unidos. BonBon pegou o celular de Ed e focou no fundo. Tinha um Robô parado nos olhando, era como a Mangle, porém mais montado e com várias divisórias pelo corpo, assim como Baby tinha no rosto. Aquilo era o tal Funtime Foxy?

BonBon: eu vou apagar a luz. Não mexam um músculo.- sussurrou devagar, nós obedecemos. Ficamos em silêncio no breu absoluto ouvindo apenas nossas respirações nervosas.- se ele não pode nos ver, não vai atacar.- completou. 

Nos abraçamos mais fortes quando ouvimos o ranger do corpo do F.Foxy avisando que o mesmo estava se mexendo. 


Notas Finais


Gente!
Eu tava tão ansiosa pra escrever essas cenas mais de terror!

Estou muito feliz!

Estamos nos aproximando do nosso ápice da história! Eu to me arrepiado todo!

Espero que tenham gostado!

Qualquer coisa, já sabem no entanto vou relembrar, BERREM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...