1. Spirit Fanfics >
  2. Jealous >
  3. Preparos para o ápice

História Jealous - Preparos para o ápice


Escrita por: _babymileschery

Notas do Autor


VOLTEIIIII
meus queridos...nem vou dar mais desculpas, podem me meter a porrada!
Amo vocês de mais ❤
Aproveitem 😘😘

Capítulo 17 - Preparos para o ápice


~ Cupcake On

Segurei no apoio da escada e mesmo assim ela continuou a tremer, recuei meu braço para voltar a ficar em equilíbrio. Ted segurou mais forte a perna da escada e eu ergui a mão novamente com para pendurar a corda do gancho. Estávamos pindurando bandeirinhas coloridas neons que T.Freddy havia pedido. Consegui e logo me agarrei a escada pensando que ela ia cair.

T.Bonnie: lembrete, comprar outra escada.- disse no gravador.

T.Freddy: essa sequência está errada Foxy!- gritou revoltado. Estava ele, Bonnie e T.Chica cuidando do lado esquerdo.- é rosa, amarelo, azul e verde!

T.Chica: e desde quando a gente segue as regras?! Se fossem assim seria ilegal você ser gay!- implicou, T.Freddy riscou o papel da prancheta com força.

N.Chica: hey T.Chica! Vem cá aprovar a lista de bebidas.- chamou na porta da cozinha.

T.Chica: opa! É comigo mesmo! - correu soltando a escada e a mesma balançou tão forte que caiu, Foxy se segurou nos canos no teto enquanto Bonnie correu para juntar a escada.

T.Freddy: eu desisto desse povo! - disse jogando a pranjeta no chão.

Desci da escada e corri até Ed, ele estava cuidando dos salgadinhos e dos petisco da festa. Cheguei por trás, cutuquei seu ombro direito e na mesma hora ele olhou pro mesmo lado, aproveitei a deixa,  fui para o outro lado e peguei um queijo que estava cortado e coloquei na minha boca.

Ed: você não existe.- riu balançando a cabeça negativamente.- terminou com os enfeites?- virou para dar uma olhada no salão.- tá legal.

Cup: diz isso pro T.Freddy, de acordo com ele as bandeiras tem que estar no sentido coreto para brilharem na luz preta.

Ed: vai ser uma festa Neon?- balancei a cabeça positivamente.- parece que vai ser bem legal.

Cup: eu tenho algumas tintas pra rosto e pra cabelo, se quiser, passa lá no quarto que eu te deixo no jeito pra festa.- ele riu. Ai que vergonha eu chamei ele pra vir no meu quarto. Coloquei o palito do queixo na minha boca.

Ed: eu agradeço, mas não sou muito fã dessas festas.- disse cobrindo os petiscos com o papel filme.

Cup: ah...tudo bem...- disse um pouco triste.- eu só ia se você fosse.- falei de cabeça baixa, ai que vergonha. Na verdade eu poderia ir até sem ele, mas eu tinha chance de ficar um pouco sozinha com ele.

Ed: então eu vou.- disse, olhei pra ele.- eu passo as 6, pode ser? - perguntou sorrindo. Ai que lindo...

Cup: S-Sim! - gaguejei recuando e sem querer, eu esbarrei na mesa.- ai...desculpa!- olhei pra trás verificando se eu deixei cair e olhei de volta pra ele sorrindo sem graça.

Pagou mico legal

Você tem que jogar na cara?!

Ted: Cup! A luz negra chegou! - disse indo buscar a caixa com o resto.

Fred: como a gente vai colocar isso?- deixou a caixa no chão.

Cup: o T.Freddy disse que é pra chamar um tal de Mike.- falei me aproximando da caixa. A lâmpada era comprida, teríamos que tirar a luz normal e colocar a negra.

Ed: eu vou chamar ele.- deixou as coisas na mesa.- não tentem nada, isso é pra vocês dois.-falou apontando com o dedo pro Fred e Ted.

T.Freddy: esse menino é um anjo que caiu do céu! - comentou.- queria que vocês fosse assim.- olhou pra turma da esquerda.

Foxy: vá tomar no cu! .- desceu da escada.

Olhei ao redor e na parede do corredor, Fredbear estava apoiada observando tudo com aquele olhar serio e frio dela. Teve uma hora que ela olhou pra mim e senti ela me criticar com o olhar, na mesma hora eu lembrei de tudo o que tinha dito, sobre a minha roupa, meu cabelo, minha unhas... 

Dizem que os meninos observam melhor que nós mulheres, será que o Ed já me criticou por conta do meu jeito?


~ Ed On

Mike era um dos funcionários mais antigos da Fazbear. Depois que dois guardas foram assassinados, veio ele, depois disso, nenhum animatronics matou outro funcionário. Qual seria o motivo?  Talvez fosse caracter, a forma que ele deve ter encarado o pessoal, sera que foi ele quem ajudou a investigação pra descobrir quem era o Purple Guy? 

Mike: você é um dos muleques que ficou me julgando por ser vegetariano?- eu mereço...

Ed: não, foi meu irmão e eu já peço desculpas por isso.- disse ele mexendo no tablet.- o Freddy disse que quando chegasse as lâmpadas negras era pra eu te chamar pra coloca-las.

Mike: hum...tá bem, eu queria saber se o Fredão poderia deixar eu chamar umas pessoas.

Ed: eu pergunto sim.

Spring: Mike Schmidt!   - gritou, mas Mike nem olhou pra ele.

Mike: oi Vincet.- disse ainda com os olhos no tablet.

Golden: bom dia Mike!

Mike: Lance...- agora ele olhou pra eles- que crianças é essa?! - arregalou os olhos.

Spring: ela foi deixada aqui ontem a noite.- ajeitou o pequeno que estava em seu colo com um ursinho de pelúcia na mão.

Golden: olá Ed!- olhou pra mim e deu um sorriso.- gostaríamos que você checasse as filmagem ontem, antes de anoitecer.- pediu.

Mike: já fiz isso.- chamou os dois.-  só um minuto, Ed.- disse e eu concordei. Na verdade, também estava curioso pra saber como o garotinho foi deixado. Me aproximei e fiquei do lado esquerdo de Mike, ele mexeu nas câmeras e voltou em um momento. Tinha uma pessoas, não dava pra ver se era home ou mulher, mas ela segurava a mão do loirinho.

Miles: mamãe!- disse vendo as filmagens.

A mulher então, apontou pra porta do restaurante e ordenou que o menino entrasse, o mesmo olhou para a porta e fez um "não" com a cabeça abraçando a mãe, mas a mulher, o tirou a força de sua perna e o empurrou para dentro do restaurante. Depois disso,  ela olhou para um lado e para o outro saindo correndo de lá.

Ed: nossa...

Golden: ela pareceu bem desesperada em deixa-lo aqui.- disse olhando pra Spring, o coelho ficou um uma cara de pensativo e olhou pro menino.

Mike: vai me disser que não lembra dela.

Spring: quem é ela?- Mike riu com a sua pergunta.- qual é a graça?- perguntou mais sério. 

Mike: pelo simples fato de você não lembrar que tinha uma noiva.- deixou o tablet em cima da mesa.- antes de você vir cumprir a pena, você estava comprometido, então depois de resolver onde deixar seu irmão, foi atrás dela e...- Spring o cortou.

Spring: eu já entendi. Eu havia prometido que voltaria depois de 5 anos... Então ela veio e deixou o Miles.

Ed: ela não perdeu tempo em se livrar dele...- falei olhando triste pro menino. Coitadinho, mal sabe pelo o que esta passando, se a Mãe não teve nem coração pra um despedida descente, imagina como ela tratava o menino.

Spring: segura ele pra mim.- pediu de Golden,  que o recebeu imediatamente.

Golden: você esta legal?

Spring: eu só preciso de um tempo.- falou colocando as mãos no bolso e saindo da sala. 

Gente que pesado...

Mike: a vida dele nunca foi fácil.- suspirou.- ele ajudou na construção da pizzaria, deu duro pra transformar isso aqui em um lugar pra toda familia, ajudou na montagem dos animatronics, mas depois que os pais morreram...foi que ele começou a fazer essas merdas.

Golden: ele só quer uma família.- Mike olhou pra ele.

Mike: Acha que ele pode estar pronto pra isso? Quem não garante que esse menino pode ser a proxima vítima?- a expressão no rosto de Golden mudou.

Golden: é filho dele! Ele só esta com a cabeça cheia. Ele pode sim ter outra familia.

Mike: e quem vai dar isso a ele? Você?- perguntou intimidando Golden, ok, aquele comentário foi bem homofóbico se me perguntar, no entanto, nada daquilo tem haver comigo, por isso, me mantive calado.- se sim, melhor você ficar de olho nele, mesmo que você confie nele, mais cedo ou mais tarde ele vai delirar de novo.

Golden: Spring já foi assim! Mas agora ele mudou, eu vi isso!

Mike: eu também vi Lance, ele mudou bastante depois que você apareceu na vida dele. Eu achava que ele não poderia ser mais aquele homem feliz que ele era, mas ele está ai. Podemos achar que ele esta bem, mas os outros ainda não vêem isso.- explicou.- Puppet colocou ele em estado de teste e qualquer deslize que ele dá, Puppet não vai hesitar em manda-lo embora.- deu uma pausa depois de ver que estava pegando pesado.

Golden:  como você sabe disso?- Mike ficou um pouco em silêncio, se virou e sem dizer mais nada, saiu da sala de segurança.

Que situação hein...

Nem me fala, olhei disfarçadamente pra Golden, o loirinho viu a cara triste do urso e tocou sua face, fazendo carinho, pelo menos tentando. O dourado sorriu e olhou pro tablet.

Golden: Ed. Não conte a ninguém o que eu vou fazer aqui.- disse deixando Miles no chão, sentando na cadeira mexendo no tablet. Fiquei desconfortável.

Todo mundo diz que Freddy é certinho e segue todas as ordens sem questionar, também diziam que só eu tinha desenvolvido isso e que nunca quebraria qualquer regar por ser um Freddy. Bem, estão seriamente errados. Deixei a prancheta em cima da mesa e fui ajudar Golden.


~ Nightmare Bonnie On

Levantei assutado, a última coisa que eu me lembro foi ter levado uma porrada na nuca e desmaiado. Será que Foxy está bem?! Sai do meu quarto correndo e bati em N.Freddy:

N.Freddy: que rápido Bon.- comentou rindo, mas depois notou a minha cara de assustado.- o que foi?

N.Bonnie: Foxy. Cadê ele?- N.Freddy levantou a sobrancelha.

N.Freddy: tá ajudando o pessoal nas compras. Por quê?- foi tudo um sonho?

Não, foi bem real.

N.Bonnie: nada.- respondi tomando postura.- foi só um pesadelo.- não poderia ser isso, seguimos ele até uma sala.- eu preciso ir. - dei um selinho nele e sai.

Voce vai aonde eu pensa que vai?

Vou mermo

Então Borá

Entrei na sala de peças e serviços, mas desta vez liguei a luz. Olhei pro corredor, ver se alguém vinha ou me viu entrar ali e fechei a porta. Fui até a parede onde tínhamos achado a porta, bati na parede até achar a parte oca, chutei a parede e aquela porta abriu. Abri, mas antes de eu proceguir, a passagem tinha sido fechada com tijolo e cimento. Não pode ser!

Eles fecharam

Como? Estamos aqui ontem a noite, como simplismente essa passagem não existe mais?!

S.Bonnie: oi? - virei tomando um susto.- era a copia da BonBon só que escura.- quer alguma coisa?- perguntou com um pano na mão.

N.Bonnie: eu vi você ontem! aqui tinha...

S.Bonnie: do que você tá falando?- riu.- essa passagem foi fechara a muito tempo.

Mentira

N.Bonnie: mas...

S.Bonnie: alguma coisa aconteceu? - perguntou não entendendo nada. Nem eu estava. Então, foi tudo da minha cabeça? Eu não vi nem a Fredbear conversando com o Shadow Freddy,  não segui ele e nem achei uma nova passagem secreta. Será que eu estou pirando?- se não se importar, eu gostaria de uma ajuda.- pediu. Virei novamente pra parede tentando me conformar e falei ainda de costa.

N.Bonnie: Claro eu ajudo.- andei e sai da sala, a mudança de casa deve estar afetando a minha cabeça.

S.Bonnie: então! Você está sabendo da festa que vão fazer hoje? - comentou.

N.Bonnie: ouvi boatos.

S.Bonnie: vai ser uma festa neon, vai estar tudo escuro. Provavelmente não vão me ver nessa festa.- riu de sua propria piada.

Nossa.........

Caralho

N.Bonnie: Neon?

S.Bonnie: é aquelas tintas que brilham na luz negra.- explicou.- vai ter bebida, soube que a T.Bonnie comprou uma camisinha neon e deixou uma em cada caveta dos quartos.

Na sua ela deve ter colocado duas huehuehue

N.Bonnie: que criativo.- comentei rindo.- que ajuda você queria mesmo?

S.bonnie: ah sim! Desculpe, me distrai. Eu queria que me ajudasse a colocar umas fitas pro pessoal que vier de fora não entrar.- concordei.- você pode cuidar dos quartos da área direita?

N.Bonnie: claro.- disse e ele me entregou uma fita preta e amarel. Prossegui pelo corredor e grudei a fira formando um "x" na porta.

"Acesso negado"

É, se todos tracarem os quartos ninguém vai entrar.

Lembre de trancar o seu

Fredbear: eu tô dizendo! Vai dar tudo certo!- ouvi ela falar logo que eu grudei a fita, cheguei mais perto da porta.- já, já estou com ele, tá na minha mão.- deu um silêncio e ai ela se revoltou. - Mas é claro que eu gravei a medida, vai dar tudo certo! 

que porra de medida?!  

Fredbear: okay okay...tchau.- desligou o telefone e eu rapidamente fui pra outra porta e grudei a fita, Fredbear saiu e me olhou, eu agia naturalmente e a olhei dando um "oi" ele levantou o quiexo fazendo alguma espécie de cumprimento e seguiu o corredor.

É a sua chance! Entra no quarto e vasculha

Nem morto! 

Mas se ela estiver tramando alguma?

Fiquei pensando, se ela estiver realmente tramando alguma, eu tenho uma chance de procurar algo. Eu ainda não me convenci de que tudo aquilo foi um sonho, e vou ficar pior se acontecer algo sendo que eu sabia que estavam armando. Já vi muita coisa e fiquei calado.  Coloquei a fita como se fosse uma pulseira no meu pulso e entei no quarto de fredbear.


~ Plush Trap On

fui com Nightmare pra área principal, caramba, o pessoal daqui é bem rápido. Ted e Fred seguravam a escada onde Mike se encontrava trocando as luzes por uma mais escura.

Cup: Bom dia!- disse puxanso meu braço.

Plush: bom dia.- ficou abraçada nele.- eu mal fiquei sabendo dessa festa e já esta tudo arrumado.

Cup: o pessoal da fazbear é bem rápido.- soltou meu braço ficando na nossa frente com as mãos na cintura admirando a decoração.- gostariam de tinta pra rosto? Eu posso pintar vocês!- virou pra gente.

Plush: pode ser.- disse.

Nightmare: eu vou chegar um pouco tarde nessa festa, ainda tenho que resolver a encrenca da goteira no meu quarto.- passou a mão no cabelo.- mas fora isso, querem alguma ajuda? - Cup olhou pra trás e deu o ombro.

Cup: pra falar a verdade, já acabamos.- sorriu.

Nightmare: caraca... 

N.puppet: na verdade não acabamos...- surgiu do nada assustando cup,  a mesma fez um gesto ninja de alto defesa.- temos que terminar de fechar algumas determinadas áreas e parece que o rapaz que ia fazer esse serviço sumiu derrepente.- Explicou de braços pra trás.

Nightmare: e você quer que eu faça isso?- perguntou com a sobrancelha em pé de braços cruzados.

N.Puppet: não,  quero que o Plush faça. Eu tenho outras tarefas para dar a você.- Nightmare desfez aquele olhar e olhou pra mim, junto com Cup.

Nightmare: deixa que eu faço por ele.- pediu.

Plush: não,  ta tudo bem Night.- falei.- o que eu tenho que fazer?

N.Puppet: preciso que você feche as passagens secretas, uma certa pessoa vai te ajudar com isso.- olhou para sua esquerda e do corredor  veio andando a sobra do Freddy,  o Shadow com um pano de prato no ombro. Nightmare soltou uma ridasa irônica.

Nightmare: mas não vai mesmo.- me puxou pra perto dele. Shadow deu um sorriso travesso e N.puppet olhou para os dois e pareceu entender o assunto, Cup se afastou um pouco.

S.Freddy: qual é Nightmare...não sabe nem dividir.- estalou os dedos, chamando Nightmare pra briga.

Nightmare: quero ver você falar em dividir depois que eu quebrar essa tua cara.- olhei pra mão dele, os dedos deles estavam crescendo, ficando mais longos, me assustei. 

S.Freddy: é só te ameaçar que você volta a ser o que realmente é,  um pesadelo.- a respiração do Nightmare ficou mais forte, olhei pra ele e o seu queixo havia ficado maior,  vi uma abertura aparecer na bochecha e alguns dentes estavam aparecendo,  dentes pontudos e grandes.  O que era aquilo?!  

N.Puppet: pode parar vocês dois.- disse ja vendo no que aquilo ia dar. Chegou perto de Nightmare e disse algo no ouvido dele, a respiração dele ficou maus calma e ele afroxou mais as mãos na minha cintura,  voltando a ficar normal. 

S.Freddy: e ai? Podemos começar o trabalho?- N.Puppet virou pra ele e o sorriso travesso do rosto de Shadow se desfez.

N.Puppet: você vai mostrar pro Plush onde colocar as fitas.- tirou uma fita de segurança amarela e preta de seu blazer e deu pra Shadow. Se eu souber que você tocou nele, eu mesmo vou atrás de você.- ameaçou a sombra que soltou um olhar de ignorância.- não duvide de mim.- deu um empurrão no ombro de Shadow que balançou com a cabeça,  concordando.

puta merda que tenso

Cup: eu vou voltar...- disse saindo de fininho.

N.Puppet: Nightmare...- falou ele,  Night hesitou um pouco antes de me soltar por completo, peguei em sua mão fazendo um carinho com meu dedos,  ele sorriu fraco e subiu a mão passando na minha bochecha, eu sorri de canto. Ele virou o rosto pro Shadow e eu caminhei até perto dele,  o mesmo entregou a fita pra mim,  meteu as mãos no bolso e virou caminhando. Fui junto com ele, no meio do caminho, quando eu ai sair da vista de Nightmare, virei e dei um sorriso antes de continuar.

Vai ignorar aquelas mudanças?! 

Não, depois que eu terminar o serviço,  vou procurar saber de tudo,  acho que as coisas vão piorar se ele continuar escondendo... 

E se as coisas realmente forem sérias e você querer saltar fora?  

Eu vou aceitar qualquer coisa...eu amo Nightmare e até ele não me querer mais eu estarei do lado dele...

S.Freddy: esta pensando como um submisso de novo.- comentou,  olhei pra ele que não fez questão de olhar pra mim.- acho que seria bom se você pensasse mais em você.- não respondi,  virei o rosto e continuei a andar com ele. 


~ Nightmare Bonnie On

N.Freddy: você fez o que?!- ele gritou.

N. Bonnie: ssssshhhhh.- fiz olhando pra um lado e pra outro na cozinha.

T.chica: o que vocês dois estão falando?

N.Freddy: nada que te interesse.- a loira revirou os olhos.

Chica: grosso...

N.chica: meninas, eles devem estar falando das brincadeiras que vão fazer hoje a noite.

N.Bonnie: você não ajuda.- fiz careta pra ela e puxei Freddy pra fora dalhi. - olha...

N.Freddy: antes que você diga qualquer coisa,  quero que você saiba que não sou contra e nem de acordo com o que você esta fazendo.

Sempre em cima do muro...

N.Bonnie: eu acho que ela pode estar aprontando.- sussurrei.

N.Freddy: Bon, meu amor,  a Fredbear ja parou com isso.

N.Bonnie: Freddy! Eu to te dizendo, eu achei isso no criado mudo dela.- mostrei um saquinho com um pó branco dentro.

N.freddy: o que..- pegou o saquinho, abri, meteu o dedo indicador e analisou a substância.- não é droga...- suspirou.

N.Bonnie: como você sabe?- ele sorriu de canto.

N.Freddy: eu..- ele riu,  levantei a sobrancalha com um sorriso.- eu vendia antes de morar no internato.- fechou o saquinho.- era a única forma pra eu comprar comida pros meus irmãos.- abaixei a cabeça sem graça.

Tocou num assunto delicado...

N.freddy: mas felizmente passou.- levantou meu queixo.- o N.Puppet me salvou das ruas.- me deu um selinho me puxando pra um beijo. Aquele jeito dele de dizer: " não se preocupa meu bebê". Nos separamos e ele deu um beijo na minha bochecha. 

Vamos voltar pro assunto...

Estraga prazer

N.Bonnie: mas e ai, sabe o que é? - balancei o saquinho.

N. Freddy: não, mas tenta falar com o Foxy, ele provavelmente vai saber.

N.Bonnie: ele também vendia?- ri

N.Freddy: ele comprava.- arregalei os olhos.- mas ele parou depois com os tratamentos.

Raízes são fodas....

N.Bonnie: acho melhor eu esquecer isso.- menti e Freddy concordou.  Eu não posso ir com o Foxy, eu me sentia estranho, era como se algo dentro de mim falasse pra mim não contar porque não é a hora. Dei um selinho no N.Freddy e sai procurando alguém que entendesse do assunto.

Quem seria o gênio?! 

Eu tenho uma ideia

Quem? 

Um dos irmãos do seu mozão

Nem inventa! Meter o Ed no assunto é muita responsabilidade. Se der ruim pra mim, Fredbear pode ir atrás dele e nao eu vou me perdoar.

Mas quem mais seria bom pra resolver isso?! Além do mais,  Plush também é amigo do Ed,  ele não vai dizer não.

pior que é verdade 

E acima de tudo,  você tem aquela promessa, aquele acontecimento, você não quer que se repita de novo... 

Nunca... 

Então o que você esta esperando?  



Notas Finais


Espero que tenham gostado
Qualquer erro, dá um berro ai
Beijos e ateeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...