1. Spirit Fanfics >
  2. Jealous for you - Camren >
  3. Porn

História Jealous for you - Camren - Porn


Escrita por: ManiCamz e GreatInDark

Notas do Autor


Hey pessoaaaal!!!
O cap de hoje é mais comédia... se divirtam haha
Espero que gostem <3

Capítulo 37 - Porn


Fanfic / Fanfiction Jealous for you - Camren - Porn

                          
Acordar ao lado de Camila. Uma das melhores coisas que faço na vida.
Ontem Camila disse que estava pronta para se "entregar" à mim. E infelizmente, eu vacilei. Eu não sabia o quê dizer, nem o quê fazer. Então, continuei a beijando, ignorando sua pequena insistência.

Acho que vou precisar da ajuda da Dinah.
Levantei-me devagar, sem acordar Camila e selei nossos lábios. Ela nem acordou. Decido não acordá-la, pois ainda estava cedo.
Saio do quarto, indo em direção ao meu.
Ally já estava de pé, se arrumando.

— Bom dia, colega de quarto sumida — ela disse.

— Bom dia.

Fui para o armário, pegando meu uniforme. O vesti e calcei meus tênis. Fui em direção ao banheiro, escovando meus dentes e penteando meu cabelo. Pronto.

— Vou indo na frente, tchau — Ally saiu correndo, passando pela porta.

Sorri sozinha e fui em direção a porta. Assim que a abro, encontro minha latina com cara de sono.

— Bom dia amor, vamos? — ela estendeu a mão.

— Vamos — peguei sua mão e juntas, fomos para o refeitório.

                      (...)

Depois do café da manhã, fomos para a aula. A professora de matemática formou duplas para que assim, cada um se ajudasse. E então Camila ficou com Shawn e eu com a Alycia. Eu não parava de prestar atenção no quanto Shawn de divertia com Camila, fazendo meu sangue ferver. Quando o sinal bateu, eu comemorei de felicidade, por não ter que ver aquela cena novamente.

Fomos para a fila do refeitório e pegamos nosso almoço, indo para nossa mesa. Assim que olhei para o prato, fiz uma careta. Atum??

— Eca, odeio atum — digo fazendo careta.

— Pois eu amo! — Ally diz enfiando uma colher cheia de atum na boca.

— E então, onde vocês passarão as férias? — Normani pergunta.

Férias. Algo que eu sinto falta, e preciso urgentemente.

— Com meus pais — Dinah dá de ombros.

— Irei passar com os meus pais também — Ally diz.

— Irei passar com minha tia — Troye responde.

— Eu com minha mãe — Camila sorri sozinha. — E você Lolo?

— Com meus pais — respondo entediada.

— Não sei se vou conseguir passar o natal sem você, amor — Camila disse manhosa.

— Nem eu — selei nossos lábios.

— Você pode passar as férias comigo! Minha mãe vai adorar te conhecer, você pode dormir comigo... vai ser ótimo! — Camila disse animada.

— Dormir — Dinah fez cara de safada.

— É Dinah, dormir — Camila repetiu, fazendo careta.

— Seria ótimo, amor. Só preciso avisar minha família.

— Mal posso esperar — Camila disse animada.

Continuamos comendo e conversando, até que Shawn nos interrompe.

— Camila, podemos conversar? — ele pergunta.

— Tudo bem pra você, Lolo? — ela pergunta me encarando.

Encaro os dois. Shawn me olhava com desprezo. Soltei um sorriso falso para ele.

— Claro. Sem problemas — digo voltando a comer.

— Já volto — ela disse saindo da mesa com Shawn.

Assim que Camila saiu, Troye ficou sério.

— Gente, olha como a Alycia está triste — ele apontou para Alycia.

Ela estava sozinha, encarando o nada, com os olhos vermelhos. Parecia estar chorando.

— O quê aconteceu com ela? — Normani perguntou

— Não faço ideia - Troye respondeu. — E você Lauren, sabe?

— Eu... Ahn... Não - menti. — Deve ser temporário.

Eu já imagino o porquê de Alycia estar assim. Acredito que o quê eu disse ontem a magoou de alguma forma.

— Hum — Troye respondeu, parecendo desconfiado. — Espero que ela fique bem.

Olhei para Alycia de novo, ela estava realmente chorando.

— Eu vou lá — digo me levantando.

Fui até Alycia e me sentei ao lado dela. Ela estava com a cabeça abaixada, não notou minha presença.

— Alycia — coloquei a mão em seu ombro. — Está tudo bem?

Ela levantou a cabeça, me olhando.

— Ah, sim está tudo ótimo. E com você? — ela disse enxugando as lágrimas.

— Eu estou bem. Já você não parece... O quê aconteceu?

— Eu estou bem, sério, eu...

— Não minta para mim, Alycia.

Ela suspirou, desviando o olhar.

— Eu não quero falar sobre isso agora.

— Tudo bem. Vamos mudar de assunto - digo animada. — Onde vai passar as férias?

— Na escola — ela diz triste. — E você?

— Acho que na casa de Camila, finalmente irei conhecer  minha sogra — digo rindo.

Alycia encara o chão e assente. O clima fica tenso, quando logo o sinal bate.

— Bom, vamos para aula? — me levanto.

— Vamos — ela se levanta, suspirando.              

                   (...)

Quando as aulas acabam, eu vou correndo para o quarto de Dinah. Preciso urgente da ajuda dela.

— Vou começar a cobrar esses seus favores — Dinah diz cruzando os braços.

— Por favor, é sério. Preciso da sua ajuda.

— Diga.

— Promete não rir? — digo e Dinah sorri de lado.

— Não prometo nada.

Suspiro. É, vou ter que contar.
 
— Ontem eu e Camila estávamos nos pegando e ela me disse que já estava pronta para transarmos... Acontece que eu não sabia o quê fazer, nem por onde começar Dinah! Por favor, preciso da sua ajuda.

Assim que terminei de falar, Dinah começou a rir. Ela caiu na cama de tanto rir. Depois de uns cinco minutos rindo, Dinah finalmente para de rir.

— Mas que porra! É sério isso Lauren?

—  Sim, é sério.

Ela volta a rir.

— Lauren... não acredito. É bem simples.

— Pois então me explique!

Dinah riu mais ainda.

— Você tem que usar os dedos e... — no meio da explicação, ela começa a rir de novo.

— Dinah, é sério!

— Me desculpa mas eu não consigo.

Ela continuou rindo e eu continuei parada, a encarando.

— Quer saber? Eu não deveria ter te pedido ajuda, sua idiota — digo revirando os olhos.

— Tá Tá. Já sei, irei te mandar um link de um vídeo que irá te ensinar perfeitamente o quê fazer — ela sorri de lado.

— Que vídeo?

— Pornô lésbico — ela segura a risada.

— E isso irá me ajudar? — pergunto.

— Muito. Agora vai pro seu quarto que já irei te mandar o link.

Assinto e saio do quarto, indo em direção ao meu. Ally ainda não havia chegado.
Logo recebo uma mensagem de Dinah com um link de vídeo. Clico no link e o vídeo começa.

O vídeo já começa com duas mulheres, uma loira e uma morena, as duas se beijam e a morena vai descendo para a intimidade da loira, penetrando dois dedos...

O vídeo continua e eu sinto um calor subir em meu corpo ao imaginar eu e Camila fazendo isso. Começo a ficar excitada e continuo prestando atenção no vídeo.

— O quê você está vendo ai, Lolo? — ouço a voz de Camila, ao meu lado.

Fecho o vídeo rapidamente e bloqueio a tela do celular, guardando-o no bolso. Olho para ela, que me olhava desconfiada.

— Ah... Nada. Era apenas um vídeo que Dinah me mandou.

Um ótimo vídeo...

— Hum, sei... — ela diz se sentando na minha cama. — Então você prefere assistir vídeos do quê ficar comigo?

— Não, claro que não  —digo me aproximando.

— Lolo, você já avisou seus pais que irá ficar na minha casa nessas férias?

— Ainda não, amanhã eu aviso.

— Ótimo, porque agora, você é minha.

Camila soltou um sorriso safado, e atacou meus lábios. Um beijo quente e feroz. Minhas mãos desciam e subiam por suas costas.

— Tira — Camila sussurrou em meu ouvido, me ajudando a tirar minha blusa.

Logo já estávamos nós duas de sutiã. Seu sutiã era vermelho, e apesar de seus seios pequenos, a deixava super gostosa.
A beijei com urgência, a empurrando para a cama, ficando por cima dela. Fiz uma trila de beijos, da sua boca até sua barriga. Parei e a olhei com expectativa.

  — Tira minha calça... — ela gemeu.

Já estava me preparando para tirar sua calça, quando ouço um barulho vindo da porta.

— Puta merda — ouço a voz de Ally.
Viro para trás e vejo a baixinha boquiaberta, ao lado de Dinah.

— Safadas! — Dinah deu um sorriso de lado. — Dona Sinu sabe o quê você anda fazendo na escola, Camila?

Camila bufou, se levantando. Ela pegou sua blusa e a vestiu. Saindo do quarto furiosa.

— Por quê vocês sempre nos atrapalham na melhor hora?

Me levantei da cama indo em direção a porta, mas fui barrada por Dinah.

— Acho melhor você vestir sua blusa antes, Jauregui  — Dinah disse.

Corei ao ver Dinah rindo. Peguei minha blusa e a vesti.
Por quê Deus?


Notas Finais


Lauren safadaaaaaa!!
Sempre chega alguém pra atrapalhar o hot, impressionante...
Fav se gostarem, comentem se quiserem mais e até o prox cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...