1. Spirit Fanfics >
  2. Jealousy ObiMada >
  3. Maldito sorriso

História Jealousy ObiMada - Maldito sorriso


Escrita por: SatoruEro

Capítulo 5 - Maldito sorriso


Shisui abre a limiar lentamente, e logo de cara, recebe Madara com um olhar perfurante. As vezes tenho a impressão que a maioria das pessoas realmente odeia o Mada. As vezes com razão.

S: — Madara, olá! — Pronuncia ele sorrindo forçadamente —

M: — Shisui, como vai? — Finge afeição —

Ambos se abraçam fracamente com com expressões óbvias de desgosto. Digo, está claro pelo comportamento de ambos. Os sorrisos tortos, os olhos estreitos e a distância que ambos estão doidos para ficar. Jesus, que tosco. Após se afastarem, o "tio" finalmente nota minha presença.

S: — Aaah quanto tempo Obito! — Puxa meu pulso e gruda em mim com força —

"Por que tão grudento?"

Madara por algum motivo me fita com olhar. A seguir, toca em seu relógio em seu pulso esquerdo, demonstrando ansiedade.

M: — Ok ok, Obito não gosta muito de abraços.

S: — Jura? — Olha para mim — perdão Obi.

O mesmo se desgruda, e outra vez, dá um olhar perfurante para Madara sem razão alguma. O que esse cara fez he—

M: — Obito só gosta disso quando sou eu que faço — entrelaça sua mão na minha firmemente — podemos entrar?

Madara mantêm a postura ereta e o queixo erguido, passando uma pressão de ser imbatível e orgulhoso.

S: — Como quiser, Madara.

Eu e o mais velho entramos ainda de mãos dadas, observando os irmãos.

I: — Madara-San, Obito-San konnichiwa.

— Não precisa ser tão formal, Itachi.

M: — Sasuke — Franzi a testa —

S: — Madara — Sua boca se curvou num sorriso malicioso — há quanto tempo.

M: — E o pesadelo continua — Sussurra no meu ouvido —

— Você sabe que a metade da nossa família quer quebrar o pau em você — Sussurro de volta —

M: — Não se fizermos primeiro — afirma ele com voz frágil —

O mesmo me dá um gatilho, oque me faz soltar uma risada gostosa e tranquila. Porém, Mada, quando me olha, fica com a face ruborizada, e principalmente o mais notório de sua face; seu sorriso de canto e mandíbula descontraída. Eu não entendo. Eu não sei porque só agora, eu apenas quero que ele sorria mais e esteja ao meu lado.

— Madara...

Me aproximo de seu rosto com a visão concentrada em seus lábios carnudos, sua respiração ofegante, seu calor que é emitido de longe e principalmente a droga de seu sorriso. Cara, como?

M: — O-obito? — Seus olhos se arregalam conjunto a sua mandíbula apertada —

S: — Parece que tem mais um trouxa apaixonado por você Madara — Pronuncia o mesmo de queixo erguido —

M: — Pare de falar besteiras seu roedor! — Solta a minha mão —

I: — Madara — Se levanta e estende os braços em frente a Sasuke — Por favor acalma-se. Sasuke não sabe oque fala.

S: — Nee-Chan, eu quero ir para casa.

I: — Se controle Sasuke!

S: — Tsk — Cruza os braços desviando o olhar —

— Madara ele não vale de nada e você sabe — Novamente entrelaço nossas mãos — Vai ficar tudo bem — com a outra mão encosto em seu peitoral —

O maior me encara, porém não com um olhar angustiado, mas sim dóceis. Ele Respira fundo, sussurra de um até vinte com olhos fechados, e os abre outra vez, com os lábios retos com os lábios apertados. Ele pega a minha outra mão que estava sobre seu peito, e entrelaça sua mão na minha também. Com as duas mãos juntas, ficamos nos olhando quase como se o espaço ao redor não existisse.

???: — CHEGAMOS

Olhamos para a porta ao mesmo tempo, vendo o casal que sempre se atrasa. Que novidade.

I: — Shisui perdão o atraso! — Diz Izuna correndo até Shisui com as mãos juntas como gesto de desculpa —

S: — Que isso Izuna, tudo bem — Da tapinhas no ombro do mesmo —

I: — Vem amor! — Chama o Albino —

T: — É você que tem que vir para cá. Você não tirou seus sapatos animal.

I: — Hã? A— PERDÃO SHISUI! — Anda rapidamente até o degrau —

I: — Sasuke, vamos até o banheiro — Oferece sua mão para o menor —

Sasuke aceita e aperta a mão de seu Onii, que o levava até ao banheiro. Odeio como Itachi o defe—

T: — Obito-San — Pronuncia com sua voz penetrante —

"Droga abaixei minha guarda"

Viro me lentamente em direção ao Albino, soltando uma das mãos de Madara mas mantendo a outra.

— Oi, tio Tobi — Digo com a voz trêmula —

T: — Posso conversar com você particularmente?

— Tem que ser agora?

T: — Se quer saber quem matou seu amigo, precisa me falar tudo e confiar em mim.

M: — Não agora. Passa amanhã.

T: — Madara não seja inconveniente, isso é sério.

M: — Vem comigo — Solta a minha mão e a próxima seus lábios de meu ouvido — Eu já volto Obi.

O maior se afasta de mim e leva Tobirama consigo até ao quintal aparentemente. Eu só queria paz nesse momento.

— Itachi ON

Sasuke fecha a tampa do vaso, e se senta sobre, em seguida tranco a porta para que não nos interrompam. Me agacho perto do mesmo para ter sua atenção, mas meu Otouto continua a me ignorar e desviar o olhar.

— Sasuke, você sabe que a última coisa quero é aborrece-lo, olhe para mim.

Otouto solta um suspiro, e finalmente foca apenas em mim.

S: — Nee-Chan você sabe que eu amo você, mas não aguento ver Madara e o namorado dele!

— Calma, não sabemos se Obito-San é o namorado dele. Por que se importa tanto? Sasuke, você deve superá-lo.

S: — Mas, quando eu vejo eu me sinto tão, eu não sei, agoniado?

Odeio vê-lo assim. Ambos tem uma longa história juntos. Aproximo meus dedos lentamente de sua bochecha, e o acaricio delicadamente como uma pétala sobre a água. O mais novo fica com a cor escarlate e claramente mais quente.

S: — Onee-Chan... — Pronuncia com sua voz frágil e seus olhos negros —

Curvo meu rosto perto de otouto, sentindo seu calor radiando e batimentos fortes e apressados. Seus ombros se curvam para mim.

— Sasuke, eu sempre te protegerei, e o amarei — Encosto meus lábios frios em seu pescoço — eu sempre estarei ao seu lado para tudo — exploro minha mão em sua perna — então prometa me tentar ficar bem com todos, e aí contaremos sobre sua faculdade, e o nosso relacionamento, tudo bem? — Me desaproximo de seus pescoço e o olho nos olhos —

O menor parece não ter gostado, mas adiante, solta um sorriso fraco.

S: — Não importa a opinião deles, certo? — Diz ele otimista —

Inclino minha cabeça como um sinal positivo, sorrindo de forma amável para Otouto. Levanto meu queixo, e beijo sua testa suavemente, e em seguida, seus lábios adocicados. 

S: — Onee-Chan, não vamos contar sobre minha antiga relação com Kakashi?

— Não é o melhor momento. Irá contar amanhã para ele, na sala dele no departamento.

"Kakashi duas caras".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...