1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff e Jane - Amor entre assassinos >
  3. O Pedido ...

História Jeff e Jane - Amor entre assassinos - O Pedido ...


Escrita por: Jeff_T_Killer

Notas do Autor


Como o prometido , eu vou postar o 5 agr , amanha o 6 e o 7 , que vai se passar de 1 mês a 1 M~es até o Capitulo 8 !
Bem , pros capitulos 6 e 7 , eu to com pouca ideia ,então deixem sugestões nos coments

Capítulo 5 - O Pedido ...


Fanfic / Fanfiction Jeff e Jane - Amor entre assassinos - O Pedido ...

Jeff adentrou no estabelecimento , matando as pessoas , então pegou o anel mais bonito e caro .
Ele correu até a casa com um Big Mac (PQ SIM ) para dar pra Jane , chegando lá entrou na casa e viu a Jane preparando o seu café então disse : "OI Jayzinha ! . " Ela respondeu : "OI Onde estava ? "

"Fui comprar um  presente pra você ! " -Disse Jeff entregando o BicMac e um refri , onde estava o anel . 
Ela comeu , e quando foi beber , algo a atrapalhou , ela tirou e viu um anel o qual ela pegou . Então Jeff sorriu e disse :"Quer Casar comigo ? "
Jane sorriu e respondeu : " SIM JEFF EU QUERO ! " Pulou no colo do Jeff e o encheu de beijos .

                                                              


Notas Finais


M deem ideias para os Ep 6 e 7 PF , ou hoje quando eu for dormir eu acho .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...