1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff The Killer >
  3. Capítulo Único

História Jeff The Killer - Capítulo Único


Escrita por: SeungNeko-Chan

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Jeff The Killer - Capítulo Único

"Vá Dormir" 

~ Frase mais famosa de Jeff the Killer 

+---------------------------------------------------------------------+ 

Nome completo 

Jeffrey Woods 

  

Alias 

Jeff 

Jeff The Killer 

Jeff Woods 

Jeffrey the Killer (em seu e-book) 

Assassino Desconhecido Sinistro 

Coringa-Rejeitado 

  

Origem 

Creepypasta (Jeff The Killer) 

  

Ocupação 

Assassino em série 

  

Poderes / Habilidades 

Métodos de Assassinato 

Habilidades De Combate Mão-a-Mão 

Força máxima 

Alta Resistência 

Rapidez 

Durabilidade 

Sentidos Aprimorados 

Furtividade 

  

Passatempos 

Matar 

Beber 

Fazer o que ele quiser. 

  

Objetivos 

Acabar com o máximo de vida possível. 

Matar sua família (teve sucesso). 

Matar Randy, Troy e Keith (conseguiu matar a maioria). 

  

Crimes 

Homicídio em série 

Mutilação 

Sequestro 

Tortura 

Perseguição 

Vandalismo 

+-----------------------------------------------------------+ 

Jeffrey "Jeff" Woods (também conhecido como Jeff the Killer) é o principal protagonista da Creepypasta do mesmo nome feita pelo irmão de GameFuelTv, que perde sua sanidade e começa a assassinar para satisfazer seus impulsos homicidas. 

Ele se tornou um dos maiores ícones de Creepypasta até hoje, até mesmo rivalizando com o Slender Man. Jeff é um adolescente, que era um jovem carinhoso e se importava profundamente com seu irmão Liu. Como um assassino, tudo isso mudou e ele se tornou um sociopata vingativo, perigoso e sanguinário. 

Aparência 

Jeff tem a pele extremamente pálida e pálpebras queimadas, dando-lhe uma aparência ainda mais fantasmagórica. Mais tarde, Jeff teve seu traço mais característico, o sorriso que ele havia esculpido em seu rosto. Sua construção é comumente descrita como esbelta, e atinge uma altura de cerca de 5 a 6 pés (1,82 metro). Sua roupa normalmente consiste em um par de jeans preto com um moletom branco com capuz, às vezes manchado com sangue fresco e velho de suas vítimas. 

História 

De acordo com a creepypasta, Jeff tinha 13 anos e se mudou para um novo bairro com seu irmão Liu e seus pais. Em seu primeiro dia de escola, eles foram abordados por 3 valentões chamados Randy, Keith e Troy, que foram agredidos brutalmente por Jeff depois que eles os ameaçaram com facas. Liu levou a culpa por isso e foi preso, fazendo Jeff entrar em uma profunda depressão. Os valentões mais tarde atacam Jeff novamente em uma festa, e Jeff mata um deles, mas Keith joga água sanitária e coloca fogo nele.  Durante esta luta, a mente de Jeff enlouqueceu permanentemente. 

  

Quando Jeff acordou, ele estava no hospital e sua cabeça estava envolta em ataduras. Quando as ataduras foram retiradas, foi revelado que seu rosto estava desfigurado e estava pálido pelas queimaduras, com lábios vermelhos brilhantes e uma textura de couro. Jeff disse que gostava do rosto desse jeito e ria histericamente, mas o médico pensou tolamente que essa insanidade era apenas um efeito colateral dos analgésicos e deixou Jeff ir para casa. 

  

Mais tarde naquela noite, a mãe de Jeff o encontra esculpindo o rosto em um sorriso permanente para que ele não tenha mais que ter energia para sorrir, como ele disse, e queimando suas pálpebras para que ele possa sempre ver seu rosto. A mãe de Jeff foi até o marido para lhe dizer que o filho deles estava completamente louco e precisava ser morto, mas Jeff os pegou e os esfaqueou até a morte. Com isso Liu acordou, e Jeff estava prestes a mergulhar a faca em seu corpo, dizendo "Vá dormir". 

 


Notas Finais


Espero que tenha gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...