1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff The killer >
  3. Aguenta ainda?

História Jeff The killer - Aguenta ainda?


Escrita por: danni_rs

Notas do Autor


Não sei fazer isso

Capítulo 17 - Aguenta ainda?


Corri para dentro do quarto e tranquei a porta mas Jeff logo apareceu pela janela, entrei no banheiro mas dessa vez não tranquei a porta, a verdade é que eu queria que ele viesse até mim, mas ele não veio. Depois de algum tempo são e vi que Jeff estava jogado na cama ccom as mãos no rosto.

- Não acredito que eu quase fiz isso, Jeff você tem que aprender a sê controlar, aquele idiota fez isso justamente pra você perder o controle e ele ter uma brecha de voltar. Sei que você quer mas ela não quer, se escondeu no banheiro pra não ter que fazer. E agora eu vou virar brinquedinho daquele idiota e matar um tanto de pessoa pra conseguir ficar calmo de novo. A Polícia vai acabar te pegando com esses assasinatos mal feitos que você anda fazendo, além do mais... Você saiu, desculpa pelo que aconteceu, amanhã eu te dou roupas novas não se preocupa.

A verdade é que eu tinha medo do que ele podia fazer comigo, mas eu queria aquilo, fazia dias que eu nem sequer via outro homem e eu não era a pessoas mas Santa do mundo, nem de longe.

Fui até a cama meio tímida, ele ainda estava falando sozinho com as mãos no rosto. Me sentei em cima dele e ele estava completamente exitado, ele parou de falar, nem tive coragem de fazer nenhum mmvimento a mais. Ele tirou as mãos do rosto e me olho de cima pra baixo, olhou pro teto e deu um sorriso.

- Parece que você é mais madura do que eu calculei.

Em um movimento rápido ele rasgou a minha blusa e me jogou na cama, segurou os meus braços e começou a me beijar, sua língua passava pela minha cicatriz me fazendo arrepiar por inteira. Ele desceu até o meu pescoço e continuou a me beijar enquanto tirava meu short junto com a minha calcinha. Meu sutiã acabou se soltando sozinho e eu mesma tirei, ele se sentiu em cima de mim e me olhou, arrealou os olhos.

- Sabia que eles chamavam muita atenção, mas meu Deus do céu.

Ele  voltou a cabeca para perto do meu corpo so que dessa vez ele passava a língua gelada e seca por todo o meu corpo segurando minha cintura com força, eu levantava as costas pedindo por mais contato. Arranquei a blusa e a calsa dele e subi no seu colo, ele estava eufórico e mal conseguia respirar, ri do fato da pessoa mais manipuladora que eu já conheci está totalmente em minhas mãos. Começei a rebolar e ele gemia de um jeito escandaloso enquanto ria. Dei uma rebolada um pouco mais forte e oque eu achei estar totalmente ereto conseguiu ficar ainda mais, pulsando ainda mais a ponto de eu conseguir sentir as vvias dele por debaixo de mum. Ele me jogou de novo na cama e de uma vez SÓ penetrou em mim, fazendo os dois gritarem, ele parou e melhor como se perguntasse se está tudo bem, me recuperei e logo fiz um sinal para que ele continuasse, ele começou devagar, colocando todo o comprimento e depois tirando quase todo, ele foi aumentando a velocidade e a frequência, eu me retorcia na cama gemendo até que ele atingiu um ponto o qual me fez gritar. Ele parou me olhando com uma cara de quem achava graça 

- Você é muito sensível 

- Jeff p-pelo amor de Deus, não para.

Ele sorriu e me fez ir pra cima dele , me dando o poder de fazer do jeito que eu quizesse, e eu subia e descia por toda extensão da forma mais rápida que conseguia, ele me ajudava apertando a minha cintura. Ele mordia o lábio inferior e me olhava com os olhos repleto de desejo. Até que minha pernas tremeram e eu me senti mais sensivel do que nunca, comecei a gemer ainda mas alto que antes  e gozei.

Saíde cima dele totalmente exausta e suada, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa Jeff me deixou de quatro e me penetrou de uma só vez.

- Eu não quero parar agora, poderia ficar aqui a noite toda.

- Jeff, eu não aguento mais.

Ele fazia um movimento de vai e vem, e eu mais sensível que antes gemia ainda mais alto. Ele ia devagar, me torturando, eu rebolava igual uma cadela no cio pedindo que ele fosse mais rápido,  Ele não foi 

 - Jeff, m-mas r-rápido - Eu dizia entre gemidos

- Achei que você não aguentava mais - disse com um sorriso de deboxe no rosto

- Jeff, eu vou g-go.

Antes que pudesse terminar a frase senti um líquido quente descer pelas minhas pernas. Nos dois gozamos juntos, finalmente achei que ele tinha cansado. Fui deitar para dormir, estava com a respiração ofegante e cansada, mas antes que conseguir voltar a respirar normalmente ele me olha com um sorriso e diz.

- Quem disse que acabou?



Notas Finais


Penúltimo capítulo da fanfic; Amém


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...