1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff The killer >
  3. Uma esperança.

História Jeff The killer - Uma esperança.


Escrita por: danni_rs

Capítulo 9 - Uma esperança.


Fanfic / Fanfiction Jeff The killer - Uma esperança.

Havia um menino, seu cabelo era castanho claro, sua pele era clara mais não exageradamente, aparentava saúde, o brilho dos seus olhos me lembravam os de uma criança inocente que ainda não conheceu o sofimento, ele me olhava e sorria. Seu cabelo era bagunçado pelo vento e ele gargalhava, com uma risada gostosa. Por algum motivo ele me lembrava o Jeff, nos momentos em que ainda há o minino de humanidade nele. O menino se levantou e começou a vim em minha direção e disse no meu ouvido: " Acho melhor você acordar, se você continuar me olhando assim não vou conseguir deixar você ir embora."
Acordei no susto, já era de madrugada, Jeff estava durmindo no chão pois depois do acontecido não havia condições dele ficar perto de mim, tanto pelo receio que eu ainda sentia, tanto pelo medo que ele tinha de despertar o " outro Jeff " . Os machucados já haviam parado de doer mais as cicatrizes eram horríveis, tanto as dos cortes quanto as das queimaduras.
Como de costume fui até a janela ver se havia algum sinal de vida la fora, na esperança de que alguem me visse ali fosse me ajudar, mas como sempre não havia. Me sentei na cama e fiquei ali por algumas horas, pensando, refletindo, curtindo minha insônia que nos últimos dias tem sido constante. Em um dia você é uma adolescente reclamando de ter que levantar cedo para ir para escola escola, no outro você tentava se  recuperar o mais rapido possivel de uma tortura recente.
Aliás, escola era uma coisa que eu sentia bastante falta, eu sempre gostei de aprender, principalmente ciências, de todo tipo, Química, Física e Biológica . Pensar que talvez eu nunca mais iria pra escola me deixou triste, mais triste do que eu imaginava que a escola fosse capaz de me deixar quando estava nela.
Percebi que Jeff havia acordado e estava me observando,ele tentava disfarçar olhando de lado, mais com os olhos deles era quase impossível. O encarei, ele tentou fingir que estava durmindo, mais não deu muito certo. Então finalmente ele resolveu falar algo.
- Oque você faz acordada a essa hora?
- Pra que quê eu vou durmir cedo, não tenho motivos pra acordar amanhã, não posso nem sair de perto da minha cama.
-... Os machucados estão melhores?
-Bem , já pararam de doer mas as cicatrizes vai ficar ai pro resto da minha vida. Há alguns anos eu ficaria feliz de ter conseguido ficar tão feia quanto estou no momento.
- É, eu sei disso, sei mais sobre você do que você possa imaginar...
- Mais agora não importa, eu vou morrer aqui mesmo...
- Bem... Talvez a gente possa... sair amanhã.
- Sério?
- Só aqui por perto da casa, mais já é  um começo. Então, você... Você  quer sair comigo amanhã?
Finalmente uma oportunidade de avaliar o lugar melhor e ver as minha possibilidades de tentativa de fuga. Eu ia ter que me controlar e não tentar fugir, precisava anna e a confiança dele para que ele tirasse aquelas correntes de mim. Precisava falar com o outro Jeff
- Eu tenho alguma opção?
- Na verdade  Não muita.
- Então, claro.
Ele olhou para baixo e seu olho brilhou, o mesmo brilho do olhar do garoto do meu sonho e um sorriso começou a crescer no seu rosto. Ele se virou para voltar para sua cama no chão, antes que ele pudesse se levantar eu segurei a mão dele.
- Você... Você pode durmir comigo essa noite? Está um pouco frio.
- Claro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...