1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff The Killer (Only Mine) >
  3. Capítulo XIII

História Jeff The Killer (Only Mine) - Capítulo XIII


Escrita por: Maya_AT_Diamond

Capítulo 13 - Capítulo XIII


         Quebra de Tempo

Jeff The Killer POV

Acordo com o sol batendo na cara, eu deveria ter colocado aquela droga de cortina! Me encosto na cabeceira da cama e olho para o lado vendo as costas desnudas de Dylan, ela dormia pesadamente, deveria estar cansada da madrugada e todas as outras noites desde que transamos na floresta. Já tinha um tempo que mal dormíamos e ontem nos demos um descanso, ela precisava. Olho em volta vendo minha cueca no chão, ri nasalado e me levantei.

Saio do quarto e desço as escadas, vou para cozinha e pego algumas coisas pra fazer o suco que eu sempre tomo. - Irei a cidade mais tarde. 

                   *****

Ligo a televisão, fazia algum tempo que não conseguia ver as notícias, Dylan não suportava esses canais, aliás fazia algum tempo que eu sequer saía dessa floresta. - Vamos rir das pessoas achando que eu fui embora. - pego uma torrada a mastigando.

"A esposa do ex-diretor do maior colégio da cidade, Roy Macqueine, disse em seu depoimento... - quase engasgo com o pedaço que tinha acabado de engolir, fico de pé e aumento o volume, como aquela vadiazinha estava viva ?! - E-eu tive que fingir que tinha morrido para que ele parasse, ele quase me matou! - arregalo os olhos, eu deveria ter visto!

Tudo oque Márcia deseja agora é a filha, Dylan Macqueine que segue desaparecida. As autoridades tem uma única pista de todo o caso, apenas uma pegada de lama no chão. O delegado encarregado pelo caso deixa claro: "Seja lá quem for que a levou, não pretende deixar que ela volte." Diz, sobre as roupas da garota que também foram levadas."  

Desliguei a televisão e sai do sofá, essa vagabunda está viva! Puxo os cabelos força, chutando o sofá e vendo toda a comida que tinha nas louças no chão.  - EU DEVIA TER NOTADO! 

Dylan POV

Acordo com sons de coisas quebrando - EU DEVIA TER NOTADO! - com medo me encubro, sentindo minhas mãos suando, Jeff não era do tipo que sabia raciocínar de cabeça quente... Escuto passos se aproximarem, fecho os olhos fingindo dormir. Jeff entrou e senti o colchão afundar, pelo barulho ele deve estar de trocando. Respirei devagar enquanto abria os olhos fechando-os de novo quando ele se virou para mim, se ele notou não deu importância e saiu.

Solto a respiração que nem havia notado que estava prendendo, escuto o barulho de seu carro lá fora. Aperto os lençóis, com medo. - Será que eu fiz algo ?

Jeff The Killer POV

Dylan não sabia disfarçar, isso com certeza, mesmo que não tivesse me encarando como ela estava fazendo ainda conseguia sentir. Ela é uma filha de uma cadela! Eu não estaria assim se tivesse... não, eu vou matar, eu tenho que fazer isso, preciso ver sangue! 

"Seja lá quem for que a levou não quer que ela volte."

E ela não vai voltar! Não vai me deixar sozinho de novo! Eu não posso perde-la!  - MAS QUE MERDA DYLAN! - berro dentro do carro, socando o volante com força. - VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR, E VOCÊ NÃO VAI!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...