1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff The Killer (Only Mine) >
  3. Capítulo XLVI

História Jeff The Killer (Only Mine) - Capítulo XLVI


Escrita por: Maya_AT_Diamond

Capítulo 46 - Capítulo XLVI


Narradora on

Dylan sorri pensando na notícia que receberá mais cedo, depois de dias na UTI, Jim enfim havia saído daquela ala e passado para o quarto de recuperação normal, embora não tivesse acordado. Era motivo de sorrisos e gratidão, afinal ninguém achou que o garoto sairia dali por tão cedo.

A garota sente alguém se aproximando e olhando por cima de seus ombros se depara com uma jaqueta de couro, Richie, não tinha como não reconhece-lo.

- No que tanto pensa ? - para ao lado dela.

- Em Jim, estou aliviada, mas...

- Mas ? - se olham.

- Ele ainda não acordou, espero que ele não volte a piorar...

- Pode ser que agora ele acorde, já que o pior parece ter passado. 

- Talvez... Bom, vem. - puxa a mão do moreno passando a andar.

Narradora off

                      *****

Dylan POV

Richie tomba ao meu lado respirando sôfrego enquanto eu tento uniformizar minha respiração.

- N-nós sempre acabamos transando, não é ? - rio.

- Não que eu ligue de fazer isso. - ele sobe em cima de mim me beijando, concordo retribuindo seu beijo que não durou tanto,acaricio suas costas largas, já que ele descansava no vão do meu pescoço. Era bom sentir sua respiração por ali...

- Que horas são ? - diz com a voz abafada e sem se mexer, olho pro lado vendo o relógio sobre a cômoda.

- Quase uma e quarenta.

- Tenho que ir embora, amanhã trabalho cedo.

- Você é o chefe, não tem que necessariamente chegar no horário. - digo.

- Tenho sim se quiser que todos continuem pontuais. - me olha. - Eu queria ficar aqui.

- Eu queria que ficasse. - uso meus cotovelos de apoio mantendo meu olhar fixo ao seu. - Mas já que você tem que ir é bom ir logo, está tarde.

- É. - responde breve.

Saimos da cama, começo a procurar pelo vestido preto que estava usando e o acho ao lado da cama, me visto sentindo o olhar de Richie sobre mim, me viro e ele me encarava usando aromas sua cueca azul, começo a rir indo até ele. 

- Para! - pego a blusa de sua mão o vestindo. - Eu não quero que aconteça nada com você, anda logo. - me distancio tirando os lençóis da cama, não estavam sujos mas eu os trocaria de qualquer jeito.

- Sabe, nós devíamos tornar isso mais sério. - o encaro deixando o lençol no sexto.

- Mais sério ? - repito querendo clareza.

- Não quero um compromissoz mas queria que fosse algo fixo. - o olho querendo rir com sua sinceridade. - Eu não tenho as melhores experiências com relacionamentos, mas - vem até mim já vestido. -  não quero estar com mais ninguém. - arfo e acabo rindo fraco.

- Bom, por mim tudo bem. - ele sorri sem mostrar os dentes e me beija. Eu adoro beija-lo, mas eu não diria isso a ele. - Vem, vou te levar até a porta, senhor Richie. - paramos o beijo saindo do quarto aos risos.

Descemos as escadas aos beijos, queria aproveitar até o último segundo que tínhamos juntos.

- E-eu te vejo essa semana ? - paramos em frente á porta ainda beijando, apenas assinto. - Eu tenho que ir.. - deixo um selinho em seus lábios. - Boa noite, Dylan. - beija minha testa, mas não sei porque meu rosto esquentou.

- Boa noite, Richie. 

Fico o observando da janela até ver seu carro sair. Encosto na parede e me pego sorrindo, escuto alguém pigarrear, e vejo minha mãe na entrada da cozinha com uma caneca nas mãos.

- Apaixonada, querida ?

- Não, só encantada. - rio.

           Quebra de Tempo

Liu POV

Olho pro relógio vendo as horas: duas em ponto. 

Nina e eu tínhamos acabado de chegar, e pra ser sincero não sei até quando as pessoas vão continuar saindo a noite com nós dois feito animais pela rua, matando quem quer que seja.

- Essa noite me cansou. - diz e acabo olhando-a apenas assentindo. - Mas eu poderia me cansar sempre assim, e de outro jeito também. - sinto suas mãos alisando minha coxa, próximo ao meio das minhas pernas. Encaro seus olhos verdes, e por que não ?

A empurro na cama subindo em cima de seu corpo, iníciando uma trilha de beijos pelo seu pescoço enquanto seus dedos puxam meu cabelo.

 TOC TOC . .

Pulo da cama, e percebo Nina me encarar estranho: Quem bateria na minha porta ?

Estranhando ando até a entrada engatilhando a arma que peguei em cima do balcão. Seguro firme a maçaneta e abro depois de alguns segundos.

- O que você quer aqui ?!

- Vim apenas fazer uma visita. - jogo a cabeça pra trás e Nina se junta a mim vendo Jeff em frente á porta.

- Você não é bem-vindo aqui, aliás em lugar nenhum. - digo ajeitando minha postura fechando a porta, até Jeff a empurrar. - Qual o seu problema ?! - falo já sem paciência.

- Jeff, vai embora! - Nina diz. - Não queremos você aqui!

- Uma semana aqui e você já esqueceu de mim ? Me sinto tão decepcionado... - finge, rindo logo em seguida.

- Fala de uma vez oque você quer!

- Ótimo, já vi que atrapalhei algo. - ri. - Mas eu não vou falar nada, vocês precisam vir comigo. - rio fraco.

- Por que eu faria uma coisa dessas ? 

- Porque talvez a liberdade de vocês dependa disso. - sinto Nina apertar minha roupa.

                      *****

Sigo Jeff de dentro do meu carro, de fato ele não disse oque queria apenas nos forçou a segui-lo. Sua mão faz menção para uma casa, e segundos depois ele para seu carro e desce. Olho para Nina e depois para Jeff que faz sinal com as mãos, descemos do carro.

- Então, o que era ? - ele sai andando sentindo á casa. - Jeff! - chamo, ele não responde continuando a andar. - Jeff, eu não estou com paciência! - advirto. - Me diga de uma vez oque quer! - falo alto. 

Contudo continuamos andando até pararmos atrás da casa. Um luz surge no chão, era Jeff com uma lanterna. Ele passeia com aquilo pelo chão até iluminar um corpo.

- O que significa isso ? - Nina pergunta.

- Esse é o namoradinho da Dylan e por acaso uma das facas que estão no corpo dele é de cada um de vocês. - engulo em seco. - Confesso que de início eu fui até sua casa por causa de Nina, mas daí eu mudei de ideia.

- O que você pretende ?! - Nina toma a frente, já que "longe" eu não conseguia falar nada.

- Se vocês não deixarem a cidade, a polícia vai ter a faca com as digitais de vocês além do corpo, e eu mesmo farei o favor de levá-los onde vocês estiverem, não importando onde for.  


Notas Finais


Vixxiiii rapaix

Beijo pro 6 ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...