1. Spirit Fanfics >
  2. Yellow Lights - Jelena fanfiction >
  3. Capítulo 3- yellow lights

História Yellow Lights - Jelena fanfiction - Capítulo 3- yellow lights


Escrita por: Samy_jbsg

Notas do Autor


Sempre leiam as notas finais, vai me ajudar e ajudar vocês muito!! Fiquem com o cap

Capítulo 3 - Capítulo 3- yellow lights


Fanfic / Fanfiction Yellow Lights - Jelena fanfiction - Capítulo 3- yellow lights

Selena Gomez

12/07/2018 quinta-feira

8:40 AM

Nova York pov

Começei a gravação de um filme super interessante digamos, ele é sobre zumbis e se chama "kill the head" e eu estou super ultra mega animada !! Nunca tinha feito nada parecido, sem contar de que eu reencontrei um amigo, que já foi meu colega de trabalho a muito tempo !! Austin é muito legal, e divertido e fofo, enfim ele sempre foi assim, fico muito feliz em trabalhar com ele !!

_ estão prontos ?? - o diretor entra no camarim onde estávamos fazendo a maquiagem artística para gravar .

_ Parece que sim - escuto o loiro ao meu lado falar animado !!

_ Ótimo, vamos começar !!

20:00 pm

Terminamos um dia de gravação e eu e meus amigos convidamos o Austin para ir jantar na casa da Theresa, ele aceita e vamos todos para lá, passamos um tempo conversando e comendo, mas estava ficando tarde então eu decidi que iria me recolher, a Theresa tem uma casa aqui em Nova York, mas não é um apartamento, igual os que eu tenho aqui, por isso me sinto melhor aqui e durmo aqui sempre que posso .

_ Boa noite Austin, nós vemos amanhã !! Boa noite meninas!!

_ Boa noite, esteja pronta amanhã cedo ok?? Nós passamos no starbuck antes de ir ao set de gravação, aliás todas vocês !! - Ele diz se levantando e dando um sorrisinho adorável.

_ Claro, vou estar pronta logo cedo, não se atrase !! - ele pisca e sorri, enquanto eu retribuo o sorriso e subo para o meu quarto.

Assim que entro no banheiro, apoio minhas mãos na pia, e me olho atentamente.

" Obrigada Jesus, mais um dia cheio de alegria e conforto, que nada me faça chorar nesse fim de noite" penso conversando com Deus.

Lavo meu rosto, e começo a pentear os cabelos, pego um elástico fazendo um rabo cavalo de lado e baixo, logo depois jogo o mesmo para trás e faço um coque, e coloco a touca de banho . Assim que término de me despir, entro no box e ligo a água quente, e entro por baixo da água deixando a sensação de alívio e calmaria invadir meu corpo, penso que a qualquer momento um pervertido que eu conheço como a ponta da minha mão, entrar no banheiro e me acompanhar no banho, apenas para me encher de beijos molhados e carinho. Logo passo o sabonete o sabonete liquido na esponja e espalho pelo meu corpo, retiro todo o sabonete com a água morna logo depois, e fico mais alguns segundos apenas fechando os olhos e o imaginando pegando meu roupão e cobrindo meu corpo como se fosse a coisa mais frágil do mundo, desligo o chuveiro, e pego o roupão me cobrindo, tiro a touca e a coloco no seu devido lugar, escovo meus dentes e passo o enxaguante bucal, pego meu telefone que agora estava tocando "because i had you" do Shawn Mendes, e que estava tocando "this is me " lá em baixo enquanto tentavamos cantar a música corretamente, eu tinha esquecido de desligar o spotify assim que tinha desativado o bluetooth que compartilhava a música com a caixinha de som a minutos atrás , em alguns segundos reconheço o toque de yellow light, rapidamente passa um flashback de Justin tocando isso no piano, enquanto preparava o café da manhã, droga, saio do banheiro e visto um pijama de frio com a cor azul, e solto o coque de lado que tava no meu cabelo deixando apenas o baixo rabo de cavalo de lado, me deito na cama, enquanto a música estava em sua estrofe principal, eu deixo que a gota de lágrima que eu tanto segurava cair, e em seguida vem mais duas, trê, quatro, e afundo o rosto no travisseiro deixando o primeiro soluço sair de maneira mais baixa possivel, vejo Courtney entrando no quarto que estava apenas com um abajur ligado, ela senta e coloca a minha cabeça em seu colo e não fala nada,  deixando-me apenas chorar , quando a música acaba ela procura pelo meu celular e tira a playlist do spotify e estende a mão me ajudando a sentar, ela despeja água no copo e me estende .

_ Essa história de ter superado é mentira não é? Por que mentiu pra nós?? Você sabe que não pode passar por tudo isso sem apoio ...

_ Eu não quero envolver vocês mais, que apoio Courtney?? Eu sou a errada da história, fui embora da vida dele sem muito porque e só comecei a sentir falta e dar conta da burrada depois que o vi publicar que amava outra pessoa, isso é tão egoista que até eu admito, ele vai casar, já era pro meu lado, vou sofrer com isso, mas sozinha, não quero que nenhuma de vocês fiquem com raiva dele, e aliás você fala com a noiva dele !! Por favor, não conte pra nenhuma delas, isso fica entre nós duas, talvez a Caroline porque ela é a alma dessa amizade e é tão paciente e conselheira, tenho certeza que ela seria a única a não xingar o Justin mentalmente ...

_ Minha querida, você está certa, mas por favor, não chore sozinha, tem a mim pra chorar com você - ela fala me abraçando novamente e eu dasabo .

_ Eu não sei se vou aguentar o ver se casando com outra pessoa, eu o amo tanto ...

_ Você vai aguentar, eu sei que vai!! Vai ser difícil, mas antes de tudo lembre-se que Justin deu o seu unico  coração pra ti, ele ainda não pegou de volta, só vamos ver se ele consegue pegar o coração dele sem antes dar a maior parte pra você, porque Hailey foi apenas a que deu certo, você é a que ele queria que desse certo, e ele te ama infinitamente para sempre, ele sempre disse isso, não acredite no que ele digita, podemos ver as pequenas letras, mas não os seus sentimentos, e cá entre nós, todos sabem que o amor da vida dele é claramente você!!


Notas Finais


Oiee !! Promessa é divida!! Falei que iria continuar logo aqui está, estou trabalhando nesse capitulo a 3 dias, contando com o que eu anotava na minha mente 1 semana, e isso não é como eu custumo fazer, normalmente escrevo quando me inspiro ou quando estou entediada , o que falar sobre essa cap?? ele é mais emocional, quero que saibam que para a visão da Selena, ela foi a culpada do noivado mesmo sem querer, e o Justin como já perceberam, ele tenta se convencer todos os dias de que Hailey é a mulher da vida dele. E vai ter uma conversa dele com a Pattie pesadona, estou com as idéias a mil por hora, mas enfim xoxo <3...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...