1. Spirit Fanfics >
  2. Yellow Lights - Jelena fanfiction >
  3. Capítulo 6 - Prometi a mim mesmo que a faria feliz.

História Yellow Lights - Jelena fanfiction - Capítulo 6 - Prometi a mim mesmo que a faria feliz.


Escrita por: Samy_jbsg

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Prometi a mim mesmo que a faria feliz.


12/08/2018 

Selena Marie Gomez 

Nova York 


_Absurdo - ela reclama da mulher da série ter traído o marido, com cara mais novo, estamos assistindo Atypical. _ Como pode ?? Achei muito desnecessário, meu Deus, já não gostava dela, agora eu não gosto mesmo .

_ Se acalma Courtney, ela estava cansada da mesma rotina, por mais que tenha mesmo sido uma grande babaca, mas vamos relevar - digo pegando um pouco de pipoca e colocando na boca.


_ Não acredito que está defendendo mesmo essa coisa - ela diz ainda brava ( até de mais )  .

_ Não estou defendendo, apenas tentando entender o lado dela - falo apontando para a  tela do notebook.  

_ Não tem nada a entender, ela é uma grande babaca - ela diz enquanto pega o celular e liga ele vendo as horas - são 2 da manhã, só vou dormir quando acabar essa temporada .  - concordo, e me viro pegando uma almofada e abraçando .

_ Estou cansanda, irei dormir tudo bem?- ela concorda dando um beijo em minha bochecha e eu fecho os olhos e puxo as cobertas mais para os meus ombros .

_ Sel... você acha que um dia iremos fazer festas de aniversário para os nossos filhos, iremos chorar ao ver os primeiros passos deles, as primeiras palavras, acha que um dia todas nós, exceto a Caro que praticamente já tem, vamos ter uma família ? 

_ Tenho certeza que todas nós vamos ser muito felizes, mas caso eu... Não consiga, superar o que eu vivi todos esses anos, a família de vocês será a minha família.

_ Não diga isso, você vai sim, superar, vai achar um cara maravilhoso para você Sel, e vai ter lindos filhos, e se não tiver, será feliz mesmo assim .

_ Não me imagino tendo uma família com ninguém agora. 

_ Mas antes ? 


_ Antes eu gostaria de ter uma filha chamada Emory Bieber, isso não vem ao caso agora, estamos conectadas lembra ?? Promete ser sempre minha família ? 

_ Claro que eu prometo, eu te amo - ela me abraça .

_ Eu também te amo .

■○■○■○■○■○ 

_ consegue ouvir ?, são os pássaros, estão ditando o que Deus disse a eles  sobre o nosso futuro . - Canto uma pequena melodia e volto a apagar -  isso está horrível .

_Eu adorei - escuto uma voz familar, mas me viro, e tem apenas um corpo, sem rosto, mas cabelos dourados e corpo totalmente limpo. _ Acho que ficaria perfeito com  "Eles cantam sobre como seremos felizes, e como estaremos sentados em um pequenique com nossos filhos no  verão " .

_ Isso é perfeito !! Quem é você ? 

_ Eu não sei - o homem fala -  mas você sabe,  é claro que estou mais diferente aqui, mas quando você me ver lá, irá saber que sou eu. - sabe, eu costumava ter alguém, prometi a mim mesmo que a faria feliz, e não cumpri, e as vezes me sinto triste por nada, e sinto que parte de mim esta se quebrando aos poucos, sinto ela, o momento em que ela sorri, mas por dentro está despedaçada, por minha culpa, e me sinto péssimo por isso, eu queria que as coisas tivessem sido mais fáceis pra nós. E sinto exatamente como você se sente, com os pássaros voltando para seus ninhos, e até que alguém puxa eles os colocam em gaiolas separadas. Consegue lembrar quem é você ?? Adoraria saber . 

_ Eu....- forço minha mente mas não consigo - eu também não sei, talvez você saiba . 

_ Sinto que eu conheço você melhor do que a mim mesmo. - Ele fala, e toca os dedos pelo piano, e cria uma melodia incrivelmente linda e calma . -   I'm running from something that I wanted very soon, I'm alone and the trees whisper to me to rest and to continue tomorrow, I look around and all I see are traces, of things that we could have done, and that now is buried in the past, look at you, you can see, your heart screaming that you need me, your eyes beg every corner that you turn, every hug you receive, every time you dream, you may not feel but I feel, your eyes begging for that everything will be fine soon, but I think it's kind of impossible right now. Are they the birds, are they dictating what God told them about our future? They sing about how happy we will be, and how we will be sitting on a little bed with our children some summer, but then time changes and we release our hands, we look at the beautiful birds in another direction. I feel weak and try to smile, but I no longer feel you in me.- ele termina de cantar e eu o olho admirada, como consegue ? 

_ Você é incrível, sua voz, eu conheço, você. 

_ Você é.... - falamos ao mesmo tempo 

♤◇♤◇♤◇♤◇♤◇ 

Justin Drew Bieber 

11/08 / 2018 

Nova York 

06:40 

Acordo assustado, quem era ? Quem era aquela garota ??

me sento no piano, e começo a me lembrar das notas, escrevo cada parte da música, e toco lentamente, penso o quão linda ela tenha ficado, mas não poderia enviar essa música, por mais que não seja a intenção, ela praticamente grita jelena, guardo os papeis no meu armário, e fecho o piano, vou até o meu celular e vejo que Hailey acordaria rápido, vou até a cozinha e pego apenas um copo de leite com chocolate, volto para a cama, bebo ele enquanto leio as mensagens que Scooter me mandou. E parece que eu preciso de uma música para completar o álbum, mas não será aquela .


Notas Finais


Deixando claro, que essa música não é existente, eu fiz a letra e passei para o inglês, somente isso, não é para rimar o algo do tipo, mas imaginem ela como quiserem, o encontro jelena está perto, perto ein?? Fiz esse cap de última hora mesmo, e ficou meio curto, não me odeiem !! Xoxo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...