História Yellow Lights - Jelena fanfiction - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Jelena, Justin Bieber, Romance, Selena Gomez
Visualizações 343
Palavras 1.894
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Irei investir nas notícias de que a Justina está meio mal, irei colocar hoje a conversa dele com a Pattie, preparem os corações! !

Capítulo 6 - Capítulo 4 - depressed


Fanfic / Fanfiction Yellow Lights - Jelena fanfiction - Capítulo 6 - Capítulo 4 - depressed

Justin pov 

Nova York 

05/08/2018 

01:30 AM 

Tento esfriar a mente um pouco e descansar, Hailey percebe que estou meio nervoso e senta do outro lado da cama, tomando o cubo mágico da minha mão, e me beija, o beijo fica mais intenso, subo a em meu colo enquanto ela tenta tirar minha camisa, mas aí eu percebo, preciso parar com isso. 

_ Hailey, estou cansado, acho que não é uma boa hora - digo colocando a mão em sua nuca . 

_ Ok, já vi que isso não está dando muito certo como antes - ela se senta ao meu lado. 

_ Não, não quero dê, nossa relação não é  baseada amassos, precisamos aprender a respeitar o tempo do outro, digo isso tanto pra você  tanto pra mim  ok ? - seguro seu rosto com uma das mãos e beijo seus lábios - eu te amo ok? Nunca pense o contrário, estou apenas tendo um pouco de dificuldade com o os meus pensamentos !! - após falar isso minha mente viaja em um breve dejavu e volta . 


_ Eu te amo ok?, nunca pense contrário, não sou e nunca vou ser capaz de ter deixar só, eu vou lhe apoiar em tudo, e para tudo, vou te amar até o último dia da minha vida, e preciso que você fique bem, para eu ficar ok?!! Vem, me dá a mão Justin- dou a mão a ela e ela aperta com força- vamos fazer uma oração, e depois eu vou lhe fazer uma massagem até que você durma, ok? - eu balanço a cabeça, apertando a sua mão de volta, e sempre é  assim, quando eu tenho problemas com o sono, ela está aqui sempre pra me apoiar, eu a amo com toda a minha alma . 


_ Justin?? Escutou o que eu disse ?_ ela diz me tirando dos pensamentos 

_ Não me desculpe, o que você estava falando? - digo me levantando e pegando meu computador, vou ligar para a minha mãe quando a Hailey dormir, só ela vai me ajudar  pelo visto, espero que atenda. 

_ Eu estava  pedindo desculpa, você sabe que eu não sou assim, estou apenas tentando te animar, irei respeitar o sei espaço ok? Eu só detesto de ver assim, não sei o que fazer.

_ Hailey, me perdoa você, não sei o que está acontecendo comigo ultimamente. - Ela balança a cabeça e deposita um selinho.- vamos dormir !!. Já está bem tarde, gosto de dormir cedo !! 

Ela concorda e se deita me abraçando e depositando um beijo em meu ombro. 

Sinto sua respiração  mais fraca, a sei que ela está dormindo, pra ter certeza, eu apenas conto os segundos da respiração, que normalmente é sempre bem mais calculada quando a pessoa dorme!!.

Pego o computador do meu criado mudo e vou para a biblioteca do ap da Hailey, me sento no sofá e ligo meu notebook, abro o facetime e convido a minha mãe, demora uns 20 segundos e ela atende. 

_ Justin, meu filho, o que houve, você detesta dormir tarde, por acaso sabe que são 3 horas da manhã meu amor - ela diz quando ver em meus rosto a tristeza visível de uma pessoa que não dorme faz 15 horas!! 

_ Mãe, não sabe a felicidade que eu tenho em ouvir a sua voz - digo respirando lentamente . - ando com problemas, no sono, nunca mais te liguei para me ajudar com....com isso, porque isso não acontecia muito, e se acontecia, ela....ela... a Selena ela me ajudava 

_ Hailey não faz isso não é?  - ela diz como se já soubesse, e eu concordo, fico bravo  com todos que implicam Hailey, mas a minha mãe não, ela eu respeito com toda a minha vida. 

_ Sim mãe, a Hailey sabe como cuidar de mim, menos nessas situações.- digo suspirando . 

_ Tudo bem, feche os olhos, vamos fazer uma oração, e depois vamos falar sobre isso, e quando terminarmos, aí sim, eu quero que você cante comigo uma música até que você se sinta bem consigo mesmo, e possa dormir nem que seja o resto da madrugada. - ela diz com sua voz doce, me fazendo concordar e fechar os olhos . 

Fizemos uma oração de 20 minutos, e abro meus olhos me sentindo mais leve,  e sorrio juntamente com a minha "pequena grande pessoa", eu amo essa mulher tanto como eu amo a mim mesmo. 

_ Meu filho... isso anda acontecendo com frequência ?? Nunca mais isso tinha acontecido.. 

_ Sim, já tentei pensar no que está causando essa crise nos nervos, só acontece quando....- não termino a frase depois de perceber o que eu ia dizer

_ Quando ??... Justin sabe que pode desabafar comigo não é??... Não tem ninguém aqui, pode falar !! 

_ Quando eu sinto que estou fazendo algo errado . 

_ Justin?? 

_ Mãe?? 

_ Eu não sei o que falar se você não tentar ligar os pontos. Justin , o que você SABE que tá fazendo de errado ? 

_ eu não sei...

_ Justin ??  ... 

_ Mãe o que você quer que faça? Eu não sei tá bom? Eu tô certo de tudo o que eu tô fazendo

_ Tem certeza ?   

_ Argh... Não 

_ Não ? Repita Justin

_ Não eu não tô certo, mas agora está tarde

_Pra que que está tarde ?? 

_ Pra se desapaixonar , e cair na real, esta tarde demais, e isso não é um problema pra mim . 

_ Não ?? 

_ Não.... argh, sim!! Isso é um problema. 

_ Então, deixe-me ver se entendi, você estava apaixonado pela Hailey, e a pediu em casamento, mas agora você sentiu que algo faltava na sua vida, e está tendo crises nos nervos e perdendo o sono por isso, mas considera "tarde de mais" pra tudo isso, estou certa Justin ?

_ Sim - digo sentindo que posso cair em lágrimas a qualquer momento . - Eu gosto dela mãe, não vai ser nenhum sacrifício me casar com ela, muito pelo contrário, ela cuida de mim, me apóia, e me faz feliz, não sei o que falta...

_ Falta você admitir pra ela que está se sentindo confuso, e que quer pensar um pouco antes de se casar. 

_ Tipo, cancelar o noivado? Não mãe, não, isso está fora da minha lista !! Não dá, mãe pensa em outra coisa comigo !!

_ Tente conversar com ela amanhã, falar sobre os seus sentimentos e dizer que você não está pedindo por isso, mas que gosta muito dela e que a ama, e que não está desistindo dela,  mas sente que algo está faltando em sua vida, por isso precisa de mais tempo juntos antes de casar ... a não ser que você esteja disposto a se casar com ela, e dps você ver se quer divórcio ou não !!

_ Mãe eu quero um casamento saudável, isso está bem fora de alcance... 

_ Então é  só isso que eu posso te dizer agora, você quer superar a Selena  não quer??- eu quero ?? 

_ Eu quero, eu quero amar a Hailey mãe, porque é tudo tão difícil quando se trata de sentimentos comigo? - digo meio frustrado - ela, ela me deixou em pedacinhos, eu me senti morto sem ela, ela prometeu que voltaria e não voltou, e agora as notícias dizem que ela está bem com isso,  e isso me faz pensar que ela já não me amava como antes quando voltamos da última vez, ela... ela brincou comigo...

_ Ela parecia estar brincando com você? 

_ Não....  Não não não 

_ Justin, sabe que não se pode confiar no que esses sites dizem...

_ Eu sei... droga... mãe, eu acabei de pensar que eu posso ter partido o coração dela tanto quanto ela partiu o meu 

_ E agora ?? 

_ Agora já é tarde de mais, vou falar com Hailey, dizer que eu vou me casar com ela e que eu gosto dela, mas que ainda estou me recuperando de tudo o que aconteceu e só me liguei agora, e por isso é bom a gente ter mais um tempo como namorados até o dia do casamento, para que tanto ela como eu tenhamos certeza disso !! 

_ então é isso ?? Vai desistir do seu primeiro amor??, que você sempre acreditou que seriam felizes juntos e que se casariam ? Vai fechar o livro da sua vida e TENTAR, iniciar outro?  

_ Sim!!! 

_ Que bom meu filho,você vai tentar, mas eu não posso lhe garantir se Deus quer que o livro de Jelena acabe, Deus sabe de tudo ok? ? Por mais que você tenha algo em mente agora, coloque tudo nas mãos dele!!  

_ Ok mãe, muito obrigado, te amo !!

_ Se sente melhor ?

_ mais ou menos, mas o sono já está perto . 

_ Não quer cantar ?

_ Não, obrigada mãe !! Te amo muito !! 

_ Também te amo mais que tudo !! 

Desligo a chamada, saio da biblioteca e vou para o meu quarto, guardo o notebook, e vou para a cama, me deito ao lado de Hailey, e fecho os olhos finalmente tendo um sono mais tranquilo. 

                      ●●●●● 


_ Está gostoso não é?  - ela me tira dos meus desvaneios 

_ muito, esta uma delícia, essa lanchonete é muito boa!! - digo dando uma garfada e voltando a resolver o cubo mágico!!

_ Justin ? Eu estou sendo uma péssima noiva não estou?? - ela diz suspirando - eu sinto muito ok ?  Eu tenho apenas 22 anos, não tenho responsabilidade pra cuidar de você e casar e cuidar dos meus filhos, porra, eu vou enteder  se quiser terminar comigo !!

_ Não, pelo amor de Deus não, esta tudo bem ok? Você não tem problema nenhum!! - digo pegando o seu rosto que já estava escorrendo uma lágrima pela bochecha, abraço ela encontrando minha cabeça em seu pescoço - Hailey termina de almoçar ok? Esta tudo bem 

_ Acho que isso é uma crise 

_ O que ?

_ Estamos em crise Justin, olha pra nós. 

_ Não, não estamos, você é incrível e junto somos incríveis ok?

_ ok... Então....que tal uma corrida de bike?? 

_ Se eu ganhar, é  você quem vai fazer o jantar !!

 _ Tudo bem, eu ia fazer mesmo, você não é um pouco bom na cozinha !! 

_ HÁ? ?ingrata - digo baixinho rindo 

_ O que você disse?? - ela disse se virando, e eu gargalho

Alugamos a bicicleta e montamos apostando uma corrida, deixo ela passar na frente, e ela comemora por ter ganhado, mas quando paramos no mesmo ponto que demos partida, um Flashback apenas com fotos passa na minha cabeça, e eu abaixo a cabeça sentindo as lágrimas me dominarem  

_ Justin, o que você tem ?? Eu fiz algo?? 

_ Não,  você não fez  porra de nada,  isso é comigo. 

_ Você quer conversar? ? 

_ Não, eu preciso. Vamos sentar ok ? 

Sentamos em uma calçada e eu falo tudo o que eu sinto . 

_ Tudo bem Justin, vamos passar por isso juntos ok?? Eu te amo !!! Se você quer estar preparado para superar, então vamos esperar até que esteja tudo bem, e então, não vamos esperar um dia sequer é vamos nos casar !!

_ Obrigada, obrigada por ser você Hailey- Agora só faltava uma coisa . 


Saber se eu vou conseguir mesmo isso




Notas Finais


Como vocês viram, o Justin ainda está muito confuso, ele está sendo um completo idiota dizendo melhor, ele nao quer acabar o noivado mesmo que o seu corpo todo pede para que ele faça o certo, por isso os problemas nos nervos e insônia. Espero que tenha feito um pouco de sentido. eu confesso que não gostei desse cap, mas ele é necessário para que Jelena tenha uma ligação durante a História já que eles vão ficar ainda bastante tempo separados, e lembrando que tudo isso eu CRIEI, não é verdade, mas enfim, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...