1. Spirit Fanfics >
  2. Jelena One Shots >
  3. Ruin The Friendship - Parte 1

História Jelena One Shots - Ruin The Friendship - Parte 1


Escrita por: ZADDYSGlRL

Notas do Autor


OOEEE AMORESSS
Voltei com mais uma one shot a pedido de vocês, muito obrigada pelos favs e comentarios, eu adoro ler vocês comentando.
Esse é um pedido da ~biwberpurpose, espero q goste amore.
Separei essa em três partes, logo posto mais
<3

Capítulo 12 - Ruin The Friendship - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Jelena One Shots - Ruin The Friendship - Parte 1

Selena Gomez Point Of View

Era sexta-feira à noite, eu e Hailey estávamos em um bar perto da universidade, costumávamos ir lá encontrar nossos amigos, não foi diferente dessa vez. Minha melhor amiga de infância contava mais uma de nossas infames historias que acabavam de vez com minha reputação de "boa menina", fazendo todos ali rirem. A garota loira de lábios carnudos sempre foi àquela pessoa em que eu soube que podia confiar não importa qual fosse o assunto, lembro até hoje da vez que ela deu seu primeiro beijo da sexta série e veio correndo contar para mim.

Erámos a definição de inseparáveis, sempre Selena e Hailey, Hailey e Selena. De fato, éramos totalmente o oposto uma da outra, Baldwin era meiga e extremamente engraçada, além de possuir um porte de modelo espetacular, o que a tornava o centro das atenções. Eu sempre me senti da sombra dela, mas isso me confortava, não que ela fosse do tipo que me esnoba para se mostrar, de longe isso, na verdade Hails sempre me colocou para cima e me apoiou em tudo.

O nosso grupo de amigos era formado por seis pessoas, incluindo nós duas, mais uma garota e três meninos: Kylie, a mais confiante das garotas e com um coração de ouro; Ryan, o comediante, mas também o mais afetuoso dos meninos; Chaz, dono da razão e que escolhe os melhores bares; Justin, meu amor secreto desde o ensino médio, o garoto mais lindo, entretanto, mais idiota também.

Ninguém ali sabia sobre a minha queda por Justin Bieber, e eu me sentia aliviada por isso, já que Hailey também nutria sentimentos por ele, entretanto todos ali sabiam disso, exceto Justin. Eu nunca ousaria tentar algo com ele sabendo sobre o que Hails sente pelo mesmo, assim como eu, ela tem medo de sair da zona da amizade com ele. Os loiros são extremamente próximos, foram vizinhos por toda a infância e por isso seria difícil mudar sua relação a esse ponto. Diferente da nossa amizade, eu e Justin não temos muitas coisas em comum e nossa relação acaba sendo mais uma série de insultos amigáveis que acabam em apostas.

- Eu já volto. - Sussurro no ouvindo de Baldwin e ela assente.

Deixo nossa mesa e me direciono até o barman, peço a ele mais uma cerveja que logo está em minha mão. Sorrio e tomo um grande gole de uma vez, antes que eu possa ter a chance de agradecer ao atendente vejo o loiro entrando no estabelecimento a procura de um rosto conhecido, infelizmente é o meu que ele encontra. Então ele estava ali vindo até mim, com seus 1,75 de altura, e tatuagens espalhada pelos braços que eu sabia exatamente em que ponto terminava ao chegar em suas costas perfeitas, perguntando se eu estava bem. 

- Estou bem, e você? - Sorrio.

- Cansado, só resolvi vir por causa da insistência irritante de Hailey. - Rimos, eu conhecia bem seu jeitinho de fazer as pessoas acatarem suas ideias. - Mas e você, anã? Pensei que teria aula amanhã. - Ele pede uma cerveja em seguida.

- Já disse para parar de me zoar por causa da minha altura, eu não sou tão baixinha assim.

- Você é a mais baixa do grupo, isso já é o suficiente para eu te zoar. - Reviro os olhos e ele ri.

- Hailey também insistiu para que eu viesse, mas logo vou embora.

- Não vai não, preciso falar com você depois.

Ele dá um meio sorriso depois disso e se vai enquanto eu fico pensando em diversas razões para que ele quisesse falar comigo, aquela curiosidade chegava a fazer meu coração palpitar e eu odiava isso, não entendia como esse sentimento ainda não tinha ido embora. Talvez eu fosse culpada em parte por isso, já que não me envolvi com mais ninguém depois de Logan, isso foi no ensino médio antes de Bieber chegar à escola.

✦✦✦

O relógio em meu pulso indicava que eu tinha permanecido no bar por mais tempo do que pretendia, portanto decido partir. Despeço-me de todos os meus amigos ali excessivamente embriagados e vou à procura de Hailey para saber se ela viria comigo, ela e Justin haviam sumido desde que a música preferida dela começou a tocar.

Eu ando a procura de minha amiga e olho em todos os cantos do bar, estava a ponto de desistir quando a vejo perto da porta beijando um cara. Dou uma risada nasalada ao pensar que ela não se lembrará disso amanhã e ando até seu corpo, infelizmente à medida que chego mais perto percebo ser Justin quem ela beija. Meus olhos se arregalavam e eu fecho minhas mãos em punhos numa tentativa de me impedir de chorar na frente de todos ali, felizmente tenho sucesso e minha tarefa e deixo o estabelecimento correndo a procura de um taxi para não ter que ir para casa debaixo de chuva.

Eu chamo por diversos dos carros amarelos, mas nenhum deles para e isso me deixa deveras frustrada, àquela altura meu cabelo já estava todo molhado assim como minha roupa. Não me restava alternativa senão ir andando até o prédio em que moro, xingo um palavrão para que apenas eu ouça. Assim que estava prestes a correr, uma sombra além da minha é estampada no chão.

- Precisa de carona? - Era Bieber, eu ia negar, mas ele não me dá escolha. - É claro que precisa, venha.

Ele puxa minha mão e vamos correndo até o outro lado da calçada a caminho de seu carro extremamente caro, adentramos o veiculo e o loiro não demora a dar partida. Eu olhava para o escuro da janela com as gotículas de água presentes no vidro, uma música conhecida por mim ecoa da rádio me trazendo paz, entretanto, o som cessa indicando que o dono do carro a retirou.

- Me desculpe, odeio essa música. - Era de se esperar, somo totalmente diferentes.

- Tudo bem. - O olho por alguns segundos apenas para não transparecer meu estado confuso. - Me desculpe por estar molhando o estofado do seu precioso carro.

- Não se preocupe, ele estava mesmo precisando de uma lavagem. - Ele brinca, mas apenas sorrio de lado.

Um silencio de instala fazendo com que Justin se sinta desconfortável, sei disso porque ele mexe no cabelo incessantemente e molha os lábios por três vezes seguidas. Eu não ligava de estarmos quietos, nunca realmente conversávamos, mas também nunca ficávamos muito tempo sozinhos.

- Achei que iria embora com a Hailey. - Ele não conseguia ficar calado, e isso me irritava.

- Não a achei. - Minto.

- Ah sim, ela sempre some. - Assinto. - Posso te perguntar uma coisa? - Eu o olho engolindo a seco.

- Pode.

- Há quanto tempo a Hailey gosta de mim? - Eu abro a boca duas vezes sem saber ao certo o que responder ou como responder, ele ri. - Não se preocupe, não vou contar a ela que você me disse.

- Acho que desde que vocês eram pequenos. - Ele arregala os olhos, e vira para rua deserta.

- E eu nunca percebi? - Dou de ombros, não sabia como ter aquela conversa com ele.

- Meninos não são muito perceptivos. - Ele assente rindo de leve.

- Ela deve me odiar agora. - Eu o fito confusa. - Dei um fora nela.

Sensações diversas passam por meu coração e nenhuma delas me agradava, havia uma porcentagem minha que estava feliz dele não escolher Hailey, mas a outra estava arrasada por ela e querendo socar a cara dele por fazê-la sofrer.

- Como assim? O que aconteceu?

- Ela havia me puxado para dançar aquela música velha insuportável com ela, certo? - Assinto. - Estava tudo bem até ai, mas depois uma lenta começou e ela não me deixou ir. Sei que ela já estava meio alterada por conta do álcool, mas suas palavras não pareciam atos inconsequentes. - Ele respira fundo e me encara. - Então ela disse: "eu gosto de você, mais do que como amiga. Eu amo você."

Agora eu entendia o porquê da carona, o porquê de Justin estar desconfortável. Hailey finalmente disse a ele como se sente e como um idiota nato que ele é, deu um fora nela. Eu devia esperar a mesma coisa caso eu dissesse que também o amo, na verdade, acho que eu nunca diria já que eu e ele nunca daríamos certo.

- Então eu saio andando dizendo que ela estava bêbada e não sabia o que estava dizendo, eu disse que ia levar ela até você, mas então ela me prensou na parede e me beijou. - Ele suspira pesadamente. - Eu não neguei, mas também não aceitei, eu vi você saindo pela porta então disse que ela devia ir com você, mas ela gritou comigo dizendo que se eu quisesse, podia perguntar para você ou para Kylie para afirmar se ela gostava mesmo de mim.

- E é isso que você está fazendo agora. - Ele assente. - Sim, ela gosta de você. E muito.

- Por que ela nunca me disse?

- Porque você é um tapado, Justin! - Ele revira os olhos. - Vocês conversam sobre as garotas com quem você fica e os caras com quem ela fica, você realmente acha que ela diria que gosta de você?

- Mas como eu ia adivinhar?! - Ele bate no volante claramente frustrado, eu respiro fundo.

- Eu sei. - Volto minha atenção para janela. - Mas muitas vezes ela dava na cara o quanto gosta de você.

- Como você disse, garotos não são muito perceptivos.

Depois disso ficamos em silencio novamente, eu não queria mais ter que falar sobre aquilo porque eu simplesmente não conseguia ser imparcial. Eu gosto dele, mas amo minha melhor amiga, e ela também gosta dele e eu simplesmente não posso escolher ele ao invés dela.

- Chegamos. - Ele para o carro e sorri de lado para mim.

- Obrigada. - Abro a porta do carro mas ele me para.

- Acha que ela vai me perdoar?

- Acho sim. - Ele sorri. - Justin.

- Fala, Gomez. - Ele me encara mais uma vez.

- O que queria falar comigo? Quando você veio até mim dizendo que precisava falar comigo.

- Ah... Não era nada, nada mesmo. - Ele desconversa, não entendo mas assinto.  - Boa noite, nanica. - Faço uma careta.

- Boa noite, idiota.

✦✦✦

A semana passou rapidamente e depois da sexta-feira passada, Hailey se recusou a falar com Justin em todas as vezes que ele tentou contata-la. Eu achava aquilo deveras engraçado, mas também sabia que ela estava sofrendo, por isso assistíamos filmes de terror enquanto tomávamos litros de sorvete todas as noites até hoje, quando ela decidiu que iria sair.

Eu ainda não sabia ao certo se me sentia feliz ou não com o fato de Justin recorrer a mim para lhe dar conselhos já que ele tinha, aparentemente, perdido sua melhor amiga. Era engraçado ver o quão próximos estávamos agora e isso não era nada bom para situação em que eu me encontrava, eu só me apaixonava por ele cada vez mais e eu me odiava por isso.

O loiro me dizia que Hailey o mandou se foder hoje, eu ri demais por isso, pois ele realmente se sentiu ofendido. Apesar de tudo, ele realmente se importava com a amizade deles e parecia disposto a continuar tentando fazer a loira perdoa-lo.

- Você irá sair hoje? - Ele me questiona pelo telefone. - Já vi que Hailey foi para alguma festa da fraternidade.

- Pretende segui-la? - Dou risada e ele provavelmente deve ter revirado os olhos. - Sei que pensou na ideia.

- Pensei mesmo, mas há milhares de fraternidades dando festas hoje. Logo, desisti. - Rio mais uma vez. - Não me respondeu se vai sair.

- Não vou, ainda estou tentando me recompor da prova que tive hoje.

- Sabe o que a Hailey sempre faz quando eu me sinto mal depois de uma prova? - Eu sabia, ela fazia o mesmo comigo. Iria fazer hoje também, mas deixei que ela se divertisse. - Ela me leva para comer minha comida predileta e depois para o meu lugar favorito e depois nós enchemos a cara.

- Ela queria ter ficado para me levar até a minha pizzaria favorita e depois iriamos ao parque de diversões, mas eu falei que ela precisava sair.

- Esses são seus lugares favoritos? - Digo que sim. - Os meus são a barraca de cachorro-quente do Charlie e a pista de Kart.

- Ela me disse que odeia o cachorro-quente dele. - Rio e ele me acompanha, só Deus sabe o quanto eu amo o som da risada dele.

- Eu sei, mas ela sempre comeu por mim. - Ele sentia falta da amizade dela, aquilo me cortava o coração.

- Ela odeia ir à montanha-russa, mas sempre vai comigo. - Ficamos em silencio por alguns segundos.

- Posso ir ai, esperar ela com você?

- Justin... 

- Por favor, eu preciso falar com ela.

- Tudo bem... - Me dou por vencida, aquilo não seria bom.


Notas Finais


Só deixando claro que escolhi a Selena e a Hailey como amigas porque não gosto dessa rixa que fazem entre elas, por favor não comentem hate. Eu pensei em um final bem legal para essa one shot e eu espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...