1. Spirit Fanfics >
  2. Jelsa - Destinos Imortais >
  3. Vá embora Anna

História Jelsa - Destinos Imortais - Vá embora Anna


Escrita por: TiaBabi

Notas do Autor


No capítulo anterior eu errei o nome de um dos personagens. O correto seria "Carlisle" e não "Carlile", mas não importa o nome.. Comia do mesmo jeito :3 :x
Aaaah .. Quero mandar um beijão pra AngelDark14, pra helizabette e pra TODOS que acompanham a Fic! <3 Obg por me incentivarem a continuar escrevendo.. >.<
Enfim.. Vamos ao capítulo!

Capítulo 26 - Vá embora Anna


Fanfic / Fanfiction Jelsa - Destinos Imortais - Vá embora Anna

*~Elsa~*

                Silêncio. Só o que se pode ouvir é o som dos cristais gelo batendo quando o vento sopra. Estou em meu castelo. Não há móveis. Improvisei uma cama com neve fofinha. Só se passou uma noite e ninguém veio atrás de mim. Uma nevasca parece aproximar-se do pico.

- Assassina! – Milhões de vozes ecoam no meu ouvido.

Sinto medo. O rosto de Jack aparece em meio aos meus pensamentos e seus olhos azuis sorriem para mim. Sinto algo quente em minha bochecha. Uma lágrima, tão solitária quanto eu. Levanto do meu trono feito de gelo e vou até a sacada que está logo à minha frente. Vejo uma silhueta feminina se aproximar. Vou até as escadas.

- Elsa! – Os portões de gelo abrem e Anna entra.

- Anna, por favor, vá embora. – Dou a volta e me tranco no quarto.

- Elsa, por favor, não vá se trancar!

- Encobrir, não sentir.. – Sussurro esvaziando a mente.

- Elsa, por favor, me escute! Não me diga que ainda acredita ser a culpada da morte de Esther.

- É fato Anna. Sou uma assassina. – Mantenho uma postura fria. Anna está apoiada na porta. É possível ver o contorno de seu corpo.

- Eternal é a culpada! E acredite, ela já deve estar pagando por seus erros. Você tem que voltar para Arendelle. Nossos pais estão preocupados com você!

- Nossos pais?! Eles acordaram?! – Me levanto do trono, e com um gesto de mão abro a porta que leva ao meu quarto.

- Sim Elsa. E eles querem te ver. – Sua voz agrada meus ouvidos. Sorrio e levo as mãos até a boca.

- Graças a Deus. – Olho para o chão e as lágrimas vêm à tona.

- Você pode vir comigo. Todos estão te esperando. Você precisa conhecer a Alice, ela tia do Jack. Ela é espontânea e engraçada. – Dá um risinho triste enquanto se curva para ver meu rosto.

- Imagino. – Dou um riso enquanto enxugo as lágrimas.

- Jack também quer ver você. – Sinto uma pontada no peito. Como se tivesse recebendo uma descarga elétrica.

- Então por que ele não veio me ver? – Me viro e cruzo os braços.

- Pedi para que ele me deixasse vir primeiro. Você não precisa ficar aqui se lamuriando. Por favor, tente compreender isto. Que droga!

- Que droga?! – Viro-me de súbito. Uma neblina de gelo se forma entre nós duas. – Não foi você! – Dou um passo largo na direção dela. – Que acordou de um pesadelo! – Outro passo. Congelo o ar em nossa volta. – Com o sangue da mulher que te deu a chance de existir nas mãos! Sabe como eu me senti quando vi o corpo sem vida de Esther na minha frente?! Foi ali que descobri o quanto sou perigosa!

- Eternal fez aquilo! Naquele momento suas mãos eram as mãos dela! – Anna leva o braço esquerdo até o rosto. A neblina está mais densa.

- Eternal? – Me ajoelho chorando. – Não sei se posso acreditar nisso. Se tivesse tentado impedir que ela se apossasse do meu corpo. – Digo isso, mas no fundo eu sei que não conseguiria. Meu coração dói. Como se estivesse congelando aos poucos e parando de bater.

- Você não tinha como. – A neblina cessa e Anna se aproxima de mim. – Olha pra mim. – Põe a mão em meu queixo e ergue minha cabeça. – Você não precisa fazer isso a si mesma.

- Você tem razão. – A dor em meu peito aumenta. Mas quando Anna diz aquilo.. É como se eu tivesse recebido minha redenção. Choro. Soluço. Ela apenas me abraça. Não sei se passaram horas, minutos ou até mesmo uma eternidade até que afrouxo o abraço e olho para ela.

- Mas agora tenho uma notícia ruim para você.

- O que houve? – Pergunto. Anna se levanta e esfrega as mãos.

- Como vou dizer isso.. – Ela esfrega a nuca. – Você acabou congelando tudo na fuga da noite passada.

- Ai meu Deus! – Levanto e arregalo os olhos. – E agora?

- Nenhum de nós sabe. Vovô nos disse que “você deverá afugentar o medo. O coração da princesa deve estar sempre aquecido com amor. Um coração gélido só trará frio e desgraça.” – Ela faz uma imitação do nosso avô falando. Foi engraçado, mas não rimos. A situação é séria.

- Então .. – Vejo Jack em minha frente. Sei que ele não está ali. Mas sorrio pensando em como seria bom abraçá-lo.

- Assim.. Enquanto eu vinha para cá fiquei pensando.. – Anna está andando em círculos pelo quarto. – Quem seria capaz de esquentar o coração gelado da princesa. – Ela pára e olha para mim com o indicador em seu queixo. – Isso mesmo!

- Quem? – Digo com um tom irônico.

- Jack! – Rimos juntas. Ela tem razão. Sinto meu corpo estremecer. Toco os lábios e fecho os olhos. Lembro-me do nosso primeiro beijo. Da lua gigantesca que nos observava e de suas mãos em minha cintura.

- Ôoi? Tem alguém aí? – Anna sacode as mãos diante dos meus olhos. Pisco repetidas vezes tentando recuperar os sentidos. – Hmmm.. Você tem alguma coisa pra me contar? – Ela começa a andar em volta de mim.

- Não estou escondendo nada. – Dou um riso nervoso.

- O que aconteceu entre você e ele? Meu Deus! – Ela faz uma cara de espanto e cobre a boca com as mãos. – Vocês se beijaram!

- Anna! Você não pode contar isso pra ninguém! – Faço um gesto com as mãos como quem diz “pare!”

- Todo mundo sabe que vocês se gostam.. Mas tudo bem vou guardar seu “segredinho”.

- Obrigada. Mas iae, tá afim de apostar corrida até o castelo? – Faço cara de determinada.

- Claro! – Ela dá um pulinho e fica na posição de largada. – Vamos!

                Corremos juntas. No começo foi bom. Eu precisava daquele momento com minha irmã. Não a culpo de ter me deixado sozinha e ido salvar nossos pais. Não penso mais que sou culpada da morte de Esther. Mas aí vejo tudo coberto por camadas grossas de neve. Anna congela. Tudo a minha volta para. Sinto meu peito apertar. Eu fiz isso. Como pude ser tão inconsequente? Deveria ter escutado o vovô. O relógio volta a girar. Anna e eu chegamos ao castelo. As portas se abrem e eu entro.

- Mãe! Pai! – Meus pais estavam saindo do escritório. Os vejo correndo em minha direção.

- Minha filha! – Diz mamãe enquanto se aproxima. Vejo Carlisle saindo da cozinha.

- Obrigado por ajudá-los Carlisle! – Olho por cima do ombro de meu pai. Ele acena e some.

- Soubemos do que aconteceu, você não é- – Interrompo meu pai. Não aguento mais ouvir sobre isso.

- Tudo bem pai. Já entendi. – Nós quatro nos abraçamos. É tão bom estar com eles. Quando saio do abraço algo me impulsiona para trás me levando ao chão. Sinto algo pesar em cima mim.

- Elsa! – Os três gritam espantados.


Notas Finais


Mds. O.O
Que pooha que aconteceu? O que derrubou a Elsa? D;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...