1. Spirit Fanfics >
  2. Jelsa- Conhecendo coisas novas. >
  3. Conhecendo uma amiga.

História Jelsa- Conhecendo coisas novas. - Conhecendo uma amiga.


Escrita por: Comoamojelsa

Notas do Autor


Bem, essa é minha primeira fic entam espero que gostem.entam aproveitem.

Capítulo 1 - Conhecendo uma amiga.


Fanfic / Fanfiction Jelsa- Conhecendo coisas novas. - Conhecendo uma amiga.

P.O.V Jack

Estava sozinho em casa sem porra nenhuma pra fazer entam liguei pro soluço.

Ligação On

Soluço:Eai parça que manda. 

Jack:Tô sem nada pra fazer quer vir aqui. 

Soluço:suave to indo pra e.

Jack:ok Tchau. 

Ligação off

Esperei que soluço chegasse depois de uns 20 minutos ele chegou.        -achei que não ia vir mais.

                        Soluço-teve trânsito pra vir pra cá mas Jack tenho uma 2 notícias primeiro que amanhã tem balada e vai ter meninas mo gostosas e segundo minha prima da vindo pra cá com uma amiga.           

  -coidada se for da mesma família é feia assim meu deus kkkkkk.                              

Soluço-hahaha jack maus é sério não vejo minha prima a séculos lembro so que era loira e..

                                                        -Quando ela vem.*pergunto vai que a prima é bonita né*.                                         

Soluço-daqui 5 horas. Eu acho.                           -ok.

Depois fomos jogar gta .

P.O.V. Elsa

Estava apenas a 20 minutos da casa do meu primo entam faltava pouco vim pra cá com Mérida minha melhor amiga e Ana minha irmã bem meu primo falou que tem um amigo será que é gato acho se me lembro o nome dele é Jackson bem mais alguns minutos eu chego e conheço ele. 

P.O.V Jack

Bem fui dar uma carona pra o soluço e chegando lá vi um táxi chegando junto comigo saímos do carro vi uma menina linda loira,branca,olhos azuis bem Soluço so cochichou pra mim.                                           Soluço-Essa é minha prima. Meio feinha não.   

Jack-Cara ela é muito gata.

                               Soluço-Vamos lá garanham .

                   Jack-Temoro.

P.O.V. Elsa

Vim um garoto albino lindoi ele era muito gato tava pra ver que tinha um corpo bem sarado. Bem fui até meu primo Mérida e Ana me seguiram e fui falar cim ele.                                                 El-Oi Soso quando tempo.                                  Soluço-Oi Elsa quanto tempo oi Ana que é sua amiga prima.                                                     El-Essa é a Mérida minha amiga.                      Soluço-(xonei)bem esse é meu amigo Jack.      

P.O.V Jack

Bem fui falar um pras meninas       Jack-Oi Sou jack frost prazer.Peguei na mão dela pra comprimento - lá e sinti aquela mão macia fiquei olhando pro seus olhos azuis lindos entam ela me disse com aquela voz doce e Angelical.  El-Então você é o famoso jack frost.Bem gente vamo entrando né soso. 

               Soluço -claro vamos vem ,jack

.                            Jack -to indo.

Entramos na casa do Soluço bem as meninas subiram para se trocarem e eu eo soluço ficamos lá em baixo.

P.O.V. Elsa

Mostrei pra Meri onde era onde nois ia ficar depois de irmos e nois trocarmos:ANA:Um pijama de pokeimon do pikakun(sei lá como escreve)Mérida com um pijama de sorvete uma camisa rosa e um shorte verde água e eu com um de unicórnio verde água com rosa ele é tipo um macacão bem depois disso descemos pra sala e não tinha ninguém fomos para a cozinha e vimos jack e o soso conversando.Fui falar com eles.

El-Oi Jack oi Soso.                               

Soluço-Oi Elsa oi Ana oi Me..ri . da . Soluço falou ficando vermelho 

Jack-Oi El...sa pijama legal .

P.O.V.Jack

Estava muito nervoso não sei porque acho que to gostando da Elsa bem senti meu rosto ferve então falei. 

Jack-já volto Soluço vou ne trocar.

Soluço-ok jack. 

Fui no banheiro e me olhei no espelho molhei meu rosto com água para eu esfriar.Bem coloquei uma calça moleton azul meio claro e uma camisa cinza e uma meia branca.Sai do banheiro e fui pra sala cheguei lá e falei o seguinte. 

Jack-Gente tenho uma ideia porque não conversamos um pouco de nós para que nós conhecemos melhor. 

El-Acho uma ótima idéia Jack.Estam de acordo?!

Me-Sim.

Ana - claro.

So-demorou .

Então começamos com as idades.

-Sou jack e tenho 18 anos.

-Sou Elsa e tenho 18 anos também.

-Sou Ana tenho 17 anos ainda. 

-Sou Soluço tenho 19 anos. 

-Sou Mérida tenho 18 anos. 

Depois fomos pra comidas favoritas. 

Jack-Pizza.

Elsa- hambúrguer ou pizza.

Me - sorvete ou Nutella. 

Soluço-tacos

Ana - chocolate,brigadeiro,pizza,Nutella,soverte e..

Todos:tabom Ana.

Bem e entre outras coisas. Depois de um tempo soluço,Mérida e Ana foram dormir eu e Elsa continuamos conversando sobre nossas vidas. 

Jack-Então Elsa tem namorado???

El-Em felizmente não. E você tem??

Jack-Não solteiro de nascença. Kkkkk

Ficamos falando e falando até que dormimos sem percebermos um no outro acho que fiz uma amiga. 





Notas Finais


Bem minha primeira fic Beijos e beijos jelsas pra vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...