1. Spirit Fanfics >
  2. Jelsa em Beverly Hills >
  3. Mudanças

História Jelsa em Beverly Hills - Mudanças


Escrita por: Mah__Winchester

Capítulo 9 - Mudanças


Com essa revelação, na manhã seguinte acordei no meu quarto, no entanto só vi o Jack pela manhã, ele ficou fora por alguns dias então eu pude ter um tempo pra me preparar, tenho certeza que eu iria sair correndo se eu o visse antes.

Mas ainda assim, agora nesse momento ele está do meu lado vendo a televisão comendo cereal direto da caixa e eu não sei o que pensar, como agir, muito menos o que dizer.

Isso tudo é muito novo, eu nunca me apaixonei antes, a ideia de me mandar flores e chocolates não vai dar certo com o Jack.

- O que você tem Snow? - Pergunta ele de repente que eu até assusto de tão pensativa que eu estava.

- Como assim? - É o que consigo falar e o mais natural possível.

- Você está tão quieta e assistindo o jornal.

- Ah é que, me importo com as notícias.

- Desde quando? - Pergunta surpreso.

- Desde hoje.

- Que mudança Snow, estou surpreso! Mas parece confusa.

- É que pensei que o governo tinha declarado guerra no Oriente Médio.

Tento não olhar naqueles olhos azuis tão incríveis, nunca tinha percebido o quão lindos eles são.

                             ***

De pijama xadrez rosa ando de um lado pro outro na frente do escritório do papai, até que ele nota a minha presença.

- O que está fazendo aí filha?

- Nada demais papai, estava pensando se quer ajuda em alguma coisa.

- Já que você falou quero sim por favor.

Então me sento ao seu lado e ele me mostra alguns papéis.

- Toda a vez que você vir um interurbano no dia 3 de setembro, é só assinalar, apenas dia 3 de setembro.

- Está bem.

Começo a fazer o que ele pediu, mas aí começo a pensar no Jack.

- Papai? Já teve algum probleminha que não pôde solucionar?

- Me fale qual é o problema e eu digo se tem solução.

- É que eu gosto de um garoto, e ele gosta de outra pessoa.

- Como pode ser?

- Eu não sei, mas eu tô bem triste.

- Então esse garoto só pode ser um idiota, você é a garota mais linda de Beverly Hills e se ele não vê isso...

- Na verdade, ele é bem inteligente e ainda faz um bom tipo samaritano, mas eu estou com a impressão de que não estou prestando pra nada ultimamente.

- Como pode dizer isso? Quem cuida de tudo nessa casa? Quem cuida da refeição do papai?

Não tenho como não sorrir ao ouvir isso.

- Sinceramente você é a coisa mais incrível que já aconteceu na minha vida, depois da sua mãe. - Diz ele fazendo carinho no meu cabelo.

- Sério? - Pergunto emocionada.

- Sério. - Responde com um sorriso.

Uma lágrima rola pelo meu rosto, eu a limpo e volto e assinalar os papéis.

                             ***

Enquanto a professora passa um vídeo sobre um desastre, eu começo a pensar, acho que preciso de uma reciclagem completa, mas no meu interior.

O que será que torna uma pessoa boa?

Os meus amigos por exemplo, cada um deles tem o seu modo de ser bom.

O Hans me levou outro dia numa exposição de arte, ele fica fascinado com cada pintura e escultura que vê.

Que tudo a nossa volta a arte está envolvida.

Flynn e Punzie quando estão sozinhos, são tão carinhosos um com o outro.

Então olho para a professora, ela está dizendo que a escola vai estar recebendo doações pra ajudar as pessoas que mais precisam.

- Professora?

- Sim Elsa?

- Eu quero ajudar nas doações!

- Que maravilha! Toda ajuda é bem-vinda! - Diz ela com um sorriso.

Já estou me sentindo bem melhor!!

                             ***

Em casa começo pela cozinha, separo algumas coisas depois subo pro meu quarto e pego algumas roupas que já não estou usando mais.

Levo tudo pro andar de baixo pra colocar em caixas de papelão pra levar amanhã pra escola.

Pego até um equipamento de esqui que não estamos usando, até que ouço meu pai me chamar.

- Elsa o que está fazendo?

- Eu sou responsável por ajudar as pessoas que precisam de doações!

- Acho que não vão precisar do esqui.

- Papai não estamos usando isso há séculos! Pode ter alguém que está precisando!

E então volto a andar com o equipamento e percebo Jack olhando pra mim e dando um sorriso.

                              ***

A escola está cheia de gente, e pra todo lado tem pessoas com várias coisas em caixas.

- Professora, vamos precisar de mais caixas essas aqui já estão cheias!

- Ótimo! Estou muito feliz, os alunos estão trazendo muitas coisas!!

Retribuo o sorriso que ela me dá então pego a caixa em cima do balcão e a coloco com cuidado no chão.

Quando levanto Kristoff está segurando uma caixa cheia e a coloca sobre o balcão.

- Muita gentileza da sua parte Kristoff!

- Obrigado eu trouxe alguns brinquedos também, meu primo fez questão de me ajudar na doação e aproveitando que você está aqui, quero pedir desculpas pelo seu sapato.

- Que bacana! Mas de que sapato está falando? - Pergunto confusa.

- Aquele vermelho de cetim!

- Ah está tudo bem, ele não ficou manchado afinal de contas por que lembrou disso agora?

- É que eu acho que não me desculpei direito naquele dia.

- Eu já te desculpei não se preocupe!

- Que bom! Dá uma olhada nisso aqui, é a liga dos skatistas amadores, vai ter muitas manobras legais com jurados e tudo mais, você pode ir no sábado?

- Claro!

- Legal!! - Diz ele empolgado.

                           ***

Quando chego no local vejo Kristoff com outros skatistas, acho que ainda não se apresentou, então decido comprar um capuccino.

Quando o pego bebo um pouquinho e procuro um lugar pra sentar.

- Oi! - Diz Anna com o olhar triste.

- Oi.

- Eu quero te pedir desculpas, ainda não consigo acreditar que falei com você daquele jeito!

- Me desculpa também Anna eu não tava muito legal naquele dia. E ainda falei tudo aquilo sobre você e o Jack...

- Não, você estava dando a sua opinião eu que fui grosseira, você sempre foi tão legal comigo Elsa! Droga acho que vou chorar! - Diz ela rindo enquanto limpa uma lágrima.

- Não vamos brigar nunca mais! - Digo enquanto lhe dou um abraço e ela retribui.

- Nunca mais!!

Então ouvimos anunciarem que Kristoff vai se apresentar agora.

Sentamos na grama e ele começa a andar na pista.

Quando ele termina todos aplaudem, e os jurados dão excelentes notas!

- Uau! Eu não sabia que o Kristoff era assim tão bom!

- Eu sabia! - Diz Anna suspirando.

Até que os dois trocam olhares, pelo visto o Jack é carta fora do baralho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...