1. Spirit Fanfics >
  2. Jennie, Uma Princesa Do Barulho >
  3. Dois Anos de Pobreza

História Jennie, Uma Princesa Do Barulho - Dois Anos de Pobreza


Escrita por: Park_Anabelle

Notas do Autor


OI GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, VOLTEII, ESPERO QUE GOSTEM DO CAP DE HOJE POIS FOI FEITO COM CARINHOOOOOOOO, AMO VCS.

DESCULPEM PELOS ERROS

Capítulo 26 - Dois Anos de Pobreza



- Tenho algo que possa te interessar. Falou Jimin voltando a olhar Yoongi.
- Duvi... Falou Yoongi até ser interrompido por Jimin.
- O reino.


- Jimin eu já falei pra você parar de sonhar, a nossa vida agora é aqui, eu sei que não foi fácil  mas mesmo se você se arrependeu de ter feito isso não tem como voltar no tempo. Falei o olhando querendo chorar.
- Você sabe meu amor que se eu tivesse a chance de escolher novamente, eu escolheria você, sem me arrepender, um milhão de vezes, trocaria o mundo por você. Falou se aproximando e deixando beijos por todo meu rosto me fazendo rir.
- E aonde a gente ia viver seu idiota. Falei o afastando e rindo.
- No nosso planeta, o planeta Jenmin. Falou ele com cara de óbvio.
- E só a gente moraria nesse planeta? Perguntei com uma sobrancelha levantada.
- Logicamente, e futuramente com nossa Jenninha e o Jimilindo. Falou ele me fazendo rir.
- Por isso eu vou continuar na terra pois minha filha e nem meu filho vai se chamar assim. Falei o encarando parando de rir.
- Se eu for o pai de seus filhos, eles podem se chamar até Peter e Pan. Falou me fazendo rir.
- Logicamente você vai ser o pai dos meus filhos. Falei e ele brotou com um sorriso de orelha a orelha.
- E como eles vão se chamar, NOSSOS FI... Falou ate ser interrompido por Jungkook e Taehyung que quase derrubaram a porta da casa, e entraram eufóricos e animados.
- Jimin você não vai acreditar. Falou Jungkook recuperando o fôlego.
- Fala Jungkook. Falou Jimin olhando para o maior.
- HOJE É O DIA. Taehyung e Jungkook falaram em coro e Jimin arregalou os olhos como eu nunca vi.
- O Yoongi vai a um casamento real do reino vizinho,  é hoje que invadimos o castelo. Falou Jungkook.
- Amor nossa chance chegou. Falou Jimin pegando na minha mão.
- Muito perigoso Principezinho. Falei pegando em seu rosto.
- Temos que arriscar. Falou ele olhando para os outros.
- Só se eu e as meninas ir. Falei e todos me encaram.
- Muito perigoso. Falaram eles em coro.
- Temos que arriscar. Falei e os mesmos reviraram o olho.
De noite eu, Lisa, Rose, Jimin, Jungkook, Taehyung e Jackson esperávamos próximos aos portões de entrada da cidade, esperando a carruagem dos cobradores de impostos passar por nos, rendemos os mesmo e amarramos os dois sujeitos e os colocamos longe dos portões.
Entramos na cidade com Jackson e Jungkook pilotando a carruagem por ser os únicos com rostos desconhecidos e o resto escondido na mesma. O plano "Eles sai e a gente entra" deu certo pois enquanto a comitiva do rei saia entramos no castelo disfarçados de saldados e por uma passagem que vai do jardim a cozinha seguimos.
Chegamos na mesma encontramos apenas minha tia por ser tarde.
- Taehyung e Jennie a quanto tempo meus sobrinhos. Falou abraçando a gente.
- dois anos apenas tia. Falou Taehyung beijando a mesma na bochecha.
- o que todos vocês fazem aqui. Falou olhando para todos.
- tentando retomar o reino de volta. Falou Jimin sorrindo
- acho que posso ajudar vocês, sei aonde esta o testamento. Falou a mesma pegando um bolo de chave em cima da mesa.
- que bom tia. Falou Rose.
- A apenas um problema. Falou minha tia entregando a chave ao Jimin.
- Qual? Perguntou Jackson.
- A rainha.  Falou minha tia.
- Ji soo. Falei em coro com Lisa e Rose.
- O testamento esta no quarto dos reis e com certeza a rainha dorme no mesmo, pois não foi ao casamento. Falou minha tia.
- tenho uma ideia. Falei e todos me olharam.
- Qual? Falaram em coro.
- Eu entro no quarto sozinha, assim tem mais chance de ela não acordar. Falei.
- Se for assim eu também posso ir, ela pode fazer algo com você. Falou Rose se aproximando de mim.
- Melhor eu vou. Falou Taehyung. E então começou  uma discussão pois todos queriam ir.
- Eu vou e pronto. Falei pegando o bolo de chave e saindo dali correndo.
Depois de despistar eles fui em direção ao quarto real, entrei com cuidado no mesmo e vi Ji soo roncar e rolar na cama. Tirei uma lanterna da mochila em minhas costas e comecei a procurar no closet, sai do mesmo e fui para o criado mudo.
Senti alguém mexer na mochila e quando me virei vi Ji Soo com um sorriso no rosto, olhei meu ombro esquerdo e vi que tinha um canivete enfiado no mesmo que jorrava sangue.

CONTINUA????????
 


Notas Finais


MEUS AMORES, SE FICARAM PERDIDOS, CONFUSOS, PERGUNTEMMMMMM.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E N ESQUEÇA DE FAVORITA E COMENTAR OQ ACHOU POIS ISSO AJUDA MUITO :)

LEIAM MINHA NOVA FIC, PLEASEEE @Park_Anabelle


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...