1. Spirit Fanfics >
  2. Jeon Jung kook o portão da escola -crackfic! >
  3. Hotel?

História Jeon Jung kook o portão da escola -crackfic! - Hotel?


Escrita por: Kaai-Yuki

Notas do Autor


Aviso; não recomendado para menores de 8 mil anos.

Capítulo 8 - Hotel?


Fanfic / Fanfiction Jeon Jung kook o portão da escola -crackfic! - Hotel?

Mantenho meus olhos fechados, minhas pálpebras estão pesadas. Caramba, o que aconteceu comigo? Tô com uma dor enorme no kyu...

— QUEM COMEU MEU CU! ?

Tae: -...

Hoseok :-...

S/n:-...Querido, você está bem?

— Que? -Olhei ao redor na esperança se saber o que estava acontecendo, mas os barulhos dos aparelhos colados no meu corpo me davam nos nervos sem me dar a chance de perguntar o por que de eu estar ali.

S/n: — Você esteve em coma por 4 semanas... -Disse você enxugando as lágrimas. — Bicho burro nem sabe pular uma casa.

Ela me deu um tapa na nuca.

— Aí! -Resmunguei. — Se eu estava em coma quer disser que tudo não passou de um sonho?

Tae: —Que sonho?

Jimin: — Jeon Jung kook, Jeon Jung kook... - Jimin foi se aproximando da cama do hospital, sentou descaradamente no meu colo sem se importar com a presença dos demais no quarto, segurou meu queixo sorrindo e me beijou...?

..........




-AHHHH!!!! -Levantei de uma vez, esquecendo da dor nas costelas. — Uffa foi só um pesadelo.

Tae: — Oxi tá loco é? 

Hoseok: — Dorgas so pode...

Homem de azul: —Já procurou alguma vez hotel na Internet? Você reparou a quantidade de preços diferentes que o mesmo quarto pode ter? Em vez de perder horas procurando, deixe que o Trivago facilite a sua busca pelo hotel ideal com o melhor preço. Trivago compara os preços de mais de setecentos mil hotéis e mais de duzentos sites de reserva de uma só vez, é só acessar trivago.com.br, digitar o lugar para onde quer viajar. Com apenas dois cliques escolher as datas de entrada e de saida e então é só buscar, simples assim. O Trivago procura em centenas de sites de reserva e mostra os melhores hotéis. Você pode o preço máximo que quer gastar por noite, a categoria do hotel e até filtrar pelas avaliações dos usuários, não se esqueça, Trivago mostra todos os preços disponíveis para o mesmo quarto de hotel assim sem dúvida você vai encontrar o seu hotel ideal pelo melhor preço com trivago.com.br. Hotel? Trivago.

Peppi: — Sai daqui poha! *taca o homem do trivago na br*

— OH GLÓRIA PAI! VOU VOLTAR PRA MINHA S/N, GUERRA ACABOU MULESTIA!

Tae: — A dos toddy e nescau se quer dizer né? Por que a sua com loirinho lá tá pra começar.

— Não acaba com minha alegria não peste... 

Pt (peppi toddy) — Idiotas tudo faz parte do meu plano... MUAAAHHAA

Todos menos pt: — ....

Pt — Digo, paçocas não fazem mutano! hehe...

Todos menos pt: — Ata.

Tepago: — Já procurou alguma vez um portal para São Paulo? *abre um portal*


Notas Finais


Um conselho: nunca vá em uma plantação de mandioca e a arranque. Pois você pode perder seu brinco -q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...