1. Spirit Fanfics >
  2. Jeon Jungkook- A reencarnação de Lúcifer >
  3. Obrigada por me entender... -pesado-

História Jeon Jungkook- A reencarnação de Lúcifer - Obrigada por me entender... -pesado-


Escrita por: Chiminina

Notas do Autor


Gente, desculpa pelo episódio passado, eu tentei não ser tão explícita na hora de violência, pois sei que muitos não gostam, então talvez por isso ficou meio seco... Desculpa!

Capítulo 9 - Obrigada por me entender... -pesado-


Min Yoongi on

Acordei e fui até o quarto onde jungkook dormiu, fiquei com muito dó dele, ele estava todo suado e deu uns gritos noite passada, não deve ser fácil pra ele carregar tudo isso na mente... Então invés de acorda- lo fui até a cozinha e fiz Hotteok, sim doce logo de manhã! Arrumei a mesa e fui assistir Netflix até ele acordar para comermos juntos... Coloquei a série The 100, parecia legal...

Algum tempo dps...

Jungkook on

Acabei de acordar, eu estava encharcado de suor, não dormi muito bem a noite passada, tive muitos pesadelos... Fui tomar um banho, ouvi o Yoongi assistindo tv lá em baixo então ele já estava acordado

Ao entrar no banho me surpreendi que meu ferimento havia curado, mais a manchinha permanecia lá, intacta... Tomei o banho e desci as escadas seguindo até Yoongi

Yg: bom dia bela adormecida! 

JK: eu te amo seu idiota - abraço ele com força

Yg: quer saber, eu também te amo muito e agradeço por vc ter entrado na minha vida, mesmo com tanto controverso!..

Nos abraçamos muito forte ( tô morrendo só de imaginar ❤️❤️❤️❤️)

Yg: vamos comer, o Hotteok já está frio!

JK: amo Hotteok, mais doce já de manhã?

Yg: cale a boca e coma! Brincadeira kkk 

Min Yoongi on

Comemos, jungkook me ajudou a lavar a louça e enquanto isso ficamos conversando de bobeira

Min Hyoung on

Estou ficando preocupada com o Kook, ele saiu ontem e ainda não voltou... Deve ter ficado na casa da S/N, {Toc Toc Toc} 

Hyoung: Quem é?

S/N: sou eu a S/N!

Hyoung: entre querida, está frio aí fora!

S/N: oque aconteceu com o Kook? Ele não foi a escola hoje...

Hyoung: ontem era aniversário dele, então ele foi dar uma volta com seu novo amigo, eu agora mesmo estava achando que ele deveria estar em sua casa 🤔

Jeon Jungkook on

Achei melhor voltar logo pra casa, então peguei um táxi e fui... Ao destrancar a porta de casa me deparo com quem? S/N! Cheguei já beijando ela 

JK: ohh meu amor que saudade de vc! E de vc também mãe! <3 

S/N & Hyoung: Também sentimoa saudades de vc!

S/N on

Eu e Kookie subimos para seu quarto, ele disse que tinha uma ideia em mente...

S/N: eai oq vc tem em mente?

JK: bom, o Yoon me ajudou muito em certa situação ontem, então para recompensa- lo, antes de voltar a busan comprei um relógio de ouro branco, tinha ganhado muito dinheiro de minha mãe como presente, e gastei tudo nisso, mais a caixinha onde ele é guardado está meio sem sal... Tem alguma ideia boa para personalizarmos? 

S/N: na vdd tenho sim! Temos que tirar as medidas da caixinha e pintar uma folha nas medidas marcadas e quanto mais colorido mais bonito fica o acabamento!, Depois de color isso na caixinha inteira, encapar com papel adesivo transparente, e por último misturar tinta preta com um pouco de lava louças e revestir tudo, depois começa a melhor parte! É só soltar a imaginação e fazer desenhos e escritas com um palitinho, e depois revestir com papel adesivo transparente para fortalecer e não borrar os desenhos!

JK: pode deixar!

Jeon Jungkook on

Deixamos a caixinha totalmente personalizada, ficou LINDO! então eu guardei pra dar a ele outra hora... Agora é hora de curtir minha garota! Me joguei na cama para descansar um pouco as costas de tanto ficar sentado

S/N on

Ok, eu confesso, estou bem exitada,  então ver jungkook deitado era uma oportunidade que eu não poderia perder, então me deitei ao lado dele mordi meus lábios e o puxei para um beijo, ele cedeu e claramente já estava todo bobo como eu... Então eu subi por cima dele e comecei a beijar seu pescoço e rebolar em seu membro, não demorou muito pra mim sentir uma coisa apontar em meu bumbum, então ele reverteu as coisas e se pós encima de mim tirando minha blusa e sutiã e beijando meu corpo...

Jeon Jungkook on

Então se ela quer brincar, pois bem, vamos brincar! Ela já sem paciência já foi tirando minha blusa e passando os dedos em meu abs e meu cabelo, oque me motivou a tirar suas roupas debaixo e comecei um oral passando a língua em seu clitóris e fui enfiando dois dedos para acompanhar, era ótimo ver a S/N se contorcendo todinha de tesão, ela botava a mão na frente da boca pra segurar os gemidos, pois não seria nada agradável se alguém soubesse de nossas aventuras "secretas"

S/N on

Eu estava perto de gozar, o oral do Kookie era muito bem feito e prazeroso, é difícil não gemer quando algo está tão prazeroso assim, cheguei ao meu limite e gozei na boca do Kook que engoliu tudo sem hesitar! Agora era minha vez de brilhar, então o joguei na cama subi em cima dele e comecei um boquete caprichado, as vezes eu tirava a língua em torno da cabecinha dele, e ele ficava louco com isso, oque eu não alcancei com a boca eu masturbava com a mão, algum tempo depois ele avisou que estava quase gozando, então eu aumentei a velocidade de meus movimentos fazendo assim com que ele gozasse na minha boca e em meus seios... Foi prazeroso demais! 

Jeon Jungkook on

Bom, como na nossa primeira transa eu percebi que ela gostava mais de ficar por baixo eu a dominei e enfiei tudo na bct dela, Também acariciei seu peito com a mão que estava livre e chupei o outro, as vezes dava leves mordidinhas na ponta de seus peitos e ela enlouquecia com isso... Eu gozei e logo depois ela também gozou, tomamos banho e novamente emprestei uma roupa minha para ela, ela fica extremamente sexy com o blusão e o short que emprestei a ela kkk

S/N on

Hoje foi um dia um tanto prazeroso, acho que encontrei o alguém perfeito que me fará bem, ele é fofo e safado ao mesmo tempo e eu amo isso... Acho que eu sou tipo um remédio para ele, quando nos aproximamos nesse ponto ele ficou muito mais doce e acessível pra conversar com os outros, ele está muito mudado! Ele vive dizendo que me ama, mais será que ele vai me pedir em namoro algum dia?






Notas Finais


Gentihh, esse capítulo tá com muito fogo caramba kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...