1. Spirit Fanfics >
  2. Jeon Jungkook: O feitiço de azar. >
  3. Uma mulher magoada torna-se a pior inimiga de um homem.

História Jeon Jungkook: O feitiço de azar. - Uma mulher magoada torna-se a pior inimiga de um homem.


Escrita por: Ruivinhadofogo

Notas do Autor


— Oieeeeesssx.

Como vocês estão? Realmente, espero que vocês estejam profundamente bem. 🎇

Obrigada por todo o apoio de vocês, é tão maravilhoso isso, muito grata por tudo.

Enfim;




B O A L E I T U R A. 🎇

Capítulo 20 - Uma mulher magoada torna-se a pior inimiga de um homem.


Fanfic / Fanfiction Jeon Jungkook: O feitiço de azar. - Uma mulher magoada torna-se a pior inimiga de um homem.

S N    F E R R I L Y. 

{             EGOISWOOD'S.                      }

Minhas mãos estavam fechadas em um punho, fazendo com que minhas unhas arranhasse levemente minha pele. Jackson Wang mais conhecido como o dragão, o homem pelo o qual estarei presa pelo o resto de minha sobrevivência. O rapaz estava trocando de roupa no banheiro, pois Jeon Jungkook rasgou todas as suas vestimentas na briga insensata que tiveram pela disputa do poder. Porque Jackson Wang foi libertado agora? Jungkook havia se mudado para um quarto em frente ao meu. Compreendo perfeitamente bem, que Jungkook pisou-me como mulher e até mesmo como um ser humano. Seu coração bateu pela pessoa errada? Seu coração te traía? Droga. O moreno estava com o rosto completamente machucado, devido à briga que ocorreu na sala de estar. Hwasa não perdeu a oportunidade para cuidar dos ferimentos do moreno. Eles dois formam um belo par. Sou deplorável? Provavelmente, não. Desde que cheguei em Egoiswood'S somente coisas ruins ocorreram comigo e a fonte de toda a crueldade está interligada direta ou indiretamente com Jeon Jungkook. Por conta dele, foi trazida para este mundo de seres místicos e misteriosos, quase fui morta em um acidente, envolvendo cavalos. Em seguida, Lalisa Manoban tentou confudir a realidade com a ilusão na piscina, confudindo-me mentalmente, após isto Jeon Jungkook revelou para toda a cidade minhas linhagens, cujo deveria serem conhecidas apenas pelo o rei e o príncipe egoísta, a multidão tentou me atacar em plena luz do dia em uma rua. E hoje Jungkook teve a coragem de chamar-me de prostituta, e permitiu que fosse humilhada e empurrada pela Hwasa. Quantas coisas mais ele irá permitir ocorrer? Não, definitivamente não posso nutrir esse sentimento de raiva e ódio perante ele.  

Os olhos de Jeon Jungkook estava sobre os meus, enquanto Hwasa limpava os seus machucados físicos. Injusto. Tão injusto. Porque ele pode se recuperar dos danos, enquanto nem sequer sei como aliviar os meus hematomas emocionais? Droga, um milhão de vezes droga. A morena deslizava o algodão sobre sua pele um tanto pálida e machucada, ambos olham para mim de uma maneira completamente sarcástica. Até quando irei aceitar ser uma piada? Não, não tenho sentimentos algum por Jungkook mesmo que meu lado ômega o deseje de uma maneira descompassada e intensa, ainda tenho o meu orgulho de mulher. Ainda tenho partes minha. Suspirei. Os lábios de Jeon Jungkook foram em direção aos de Hwasa, e desviei minhas orbes daquela cena maldita, que doía tanto. Você sentiu em alguma vez na sua vida a vontade de gritar? É exatamente assim que estou a me sentir, porém mesmo que grite nada sairá, pois meus lábios não podem fazer o mesmo barulho que o meu coração faz. Desviei o olhar, deixando uma lágrimas escorrer de uma maneira solitária pelas minhas bochechas. Reprimir meus lábios. 

Sentir o meu queixo ser levemente agarrado pelas mãos delicadas, mas completamente máscula de Jackson Wang. Rapidamente, abrir minhas orbes que se mantinham vermelhas, por conseguinte de minhas lágrimas teimosas. 

— Você poderia cancelar essa dor? —questionei a ele, o rapaz de cabelos negros como as asas de um corvo acariciou os meus cabelos levemente com suas mãos, olhando-me, com um sentimento nos olhos, cujo ninguém nesta cidade possuía. Um sentimento chamado empatia estava nos olhos laranja do homem. — Você é poderoso, Jackson. Pode perfeitamente aliviar essa dor com um de seus feitiços? —o questionei, agarrando o tecido de algodão de sua camisa sobre meus dedos trêmulos de desespero. 

Jackson Wang suspirou pesadamente, olhando-me diretamente nos olhos, sorrindo de uma forma entristecida. 

— Infelizmente, não posso fazer esse sentimento ser apagado, por razão de que o amor não é como as pegadas marcada na areia da praia para ser apagado tão facilmente. —afirmou ele, mordiscando os lábios completamente avermelhados como uma cereja.  Olha, sou um feiticeiro posso te dar tudo que você desejar, exceto apagar uma semente tão natural quanto à lua cheia. —ditou ele, secando minhas lágrimas com o polegar, deslizando-o sobre minha pele, fazendo com que o toque quente percorresse minha pele. Ele era um ombro amigo. — Ferrily, iremos nos vingar esta noite. Venha, comigo? Você confia em me? —Indagou ele, com dois questionamentos que pertularam a minha mente incapaz de raciocinar neste momento. 

O homem que todos diziam ser um pessoa terrível. Na verdade, é apenas alguém que ninguém compreendeu, estando disposto a ajudar-me. Devo aceitar ajuda dele para me vingar de Jungkook? Devo confiar em alguém que todos gritaram para não confiar? Receosa, estiquei minha mão esquerda para frente, e Jackson Wang rapidamente segurou minha palma esquerda, puxando o meu corpo para dentro daquele cômodo do meu quarto por completo. O rapaz de atitudes eufóricas bateu a porta como um adolescente rebelde. O olhei com a sobrancelha levemente erguida um tanto duvidosa de suas atitudes intrigante. Ele sorriu como resposta. Em seguida, ele retirou de dentro do bolso de sua calça preta com detalhes de brilhante um grande livro, e uma caneta que tinha cerca de um metro. Mordi meus lábios vargoramente, tentando entende-lô. 

— Não posso apagar seus sentimentos. —reafirmou, soltando um suspiro pesado, caminhando assim, em direção à mesa do quarto e colocando o livro de capa desgastada sobre a mesa. — Posso te fazer de rainha, no sentido literal da palavra. Poderei te fazer poderosa e respeitada. — o moreno sussurou com a voz profunda rente meu ouvido esquerdo. Ou pelo menos, poderei fazer todos aqueles que te humilharam se curvarem diante de você, mas a escolha será sua. — ditava, em um tom de voz extremamente convicente. — Em troca, você irá se casar comigo daqui há dois meses. Podemos controlar a cidade, garantir o bem estar dos necessitados. Seremos felizes posso não ser o homem ideal, mas sei como tratar um otário como Jungkook, assim como também sei da preciosidade que uma mulher merece. —convencia-me delicadamente, pondo uma madeixa de meus cabelos para trás da minha orelha. Seja minha. 

Ele colocou a caneta entre meus dedos polegar e médio para dar impulso a caneta. Umideço meus lábios com minha própria língua. A vingança nunca fará bem a nenhum ser humano, ainda mais para alguém com tantos medos e incertezas. Tenho medo de machucar, Jeon Jungkook. Infelizmente, não posso odia-lô cem porcento, quando tudo que deveria querer era observar apenas a sua queda e fazer com ele tudo que ele me fez. Somente o amor pode nos machucar assim. Afinal, o amor é um sentimento que transborda e sufoca quem o sente sem se importar com os escrúpulos. Às vezes deixamos tudo para trás para ter o nosso amor conosco, por razão de que o amor e a paixão é uma maneira romântica de se prostituir interiormente. Depois que conhecemos alguém, que dizemos amar nossas vidas nunca mais voltam a serem as mesmas. O amor é como uma árvore demora anos para nascer, no entanto irá demorar ainda mais quando uma árvore é desmatada, pois quando devastada não conseguimos nos recuperar das emoções tenebrosas e angustiante que percorrem por todo o nosso peito, causando angústia, medo e receio de que aconteça novamente. Posso permitir que o culpado pela minha devastação emocional saia ileso? Casar com Jackson Wang, não fará diferença alguma, por razão de que de qualquer forma estarei presa a ele, em um elo de ódio e medo. Caminhei até a mesa, exalando determinação. Sim, sou capaz. Curvei-me, assinando naquela linha de folha amarelada pelo o tempo. Sn Ferrily. Uma tontura domou o meu corpo, mas rapidamente me recuperei. 

— Porque você está olhando-me assim? —perguntei, passeando minhas mãos em meus cabelos, os colocando para trás. 

Jackson Wang parecia hipnotizado com minha presença. Seus lábios estavam em um perfeito "O", enquanto seus olhos estavam fixos em me. O empurrei com minha mão esquerda, tentando caminhar até ao espelho, quando observei o meu reflexo não pude acreditar. Meus cabelos estavam longos e com uma coloração castanha escura, enquanto nas pontas estavam vermelhos. Uma tatuagem de dragão estava entre o decote do meu vestido "V". Que mulher é esta? Meus olhos estavam totalmente arco-íris. Droga, estou linda demais. Mas porque tenho essa tatuagem? 

— Jackson o que significa essa tatuagem? —Indaguei, fazendo com que ele sorrisse meigo para mim. 

O rapaz se aproximou, agarrando meus ombros desnudos pelo a alça do meu vestido de onça que tinha o comprimento nos meus joelhos. 

— Minha marca, Ferrily. Ela significa um elo indestrutível! —exclamou ele, o que me fez arregalar completamente meus olhos. — Te explicarei, quando voltarmos da festa em minha homenagem! —ditou ele, dando palmas animada com as mãos. — Vamos? Prometo, que você irá gargalhar muito esta noite. 

Assenti positivamente com a cabeça como forma de dizer que sim. Ele abriu a porta. Inevitavelmente, observei que Jeon Jungkook não estava mais ali com a sua sublime dama de longos cabelos pretos. Massageio minhas têmporas. Eles também foram ao evento? Mordisquei meus lábios, sentindo o gosto metálico do meu sangue. Apesar de ter aceitado o dragão como marido, ainda possuía um elo passageiro com Jeon. Preciso fazer uma porção para ele, e desta semana não poderá passar. Jackson estava aprontando algo, meu sexto sentido me diz para confiar nele. Realmente, espero não ser apunhalada pelas costas novamente. Devo achar que dessa vez tenho alguém para quem possa recorrer? 


•|          J E O N    J U N G K O O K.    •|    

Hwasa estava ao meu lado no evento do dragão. Deixei Ferrily sozinha no Palácio com àquele homem maluco, que bateu-me como se fosse um saco de pancada. Quem ele realmente pensa que é? Porque ele está no meu Palácio ao lado da mulher, cujo o meu alfa escolheu para mim? Não, provavelmente ele não irá durar muito tempo nesta cidade. As razões plausíveis para que afirme que ele irá embora? Sou o futuro rei deste reino. Posso expulsar quem verdadeiramente quiser. Em breve, terei que casar-me a idade de um príncipe alfa casar-se é aos vintee quatro anos. Droga, em breve terei que escolher apenas uma mulher para dividir minha cama todas as noites, todos os anos e dias. Irei aguentar? Ontem à noite, Sn Ferrily fez comigo naquela cama o que nenhuma jamais conseguiu fazer. Ela deixa-me constantemente com raiva. Porque exatamente ela não aceita ser minha de uma vez? Dói tanto saber que ela prefere ter inúmeros do que apenas um que a ame. O amor é uma palavra completamente forte, e não sei se amo a Ferrily, pois dividimos poucos momentos juntos. Porém, ela não sai da minha cabeça. Estava sentado no meu trono, ao lado do meu pai, enquanto Hwasa ficava em pé ao meu lado, acenando levemente com as mãos para a multidão. Homens a desejam, mulheres a invejam. Sentir um perfume familiar adentrar meu olfato. Rapidamente, procurei Ferrily com meus olhos. Uau, ela está completamente linda. Ao seu lado estava o maluco que se acha um boxeador. 

Uau. Porque ela prefere está ao lado dele que ao meu? 

Droga. Hwasa, percebendo meu olhar sobre Ferrily acariciou minhas bochechas, depositando assim, um beijo em meus lábios. A beijei apenas para observar isso afetaria Ferrily, mas a mulher com o aspecto selvagem levantou o dedo do meio para cima. 

— Oppa. —ditou ela, dando a volta e sentado em meu colo. Porque você não me pede em casamento logo, huh? Eu te amo tanto, oppa. —disse ela, questionando próximo ao meu ouvido esquerdo, mordendo levemente o lóbulo da minha orelha. 

Minha pele arrepiou. 

— Olha, Hwasa. —atrair seu olhar para os meus. — Nós dois termos transado algumas vezes, não quer dizer que queira casar-me com você, okay? Preciso ser sincero com você, no meu coração existe uma mulher. — confessei, fazendo com que os olhos negros da ômega no meu colo ficasse totalmente brilhantes e úmidos pelas lágrimas. — Sou homem não me leve a mal, mas somente ficamos juntos quando fazemos sexo. Não é que eu te ame, mas com você tenho sempre uma transa garantida! 

A morena ficou de pé, descendo do meu colo, correndo assim, até Sn Ferrily que bebiciava um suco de maçã, enquanto remexia sua cintura ao som da canção de Channa mereya. Hwasa agarrou nos cabelos de Ferrily, mas Ferrily foi mais rápida e a jogou no chão. A multidão fazia um círculo ao redor delas duas. 

— Sua vagabunda. Jungkook é meu! —Exclamou a morena, que puxou a perna de Ferrily, subindo assim, em cima da mesma e depositando vários tapas no rosto de Ferrily. Que gargalhava. Porquê está rindo, huh? 

Ferrily agarrou os cabelos da morena, os enrolando em suas mãos. 

— Esse lixo ambulante pode muito bem ser seu. —ditou Ferrily, com um tom de voz completamente áspero e maldoso. A mulher de olhos arco-íris. — Mas você, me humilhou e bateu mais de uma vez. Não sou nenhuma vadia, tampouco uma vagabunda. Olhos de seperte e rugas de bruxa. Eu retiro a sua juventude! —Ferrily, olhou para a lua brilhante do céu, fazendo com o reflexo branco reflitisse em seu rosto. Hwasa caiu no chão com cabelos brancos, pele áspera e rugas de bruxa por todo o rosto e braços. Ela saiu gritando. Ninguém está acima de me, agora. — gritou ela. 

A população estava assustada, agarrei o pulso de Ferrily. Ela está passando dos limites, não está? Corri até ela. Puxando-a para perto, mas antes que o fizesse o boxeador maluco apareceu em nossa frente, pegando a minha ômega delicadamente pelo o braço. 

— Já disse para não tocar nela, não já? —Indagou o homem de olhos dourados. 

Ele estufava o peito. 

— Porque devo te obedecer, seu filho da mãe? —perguntei, o agarrando pelo o colarinho da camisa. 

Jackson retirou minhas mãos da sua camisa. 

— Eu mandei. Manda quem pode obedece quem tem juízo. Peça desculpas a Ferrily. —pediu ele, olhando para a mulher que estava fora do controle, em seguida para me. Neguei com a cabeça. — Otário. Fica de joelhos, minha putinha. 

Ele colocou-se em minha frente novamente. Sem controlar minhas pernas fiquei de joelhos como ele pediu. Que raios está acontecendo aqui? Olhei para meus trajes, vendo que estava de lingerie preta. Todos estavam rindo de mim. Porque estou obedecendo esse homem? 

— Acho que os papéis se inverteram, Jeon. Homem que não valoriza mulher e se comporta como você merece ficar assim somente de lingerie. 

Ditou ele. Dando leves tapinhas em meu ombro direito. Fiquei de pé, e tentei retirar àquelas duas peças do meu corpo. 

" Nossa! Jeon Jungkook gosta de ser sexy?! Uau, por isso ele não se casa." 


Uma mulher magoada torna-se a pior inimiga de um homem. 




Notas Finais



EITA.

E agora meus amores?

Vocês apoiam a decisão da Ferrily de aceitar casar com o Jackson?

Vocês gostaram do que Sn fez com Hwasa?

Vocês gostaram da decisão do Jackson em se vingar de Jeon na frente de todos?

Espero profundamente que vocês tenham gostado.

Enfim; ☕


BEIJÃO.

ABRAÇOS, ATÉ MAIS, AMOREEEEES. 🍃🌹🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...